Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013_Extra
+40
tiago oliveira
paralta88
Campos
marcioferreira
Piegas
Matador-SLB
armm
José1963
Joe Latino
Raul_19
Ivo
ferro8
LUISMMC
js13
luisvt
totobolas
Nuno24
Pirra
fernandomoreira
win
JohnySantini
João Mamade
rax
huguithu12
Previdente
Cake23
João
hs219
Rafael Marquez
fábio M.
jackpot
Olivio76
Pedro1990
tnmp
jcorreia
Game1X2
adika
FilipeTomas
Earendil09
Aladino
44 participantes
Página 12 de 29
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013_Extra
Amanhã a esta hora e só com 1 jogo decorrido já estará meio mundo fora do S14!!
aGORA COMÇOU AQUI NO FORUM UMA GUERRA pORTUGAL-rOMÉNIA!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Piegas
Lol nao tou falar em ninguem, mas falar em premios e jogos e amanha?..?
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Volta-se a falar do mesmoPiegas escreveu:Lol nao tou falar em ninguem, mas falar em premios e jogos e amanha?..?
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5501
lol nada disso não sou assim as pessoas gostam serem hipocritas e atingirem a serem mal educados sabem que sou estrangeiro e já ouvi esta frase muitas vezes etsa frase"Joe Latino escreveu:Amanhã a esta hora e só com 1 jogo decorrido já estará meio mundo fora do S14!!
e alguem falou que tu falast em premio? Houve quem falou, falei que tu falast em premio? Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Piegas
se em vez d amanha, jogos forem hoje, ja nao se falava do mesmo..lolLUISMMC escreveu:Volta-se a falar do mesmoPiegas escreveu:Lol nao tou falar em ninguem, mas falar em premios e jogos e amanha?..?
Piegas- Membro D'ouro
lolJoe Latino escreveu:Amanhã a esta hora e só com 1 jogo decorrido já estará meio mundo fora do S14!!
Raul_19- Membro D'ouro
sem stress AmigoPiegas escreveu:se em vez d amanha, jogos forem hoje, ja nao se falava do mesmo..lolLUISMMC escreveu:Volta-se a falar do mesmoPiegas escreveu:Lol nao tou falar em ninguem, mas falar em premios e jogos e amanha?..?
LUISMMC- Super Membro
Piegas
nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..Raul_19 escreveu:lol nada disso não sou assim as pessoas gostam serem hipocritas e atingirem a serem mal educados sabem que sou estrangeiro e já ouvi esta frase muitas vezes etsa frase"Joe Latino escreveu:Amanhã a esta hora e só com 1 jogo decorrido já estará meio mundo fora do S14!!
e alguem falou que tu falast em premio? Houve quem falou, falei que tu falast em premio? Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome.
Piegas- Membro D'ouro
a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e não tens em consideração ningúem so com esta frase demonstras que não tens respeito pelas pessoas estrangeiras,és uma pessoa hipócrita.Piegas escreveu:nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..Raul_19 escreveu:lol nada disso não sou assim as pessoas gostam serem hipocritas e atingirem a serem mal educados sabem que sou estrangeiro e já ouvi esta frase muitas vezes etsa frase"Joe Latino escreveu:Amanhã a esta hora e só com 1 jogo decorrido já estará meio mundo fora do S14!!
Última edição por Raul_19 em Qui Mar 21, 2013 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Raul_19- Membro D'ouro
Vocês têm 6 ou 7 jogos das selecções com convição que acertam em cheio? Fixos ou com duplas...
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Piegas
es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...Raul_19 escreveu:a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e tens uma memória de um cão.Piegas escreveu:nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..Raul_19 escreveu:
lol nada disso não sou assim as pessoas gostam serem hipocritas e atingirem a serem mal educados sabem que sou estrangeiro e já ouvi esta frase muitas vezes etsa frase"
Piegas- Membro D'ouro
não sou sensivel achas que certos hipócritas com tu nem dou trabalho levar muito tempo falar com elas porque não passam de pessoas mal educadas e arrogantes com tu és.Piegas escreveu:es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...Raul_19 escreveu:a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e tens uma memória de um cão.Piegas escreveu:nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..
