Totobola - Opiniões para o concurso 05/2013
+45
João12
Sembla
huguithu12
tiago oliveira
Campos
andrerada007
focker
João Mamade
Molonso
angel go go
Vencedor
Piegas
Luis Gonçalves
Pedrito123
Márcio94
tnmp
tiel77
marcosilveira111
Game1X2
marcioferreira
hs219
Carlos Costa
Matador-SLB
teixeira
João
huguito1980
luisvt
Jayzzy14
ferro8
fernando sa
LUISMMC
José1963
mc moka
Leodani
Joe Latino
Rafael Marquez
adika
Nuno24
jackpot
pcunha6
SLBenfica
Raul_19
JohnySantini
Pedro1990
Aladino
49 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
rio ave - sporting
vejo muito pessoal a por o rio ave a ganhar ,nao acho mal mas um pouco arriscado ,vi o jogo deles com o guimaraes e tb vi o guimaraes sporting e a sensaçao que fiquei e que vai ser um jogo com tendençia 2x é o que vou apostar
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 05/2013
teixeira escreveu:vejo muito pessoal a por o rio ave a ganhar ,nao acho mal mas um pouco arriscado ,vi o jogo deles com o guimaraes e tb vi o guimaraes sporting e a sensaçao que fiquei e que vai ser um jogo com tendençia 2x é o que vou apostar
Sporting em Guerra , e pouco provável ganhar em Vila Do Conde , mas ate posso.me enganar. Mas por acaso jogos do Rio Ave não costumo falhar.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Matador-SLB escreveu:teixeira escreveu:vejo muito pessoal a por o rio ave a ganhar ,nao acho mal mas um pouco arriscado ,vi o jogo deles com o guimaraes e tb vi o guimaraes sporting e a sensaçao que fiquei e que vai ser um jogo com tendençia 2x é o que vou apostar
Sporting em Guerra , e pouco provável ganhar em Vila Do Conde , mas ate posso.me enganar. Mas por acaso jogos do Rio Ave não costumo falhar.
Qual é o teu prognóstico?
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
João escreveu:Matador-SLB escreveu:teixeira escreveu:vejo muito pessoal a por o rio ave a ganhar ,nao acho mal mas um pouco arriscado ,vi o jogo deles com o guimaraes e tb vi o guimaraes sporting e a sensaçao que fiquei e que vai ser um jogo com tendençia 2x é o que vou apostar
Qual é o teu prognóstico?
1X
Sábado:
V. Guimarães-F.C. Porto
V. Guimarães:
Ausentes: Leonel Olímpio, Kanu, André, Hernani, Dinis e João Amorim (lesionados)
F.C. Porto
Convocados: Helton e Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Otamendi; Lucho, Castro, João Moutinho, Fernando, Tozé e Izmailov; Varela, Jackson Martinez, Liedson e Séba.
Ausentes: James, Kleber e Defour (lesionados)
Rio Ave-Sporting
Rio Ave:
Convocados: Oblak e Rafa; Rodriguez, Nivaldo, Edimar, Lionn e Marcelo; Tarantini, Braga, André vilas boas, Filipe Augusto, Diego Lopes e Wires; Ukra, Hassan, Del Valle, Tope e Bebé.
Ausentes: Jeferson (lesionado)
Sporting:
Ausentes: Boulahrouz e Marcos Rojo (lesionados)
Domingo:
Benfica-V. Setúbal
Benfica:
Ausentes: Luisinho (lesionado); Matic (castigado)
V. Setúbal:
Ausentes: Fonseca (lesionado)
Beira Mar-Sp. Braga
Beira Mar:
Ausentes: Balboa e Saleh Javier (lesionados)
Sp. Braga
Ausentes: Haas (castigado); Douglão, Djamal, Nuno André Coelho e Hélder Barbosa (lesionados)
Gil Vicente-Marítimo
Gil Vicente:
Ausentes: Cláudio (castigado); Luciano Amaral (lesionados); Luan e João Vilela (condicionados)
Nacional-Moreirense
Nacional:
Ausentes: Skolnik e Edgar Costa (lesionados)
Moreirense
Ausentes: Anilton, Paulinho e Diego(lesionados); Castro e Fábio Espinho (condicionados)
Olhanense-Académica
Olhanense:
Ausentes: Fernando Alexandre, Ivanildo, Abdi e Nuno Piloto (lesionados)
Académica:
Ausentes: Rodrigo Galo e Wilson Eduardo (condicionados)
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6618
ja registei as minhas chaves! esta semana foram 6,40€ ...
3D diretas
2D diretas
1D direta
e um boletim com umas brincadeiras xD
3D diretas
2D diretas
1D direta
e um boletim com umas brincadeiras xD
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5678
Apesar de só haver 3 jogos no sábado, incluindo o do S14, se alguém (sem triplas) chegar a Domingo às 11.15 ainda para S14, já é um bom feito!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Joe Latino escreveu:Apesar de só haver 3 jogos no sábado, incluindo o do S14, se alguém (sem triplas) chegar a Domingo às 11.15 ainda para S14, já é um bom feito!
se era bom! é sempre o meu objectivo chegar a domingo com 0 erros xD mas tem sido dificil
a melhor combinação para mim é : Ganhar o sporting + ganhar o chelsea
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5678
Joe Latino escreveu:Apesar de só haver 3 jogos no sábado, incluindo o do S14, se alguém (sem triplas) chegar a Domingo às 11.15 ainda para S14, já é um bom feito!
