Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013
+29
ginai
PQ932011
Raul_19
jcorreia
JohnySantini
João Mamade
adika
Pedro1990
marcosilveira111
tiago oliveira
Pirra
Twelve
pcunha6
huguithu12
jackpot
tnmp
Jayzzy14
totobolas
lazanha andrade
Campos
smitrad
bola118
Rafael Marquez
João
hs219
José1963
Game1X2
Vencedor
Matador-SLB
33 participantes
Página 11 de 16
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013
a partir do momento que na saida do wilson eduardo eles dizem: so falta se sentar e tirar as chuteiras,estavam a assumir a sua simpatia pelo slb(m) logico!
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
João Mamade escreveu:Raul_19 escreveu:ganhamos o campeonato na luz e voçes apagaram as luzes porque ficaram com azia todos ate metem nojo,foram eliminados na taça em própria casa ate da vontade rir com Benfica.que azia, mas vá lá o ARBITRO FEZ O SEU SERVIÇO.Vergonhoso, nao ha nenhum penalty e vesse na repeticao! O defesa tambem é puxado.marcosilveira111 escreveu:
è unanime que é penaltie , vão lá ver o Rui Santos
Se alguem ouvio a antena1 percebe bem. Comentador disse " PRA MIM E PENALTI MAS.... SE Não MARCASSE ERA DECISAO BOA NA MESMA! " Marcou , benfica ganhou... ja tou mesmo a ver benfica caso seja campeão dizem " pois com penaltis aos 90m tambem eu..." Benfica foi campeão , na rua em pleno Porto a queimarem blusas e bandeiras do benfica, partem autocarros , atiram bolas de golfe , uma ate acertou no aimar , escutas , penaltis , porto a jogar com mais 1 em varios jogos , muito das vezes comentadores dizem que não sei quem era penalti contra o porto, vitor pereira so diz... " jogamos bem merecemos" ao contrario ja estrala a bomba e o foguete vai no ar! Tenham masé a nossao. Achas injusto? liguem para o Departamento dos jogos , paguem a um advogado e que se XXXXX. nao aceitam a XXXX de uma vitoria? Vergonha pah.
Última edição por marcosilveira111 em Dom Fev 17, 2013 10:38 pm, editado 1 vez(es)
João Mamade escreveu:Matador-SLB escreveu:Para o pessoal ficar elucidado , passo a explicar , Benfica vem de um jogo desgastante e de uma vitoria importantíssima na Alemanha , (não tou a ver outra equipa portuguesa a ganhar la) , Jogou contra uma equipa que defende com todos , Sem Cardozo , Sem Matic , Andre Almeida no Meio Campo , rodaram jogadores que jogaram no Jogo na Alemanha.
Fizemos o mesmo resultado que o grandioso porto por duas ocasiões pela margem mínima
Porto sem competições europeia na altura:
FC Porto 1-0 Académica 90' Jackson Martínez
FC Porto 2-1 Académica
Com duas bolas ao ferro e quase a equipa tds atras da linha da bola;
Academica so rematou uma vez em 95 minutos
Pois eu não sei qual a duvida da justiça da vitoria do Benfica. Esta bem que pondo.me no lugar dos portistas é frustrante , pensavam que iam ficar isolados mas não ficam nem vão ficar... a academia meteu o BOEING por 94 minutos e deu.se bem , fizeram 1 penalty no ultimo minuto o que é que queriam que se fizesse.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
olhe quem fala diz-me la o classico deste ano 3 foras de jogo a Porto limpinhos que nem eram fora d ejogo e iriam isolados,matic e maxi pereira a darem porrada ate dizer chega nem vão para rua,tenham vergonha abram os olhos enquanto continuarem a chorar vão ser sempre a morrer na praia porque Porto será e vai continuar campeão e voçes vão continuar com uma azia.CARREGA PORTO.marcosilveira111 escreveu:João Mamade escreveu:Raul_19 escreveu:
ganhamos o campeonato na luz e voçes apagaram as luzes porque ficaram com azia todos ate metem nojo,foram eliminados na taça em própria casa ate da vontade rir com Benfica.que azia, mas vá lá o ARBITRO FEZ O SEU SERVIÇO.Vergonhoso, nao ha nenhum penalty e vesse na repeticao! O defesa tambem é puxado.
