Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

+49
João Mamade
Twelve
Vencedor
José1963
bola118
victor_99
Sembla
Molonso
TomMix
ferro8
huguithu12
Piegas
João
donpep3
paralta88
Luis Gonçalves
smitrad
teixeira
Pedro1990
miguel.b.p
SLBenfica
Olivio76
jcorreia
Nuno24
marcioferreira
hs219
tnmp
luísalbufeira
Raul_19
Rafael Marquez
adika
Márcio94
pcunha6
Game1X2
Ivo
huguito1980
Jayzzy14
jackpot
Matador-SLB
Leodani
Joe Latino
João12
marcosilveira111
JohnySantini
totobolas
luisvt
Pirra
Paulo Gonçalves
Aladino
53 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  João Sex Fev 15, 2013 6:28 pm

marcosilveira111 escreveu:
JohnySantini escreveu:
marcosilveira111 escreveu:

Houve um concurso em que tinha coimbroes , tondela , anadia que foi tudo 1 , se bem se recordam e ninguem acertou o 13

Sim, pode acontecer. Mas não refleti essa ideia nas cruzinhas que preenchi... lool Vamos ver!

pode mas não vai... portimonense 2 , inter X , olhanense X , maritmo 2 , belem 1X

Então quem colocas fixo?

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8951
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  marcosilveira111 Sex Fev 15, 2013 6:29 pm

João escreveu:
marcosilveira111 escreveu:
JohnySantini escreveu:

Sim, pode acontecer. Mas não refleti essa ideia nas cruzinhas que preenchi... lool Vamos ver!

pode mas não vai... portimonense 2 , inter X , olhanense X , maritmo 2 , belem 1X

Então quem colocas fixo?

Benfica , paços , juve (talvez) , belem 1X mas vou por fixo 1 , portimonense e feirense
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 7091
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty rsssss

Mensagem  teixeira Sex Fev 15, 2013 6:31 pm

JohnySantini escreveu:O último resultado faz com que muita gente acredite que o Porto possa tropeçar, mas não creio que tal coisa se repita...
Mas nunca se sabe: aquelas cabeças podem estar todas no jogo com o Málaga e a coisa pode dar para o torto.
se o fc porto nao ganhar logo deixo de jogar no totobola lol sao resultados viciados rsssssssssss Laughing
teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4895
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  João Sex Fev 15, 2013 6:33 pm

teixeira escreveu:
JohnySantini escreveu:O último resultado faz com que muita gente acredite que o Porto possa tropeçar, mas não creio que tal coisa se repita...
Mas nunca se sabe: aquelas cabeças podem estar todas no jogo com o Málaga e a coisa pode dar para o torto.
se o fc porto nao ganhar logo deixo de jogar no totobola lol sao resultados viciados rsssssssssss Laughing

Não te preocupes o Porto não conta para o totobola mas podes ter a certeza que hoje ganha e bem escreve o que digo

João
Membro D'ouro

Mensagens : 4082
Pontos : 8951
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 30
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty pois

Mensagem  teixeira Sex Fev 15, 2013 6:37 pm

mas esta em jogo na bwin lol!
teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4895
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Piegas

Mensagem  Piegas Sex Fev 15, 2013 6:37 pm

Este matador e uma comedia..lol o rapaz bem quer qe Porto perca, ele ainda a dias dizia que Porto ia levar 2 ou 3 com guimaraes, viu-se, 0-4... Hoje e beira-mar, lol bem... Que se pode dizer? Bem, eu recompendo-lhe a pensar no totobola e nao por ser em algum determinado clube, querer a forca que determinada equipa perca... Mas e assim, bola e redonda e na verdade ate e possivel o porto perder, apenas ainda so vi este membro dizer que porto vai perder semana atras semana, mas nunca fala da possibilidade do benfica tambem perder pontos, refiro-me apenas a isto..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7662
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  totobolas Sex Fev 15, 2013 6:38 pm

pessoal,eu creio(so minha opiniao) que esta semana o jackpot nao sai,pode ser tudo logico e haver muitos 13´s mas o S14 é muitoo lixado nao acham?