Eu só vou com fixos para sábado. Para chegar limpo a domingo preciso de 1 Rio Ave, 2 Chelsea e 0-M no Porto.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Desculpem, alguém me podia fazer o favor de postar o boletim com os jogos desta semana para imprimir ?
Necessitava mesmo que alguém me fizesse esse favor, ou me pudesse dizer onde o posso imprimir.
Necessitava mesmo que alguém me fizesse esse favor, ou me pudesse dizer onde o posso imprimir.
Pedrito123- Super Membro
Pontos : 5194
Se tiver 1 pontinho numa quadricula influencia o registo...?
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
Piegas
Boas.. Tenho andado desaparecido por falta tempo, acho que neste concurso fixos so barcelona e benfica e mesmo assim nao sei, mukukula pode fazer uma desgraca.. Fiz alguns desdobramentos, como liverpool, covilha, newcastle, beira mar, moreirense ganhar.. Obvio, logicos tambem estao cobertos..** leio aqui piadas do sporting, pode ser que amanha ganhe e cale muita gente, alem de eu tambem tenha metido rio ave ganhar.. Mas pelo menos nao sou fanatico, tenho pes bem na terra, para saber que porto vai golear, nao como muitos por serem de um outro clube e por querendo que porto perca va meter super porto perder.. Mas nunca se sabe, eu nem sou do porto e penso que e um jogo facil para uma equipa como tem porto..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Amigo LuisLuis Gonçalves escreveu:Se tiver 1 pontinho numa quadricula influencia o registo...?
Passa com o corretor para tapar o pontinho ou cola um papelinho no pontinho, a própria casa que regista pode fazer isso lá.
Um abraço
Vencedor
Vencedor- Membro D'ouro
Pontos : 6342
Piegas escreveu:Boas.. Tenho andado desaparecido por falta tempo, acho que neste concurso fixos so barcelona e benfica e mesmo assim nao sei, mukukula pode fazer uma desgraca.. Fiz alguns desdobramentos, como liverpool, covilha, newcastle, beira mar, moreirense ganhar.. Obvio, logicos tambem estao cobertos..** leio aqui piadas do sporting, pode ser que amanha ganhe e cale muita gente, alem de eu tambem tenha metido rio ave ganhar.. Mas pelo menos nao sou fanatico, tenho pes bem na terra, para saber que porto vai golear, nao como muitos por serem de um outro clube e por querendo que porto perca va meter super porto perder.. Mas nunca se sabe, eu nem sou do porto e penso que e um jogo facil para uma equipa como tem porto..
mAkukula , Não mUkukula
Surpresas neste totobola que eu estou a ver possiveis e vou cobrir . Vitoria Aves , Naval , Valencia. Derrota Porto.
Rio ave Não acho surpresa mas também como e obvio que esta coberta.
Piegas
vai dar ao mesmo..Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:Boas.. Tenho andado desaparecido por falta tempo, acho que neste concurso fixos so barcelona e benfica e mesmo assim nao sei, mukukula pode fazer uma desgraca.. Fiz alguns desdobramentos, como liverpool, covilha, newcastle, beira mar, moreirense ganhar.. Obvio, logicos tambem estao cobertos..** leio aqui piadas do sporting, pode ser que amanha ganhe e cale muita gente, alem de eu tambem tenha metido rio ave ganhar.. Mas pelo menos nao sou fanatico, tenho pes bem na terra, para saber que porto vai golear, nao como muitos por serem de um outro clube e por querendo que porto perca va meter super porto perder.. Mas nunca se sabe, eu nem sou do porto e penso que e um jogo facil para uma equipa como tem porto..
mAkukula , Não mUkukula
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
tambem nao acho surpresa a naval, eu nos desdobramentos tenho tendencia na naval..Matador-SLB escreveu:Surpresas neste totobola que eu estou a ver possiveis e vou cobrir . Vitoria Aves , Naval , Valencia. Derrota Porto.
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
Belenenses ja nao ganha fora a quanto tempo? Braga B empatou.. Etc.. Pode e tambem dar empate, mas esse jogo ate tenho coberto, mas com tendencia na naval..
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:tambem nao acho surpresa a naval, eu nos desdobramentos tenho tendencia na naval..Matador-SLB escreveu:Surpresas neste totobola que eu estou a ver possiveis e vou cobrir . Vitoria Aves , Naval , Valencia. Derrota Porto.
Eu também não , Mas tou a julgar pelo que vejo por aqui , e a maioria se a Naval ganhar vai.se lamentar , pois pensam que o Belenenses vai ganhar os jogos todos e ficar com 40 Pontos de Avanço. Mas ate pode ganhar no Domingo.
cheira me a derrota do sporting
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
um dia de apostas com tantos golos deu nisto...lool off
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Chave registada. Maior gasto que o Costume , 25.60 6 Duplas Directas. Que Venha Vitoria Rio Ave , Vitoria Aves , Vitoria Naval , Vitoria Valencia , Vitoria do Rui Vitoria.
Alguém que me ajuda em 5 possíveis fixos? Estou com a chave a minha frente e com a cabeça ás voltas
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
João escreveu:Alguém que me ajuda em 5 possíveis fixos? Estou com a chave a minha frente e com a cabeça ás voltas
Benfica , Braga , Nacional , Atletico , City . Não des mais voltas.
A Ação agora não para. 05 Extra Seleções , 06 Normal , 06 Extra Champions. Já ca tenho esses boletins todos. Nesses é que devo voltar aos desdobramentos e vou jogar pouco. 3 Concursos numa semana...
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40