Se alguem ouvio a antena1 percebe bem. Comentador disse " PRA MIM E PENALTI MAS.... SE Não MARCASSE ERA DECISAO BOA NA MESMA! " Marcou , benfica ganhou... ja tou mesmo a ver benfica caso seja campeão dizem " pois com penaltis aos 90m tambem eu..." Benfica foi campeão , na rua em pleno Porto a queimarem blusas e bandeiras do benfica, partem autocarros , atiram bolas de golfe , uma ate acertou no aimas , escutas , penaltis , porto a joar com mais 1 em varios jogos , muito das vezes comentadores dizem que não sei quem era penalti contra o porto, vitor pereira so diz... " jogamos bem merecemos" ao contrario ja estrala a bomba e o foguete vai no ar! Tenham masé a nossao. Achas injusto? liguem para o Departamento dos jogos , paguem a um advogado e que se fodam. nao aceitam a puta de uma vitoria? Vergonha pah.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
2 11s bem bom falhei uma dupla e uma simples paga 2 11s
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
marcosilveira111 escreveu:Raul_19 escreveu:ganhamos o campeonato na luz e voçes apagaram as luzes porque ficaram com azia todos ate metem nojo,foram eliminados na taça em própria casa ate da vontade rir com Benfica.que azia, mas vá lá o ARBITRO FEZ O SEU SERVIÇO.Vergonhoso, nao ha nenhum penalty e vesse na repeticao! O defesa tambem é puxado.marcosilveira111 escreveu:
LOOOL so falam dos 5? se metesem os 5 nu cu?
Porto li no jornal a 3 dias é a equipa que tem mais penaltis dos grandes e mais faltas... iato é que é vergonhoso.... pra não falar da estrelinha da sorte! benfica foi a 1 vez este campeonato que marcaram aos 90... Porto ja vi umas quantas.... 2-2 rio ave
Isso não interessa falar . não digas isso.xiiiuuu mete para baixo do tapete...
Raul_19 escreveu:olhe quem fala diz-me la o classico deste ano 3 foras de jogo a Porto limpinhos que nem eram fora d ejogo e iriam isolados,matic e maxi pereira a darem porrada ate dizer chega nem vão para rua,tenham vergonha abram os olhos enquanto continuarem a chorar vão ser sempre a morrer na praia porque Porto será e vai continuar campeão e voçes vão continuar com uma azia.CARREGA PORTO.marcosilveira111 escreveu:João Mamade escreveu:
Se alguem ouvio a antena1 percebe bem. Comentador disse " PRA MIM E PENALTI MAS.... SE Não MARCASSE ERA DECISAO BOA NA MESMA! " Marcou , benfica ganhou... ja tou mesmo a ver benfica caso seja campeão dizem " pois com penaltis aos 90m tambem eu..." Benfica foi campeão , na rua em pleno Porto a queimarem blusas e bandeiras do benfica, partem autocarros , atiram bolas de golfe , uma ate acertou no aimas , escutas , penaltis , porto a joar com mais 1 em varios jogos , muito das vezes comentadores dizem que não sei quem era penalti contra o porto, vitor pereira so diz... " jogamos bem merecemos" ao contrario ja estrala a bomba e o foguete vai no ar! Tenham masé a nossao. Achas injusto? liguem para o Departamento dos jogos , paguem a um advogado e que se XXXXX. nao aceitam a XXXX de uma vitoria? Vergonha pah.
Pra quem fala que benfica leva 5 no dragão.... Ahmmm é verdade porto deu 6-0 ao olhanense. esquece
Pirra escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152568960420075&set=a.10150168162915075.425654.283152365074&type=1&theater, faz xabor verJohnySantini escreveu:O Porto no campeonato este ano tem quatro penáltis, dos quais só dois deram em golo. Quantos tem o Benfica? LOL
Não me façam rir.
Epa a Aguia esta um pouco desviada. sera que essa camisola tem defeito? costumo ver os jogadores com a águia ao peito , essa esta ao ombro.
Boas,
Á parte do que aconteceu ou não, parece-me que o que aqui se passa domingo a domingo,
tem mais a ver com a falta de prémios do que outra coisa qualquer,
arranja-se sempre um bode espiatório para se acertarem contas passadas,
Topico Totobola-Opiniões, oK,
Nem clubes, nem sociedades
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Raul_19 escreveu:olhe quem fala diz-me la o classico deste ano 3 foras de jogo a Porto limpinhos que nem eram fora d ejogo e iriam isolados,matic e maxi pereira a darem porrada ate dizer chega nem vão para rua,tenham vergonha abram os olhos enquanto continuarem a chorar vão ser sempre a morrer na praia porque Porto será e vai continuar campeão e voçes vão continuar com uma azia.CARREGA PORTO.marcosilveira111 escreveu:João Mamade escreveu:
Se alguem ouvio a antena1 percebe bem. Comentador disse " PRA MIM E PENALTI MAS.... SE Não MARCASSE ERA DECISAO BOA NA MESMA! " Marcou , benfica ganhou... ja tou mesmo a ver benfica caso seja campeão dizem " pois com penaltis aos 90m tambem eu..." Benfica foi campeão , na rua em pleno Porto a queimarem blusas e bandeiras do benfica, partem autocarros , atiram bolas de golfe , uma ate acertou no aimas , escutas , penaltis , porto a joar com mais 1 em varios jogos , muito das vezes comentadores dizem que não sei quem era penalti contra o porto, vitor pereira so diz... " jogamos bem merecemos" ao contrario ja estrala a bomba e o foguete vai no ar! Tenham masé a nossao. Achas injusto? liguem para o Departamento dos jogos , paguem a um advogado e que se fodam. nao aceitam a puta de uma vitoria? Vergonha pah.
Digo é 2 golos oferecidos.... já o porto marcar o GOLAO do matic
Matador-SLB escreveu:Pirra escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152568960420075&set=a.10150168162915075.425654.283152365074&type=1&theater, faz xabor verJohnySantini escreveu:O Porto no campeonato este ano tem quatro penáltis, dos quais só dois deram em golo. Quantos tem o Benfica? LOL
Não me façam rir.
Epa a Aguia esta um pouco desviada. sera que essa camisola tem defeito? costumo ver os jogadores com a águia ao peito , essa esta ao ombro.
é montagem LOOOOL
Por falar em foras de jogo, ano passado para a Taça de Portugal Hulk marca golo em fora de jogo no estádio da Luz,
memoria curta
Há vários 11s por aqui , pelo menos 5 ou 6. Eu não acho que deem 400€ como se disse. Menos um 0 talvez. entre 30 a 50 +-. Logo já se sabe.
João Mamade escreveu:Raul_19 escreveu:olhe quem fala diz-me la o classico deste ano 3 foras de jogo a Porto limpinhos que nem eram fora d ejogo e iriam isolados,matic e maxi pereira a darem porrada ate dizer chega nem vão para rua,tenham vergonha abram os olhos enquanto continuarem a chorar vão ser sempre a morrer na praia porque Porto será e vai continuar campeão e voçes vão continuar com uma azia.CARREGA PORTO.marcosilveira111 escreveu:
Se alguem ouvio a antena1 percebe bem. Comentador disse " PRA MIM E PENALTI MAS.... SE Não MARCASSE ERA DECISAO BOA NA MESMA! " Marcou , benfica ganhou... ja tou mesmo a ver benfica caso seja campeão dizem " pois com penaltis aos 90m tambem eu..." Benfica foi campeão , na rua em pleno Porto a queimarem blusas e bandeiras do benfica, partem autocarros , atiram bolas de golfe , uma ate acertou no aimas , escutas , penaltis , porto a joar com mais 1 em varios jogos , muito das vezes comentadores dizem que não sei quem era penalti contra o porto, vitor pereira so diz... " jogamos bem merecemos" ao contrario ja estrala a bomba e o foguete vai no ar! Tenham masé a nossao. Achas injusto? liguem para o Departamento dos jogos , paguem a um advogado e que se XXXXX. nao aceitam a puta de uma vitoria? Vergonha pah.
