Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013
+42
fbix14
fernandomoreira
Pirra
huguithu12
NandoMartins
ferro8
rupedasi100
samucq
mc moka
marcosilveira111
Cake23
tnmp
Rafael Marquez
teixeira
atsoc
Pedro1990
fernando sa
Daikokuten
João
José1963
huguito1980
adika
The_River
tiaggor
angel go go
jackpot
miguel.b.p
Game1X2
luisvt
SLBenfica
Joe Latino
Blury
marcioferreira
Márcio94
hs219
Piegas
JohnySantini
pcunha6
Nuno24
Matador-SLB
tiel77
Aladino
46 participantes
Página 5 de 28
Página 5 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013
JohnySantini escreveu:huguito1980 escreveu:porto ganha contra 9 sera k vitor pereira ja ta cotente com as arbitragens? penaltis e em 2min expulsar umjogador e obra
Mas tens alguma dúvida sobre o penálti? É que se tens aconselho-te a marcar uma consulta de oftalmologia, com caráter de urgência. Quanto às expulsões a primeira é lógica e justa; quanto à segunda não entendi se o jogador simulou cotovelada, quando, de facto, não houve nada. De qualquer forma acho que foi exagerado esse vermelho. Ainda assim esta última expulsão ocorreu já depois do minuto '80, quando o jogo estava controlado, apesar da margem mínima. Depois, claro, foi mais fácil marcar mais dois.
Resumindo: tirando a segunda expulsão que acho exagerada, não há nada que justifique alarido a mais. Mas, claro, quando joga o Porto qualquer merdinha serve para desculpas da treta.
Like
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Matador-SLB escreveu:Benfica B 2 - 2 Naval
Mantenho o X fixo na Naval Feirense ou jogo 1
Feirense 2 - 2 Leixoes
Mantenho ou mudo? loool
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Trofense 1 - 1 Tondela
Santa Clara 1 - 1 U. Madeira
Mantenho o X fixo ou Mudo para 1? tou a ver que se esta jornada fosse a do totobola acertava os X secos todos.
Mantenho o X fixo ou Mudo para 1? tou a ver que se esta jornada fosse a do totobola acertava os X secos todos.
Eu bem que estava a ver que ia haver mtos empates na 2ª Liga em breve , Pois não tem havido. Mas Houve foi nesta jornada . assim fiquei na duvida se vai haver nesta jornada do Fim de semana ou não. X secos tinha dois PAra esta 2º Liga.
Hoje na 2ª Liga em 11 jogos houve 8 empates. Esta grande dose de empates repetir-se-á no próximo fim-de-semana?
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Matador-SLB escreveu:Benfica B 2 - 2 Naval
Mantenho o X fixo na Naval Feirense ou jogo 1
Eu vou manter o 1 fixo!
Matador-SLB escreveu:Trofense 1 - 1 Tondela
No Tondela-Santa Clara também mantenho o X. Tenho sempre a ideia de que o Tondela é mais forte fora de casa. Claro que esta não é uma ideia líquida, mas os resultados têm ditado isso. Ainda assim eles têm melhorado muito nos jogos em casa.
JohnySantini escreveu:Hoje na 2ª Liga em 11 jogos houve 8 empates. Esta grande dose de empates repetir-se-á no próximo fim-de-semana?
Eu estava a prever e a cobrir imensos empates para a jornada de totobola Desta 2ª Liga Pois tem havido poucos e estava.se mais que a prever que em breve ia haver vários. Em 6 jogos tenho 3 X e os 3 Fixos , agora com esta quantidade de empates , fico mais na duvida , mas o melhor é deixar como esta. Só Estou na Duvida Naval Feirense , Tondela Santa Clara , Qual Mudar para 1 (tenho os dois X fixo neste momento) Um Dos dois deve dar empate , a questão e qual , ou se mesmo os dois. lol
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Trofense 1 - 1 Tondela
No Tondela-Santa Clara também mantenho o X. Tenho sempre a ideia de que o Tondela é mais forte fora de casa. Claro que esta não é uma ideia líquida, mas os resultados têm ditado isso. Ainda assim eles têm melhorado muito nos jogos em casa.
Eu Estou para manter na mesma o X nesse jogo Sim.
Belenenses 0-0 Santa Clara Segunda Liga 12/13 E
30/12/2012 PortugalD2 J20 Feirense 2-2 Santa Clara Segunda Liga 12/13
Santa Clara vem de 2 empates fora . não há duas sem três? Lol
Matador-SLB escreveu:Eu Estou para manter na mesma o X nesse jogo Sim.
Espero que se confirme a regra de "não há duas sem três"; se se confirmar a outra regra que diz que "à terceira é de vez", então já só estou para 12!
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Eu Estou para manter na mesma o X nesse jogo Sim.
Espero que se confirme a regra de "não há duas sem três"; se se confirmar a outra regra que diz que "à terceira é de vez", então já só estou para 12!
E vai.se confirmar lol. Eu também vou jogar X fixo. Essa Regra Do á terceira é de vez , não é chamada para este jogo lool.
