Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013_Extra
+40
tiago oliveira
paralta88
Campos
marcioferreira
Piegas
Matador-SLB
armm
José1963
Joe Latino
Raul_19
Ivo
ferro8
LUISMMC
js13
luisvt
totobolas
Nuno24
Pirra
fernandomoreira
win
JohnySantini
João Mamade
rax
huguithu12
Previdente
Cake23
João
hs219
Rafael Marquez
fábio M.
jackpot
Olivio76
Pedro1990
tnmp
jcorreia
Game1X2
adika
FilipeTomas
Earendil09
Aladino
44 participantes
Página 11 de 29
Página 11 de 29 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013_Extra
hs219 escreveu:João escreveu:http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/03/20/policia-croata-ameaca-interromper-jogo-ocorram-caso-canticos-anti-servia
Tenho 1x nesse jogo, vamos a ver se chega!
Interrompem o jogo para ai aos 20 Minutos com 0.0 e acerto eu e tu , também tenho 1X.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Matador-SLB escreveu:hs219 escreveu:João escreveu:http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2013/03/20/policia-croata-ameaca-interromper-jogo-ocorram-caso-canticos-anti-servia
Tenho 1x nesse jogo, vamos a ver se chega!
Interrompem o jogo para ai aos 20 Minutos com 0.0 e acerto eu e tu , também tenho 1X.
caaaaalma... que eu tenho 1x!!!
sunt din Satu-Mare da am copilarit aproape 4 ani in Cluj:) dar tu?JohnySantini escreveu:Raul_19 escreveu:yh n sabias.JohnySantini escreveu:
És romeno? lool
N-am știut. Ce oraș ești? lol
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Joguei apenas 80 centimos assim como no do proximo fim de semana, o totobola extra que se segue parece-me bem mais facil que este, ou pelo menos tem mais uns jogos fixos ...
1 Azerbaijão-Portugal
2 Bélgica-Macedónia
3 Sérvia-Escócia
4 P. Gales-Croácia
5 Arménia-Rep. Checa
6 Dinamarca-Bulgária
7 Malta-Itália
8 Rep. Irlanda-Austria
9 Holanda-Roménia
10 Turquia-Hungria
11 Irlanda N.-Israel
12 Montenegro-Inglaterra
13 Ucrânia-Moldávia
França - Espanha S14
1 Azerbaijão-Portugal
2 Bélgica-Macedónia
3 Sérvia-Escócia
4 P. Gales-Croácia
5 Arménia-Rep. Checa
6 Dinamarca-Bulgária
7 Malta-Itália
8 Rep. Irlanda-Austria
9 Holanda-Roménia
10 Turquia-Hungria
11 Irlanda N.-Israel
12 Montenegro-Inglaterra
13 Ucrânia-Moldávia
França - Espanha S14
FilipeTomas- Membro Efectivo
Pontos : 4397
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18277
vejam bem esta vergonha ate onde chegou em vez de chamarem liga dos campeões chamam liga de mafia.
Antigo árbitro denuncia manipulação no sorteio da Champions (vídeo)
Por Redação
A- A A+
Aí está mais um caso que promete fazer correr muita tinta. Ahmet Cazar, antigo árbitro turco, foi a um canal de televisão denunciar a manipulação no sorteio da Liga dos Campeões.
O facto do Galatasaray ter saído em sorte ao Real Madrid, com o Barcelona a defrontar o PSG (teoricamente, adversários favoráveis aos principais favoritos) levou o antigo juíz a denunciar todo o caso.
O vídeo que segue abaixo explica em concreto como tudo se processa: bolas que vibram, ao invés das tradicionais bolas quentes, que chamam a atenção a quem as tira... em sorte.
vejam bem esta vergonha ate onde chegou em vez de chamarem liga dos campeões chamam liga de mafia.
Por Redação
A- A A+
Aí está mais um caso que promete fazer correr muita tinta. Ahmet Cazar, antigo árbitro turco, foi a um canal de televisão denunciar a manipulação no sorteio da Liga dos Campeões.
O facto do Galatasaray ter saído em sorte ao Real Madrid, com o Barcelona a defrontar o PSG (teoricamente, adversários favoráveis aos principais favoritos) levou o antigo juíz a denunciar todo o caso.
O vídeo que segue abaixo explica em concreto como tudo se processa: bolas que vibram, ao invés das tradicionais bolas quentes, que chamam a atenção a quem as tira... em sorte.
Raul_19- Membro D'ouro
Raul_19 escreveu:http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18277
Por Redação
A- A A+
Desculpa lá amigo Raul (devo ver mal ou algo do género, lo0l) mas o que tem o video? E porque a taça se movimentou?
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
mas na redacção explica como se proceda ultima parte de leitura sobre video diz tudo.são corruptosIvo escreveu:Raul_19 escreveu:http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18277
Por Redação
A- A A+
Desculpa lá amigo Raul (devo ver mal ou algo do género, lo0l) mas o que tem o video? E porque a taça se movimentou?