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5753
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  marcosilveira111 Sex Fev 15, 2013 6:42 pm

totobolas escreveu:pessoal,eu creio(so minha opiniao) que esta semana o jackpot nao sai,pode ser tudo logico e haver muitos 13´s mas o S14 é muitoo lixado nao acham?

s14 lixado? axas? é M-1 qual a duvida? lol!
marcosilveira111
marcosilveira111
Membro D'ouro

Mensagens : 2681
Pontos : 7091
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Algarve

http://sociedadeportuguesa.sitepx.com/

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty sim

Mensagem  teixeira Sex Fev 15, 2013 6:42 pm

tb acho que este totobola e muito dificil pode dar para os dois lados muitos 1s por outro lado 3 supresas e ninguem ganha o s14 para mim vai ser 1-1 foi a minha aposta.
teixeira
teixeira
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 318
Pontos : 4895
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 44
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  luísalbufeira Sex Fev 15, 2013 6:45 pm

totobolas escreveu:pessoal,eu creio(so minha opiniao) que esta semana o jackpot nao sai,pode ser tudo logico e haver muitos 13´s mas o S14 é muitoo lixado nao acham?

tb axo k o totobola esta semana n irá sair tb devido ao s14 mas tb devido aos outros jogos.este totobola é mto dificil.
tou me a poupar para o prox aí sim vou investir......o prox é mais facil do k este ou nao.

abrços a todos os membros deste forum

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 696
Pontos : 4987
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 39
Localização : norte

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  adika Sex Fev 15, 2013 6:45 pm

Exclamation Exclamation Exclamation
O jogo
Em reconstrução, a Fiorentina aspira a terminar esta época num lugar de acesso às provas europeias. A equipa de Vincenzo Montella, alicerçada num misto de experiência e (sobretudo) juventude, tem feito uma campanha regular, apesar do terrível mês de Janeiro, durante o qual conseguiu apenas um empate no campeonato e foi eliminado pela Roma nos quartos-de-final da Taça de Itália. Já o Inter, longe das contas do título (está a 12 pontos da líder Juventus), quer chegar a um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada e por isso não poder perder pontos para a concorrência. Uma interessante partida em perspectiva no Artemio Franchi.

Os pontos chaves do prognóstico Fiorentina Inter Milão

Arrow A Fiorentina tinha até Dezembro nove vitórias e dois empates em 11 encontros no Artemio Franchi. Perdeu duas partidas em Janeiro, mas já ganhou na última, ao Parma (2-0).
Arrow Os viola podem aproveitar o facto de já só estarem envolvidos na Serie A e de o Inter ter tido compromisso europeu a meio da semana.
Arrow O Inter vem de oito jogos consecutivos sem ganhar na condição de visitante, somando apenas um empate nesse ciclo de partidas. O resto são derrotas.
Arrow A equipa de Milão acaba de ficar privada de um dos seus principais jogadores, Diego Milito, que se lesionou com gravidade.

O prognóstico

Espera-se uma partida equilibrada, mas acreditamos que a Fiorentina pode fazer valer o factor casa e aproveitar a fragilidade do Inter como visitante.
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6582
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  donpep3 Sex Fev 15, 2013 6:48 pm

O s14 é dos mais difíceis dos últimos concursos. o jogo que tenho mais receio no meu boletim é ter fixado 1 no santa-clara - portimonense

Já vi que muitos acreditam mais nos de portimão. Ninguem apostou na vitoria dos açoreanos? Porque?
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 169
Pontos : 4511
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Piegas

Mensagem  Piegas Sex Fev 15, 2013 6:50 pm

Agora falando do totobola, eu semana passada fiz 10 errei lazio 12, porto 1, sporting 1x..* fixei valeccano (feeling), esta semana fixei algumas equipas que considero arriscado.. Ate porque, alguem se lembra quantas vez sai 13resultados logicos? Acontece tempos a tempos, neste fixei Juventos ate pq considero que Juventos tem um plantel com enormes grandes jogadores e tem equipa pa jogar 2vez por semana...* Benfica, acho qe Benfica nao ira perder pontos na Luz...* Olhanense (arriscado) sei qe e arriscado, mas se acertar poupo uma dupla para outro jogo...* Feirense (tambem considero arriscado), santa clara(outro arriscado) mas santa clara e forte em casa..* valencia, acho que tambem nao e preciso exagerar nas surpresas..* perfiro usar duplas em alguns jogos que podem supreender maioria das pessoas..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7662
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  JohnySantini Sex Fev 15, 2013 6:53 pm

totobolas escreveu:pessoal,eu creio(so minha opiniao) que esta semana o jackpot nao sai,pode ser tudo logico e haver muitos 13´s mas o S14 é muitoo lixado nao acham?