Eu vou manter a chave tal e qual como estava , mas tenho 2 boletins iguaizinhos , Um Com 1 Naval outro com X . Vou decidir depois qual registar.
00:00 Andy Murray 1,62 - Roger Federer 2,25
Andy Murray Favorito contra O Federer , Mas quem vai ganhar é o Federer . Federer Vs Djockovic a Final que quero ver.
Andy Murray Favorito contra O Federer , Mas quem vai ganhar é o Federer . Federer Vs Djockovic a Final que quero ver.
BRASIL: Campeonato Carioca - Taça Guanabara
00:00 Meio-Tempo Vasco 2 - 1 Macae
Nunca mais chega estes campeonatos para o Totobola , que saudades , tirava premio todas as semanas praticamente , muitas semanas que joguei sem gastar e ainda A Lucrar bem.
Nunca mais chega estes campeonatos para o Totobola , que saudades , tirava premio todas as semanas praticamente , muitas semanas que joguei sem gastar e ainda A Lucrar bem.
Matador-SLB escreveu:BRASIL: Campeonato Carioca - Taça Guanabara
No verão, quando havia brasileirão quase semanalmente, não joguei sempre, mas joguei algumas vezes. Fazia quase sempre 9/10. Nunca cheguei a conseguir prémios nesse campeonato. E de vez em quando misturavam com o campeonato sueco e noruegês (se bem me lembro). Só tenho saudades desses concursos porque os associo a tempo quente e boa onda; ao invés deste inverno medonho.
Que saudades do Bragantino, do Criciúma e do Ponte Preta; do Molde, do Malmö e do Rosenbrog!
A derrota do V. Setúbal, hoje face ao sempre... o mesmo, (brincadeira para os nossos amigos tripeiros) leva-me a fixar 1 no Setubal-Nacional. Os Sadinos encaixaram 7 golos nos últimos 2 jogos. O Mota não deve estar muito satisfeito e o ao Vitória só lhe resta mostrar que há jogos e jogos e o próximo só pode ser para ganhar.
Vou fixar também um 1no Belém-Benfica B. Dois empates seguidos dos dois... e o Benfica B parece estar a sofrer alguma instabilidade devido as danças entre a equipa principal e as "reservas". E este ´jogo é do CAmpeonato do Belém. 6-0 na 1ª volta , mas era outro Benfica B.
A surpresa que começo a ter em conta é com os Sportings A e B. Quer um quer outro bem que são capazes de não ganhar os seus jogos. Talvez arriscar no X e no 2, respectivamente.
Vou fixar também um 1no Belém-Benfica B. Dois empates seguidos dos dois... e o Benfica B parece estar a sofrer alguma instabilidade devido as danças entre a equipa principal e as "reservas". E este ´jogo é do CAmpeonato do Belém. 6-0 na 1ª volta , mas era outro Benfica B.
A surpresa que começo a ter em conta é com os Sportings A e B. Quer um quer outro bem que são capazes de não ganhar os seus jogos. Talvez arriscar no X e no 2, respectivamente.
SLBenfica- Membro Efectivo
Pontos : 4487
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:BRASIL: Campeonato Carioca - Taça Guanabara
No verão, quando havia brasileirão quase semanalmente, não joguei sempre, mas joguei algumas vezes. Fazia quase sempre 9/10. Nunca cheguei a conseguir prémios nesse campeonato. E de vez em quando misturavam com o campeonato sueco e noruegês (se bem me lembro). Só tenho saudades desses concursos porque os associo a tempo quente e boa onda; ao invés deste inverno medonho.
Que saudades do Bragantino, do Criciúma e do Ponte Preta; do Molde, do Malmö e do Rosenbrog!
Eu joguei todas as semanas e foi raro a que não tirei premio. Lembro.me de um de 330€ outro de 100 . Alguns 50s e mais baixos. o De 100 foi na Semana 28 Normal entre 12s e 11s , e foi Uma semana que a Expressão " O Desdobramento não entrou" , é a ideal para descrever a minha chave. Tudo Certo 13 Na Mestra , Com 8 Duplas , Dupla 1 2 Para a Surpresa Rosenborg Molde . Rosenborg era favorito e ate pensei em fixar , mas tentei surpresa , Rosenborg ganhou 1.0 (não vi o jogo) Mas disseram-me que o Molde ate Podia Ter ganho que falhou muito. Resultado 12 de 100€ com 2 No Rosenborg Molde , Dava quase 4 mil o 13 , o Que já tinha dado geito. Va la que o Super tinha 1.1 e Foi 1.0 , tive agr aqui a ver o boletim. Tenho aqui tudo na minha "base de dados" lloooll
Matador-SLB escreveu:Eu joguei todas as semanas e foi raro a que não tirei premio. Lembro.me de um de 330€ outro de 100 . Alguns 50s e mais baixos. o De 100 foi na Semana 28 Normal entre 12s e 11s , e foi Uma semana que a Expressão " O Desdobramento não entrou" , é a ideal para descrever a minha chave. Tudo Certo 13 Na Mestra , Com 8 Duplas , Dupla 1 2 Para a Surpresa Rosenborg Molde . Rosenborg era favorito e ate pensei em fixar , mas tentei surpresa , Rosenborg ganhou 1.0 (não vi o jogo) Mas disseram-me que o Molde ate Podia Ter ganho que falhou muito. Resultado 12 de 100€ com 2 No Rosenborg Molde , Dava quase 4 mil o 13 , o Que já tinha dado geito. Va la que o Super tinha 1.1 e Foi 1.0 , tive agr aqui a ver o boletim. Tenho aqui tudo na minha "base de dados" lloooll
Bons prémios! Tou a ver que esses campeonatos são a tua onda. lool
Apesar de nunca ter tirado nada, prefiro que haja sempre totobola, nem que tenham que ir buscar o campeonato da Tanzânia. Independentemente do campeonato, temos sempre meios de obtermos informações acerca de qualquer campeonato do mundo!
SLBenfica escreveu:(...) A surpresa que começo a ter em conta é com os Sportings A e B. Quer um quer outro bem que são capazes de não ganhar os seus jogos. Talvez arriscar no X e no 2, respectivamente.
Estou a pensar seguir esse mesmo palpite. No caso do Sporting-Vitória fixar X; no Sporting B dupla aberta. Este último até deve ganhar, mas calhando o 2-surpresa pode ser que compense tê-lo coberto.
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Eu joguei todas as semanas e foi raro a que não tirei premio. Lembro.me de um de 330€ outro de 100 . Alguns 50s e mais baixos. o De 100 foi na Semana 28 Normal entre 12s e 11s , e foi Uma semana que a Expressão " O Desdobramento não entrou" , é a ideal para descrever a minha chave. Tudo Certo 13 Na Mestra , Com 8 Duplas , Dupla 1 2 Para a Surpresa Rosenborg Molde . Rosenborg era favorito e ate pensei em fixar , mas tentei surpresa , Rosenborg ganhou 1.0 (não vi o jogo) Mas disseram-me que o Molde ate Podia Ter ganho que falhou muito. Resultado 12 de 100€ com 2 No Rosenborg Molde , Dava quase 4 mil o 13 , o Que já tinha dado geito. Va la que o Super tinha 1.1 e Foi 1.0 , tive agr aqui a ver o boletim. Tenho aqui tudo na minha "base de dados" lloooll
Bons prémios! Tou a ver que esses campeonatos são a tua onda. lool
Apesar de nunca ter tirado nada, prefiro que haja sempre totobola, nem que tenham que ir buscar o campeonato da Tanzânia. Independentemente do campeonato, temos sempre meios de obtermos informações acerca de qualquer campeonato do mundo!
LOL , tive alguma sorte , Tirei mais em um mês com esses campeonatos que quase ca durante uma época inteira loooooool. Ya isso é o bom do totobola , nunca para mesmo com outros campeonatos. Pois hoje em dia temos acesso a tudo e também da para analisar tudo , mesmo que seja o Campeonato da Tanzânia lol . (E nessa semana lembrei.me agora , um amigo depois conferiu com 7 Duplas e Rosenborg Fixo dava o 13 de 4mil) Ou seja nem sempre jogar mtas duplas em desdobramento significa estar mais perto de um bom premio. E Conforme , ate com menos duplas fica mais fácil Bater o 13 . Agora tem sido directo , e vou continuar a jogar assim por mais uns tempos.
Andava ai um user a por varias Fotos Video engraçadas , encontrei aqui uma no meu pc que já e antiga mas Mto cómica loool
JohnySantini escreveu:SLBenfica escreveu:(...) A surpresa que começo a ter em conta é com os Sportings A e B. Quer um quer outro bem que são capazes de não ganhar os seus jogos. Talvez arriscar no X e no 2, respectivamente.
Estou a pensar seguir esse mesmo palpite. No caso do Sporting-Vitória fixar X; no Sporting B dupla aberta. Este último até deve ganhar, mas calhando o 2-surpresa pode ser que compense tê-lo coberto.
O Sporting esta bem melhor agora e ate pode ganhar , mas o Vitoria também esta bem , e eu vou gastar ai uma tripla directa como já tinha dito. E bem possível kker resultado.
O rapaz é um complexado... mas boas companhias não lhe faltam lol
SLBenfica- Membro Efectivo
Pontos : 4487
Matador-SLB escreveu:Andava ai um user a por varias Fotos Video engraçadas , encontrei aqui uma no meu pc que já e antiga mas Mto cómica loool
Nunca tinha visto isso! Altamente a reação do Ronaldo! LOLOL
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Andava ai um user a por varias Fotos Video engraçadas , encontrei aqui uma no meu pc que já e antiga mas Mto cómica loool
Nunca tinha visto isso! Altamente a reação do Ronaldo! LOLOL
Já e bem antigo como podes ver pela Camisola que ele veste. Mas demais mesmo LOOOOOOL. Sem Palavras...
SLBenfica escreveu:O rapaz é um complexado... mas boas companhias não lhe faltam lol
LOL , ya e mesmo.
Página 5 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28