Por falar em foras de jogo, ano passado para a Taça de Portugal Hulk marca golo em fora de jogo no estádio da Luz,
memoria curta
Impressão sua
Vá maltinha, vamos lá discutir o Extra para outro tópico, sou do Porto, tou bastante indignado mas a conversa já enjoa.
Querem todos ser campeões é ...
do bate boca, o jogo acabou já não interessa nada e a malta está mais tesa
essa a realidade
Querem todos ser campeões é ...
do bate boca, o jogo acabou já não interessa nada e a malta está mais tesa
essa a realidade
PQ932011- Membro
Pontos : 4818
Mas realmente gosto da moral dos portistas que tem em falar em arbitragens e corrupção . Os adeptos Da Juventus em italia já não devem falar sobre isso , porque lá não é como cá. Se fosse, o Sporting e Benfica seriam os únicos que nunca desceram de divisão.
Última edição por Matador-SLB em Dom Fev 17, 2013 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Também acho , vou mas e ver o resto do extra.
Matador-SLB escreveu:Também acho , vou mas e ver o resto do extra.
Extra so jogo 3.20€ vou reduzir
Pirra escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152568960420075&set=a.10150168162915075.425654.283152365074&type=1&theater, faz xabor verJohnySantini escreveu:O Porto no campeonato este ano tem quatro penáltis, dos quais só dois deram em golo. Quantos tem o Benfica? LOL
Não me façam rir.
ai é num fotograma que vês se é ou nao penalti? que eu saiba a mao do jogador do benfica tambem la está. Eu so vi a segunda parte, a academica nao fez nada, o benfica fez sucessivos ataques, e teve uma bola na trave, mas o penalti é injusto.
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
A Comunicação Social dominante tem que se vergar ao povinho, sob pena de perder audiências.
Mas este resultado tem uma coisa boa: haverá menos mulheres vítimas de violência doméstica, esta noite. lol
Mas este resultado tem uma coisa boa: haverá menos mulheres vítimas de violência doméstica, esta noite. lol
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
JohnySantini escreveu:A Comunicação Social dominante tem que se vergar ao povinho, sob pena de perder audiências.
e assim a chave antes era facil depois d jogos jaa e logica lembro setubal surpresa total eu dupla aberta apanhei 1 fixo n paços falhei x2 n santa clara pa surpresa foi 1 e 12 n fiorentina foi 1 acertei ,surpresas roma,naval meia ,supresa setubal e paços empatar em casa e meia depois dois empates n 2ª liga
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Matador-SLB escreveu:Pirra escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152568960420075&set=a.10150168162915075.425654.283152365074&type=1&theater, faz xabor verJohnySantini escreveu:O Porto no campeonato este ano tem quatro penáltis, dos quais só dois deram em golo. Quantos tem o Benfica? LOL
Não me façam rir.
foi um hematoma k apareceu no ombro do gaitan assim de repente LOL
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
huguito1980 escreveu:e assim a chave antes era facil depois d jogos jaa e logica lembro setubal surpresa total eu dupla aberta apanhei 1 fixo n paços falhei x2 n santa clara pa surpresa foi 1 e 12 n fiorentina foi 1 acertei ,surpresas roma,naval meia ,supresa setubal e paços empatar em casa e meia depois dois empates n 2ª liga
Setubal não e surpresa total ,equipas com os mesmos pontos , equiparadas , eu joguei X2 e tinha 2 fixo.
Esses jogos foram Difíceis , não surpresa . Surpresa Seria Academica Ganhar , Nacional . Num Roma Juventus ser surpresa Roma Ganhar é a mesma coisa que num Sporting Porto dizer que é surpresa o Sporting Ganhar. Essas equipas tem fases melhores e piores mas não acho surpresa Roma ganhar.
elaaa a santa casa está passada , a chave já la esta.
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16