Concordo. Por ser de muito difícil prognóstico eu inventei um 0-0, considerando um resultado menos lógico. Não quero dizer que o empate não seja lógico - que o é -, refiro-me mais à questão da ausência de golos. Tenho a ideia que existe sempre a tendência de colocar golos. Obviamente que é muito pouco provável que aconteça, mas se acontecer talvez seja dos poucos a tê-lo certo.
De qualquer forma preocupei-me mais com os outros 13 jogos... Esse, se vier, será por acréscimo Razz
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6567
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 6:53 pm

Chave registada . 4 D 1 T Directas . Registada noutra casa , sem ser a do costume , vamos ver se traz mais sorte essa...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 6:54 pm

Joe Latino escreveu:ESTÃO LOUCOS?????? Acham que o Porto vai ficar dois jogos sem ganhar????? Ainda por cima sabendo que o Benfica vai receber a Académica no Domingo? Ganha por diferença de 3 no mínimo!

O Mundo continuava a girar na mesma...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  totobolas Sex Fev 15, 2013 6:54 pm

JohnySantini escreveu:
totobolas escreveu:pessoal,eu creio(so minha opiniao) que esta semana o jackpot nao sai,pode ser tudo logico e haver muitos 13´s mas o S14 é muitoo lixado nao acham?

Concordo. Por ser de muito difícil prognóstico eu inventei um 0-0, considerando um resultado menos lógico. Não quero dizer que o empate não seja lógico - que o é -, refiro-me mais à questão da ausência de golos. Tenho a ideia que existe sempre a tendência de colocar golos. Obviamente que é muito pouco provável que aconteça, mas se acontecer talvez seja dos poucos a tê-lo certo.
De qualquer forma preocupei-me mais com os outros 13 jogos... Esse, se vier, será por acréscimo Razz

eu tambem 0-0 ou 1-1.

totobolas
Membro D'ouro

Mensagens : 1183
Pontos : 5753
Data de inscrição : 09/05/2012
Localização : Aqui perto...

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  huguithu12 Sex Fev 15, 2013 6:55 pm

Benfica também pode perder pontos
huguithu12
huguithu12
Membro D'ouro

Mensagens : 1508
Pontos : 5812
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 6:55 pm

Piegas escreveu:Este matador e uma comedia..lol o rapaz bem quer qe Porto perca, ele ainda a dias dizia que Porto ia levar 2 ou 3 com guimaraes, viu-se, 0-4... Hoje e beira-mar, lol bem... Que se pode dizer? Bem, eu recompendo-lhe a pensar no totobola e nao por ser em algum determinado clube, querer a forca que determinada equipa perca... Mas e assim, bola e redonda e na verdade ate e possivel o porto perder, apenas ainda so vi este membro dizer que porto vai perder semana atras semana, mas nunca fala da possibilidade do benfica tambem perder pontos, refiro-me apenas a isto..

La ca faltava o Piegas com as Pieguices do costume. Tu e o Daikokuten fazem uma equipa imparável.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 6:57 pm

donpep3 escreveu:O s14 é dos mais difíceis dos últimos concursos. o jogo que tenho mais receio no meu boletim é ter fixado 1 no santa-clara - portimonense

Já vi que muitos acreditam mais nos de portimão. Ninguem apostou na vitoria dos açoreanos? Porque?

