Preciso mesmo da vossa ajuda , acho que voces sao as pessoas ideais para me poderem ajudar! Leiam PF
3 participantes
Página 1 de 1
Preciso mesmo da vossa ajuda , acho que voces sao as pessoas ideais para me poderem ajudar! Leiam PF
Boas pessoal tudo bem??
Preciso da vossa ajuda. . . .
Algum de voces jogam na Bwin?
Se sim preciso de uma opiniao e ajuda,
Ontem fiz o meu primeiro levantamento na Bwin
no valor de 350euros
mas ando a ler muitas coisas em foruns de pessoal que nao recebe ou tem dificuldade em receber
o dinheiro
porque eles metem-se com burocracias falsas
e fecham-lhes as contas etc . . . .
Ja vos aconteceu algo do genero??
Se me puderem ajudar, agradeco-vos imenso!
Desculpem este texto todo
mas e mesmo importante.
Grande abraço,
Obrigado
Continuaçao de boa sorte nas apostas!!
Preciso da vossa ajuda. . . .
Algum de voces jogam na Bwin?
Se sim preciso de uma opiniao e ajuda,
Ontem fiz o meu primeiro levantamento na Bwin
no valor de 350euros
mas ando a ler muitas coisas em foruns de pessoal que nao recebe ou tem dificuldade em receber
o dinheiro
porque eles metem-se com burocracias falsas
e fecham-lhes as contas etc . . . .
Ja vos aconteceu algo do genero??
Se me puderem ajudar, agradeco-vos imenso!
Desculpem este texto todo
mas e mesmo importante.
Grande abraço,
Obrigado
Continuaçao de boa sorte nas apostas!!
Re: Preciso mesmo da vossa ajuda , acho que voces sao as pessoas ideais para me poderem ajudar! Leiam PF
Nunca tive problemas com a Bwin... Levantei sempre por moneybookers e em 24h tinha o dinheiro
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
Re: Preciso mesmo da vossa ajuda , acho que voces sao as pessoas ideais para me poderem ajudar! Leiam PF
NandoMartins escreveu:
Nunca tive problemas com a Bwin... Levantei sempre por moneybookers e em 24h tinha o dinheiro
Obrigado pela resposta, eu tive que criar um MBnet e coloquei-o no paypal, fiz o upload do meu cartao de cidadao frente e verso minha assinatura e da minha carta de conduçao!
Mais ou menos quanto tempo é que eles farao o pagamento??
Abraço
Boas,
Ja levantei e depositei dinheiro muitas vezes na bwin. O pagamento demora cerca de 3 a 5 dias, acho que os feriados nao contam.... mas no maximo uma semana.
Mas pelo sim pelo nao podes sempre contactar a BWIN, eles respondem num prazo de um dia.
Levantamento, isso sim é sempre uma boa noticia
Ja levantei e depositei dinheiro muitas vezes na bwin. O pagamento demora cerca de 3 a 5 dias, acho que os feriados nao contam.... mas no maximo uma semana.
Mas pelo sim pelo nao podes sempre contactar a BWIN, eles respondem num prazo de um dia.
Levantamento, isso sim é sempre uma boa noticia
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
ja agora: sempre que eu levantei foi para a minha conta pessoal.
smitrad- Membro D'ouro
smitrad escreveu:ja agora: sempre que eu levantei foi para a minha conta pessoal.
mas eu nao tenho cartao de credito
e pelo mbnet nao dava entao tive que criar um paypal
sim é bom o levantamento, de que maneira posso falar com eles??
eu levanto sempre para a minha conta pessoal.
nao entendo como levantas para o paypal.... a nao ser que tenhas uma conta virtual (nunca fiz assim) apenas fiz pagamentos com o codigo paypal.
eu ja te mando os dados para falares com eles
nao entendo como levantas para o paypal.... a nao ser que tenhas uma conta virtual (nunca fiz assim) apenas fiz pagamentos com o codigo paypal.
eu ja te mando os dados para falares com eles
smitrad- Membro D'ouro
olha mal entras no site: na parte superior esquerda clica em CONTACTO, e depois segue as indicaçoes do formulario. Ja agora quantos dias passaram desde o pagamento?
O maximo que demoraram no meu caso foram 5 dias no maximo
smitrad- Membro D'ouro
smitrad escreveu:olha mal entras no site: na parte superior esquerda clica em CONTACTO, e depois segue as indicaçoes do formulario. Ja agora quantos dias passaram desde o pagamento?
DESDE ESTA 4A FEIRA 31 DE OUTUBRO, 5A FEIRA FOI FERIADO AGORA E FIM DE SEMANA NADA ABONA A MEU FAVOR!!
COMO É QUE ARRANJAS ESSE CODIGO DO PAYPAL!?!?
ABRAÇO