Raul_19- Membro D'ouro
Piegas
memoria de cao? Bem, sempre consigo ter mais memoria que certas pessoas...lolRaul_19 escreveu:a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e não tens em consideração ningúem so com esta frase demonstras que não tens respeito pelas pessoas estrangeiras,és uma pessoa hipócrita.Piegas escreveu:nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..Raul_19 escreveu:
lol nada disso não sou assim as pessoas gostam serem hipocritas e atingirem a serem mal educados sabem que sou estrangeiro e já ouvi esta frase muitas vezes etsa frase"
Piegas- Membro D'ouro
não sei vamos ver eu joguei 2 duplas directas neste extra e no normal deste fds vou jogar 1 dupla directa e vou ariscar e fé em deus.João escreveu:Vocês têm 6 ou 7 jogos das selecções com convição que acertam em cheio? Fixos ou com duplas...
Última edição por Raul_19 em Qui Mar 21, 2013 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Raul_19- Membro D'ouro
ok hipócrita.Piegas escreveu:memoria de cao? Bem, sempre consigo ter mais memoria que certas pessoas...lolRaul_19 escreveu:a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e não tens em consideração ningúem so com esta frase demonstras que não tens respeito pelas pessoas estrangeiras,és uma pessoa hipócrita.Piegas escreveu:nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..
Raul_19- Membro D'ouro
Piegas
e tas perder tempo comigo porque? Aqui mal educado es tu, nunca te ofendi, por ter uma opiniao de um certo jogo diferente da tua, dizer eu ter uma memoria d cao..lol e eu e que sou mal educado? Mas felizmente orgulho-me da minha memoria..Raul_19 escreveu:não sou sensivel achas que certos hipócritas com tu nem dou trabalho levar muito tempo falar com elas porque não passam de pessoas mal educadas e arrogantes com tu és.Piegas escreveu:es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...Raul_19 escreveu:
a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e tens uma memória de um cão.
Piegas- Membro D'ouro
"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."só dizeres esta frase não és mal educado não.Piegas escreveu:e tas perder tempo comigo porque? Aqui mal educado es tu, nunca te ofendi, por ter uma opiniao de um certo jogo diferente da tua, dizer eu ter uma memoria d cao..lol e eu e que sou mal educado? Mas felizmente orgulho-me da minha memoria..Raul_19 escreveu:não sou sensivel achas que certos hipócritas com tu nem dou trabalho levar muito tempo falar com elas porque não passam de pessoas mal educadas e arrogantes com tu és.Piegas escreveu:es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...
Raul_19- Membro D'ouro
Piegas escreveu:es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...Raul_19 escreveu:a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e tens uma memória de um cão.Piegas escreveu:nem precisas, nao fales para mim... Ninguem falou para ti, quando falar do teu nome, sim, pds falar..
Prontos pessoal, deixem-se disso... o amigo Raul percebeu mal... cada um tem origem em países diferentes mas não é por isso que têm de entrar em conflitos. Espero que a Romenia amanhã ganhe pois tenho tripla (que o Marica faça das suas e se o Niculae jogar, que também o ajude) e também quero que Marrocos vá ao Mundial pois nos ultimos anos tem andado um pouco fugida dos grandes palcos e tem jogadores muito interessantes (Chamack, Assaidi, Taarabat, Belhanda entre outros)... agora deixemo-nos destas coisas pois já não somos nenhuns "gaiatos" (eu por acaso ainda sou um pouco) e vamos mas é pensar no próximo extra ou mesmo na "Lotaria de Domingo" ou ainda falar dos jogos de amanha!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Piegas
isso e ser mal educado? Bem... Na romenia isto e mal educacao? Pronto, assim sendo, as minhas sinceras desculpas..Raul_19 escreveu:"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."só dizeres esta frase não és mal educado não.Piegas escreveu:e tas perder tempo comigo porque? Aqui mal educado es tu, nunca te ofendi, por ter uma opiniao de um certo jogo diferente da tua, dizer eu ter uma memoria d cao..lol e eu e que sou mal educado? Mas felizmente orgulho-me da minha memoria..Raul_19 escreveu:
não sou sensivel achas que certos hipócritas com tu nem dou trabalho levar muito tempo falar com elas porque não passam de pessoas mal educadas e arrogantes com tu és.