Eu também ia fixar o santa clara , e o Santa Clara em confronto com o Portimonense em casa tem 9 Jogos 9 Vitorias. Mas algo me levou a por tripla directa , o Santa Clara não tem ganho quase jogos nenhuns. Mas portimonense tem duas baixas por castigo , manti a tripla na mesma mas deve dar logico.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 6:59 pm

Matador-SLB escreveu:
donpep3 escreveu:O s14 é dos mais difíceis dos últimos concursos. o jogo que tenho mais receio no meu boletim é ter fixado 1 no santa-clara - portimonense

Já vi que muitos acreditam mais nos de portimão. Ninguem apostou na vitoria dos açoreanos? Porque?

Eu também ia fixar o santa clara , e o Santa Clara em confronto com o Portimonense em casa tem 9 Jogos 9 Vitorias. Mas algo me levou a por tripla directa , o Santa Clara não tem ganho quase jogos nenhuns. Mas portimonense tem duas baixas por castigo , manti a tripla na mesma mas deve dar logico.

Nelsinho e Wakaso , caso queiras saber.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 7:01 pm

Vi agora o quadro record , segundo eles também é tudo 1.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Piegas

Mensagem  Piegas Sex Fev 15, 2013 7:02 pm

Matador-SLB escreveu:
Piegas escreveu:Este matador e uma comedia..lol o rapaz bem quer qe Porto perca, ele ainda a dias dizia que Porto ia levar 2 ou 3 com guimaraes, viu-se, 0-4... Hoje e beira-mar, lol bem... Que se pode dizer? Bem, eu recompendo-lhe a pensar no totobola e nao por ser em algum determinado clube, querer a forca que determinada equipa perca... Mas e assim, bola e redonda e na verdade ate e possivel o porto perder, apenas ainda so vi este membro dizer que porto vai perder semana atras semana, mas nunca fala da possibilidade do benfica tambem perder pontos, refiro-me apenas a isto..

La ca faltava o Piegas com as Pieguices do costume. Tu e o Daikokuten fazem uma equipa imparável.
lol eu? Ou tu? Tu e que vens falar de jogos que nao vem no Totobola... Nunca te ouvi dizer que Benfica perca pontos, para ti goleia sempre.. Porto para ti perde com todos, guimaraes, beira mar..lol e eu? Tu e que deves juntar-te a ele, fazem um belo par.. Ambos com com mesma ideia, benfica goleia, porto perde..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7662
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 7:04 pm

No Roma Juventus nem sei o que quero que de. Tinha X fixo , mudei para Dupla X2 . 2 é o mais logico mas se der 2 fiz bem em mudar , se der X acho talvez menos logico e fico a pensar pk gastei dupla, o Pior e se da 1 loool. Vamos ver
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Fev 15, 2013 7:06 pm

Piegas escreveu:
Matador-SLB escreveu:
Piegas escreveu:Este matador e uma comedia..lol o rapaz bem quer qe Porto perca, ele ainda a dias dizia que Porto ia levar 2 ou 3 com guimaraes, viu-se, 0-4... Hoje e beira-mar, lol bem... Que se pode dizer? Bem, eu recompendo-lhe a pensar no totobola e nao por ser em algum determinado clube, querer a forca que determinada equipa perca... Mas e assim, bola e redonda e na verdade ate e possivel o porto perder, apenas ainda so vi este membro dizer que porto vai perder semana atras semana, mas nunca fala da possibilidade do benfica tambem perder pontos, refiro-me apenas a isto..

La ca faltava o Piegas com as Pieguices do costume. Tu e o Daikokuten fazem uma equipa imparável.
lol eu? Ou tu? Tu e que vens falar de jogos que nao vem no Totobola... Nunca te ouvi dizer que Benfica perca pontos, para ti goleia sempre.. Porto para ti perde com todos, guimaraes, beira mar..lol e eu? Tu e que deves juntar-te a ele, fazem um belo par.. Ambos com com mesma ideia, benfica goleia, porto perde..

Mas se te ofende tanto leres uma pequena mensagem sobre um jogo que não esta no totobola , vai para outro fórum , ou debate sozinho, porque não está nesta semana mas vai estar na próxima. e falo das equipas envolvidas na Liga. E para mim interessa.me o jogo de hoje por razoes de Totobola da Proxima semana e clubísticas . Não te agrada paciencia .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

duplas - Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013 - Página 15 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos