Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012
+65
atsoc
LUISMMC
fábio M.
Daikokuten
gelo665
mc moka
scsfrum
jotape2
Paulo Gonçalves
jpsilvameireles89
Oalfaiate
Lops
ginai
Marco Nunes
marcioferreira
rax
decoporto
totobolas
focker
João12
BMaia91
Cake23
galves
Ivo
Sousa *
samucq
pcunha6
João
cidadao-portugues
nuno
Joe Latino
estrak
rubencampos
Leodani
The_River
Totobola1989
BoyMan
NandoMartins
Pirra
teixeira
Renato Matos
huguito1980
Nuno24
Rafael Marquez
miguel.b.p
alpha®
Helder_Silva
José1963
marcosilveira111
jackpot
fernandomoreira
smitrad
Sembla
JohnySantini
Matador-SLB
João Gouveia
Game1X2
AlexCarla
Yaponchik
JCarvalho10
luisvt
Petrucci
fbix14
hs219
Aladino
69 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 43/2012
estou para 12 para já, amanhã logo se vê, mas acho que vou a prémiohuguito1980 escreveu:e tu jose q tens??isso do super sair ou nao é igual espero que haja empates em 3 jogos leiria fafe e estoril hehehee no minimo estes lolol
vamos aguardar ate amanha
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
até amanhã companheiros, e boa sorte
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
José1963 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:Meus amigos como muito gente manifestou o desagrado por ter perdido dinheiro pelas apostas que fez, vejo-me na necessidade de vos aconselhar, jogar muito dinheiro nao e sinónimo de se ganhar, eu joguei apenas 7.20 euros com 2 triplas e 1 dupla directa e felizmente ainda estou para 12 e tenho cobertas o jogo do Estoril e Leiria com 2 triplas geralmente jogo 4 duplas e gasto 6.40 desta vez joguei mais 1euro. Mas sinceramente tenho amor ao dinheiro e detesto perde-lo claro que se jogar muito dinheiro as possibilidades de perder esse dinheiro são muitas, as possibilidades de ganhar algum são muito pequenas. E se tiver a sorte do meu lado tanto ganho 6.40 como com 50 euros. Desejo a todos muita sorte nas vossas apostas e joguem de maneira responsável.
sábias palavras amigo Paulo, mas cada um joga aquilo que pode, ou o que a imaginação permite, mas penso eu que aqui há muito pessoal responsável, mas também sabes que se investires 4 euros não te dá as mesmas possibilidades de prémio do que se investires 40.
Nao me parece que seja demais chamar a atenção para essa situação e alertar as pessoas para as consequências do abuso e dependência do jogo para aquilo que e razoavelmente saudável e tenho a certeza que estas palavras podem ser úteis para muita gente. Para aqueles que como você teem essa opinião só posso desejar muita sorte porque no fim de contas o dinheiro nao e meu e como deve compreender nao se ira reflectir no meu bolso. Já agora posso lhe dizer que gastar 100 euros no totobola nao lhe da garantias que ganhe mas pelo contrario pode ter a certeza que esses 100 euros já eram. Mas como você disse e muito bem cada um sabe de si, mas pode ter a certeza que ser responsável nao implica que muitas pessoas nao façam coisas inrresponsaveis na vida. O jogo vicia o jogo pode destruir uma vida, nao acho que fazer um comentário destes possa trazer algum prejuízo para alguém pelo contrario pode ser um comentário saudável para muita gente. Boa sorte para si.
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4796
as palavras são certas, tem quem concorde e tem quem não concorde eu no meu caso concordo a sorte quando é para estar com uma pessoa não importa se ela jogou 800 ou 0,80 pois ela ganhará , o fato de as vezes jogar mais e mais pode garantir um prêmio mais não o 1 prêmio.EX. O cigarro mata e também a frases indicando isso. Cada um lê se quizerPaulo Gonçalves escreveu:José1963 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:Meus amigos como muito gente manifestou o desagrado por ter perdido dinheiro pelas apostas que fez, vejo-me na necessidade de vos aconselhar, jogar muito dinheiro nao e sinónimo de se ganhar, eu joguei apenas 7.20 euros com 2 triplas e 1 dupla directa e felizmente ainda estou para 12 e tenho cobertas o jogo do Estoril e Leiria com 2 triplas geralmente jogo 4 duplas e gasto 6.40 desta vez joguei mais 1euro. Mas sinceramente tenho amor ao dinheiro e detesto perde-lo claro que se jogar muito dinheiro as possibilidades de perder esse dinheiro são muitas, as possibilidades de ganhar algum são muito pequenas. E se tiver a sorte do meu lado tanto ganho 6.40 como com 50 euros. Desejo a todos muita sorte nas vossas apostas e joguem de maneira responsável.
sábias palavras amigo Paulo, mas cada um joga aquilo que pode, ou o que a imaginação permite, mas penso eu que aqui há muito pessoal responsável, mas também sabes que se investires 4 euros não te dá as mesmas possibilidades de prémio do que se investires 40.
Nao me parece que seja demais chamar a atenção para essa situação e alertar as pessoas para as consequências do abuso e dependência do jogo para aquilo que e razoavelmente saudável e tenho a certeza que estas palavras podem ser úteis para muita gente. Para aqueles que como você teem essa opinião só posso desejar muita sorte porque no fim de contas o dinheiro nao e meu e como deve compreender nao se ira reflectir no meu bolso. Já agora posso lhe dizer que gastar 100 euros no totobola nao lhe da garantias que ganhe mas pelo contrario pode ter a certeza que esses 100 euros já eram. Mas como você disse e muito bem cada um sabe de si, mas pode ter a certeza que ser responsável nao implica que muitas pessoas nao façam coisas inrresponsaveis na vida. O jogo vicia o jogo pode destruir uma vida, nao acho que fazer um comentário destes possa trazer algum prejuízo para alguém pelo contrario pode ser um comentário saudável para muita gente. Boa sorte para si.
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4992
Paulo Gonçalves escreveu:José1963 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:Meus amigos como muito gente manifestou o desagrado por ter perdido dinheiro pelas apostas que fez, vejo-me na necessidade de vos aconselhar, jogar muito dinheiro nao e sinónimo de se ganhar, eu joguei apenas 7.20 euros com 2 triplas e 1 dupla directa e felizmente ainda estou para 12 e tenho cobertas o jogo do Estoril e Leiria com 2 triplas geralmente jogo 4 duplas e gasto 6.40 desta vez joguei mais 1euro. Mas sinceramente tenho amor ao dinheiro e detesto perde-lo claro que se jogar muito dinheiro as possibilidades de perder esse dinheiro são muitas, as possibilidades de ganhar algum são muito pequenas. E se tiver a sorte do meu lado tanto ganho 6.40 como com 50 euros. Desejo a todos muita sorte nas vossas apostas e joguem de maneira responsável.
Concordo inteiramente com as tuas palavras amigo Paulo Gonçalves.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
[quote="Paulo Gonçalves"]
Nao me parece que seja demais chamar a atenção para essa situação e alertar as pessoas para as consequências do abuso e dependência do jogo para aquilo que e razoavelmente saudável e tenho a certeza que estas palavras podem ser úteis para muita gente. Para aqueles que como você teem essa opinião só posso desejar muita sorte porque no fim de contas o dinheiro nao e meu e como deve compreender nao se ira reflectir no meu bolso. Já agora posso lhe dizer que gastar 100 euros no totobola nao lhe da garantias que ganhe mas pelo contrario pode ter a certeza que esses 100 euros já eram. Mas como você disse e muito bem cada um sabe de si, mas pode ter a certeza que ser responsável nao implica que muitas pessoas nao façam coisas inrresponsaveis na vida. O jogo vicia o jogo pode destruir uma vida, nao acho que fazer um comentário destes possa trazer algum prejuízo para alguém pelo contrario pode ser um comentário saudável para muita gente. Boa sorte para si.[/
Cada um joga aquilo que quer e que lhe apetece. Não és ninguém para vires aqui chamares à atenção às pessoas, seja do que for. Cada um é responsável por si. Jogas-te 7,60€?! Foi porque não quisesse-te jogar mais, certo?! E vês alguém a chamar-te à atencao ou a criticar-te por teres jogado pouco?! Não, pois não?!
Se queres falar em dependências e temas relacionados com o jogo, abre um tópico, pois estas fora de mão.
José1963 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:Meus amigos como muito gente manifestou o desagrado por ter perdido dinheiro pelas apostas que fez, vejo-me na necessidade de vos aconselhar, jogar muito dinheiro nao e sinónimo de se ganhar, eu joguei apenas 7.20 euros com 2 triplas e 1 dupla directa e felizmente ainda estou para 12 e tenho cobertas o jogo do Estoril e Leiria com 2 triplas geralmente jogo 4 duplas e gasto 6.40 desta vez joguei mais 1euro. Mas sinceramente tenho amor ao dinheiro e detesto perde-lo claro que se jogar muito dinheiro as possibilidades de perder esse dinheiro são muitas, as possibilidades de ganhar algum são muito pequenas. E se tiver a sorte do meu lado tanto ganho 6.40 como com 50 euros. Desejo a todos muita sorte nas vossas apostas e joguem de maneira responsável.
Nao me parece que seja demais chamar a atenção para essa situação e alertar as pessoas para as consequências do abuso e dependência do jogo para aquilo que e razoavelmente saudável e tenho a certeza que estas palavras podem ser úteis para muita gente. Para aqueles que como você teem essa opinião só posso desejar muita sorte porque no fim de contas o dinheiro nao e meu e como deve compreender nao se ira reflectir no meu bolso. Já agora posso lhe dizer que gastar 100 euros no totobola nao lhe da garantias que ganhe mas pelo contrario pode ter a certeza que esses 100 euros já eram. Mas como você disse e muito bem cada um sabe de si, mas pode ter a certeza que ser responsável nao implica que muitas pessoas nao façam coisas inrresponsaveis na vida. O jogo vicia o jogo pode destruir uma vida, nao acho que fazer um comentário destes possa trazer algum prejuízo para alguém pelo contrario pode ser um comentário saudável para muita gente. Boa sorte para si.[/
Cada um joga aquilo que quer e que lhe apetece. Não és ninguém para vires aqui chamares à atenção às pessoas, seja do que for. Cada um é responsável por si. Jogas-te 7,60€?! Foi porque não quisesse-te jogar mais, certo?! E vês alguém a chamar-te à atencao ou a criticar-te por teres jogado pouco?! Não, pois não?!
Se queres falar em dependências e temas relacionados com o jogo, abre um tópico, pois estas fora de mão.
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4994
Bom dia! Vamos lá ver hoje como isto corre, 30 chaves para 11, vamos a ver se consigo ter 1 11
Venham os jogos!
Venham os jogos!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
[quote="nuno"]
Amigo interpretas-te mal as minhas palavras, nao quero nem vou alimentar polemicas, agora como tu próprio podes verificar pelas opiniões atras discritas a minha opinião foi bem aceite. Como em tudo na vida e pacivel de ser aceite por uns e criticados por outro. Sinto-me no dever este comentário pela minha experiência de vida e porque infelizmente vivi de perto essa situação com pessoas próximas por isso sei do que estou a falar. Sei que muitas das jogam de maneira responsável mas muitas das outras pessoas podem utilizar o que escrevi de forma positiva. Sei que apenas sou mais um mas se a minha experiência de vida poder ajudar alguém concerteza me irei sentir bem. Finalmente considero este assunto encerrado e nao irei entrar em polemicas porque considero que o que disse nao fere a moral nem a dignidade de ninguém. Um bem haja a todos. Boa sorte a todos.
Paulo Gonçalves escreveu:José1963 escreveu:
Amigo interpretas-te mal as minhas palavras, nao quero nem vou alimentar polemicas, agora como tu próprio podes verificar pelas opiniões atras discritas a minha opinião foi bem aceite. Como em tudo na vida e pacivel de ser aceite por uns e criticados por outro. Sinto-me no dever este comentário pela minha experiência de vida e porque infelizmente vivi de perto essa situação com pessoas próximas por isso sei do que estou a falar. Sei que muitas das jogam de maneira responsável mas muitas das outras pessoas podem utilizar o que escrevi de forma positiva. Sei que apenas sou mais um mas se a minha experiência de vida poder ajudar alguém concerteza me irei sentir bem. Finalmente considero este assunto encerrado e nao irei entrar em polemicas porque considero que o que disse nao fere a moral nem a dignidade de ninguém. Um bem haja a todos. Boa sorte a todos.
espero k no primeiro jogo da tarde a academica entre forte e fuzile....
nao quero k seja como os jogos de ontem....
nao quero k seja como os jogos de ontem....
focker- Membro Efectivo
Pontos : 4920
Afinal aqui somos amigos ou não? Poxa, as opiniões as vezes não vem para mal. Qualquer motivo começam logo as farpas. Amigo que é amigo ouve opiniões ou concorda ou discorda mais não é preciso palavras que prejudique a amizade. Assim nunca poderemos um dia nos reunir para comer um leitão a maneira kkkkkkkkkkk
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4992
Sr Nuno apenas gostaria de lhe transmitir o seguinte eu apenas dei um concelho nao sou Deus nem sou mais do que você mas se cada de um de nos poder contribuir de uma forma positiva para ajudar algumas pessoas ou contribuir para algo positivo concerteza será bem vindo. Aceito perfeitamente as suas criticas e sua abordagem ao tema em questão agora nao me interprete de maneira tão negativa o que disse pois trata-se apenas de uma opinião e um concelho de alguém que viveu a situação de perto além disso os meus quase 42 anos permite-me acocelhar algumas pessoas. Espero que nao fique aborrecido comigo, pois o que mais detesto e entrar em conflitos com alguém. Para evitar polemicas nao irei responder a mas nenhum comentários sobre este assunto, por mim esta encerrado. Fique bem. Boa sorte.
Lops escreveu:Afinal aqui somos amigos ou não? Poxa, as opiniões as vezes não vem para mal. Qualquer motivo começam logo as farpas. Amigo que é amigo ouve opiniões ou concorda ou discorda mais não é preciso palavras que prejudique a amizade. Assim nunca poderemos um dia nos reunir para comer um leitão a maneira kkkkkkkkkkk
Concordo perfeitamente contigo o meu lema e precisamente esse harmonia, amizade, complemento de ideias e acima de tudo amizade. Boa sorte para ti.
Admin, podias abrir o tópico do próximo Totobola extra? É que é para registar até 3ªfeira e já estamos no domingo...
Obrigado
Obrigado
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
opinião
pessoal não vi os jogos de ontem , fui ver só agora nos meus resultados digam me se é isto:
jogo 2--1
jogo 6--1
jogo 7--x
jogo 9--x
jogo 2--1
jogo 6--1
jogo 7--x
jogo 9--x
marcioferreira- Super Membro
Pontos : 5281
:)
Desculpem me tar a meter, mas de qualquer forma gostaria de mostrar , a minha total concordancia com o "amigo" Paulo Gonçalves
Boa Sorte Pessoal!!!!! Vamos esperar pelos os Jogos desta tarde ...
Boa Sorte Pessoal!!!!! Vamos esperar pelos os Jogos desta tarde ...
Sousa *- Banido
Pontos : 4662
marcioferreira escreveu:pessoal não vi os jogos de ontem , fui ver só agora nos meus resultados digam me se é isto:
jogo 2--1
jogo 6--1
jogo 7--x
jogo 9--x
sim é
Sousa *- Banido
Pontos : 4662
opinião
obrigado, boa sorte a todos para esta tardeSousa * escreveu:marcioferreira escreveu:pessoal não vi os jogos de ontem , fui ver só agora nos meus resultados digam me se é isto:
jogo 2--1
jogo 6--1
jogo 7--x
jogo 9--x
sim é
marcioferreira- Super Membro
Pontos : 5281
boas pessoal eu ainda tenho uma chave para super 14 mas tenho 2 fixos pelo menos que deixam me com duvidas que o consiga ter que a o empate no estoril vs paços e no jogo do leiria
mc moka- Super Membro
Pontos : 5345
Apenas já sou estou para 12 pois o Gil ontem apesar de ganhar nao o fez no tempo regulamentar o que fez com que a possibilidade do S14 se torna-se apenas numa miragem. No entanto a fortes possibilidades do nosso amigo JACK cair hoje como tal desejo logo fazer a festa aqui no fórum e celebrar a vitoria de um de vos. Desejo boa sorte a todos.
Penso que Hoje basta o nacional nao ganhar para haver jackpot
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
Tenho 4 chaves para 12... poderia estár para 14, mas à ultima da hora mudei a dupla do desdobramento do Gil Vicente (tava X2, mudei para 2) para o Feirense (tava 1, mudei para 1x)... Hoje tenho 3 fixos e espero que ganhem, 1º é a Académica (soube ontem à tarde que o Wilson Eduardo e + 2 titulares nem foram convocados), o Nacional e o Rio Ave! Boa Sorte!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Alguém sabe onde acompanhar os live scores dos dois jogos que começaram às 14? nem meusresultados nem bwin tão a dar!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Joe Latino escreveu:Alguém sabe onde acompanhar os live scores dos dois jogos que começaram às 14? nem meusresultados nem bwin tão a dar!!
Aqui podem ouvir o relato:http://www.ruc.pt/wp-content/themes/ruc/player.php
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
Ponte de barca atirou á barra num pontape livre.
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
totobolas escreveu:Joe Latino escreveu:Alguém sabe onde acompanhar os live scores dos dois jogos que começaram às 14? nem meusresultados nem bwin tão a dar!!
Aqui podem ouvir o relato:http://www.ruc.pt/wp-content/themes/ruc/player.php
Eles falam do Pampilhosa Covilha tambem nesse relato?
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40