Raul_19- Membro D'ouro
es bruxo?ainda nem os jogos começaram e ja estas a falar de prémios isso é só rir.Earendil09 escreveu:Preparados para 11's de 0,50€???
Raul_19- Membro D'ouro
Oh meninos do Cinfães
No Fontelo vão ser atropelados
Nem as vossas mães
Encontrarão os vossos bocados
SORRY WRONG TOPIC!!!
No Fontelo vão ser atropelados
Nem as vossas mães
Encontrarão os vossos bocados
SORRY WRONG TOPIC!!!
Última edição por Joe Latino em Qui Mar 21, 2013 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Tenho um feling que os prémios vão ser altosRaul_19 escreveu:es bruxo?ainda nem os jogos começaram e ja estas a falar de prémios isso é só rir.Earendil09 escreveu:Preparados para 11's de 0,50€???
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5501
eu quero primeiro acertar nos jogos e depois logo vejo se tenho prémio ou nãoLUISMMC escreveu:Tenho um feling que os prémios vão ser altosRaul_19 escreveu:es bruxo?ainda nem os jogos começaram e ja estas a falar de prémios isso é só rir.Earendil09 escreveu:Preparados para 11's de 0,50€???
Raul_19- Membro D'ouro
vamos a elesRaul_19 escreveu:eu quero primeiro acertar nos jogos e depois logo vejo se tenho prémio ou nãoLUISMMC escreveu:Tenho um feling que os prémios vão ser altosRaul_19 escreveu:
es bruxo?ainda nem os jogos começaram e ja estas a falar de prémios isso é só rir.
LUISMMC- Super Membro
estou pensar no concurso deste fds com jogos de distrital isso é que é grande dor de cabeça.LUISMMC escreveu:vamos a elesRaul_19 escreveu:eu quero primeiro acertar nos jogos e depois logo vejo se tenho prémio ou nãoLUISMMC escreveu:
Tenho um feling que os prémios vão ser altos
Raul_19- Membro D'ouro
Raul_19 escreveu:estou pensar no concurso deste fds com jogos de distrital isso é que é grande dor de cabeça.LUISMMC escreveu:vamos a elesRaul_19 escreveu:
eu quero primeiro acertar nos jogos e depois logo vejo se tenho prémio ou não
Amigo às vezes quanto mais se pensa pior é
LUISMMC- Super Membro
O que pensao do proximo extra?
LUISMMC- Super Membro
não é difiçil a chave vai ser assimLUISMMC escreveu:O que pensao do proximo extra?
2
1
1
2
2
1x
2
1x
1
1
2
2
1
vou jogar assim mas penso que a chave sera assim porque os grandes jogam com os fracos e não vai ser difiçil ganhar.
Raul_19- Membro D'ouro
Sim é uma boa hipoteseRaul_19 escreveu:não é difiçil a chave vai ser assimLUISMMC escreveu:O que pensao do proximo extra?
2
1
1
2
2
1x
2
1x
1
1
2
2
1
vou jogar assim mas penso que a chave sera assim porque os grandes jogam com os fracos e não vai ser difiçil ganhar.
LUISMMC- Super Membro
Piegas
Voces ja estao falar d premios? Lolada... Basta a macedonia e moldavia, finladia, cazaquistao ganhar que ja ninguem acerta em nada...* estranha forma que voces analisam jogos, semana passada dizia Oliveirense ganharia por salarios da naval nao serem pagos, que aconteceu? Esta semana, por Hungria jogar com portas fechadas ja perde? Lol pode acontecer, mas motivo nao sera esse.. Eu ate considero ambas equipas do mesmo patamar, para mim da empate, apostei 1x...* eu era para jogar mais um pouco neste concurso, obtei por jogar mesma forma, talvez arrisque o que era para arriscar neste para jogos das distritais..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Piegas escreveu:Voces ja estao falar d premios? Lolada... Basta a macedonia e moldavia, finladia, cazaquistao ganhar que ja ninguem acerta em nada...* estranha forma que voces analisam jogos, semana passada dizia Oliveirense ganharia por salarios da naval nao serem pagos, que aconteceu? Esta semana, por Hungria jogar com portas fechadas ja perde? Lol pode acontecer, mas motivo nao sera esse.. Eu ate considero ambas equipas do mesmo patamar, para mim da empate, apostei 1x...* eu era para jogar mais um pouco neste concurso, obtei por jogar mesma forma, talvez arrisque o que era para arriscar neste para jogos das distritais..
LUISMMC- Super Membro
jogos distritais vou apostar 80 centimos não vou gastar muito em jogos muito difiçeis vou ariscar e fé em deus,eu não falei de prémios nem venhas e já agora as tuas previsões são boas mandas para o ar com surpresas e depois chegas ao final de concurso e dizes porque nãão meti isso e porque inventei é sempre mesma história.Piegas escreveu:Voces ja estao falar d premios? Lolada... Basta a macedonia e moldavia, finladia, cazaquistao ganhar que ja ninguem acerta em nada...* estranha forma que voces analisam jogos, semana passada dizia Oliveirense ganharia por salarios da naval nao serem pagos, que aconteceu? Esta semana, por Hungria jogar com portas fechadas ja perde? Lol pode acontecer, mas motivo nao sera esse.. Eu ate considero ambas equipas do mesmo patamar, para mim da empate, apostei 1x...* eu era para jogar mais um pouco neste concurso, obtei por jogar mesma forma, talvez arrisque o que era para arriscar neste para jogos das distritais..
P.S:Antes de falar dos outros olha para ti e depois fala das pessoas alheias.. isto é apenas uma afirmação. (isto não é para nós estarmos a zangar apenas disse minha opinião)
Raul_19- Membro D'ouro
Vocês têm 6 ou 7 jogos das selecções com convição que acertam em cheio? Fixos ou com duplas...
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Piegas
eu falei em ti? E eu tou dar minha opiniao, respeito tua e tu respeita a minha!! E eu nunca me vim chorar para aqui, quando erro, erro!!Raul_19 escreveu:jogos distritais vou apostar 80 centimos não vou gastar muito em jogos muito difiçeis vou ariscar e fé em deus,eu não falei de prémios nem venhas e já agora as tuas previsões são boas mandas para o ar com surpresas e depois chegas ao final de concurso e dizes porque nãão meti isso e porque inventei é sempre mesma história.Piegas escreveu:Voces ja estao falar d premios? Lolada... Basta a macedonia e moldavia, finladia, cazaquistao ganhar que ja ninguem acerta em nada...* estranha forma que voces analisam jogos, semana passada dizia Oliveirense ganharia por salarios da naval nao serem pagos, que aconteceu? Esta semana, por Hungria jogar com portas fechadas ja perde? Lol pode acontecer, mas motivo nao sera esse.. Eu ate considero ambas equipas do mesmo patamar, para mim da empate, apostei 1x...* eu era para jogar mais um pouco neste concurso, obtei por jogar mesma forma, talvez arrisque o que era para arriscar neste para jogos das distritais..
P.S:Antes de falar dos outros olha para ti e depois fala das pessoas alheias.. isto é apenas uma afirmação. (isto não é para nós estarmos a zangar apenas disse minha opinião)
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
e alguem falou que tu falast em premio? Houve quem falou, falei que tu falast em premio? Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!Raul_19 escreveu:jogos distritais vou apostar 80 centimos não vou gastar muito em jogos muito difiçeis vou ariscar e fé em deus,eu não falei de prémios nem venhas e já agora as tuas previsões são boas mandas para o ar com surpresas e depois chegas ao final de concurso e dizes porque nãão meti isso e porque inventei é sempre mesma história.Piegas escreveu:Voces ja estao falar d premios? Lolada... Basta a macedonia e moldavia, finladia, cazaquistao ganhar que ja ninguem acerta em nada...* estranha forma que voces analisam jogos, semana passada dizia Oliveirense ganharia por salarios da naval nao serem pagos, que aconteceu? Esta semana, por Hungria jogar com portas fechadas ja perde? Lol pode acontecer, mas motivo nao sera esse.. Eu ate considero ambas equipas do mesmo patamar, para mim da empate, apostei 1x...* eu era para jogar mais um pouco neste concurso, obtei por jogar mesma forma, talvez arrisque o que era para arriscar neste para jogos das distritais..
Piegas- Membro D'ouro
então estas a falar de mim?Piegas escreveu:eu falei em ti? E eu tou dar minha opiniao, respeito tua e tu respeita a minha!! E eu nunca me vim chorar para aqui, quando erro, erro!!Raul_19 escreveu:jogos distritais vou apostar 80 centimos não vou gastar muito em jogos muito difiçeis vou ariscar e fé em deus,eu não falei de prémios nem venhas e já agora as tuas previsões são boas mandas para o ar com surpresas e depois chegas ao final de concurso e dizes porque nãão meti isso e porque inventei é sempre mesma história.Piegas escreveu:Voces ja estao falar d premios? Lolada... Basta a macedonia e moldavia, finladia, cazaquistao ganhar que ja ninguem acerta em nada...* estranha forma que voces analisam jogos, semana passada dizia Oliveirense ganharia por salarios da naval nao serem pagos, que aconteceu? Esta semana, por Hungria jogar com portas fechadas ja perde? Lol pode acontecer, mas motivo nao sera esse.. Eu ate considero ambas equipas do mesmo patamar, para mim da empate, apostei 1x...* eu era para jogar mais um pouco neste concurso, obtei por jogar mesma forma, talvez arrisque o que era para arriscar neste para jogos das distritais..
LUISMMC- Super Membro
Página 11 de 29 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29