Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013

+42
fbix14
fernandomoreira
Pirra
huguithu12
NandoMartins
ferro8
rupedasi100
samucq
mc moka
marcosilveira111
Cake23
tnmp
Rafael Marquez
teixeira
atsoc
Pedro1990
fernando sa
Daikokuten
João
José1963
huguito1980
adika
The_River
tiaggor
angel go go
jackpot
miguel.b.p
Game1X2
luisvt
SLBenfica
Joe Latino
Blury
marcioferreira
Márcio94
hs219
Piegas
JohnySantini
pcunha6
Nuno24
Matador-SLB
tiel77
Aladino
46 participantes

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 3:03 am

SLBenfica escreveu:O rapaz é um complexado... mas boas companhias não lhe faltam lol

Matador-SLB escreveu:Já e bem antigo como podes ver pela Camisola que ele veste. Mas demais mesmo LOOOOOOL. Sem Palavras...

Sim, já terá uns anos essa cena.
Mas ele é mesmo complexado: depois daquela visão, a preocupação dele a olhar para si próprio! LOL Demais.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Pontos : 6603

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 3:06 am

JohnySantini escreveu:
SLBenfica escreveu:O rapaz é um complexado... mas boas companhias não lhe faltam lol

Matador-SLB escreveu:Já e bem antigo como podes ver pela Camisola que ele veste. Mas demais mesmo LOOOOOOL. Sem Palavras...

Sim, já terá uns anos essa cena.
Mas ele é mesmo complexado: depois daquela visão, a preocupação dele a olhar para si próprio! LOL Demais.

LOOOOL , pois foi ficou espantado, e a pensar depois nele , e pela cara dele , o pensamento não foi positivo . LOOL .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 18530

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 3:15 am

Quanto ao totobola: o que pensas Maiorca-Málaga? Eu estou a pensar fixar 2. O Málaga veio agora de um empate caseiro, acho que fará tudo para não perder o andamento. Por outro lado, acho que a motivação de subir na tabela não é alta, pois o clube está excluído das competições europeias dos próximos anos, portanto ficar em 3º ou 10º é igual. Deve ser mesmo desmotivante jogar assim, quase sem objetivos...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 3:21 am

JohnySantini escreveu:Quanto ao totobola: o que pensas Maiorca-Málaga? Eu estou a pensar fixar 2. O Málaga veio agora de um empate caseiro, acho que fará tudo para não perder o andamento. Por outro lado, acho que a motivação de subir na tabela não é alta, pois o clube está excluído das competições europeias dos próximos anos, portanto ficar em 3º ou 10º é igual. Deve ser mesmo desmotivante jogar assim, quase sem objetivos...

Eu também vou fixar 2 , Não me lembrava disso mas acho que já li algures sobre isso , é por dividas? Pois sendo assim e diferente , mas de qualquer maneira acho que querem a melhor classificação possível. e Apos o empate em casa acredito que ganhem , Vou fixar Ca e na Quiniela. E Ca X Bilbau e La também , mas e o jogo 15 la.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 3:27 am

Matador-SLB escreveu:Eu também vou fixar 2 , Não me lembrava disso mas acho que já li algures sobre isso , é por dividas? Pois sendo assim e diferente , mas de qualquer maneira acho que querem a melhor classificação possível. e Apos o empate em casa acredito que ganhem , Vou fixar Ca e na Quiniela. E Ca X Bilbau e La também , mas e o jogo 15 la.

Não tenho a certeza, mas acho que tem a ver com a falta de cumprimento das regras do fair-play financeiro. Tenho ideia de ler sobre isso. E acho que foram excluídos por dois ou três anos.
Sim, também acho que queiram ganhar. E têm equipa para ganhar, perante um adversário bem menos forte.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 3:31 am

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Eu também vou fixar 2 , Não me lembrava disso mas acho que já li algures sobre isso , é por dividas? Pois sendo assim e diferente , mas de qualquer maneira acho que querem a melhor classificação possível. e Apos o empate em casa acredito que ganhem , Vou fixar Ca e na Quiniela. E Ca X Bilbau e La também , mas e o jogo 15 la.

Não tenho a certeza, mas acho que tem a ver com a falta de cumprimento das regras do fair-play financeiro. Tenho ideia de ler sobre isso. E acho que foram excluídos por dois ou três anos.
Sim, também acho que queiram ganhar. E têm equipa para ganhar, perante um adversário bem menos forte.

Pois , eu da outra vez como sabes arrisquei Maiorca Atletico 1 e perdi 200€ por isso. Desta vez vou pela equipa favorita , acho que o Malaga esta bem e tem boa equipa para ganhar ao Maiorca que não atravessa grande fase.

Mas tem atenção que Amanha há Malaga - Barcelona Malaga passando Moral Altissima , não passando e pior mas mesmo assim tem tudo para ganhar ao Maiorca lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 3:33 am

Málaga 1-1 Celta de Vigo Liga BBVA 12/13 E
13/01/2013 EspanhaD1 J19 Málaga 1-3 Barcelona Liga BBVA 12/13 D Videos
05/01/2013 EspanhaD1 J18 Deportivo 1-0 Málaga Liga BBVA 12/13

O Malaga não ganha a 3 jogos para a Liga , Depor acertei 1 fixo no Totobola , depois Com o Barça é normal. E "deslizaram" em casa com o Celta penso que compensem ganhando fora ao Maiorca que esta mal .

Maiorca não a muito a dizer , Venceu apenas 2 dos últimos 19 Jogos . Precisam imenso de pontos , mas acho que não fazem já com o Malaga.

Última edição por Matador-SLB em Qui Jan 24, 2013 3:34 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  SLBenfica Qui Jan 24, 2013 3:34 am

Matador-SLB escreveu:
JohnySantini escreveu:Quanto ao totobola: o que pensas Maiorca-Málaga? Eu estou a pensar fixar 2. O Málaga veio agora de um empate caseiro, acho que fará tudo para não perder o andamento. Por outro lado, acho que a motivação de subir na tabela não é alta, pois o clube está excluído das competições europeias dos próximos anos, portanto ficar em 3º ou 10º é igual. Deve ser mesmo desmotivante jogar assim, quase sem objetivos...

Eu também vou fixar 2 , Não me lembrava disso mas acho que já li algures sobre isso , é por dividas? Pois sendo assim e diferente , mas de qualquer maneira acho que querem a melhor classificação possível. e Apos o empate em casa acredito que ganhem , Vou fixar Ca e na Quiniela. E Ca X Bilbau e La também , mas e o jogo 15 la.

O Málaga não ganha a tres jogos assim com o Maiorca. O Maiorca está na luta da despromoção... em Espanha estes jogos são muitos iguais, excepto com Braça e RM. O Maiorca não deixará de pontuar e o Málaga talvez não perca. È daqueles x que apetece por fixo, mas se não eu defendo o 1 mais pela meia surpresa que pela percentagem de possibilidades em relação ao 2.

Como digo, desde a primeira hora, isto é concurso para 1x2 em todos, mas como não pode ser...
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4487

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 3:38 am

Matador-SLB escreveu:Pois , eu da outra vez como sabes arrisquei Maiorca Atletico 1 e perdi 200€ por isso. Desta vez vou pela equipa favorita , acho que o Malaga esta bem e tem boa equipa para ganhar ao Maiorca que não atravessa grande fase.

Mas tem atenção que Amanha há Malaga - Barcelona Malaga passando Moral Altissima , não passando e pior mas mesmo assim tem tudo para ganhar ao Maiorca lol

Sim, se tivesses arriscado menos um pouco receberias um excelente prémio.
Nem me lembrava desse jogo. E na primeira mão o Málaga empatou, pode ser que consigam segurar o 0-0, passando à fase seguinte e deixando o favorito pelo caminho. Isso sim, seria um excelente tónico!

PS Vi agora que esta semana jogaste no Pontaria Certa. Nunca te tinha visto a jogar ali (ou então não reparei bem).
Vamos lá ver se conseguimos prémio naquele jogo! LOL Razz
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 3:38 am

SLBenfica escreveu:
Matador-SLB escreveu:

O Málaga não ganha a tres jogos assim com o Maiorca. O Maiorca está na luta da despromoção... em Espanha estes jogos são muitos iguais, excepto com Braça e RM. O Maiorca não deixará de pontuar e o Málaga talvez não perca. È daqueles x que apetece por fixo, mas se não eu defendo o 1 mais pela meia surpresa que pela percentagem de possibilidades em relação ao 2.