Piegas- Membro D'ouro
bem dito falaste bem desculpa aqueles que incomodei com este conflito que achas deste extra amigo eu joguei 2 duplas directas.a Roménia vai ter de jogar bem para vençer,depende deles se amanha ganharem passam para 2 lugar de grupo.o concurso normal do fds da-me dores de cabeça.Ivo escreveu:Piegas escreveu:es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...Raul_19 escreveu:
a tua alcunha para mim serás um hipocrita pah não tens respeito pelas pessoas a saberes que são estrangeiras devias ter vergonha na cara como diriges a uma pessoa estrangeira imagina que tu estavas noutre pais e diziam esta frase calhava-te bem"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."isso mostra como as pessoas são não vou dizer o nome."mas tu és estupido e tens uma memória de um cão.
Prontos pessoal, deixem-se disso... o amigo Raul percebeu mal... cada um tem origem em países diferentes mas não é por isso que têm de entrar em conflitos. Espero que a Romenia amanhã ganhe pois tenho tripla (que o Marica faça das suas e se o Niculae jogar, que também o ajude) e também quero que Marrocos vá ao Mundial pois nos ultimos anos tem andado um pouco fugida dos grandes palcos e tem jogadores muito interessantes (Chamack, Assaidi, Taarabat, Belhanda entre outros)... agora deixemo-nos destas coisas pois já não somos nenhuns "gaiatos" (eu por acaso ainda sou um pouco) e vamos mas é pensar no próximo extra ou mesmo na "Lotaria de Domingo" ou ainda falar dos jogos de amanha!
Última edição por Raul_19 em Qui Mar 21, 2013 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Raul_19- Membro D'ouro
okPiegas escreveu:isso e ser mal educado? Bem... Na romenia isto e mal educacao? Pronto, assim sendo, as minhas sinceras desculpas..Raul_19 escreveu:"Aprende a ler, escrevo portugues, nao em romeno!."só dizeres esta frase não és mal educado não.Piegas escreveu:e tas perder tempo comigo porque? Aqui mal educado es tu, nunca te ofendi, por ter uma opiniao de um certo jogo diferente da tua, dizer eu ter uma memoria d cao..lol e eu e que sou mal educado? Mas felizmente orgulho-me da minha memoria..
Raul_19- Membro D'ouro
Piegas
eu falei de marrocos a brincar... Marroquino nao sou, tava so tentar dizer que podem falar do meu pais que nao me importo...* eu falei d premios, mas nem tava falar para ele.. E entao dize aquilo que nao tou falar romeno, mas isto para mim, e brincar, ele entendeu aquilo como uma ofensa.. Que posso eu fazer..Ivo escreveu:Piegas escreveu:es muito sensivel, olha eu sou marroquino, podes falar mal d marrocos...Raul_19 escreveu:
Piegas- Membro D'ouro
João escreveu:Vocês têm 6 ou 7 jogos das selecções com convição que acertam em cheio? Fixos ou com duplas...
Acho que Bélgica, Alemanha e Espanha não fogem (embora tenham visto ontem zebra à solta em Gijon e ter dado "pasadas" no Xavi e no Xabi Alonso, acho que ela vai ser corrida à pedrada rumo a outro país)... Noruega e Suécia, embora sendo favoritos, algo me diz que uma das 2 não ganha. Montenegro e Polonia também são favoritas mas uma vai jogar num terreno complicado e outra vai jogar contra os rivais! Nos outros jogos tenho medo da Dinamarca e da Grécia!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
grecia eu joguei 1/2 e dinamarca 1x o resto são fixos só.Ivo escreveu:João escreveu:Vocês têm 6 ou 7 jogos das selecções com convição que acertam em cheio? Fixos ou com duplas...
Acho que Bélgica, Alemanha e Espanha não fogem (embora tenham visto ontem zebra à solta em Gijon e ter dado "pasadas" no Xavi e no Xabi Alonso, acho que ela vai ser corrida à pedrada rumo a outro país)... Noruega e Suécia, embora sendo favoritos, algo me diz que uma das 2 não ganha. Montenegro e Polonia também são favoritas mas uma vai jogar num terreno complicado e outra vai jogar contra os rivais! Nos outros jogos tenho medo da Dinamarca e da Grécia!
Raul_19- Membro D'ouro
Amigos vamos mas é juntar forças para sacar umas massas à santa casa que eles estão cheios de dinheiro
LUISMMC- Super Membro
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29