Como digo, desde a primeira hora, isto é concurso para 1x2 em todos, mas como não pode ser...

é daqueles jogos que dado a necessidade de pontos do Maiorca , a dar 1 não fico escandalizado , E possível , mas não me parece , O Maiorca nos últimos 9 jogos em casa empatou 3 e perdeu os outros todos , não estão grande coisa. Levaram 0.5 do Sevilha , 0-5 Real. Barça foi mais equilibrado 2.4 , Com o Ataque Do Malaga acho que marcam e ganham la . Mas Como o Maiorca esta em zona de descida td e possível. Eu desportivo Malaga joguei 1 e acertei a uma semanas . Mas nesta vou fixar o Malaga , vou arriscar porque acredito que ganhem.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 3:39 am

SLBenfica escreveu:O Málaga não ganha a tres jogos assim com o Maiorca. O Maiorca está na luta da despromoção... em Espanha estes jogos são muitos iguais, excepto com Braça e RM. O Maiorca não deixará de pontuar e o Málaga talvez não perca. È daqueles x que apetece por fixo, mas se não eu defendo o 1 mais pela meia surpresa que pela percentagem de possibilidades em relação ao 2.

O que pensas do Ath.Bilbau-At.Madrid?
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 3:42 am

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Pois , eu da outra vez como sabes arrisquei Maiorca Atletico 1 e perdi 200€ por isso. Desta vez vou pela equipa favorita , acho que o Malaga esta bem e tem boa equipa para ganhar ao Maiorca que não atravessa grande fase.

Sim, se tivesses arriscado menos um pouco receberias um excelente prémio.
Nem me lembrava desse jogo. E na primeira mão o Málaga empatou, pode ser que consigam segurar o 0-0, passando à fase seguinte e deixando o favorito pelo caminho. Isso sim, seria um excelente tónico!

PS Vi agora que esta semana jogaste no Pontaria Certa. Nunca te tinha visto a jogar ali (ou então não reparei bem).
Vamos lá ver se conseguimos prémio naquele jogo! LOL Razz

Pois foi , foi pena , mas pronto Agora e pensar nos próximos . Eu Neste jogo não estou mto preocupado e devo mesmo arriscar o 2 , Mas Sabendo que posso bem falhar , pk o Maiorca Precisa e ate tem uma equipa experiente , Mas o Malaga deve ganhar.

Lol , sim joguei joguei. No Totobola já ando ausente de prémios a mto tempo , pode ser que sejamos premiados naquele sim looool. Foi a 1ª vez que joguei , deixa la ver como corre.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  SLBenfica Qui Jan 24, 2013 3:47 am

JohnySantini escreveu:
SLBenfica escreveu:O Málaga não ganha a tres jogos assim com o Maiorca. O Maiorca está na luta da despromoção... em Espanha estes jogos são muitos iguais, excepto com Braça e RM. O Maiorca não deixará de pontuar e o Málaga talvez não perca. È daqueles x que apetece por fixo, mas se não eu defendo o 1 mais pela meia surpresa que pela percentagem de possibilidades em relação ao 2.

O que pensas do Ath.Bilbau-At.Madrid?

Se jogar o Falcão é jogo para tender para o A:Madrid... mas caso contrário o x (outra vez) é uma opção forte. Mas o A:MAdrid não deve perder.
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  SLBenfica Qui Jan 24, 2013 3:52 am

O Bilbao não ganha há 4 jogos, estas sequencias de derrotas, ou de maus resultados por vezes são enganadoras, Maiorca, e Bilbao nao sao o Moreirense... E A. MAdrid não vai terminar em segundo... vai perder pontos sobretudo fora.
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 4:00 am

Afinal não houveram 9 Empates nesta jornada da 2ª Liga , mas sim 8 , E O Belenenses não vem de 2 empates , Vem de uma vitoria em Braga.

Braga "B" vai ser punido com derrota por utilização irregular de jogador

Emídio Rafael, jogador do Sporting de Braga

Notícia Bola Branca. Arsenalistas defrontaram o Belenenses (0-0), esta quarta-feira, usando Emídio Rafael de forma irregular. Jogador não cumpriu período de 72 horas de intervalo entre um jogo e outro. Belenenses protestou o desafio.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  SLBenfica Qui Jan 24, 2013 4:01 am

Por exemplo o Parma - Napoli, eu já percebi que vão todos para o Napoli, mas o Parma não perde há pelo menos 5 jogos e empatou há duas jornadas com a Juve que é lider. Aqui, para escandalo dos meus caros amigos eu vou por 1 e nem penso mais nisso.
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 4:03 am

SLBenfica escreveu:Por exemplo o Parma - Napoli, eu já percebi que vão todos para o Napoli, mas o Parma não perde há pelo menos 5 jogos e empatou há duas jornadas com a Juve que é lider. Aqui, para escandalo dos meus caros amigos eu vou por 1 e nem penso mais nisso.

Escândalo? Eu vou jogar 1 Parma e 1 Bilbau! Escândalo a duplicar pirat
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  JohnySantini Qui Jan 24, 2013 4:06 am

Matador-SLB escreveu:Braga "B" vai ser punido com derrota por utilização irregular de jogador

Notícia Bola Branca. Arsenalistas defrontaram o Belenenses (0-0), esta quarta-feira, usando Emídio Rafael de forma irregular. Jogador não cumpriu período de 72 horas de intervalo entre um jogo e outro. Belenenses protestou o desafio.

Acho que isso revela algum amadorismo do Braga. Então as regras estão expostas e eles põem o rapaz a jogar? lol
Por acaso isso não faz grande diferença, uma vez que as equipas B's só estão lá "a fazer número", mas facilita ainda mais a tarefa ao Belém, prejudicando quem segue pouco atrás de si...
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagem  SLBenfica Qui Jan 24, 2013 4:06 am

Matador-SLB escreveu:Afinal não houveram 9 Empates nesta jornada da 2ª Liga , mas sim 8 , E O Belenenses não vem de 2 empates , Vem de uma vitoria em Braga.

Braga "B" vai ser punido com derrota por utilização irregular de jogador

Isto em Portugal é uma brincadeira, protestar porque o adversário estava em inferioridade de descanso... se tivessem ganho, queria ver (e esta é a minha posição seja o Almeirim ou o Benfica) depois querem fair play. Eu, se pertencesse ao conselho disciplinar indeferia...
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 4:08 am

SLBenfica escreveu:Por exemplo o Parma - Napoli, eu já percebi que vão todos para o Napoli, mas o Parma não perde há pelo menos 5 jogos e empatou há duas jornadas com a Juve que é lider. Aqui, para escandalo dos meus caros amigos eu vou por 1 e nem penso mais nisso.

Então vão todos menos tu e eu, já que eu tenho apontado 1 Fixo desde 2ª Feira.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  SLBenfica Qui Jan 24, 2013 4:12 am

Matador-SLB escreveu:

E o Marítimo?... eu acho que vai ganhar com mais ou menos dificuldade. Se calhar com menos...
SLBenfica
SLBenfica
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 4:18 am

SLBenfica escreveu:
Matador-SLB escreveu:

E o Marítimo?... eu acho que vai ganhar com mais ou menos dificuldade. Se calhar com menos...

Eu acho que o Maritimo não ganha . penso que o Rio ave fora vai recuperar os pontos que perdeu em casa. eu vou jogar X2 Mas e jogo de tripla a meu ver kker 1 pode ganhar.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 4:18 am

Itália: Roma vence Internazionale (2x1)

Quando jogo 1 Fixo no Totobola empatam. Menos de uma semana depois Ganham.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 4:21 am

SLBenfica escreveu:
Matador-SLB escreveu:

O que achas do Naval Feirense E Tondela Santa Clara.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qui Jan 24, 2013 4:22 am

Grande jogo que vai dar agora de ténis Feminino . Vitoria Azarenka , Vs Sloan Stephens (Surpresa Da Competição) Ontem podia ter apostado nela a meio do jogo quando perdia , estava convicto que ganhava e dava odds de 4.65 no momento , não tinha saldo na Betlick enfim lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 28 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo