Totobola - Opiniões para o concurso 12/2013_Extra
+44
armm
Rui Bolacha
Ivo
rax
fernandomoreira
luisvt
tiago oliveira
fernando sa
André 14
João
teixeira
João Mamade
marcioferreira
tnmp
Piegas
Rafael Marquez
Matador-SLB
Nuno24
Joe Latino
Cake23
FilipeTomas
Pirra
fábio M.
Pedro1990
ferro8
LUISMMC
hs219
paralta88
JohnySantini
Raul_19
js13
MarcioDM
Previdente
José1963
Earendil09
pcunha6
AlexCarla
Daikokuten
totobolas
jackpot
Olivio76
jcorreia
adika
Aladino
48 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 12/2013_Extra
Previdente escreveu:hs219 escreveu:adika escreveu:
Amigo não me arriscava na Bulgária, metia 12 nisso! A Dinamarca voltou ás vitórias! E Israel vamos a ver se vai a sorteio ou não. E a Inglaterra tas confiançudo!
inglaterra 1x ?
Eu era x2 ou tripla. Tenho de ver ainda isso... o Montenegro está bem também!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
...
hs219 escreveu:Previdente escreveu:hs219 escreveu:
Amigo não me arriscava na Bulgária, metia 12 nisso! A Dinamarca voltou ás vitórias! E Israel vamos a ver se vai a sorteio ou não. E a Inglaterra tas confiançudo!
inglaterra 1x ?
Eu pensava que estivesse melhor, depois do jogo com a moldávia que (eu pensava que goleassem), ganharam á tangente, para mim x2 chega...
fábio M.- Super Membro
Pontos : 5700
fábio M. escreveu:hs219 escreveu:Previdente escreveu:
inglaterra 1x ?
Eu pensava que estivesse melhor, depois do jogo com a moldávia que (eu pensava que goleassem), ganharam á tangente, para mim x2 chega...
concordo e um 2 chega perfeitamente, Inglaterra vem de uma goleada de 8-0 e nem se compara o plantel da Inglaterra para o Montenegro! se levaram menos de 4 é uma vitória para eles AHAHAH
Previdente- Membro Efectivo
Pontos : 4443
...
A minha humilde reflexão sobre este concurso
01 - Azerbaijão - Portugal(2-portugal não se pode dar ao luxo de perder em Azerbaijão, ou então adeus mundial2014)
02 - Bélgica - Macedónia(1-Bélgica uma selecção jovem de qualidade, uma das melhores da actualidade(com o melhor conjunto de jogadores)
03 - Sérvia - Escócia(1x- pelo que vi no jogo com a Croácia a sérvia esta fraquinha mas a Escócia não está muito melhor, perdeu em casa(moral baixa)(para mim dá x)
04 - P. Gales - Croácia(x2- uma selecção croata de imensa qualidade e com um atacante que está a fazer uma época espectacular no seu clube, um pais de gales que provou ser uma excelente selecção ao virar um jogo fora contra um adversário teoricamente mais forte, as baixa podem ser determinantes(Ramsey-red card, e Bale-deve ser poupado ), sem estes dois penso que a Croácia leva a melhor, mas uma equipa que vira um resultado a 20 minutos do fim é preciso jogar pelo seguro)
05 - Arménia - Rep.Checa(1x2- Checos que vêm de uma derrota caseira volumosa contra um rival directo no apuramento, arménia não se pode subestimar pois tem alguns jogadores de qualidade, um deles avançado e melhor marcador do shakhtar, cuidado com este jogo.... )
06 - Dinamarca - Bulgária(1x- duas equipas que vêm de duas vitorias claras, Dinamarca ganhou bem fora e Bulgária goleou uma selecção sem hipóteses de discutir vitorias com uma equipa como esta. a Bulgária ainda não sofreu qualquer derrota nesta fase de apuramento e ate foi ganhar um amigável a Holanda mas acho que a Dinamarca está melhor, máximo empate)
07 - Malta - Itália(2- malta tem um bom e experiente avançado(que marca muitos golos na liga (de malta), mas é só isso, um (de 11), nada mais À a dizer)
08 - Rep.irlanda - Áustria(1x2- irlanda(sem Robbie Keane) vem de um empate valioso em casa de uma selecção teoricamente mais difícil, tem uns adeptos que em casa e em qualquer outro campo quer esteja a ganhar ou a perder a apoiam incontestavelmente.por outro lado a Áustria vem de uma vitoria volumosa contra uma das selecções mais fracas da Europa, mas uma vitoria é uma vitoria e da moral)
09 - Holanda - Roménia(1- Holanda intacta nas contas do apuramento, pouco mais À a dizer, Roménia se não ganha em casa da Hungria vai ganhar em casa da poderosa laranja mecânica?-duvido...)
10 - Turquia - Hungria(1x- Turquia ganhou bem contra uma equipa que ate podia ter goleado, mas talvez se tenha resguardado para este jogo e se a Hungria não conseguiu suster as investidas da Roménia e guardar a vitoria em Budapeste, também poderá não ira conseguir segurar o ímpeto ofensivo desta selecção turca )
11 - Irlanda Norte - Israel(2-se este jogo se realizar para mim dá 2, pois Israel mostro contra portugal que é uma equipa unida e com qualidade)
12 - Montenegro - Inglaterra(x2- Montenegro ganhou em casa de um adversário fácil por uma margem mínima e sem fazer muito para merecer a vitoria, certo é que tem 3 ou 4 jogadores de classe, mas esta Inglaterra não esta para brincadeiras, no mínimo empate)
13 - Ucrânia - Moldávia(1-Ucrânia ganhou fora por uma margem larga a uma selecção que eu considero muito melhor que a Ucrânia, logo não deve ter problemas em bater esta selecção mais fraca no seu território )
S14 França - Espanha(M-M - este vai ser um jogos com golos para todos os gostos, a Espanha pressionada para vencer e a França motivado por ter vencido e pelo rival direto ao primeiro posto do grupo ter cedido pontos em casa, espera-se futebol espetáculo)
Espero ajudar com esta humilde análise...comentem....
01 - Azerbaijão - Portugal(2-portugal não se pode dar ao luxo de perder em Azerbaijão, ou então adeus mundial2014)
02 - Bélgica - Macedónia(1-Bélgica uma selecção jovem de qualidade, uma das melhores da actualidade(com o melhor conjunto de jogadores)
03 - Sérvia - Escócia(1x- pelo que vi no jogo com a Croácia a sérvia esta fraquinha mas a Escócia não está muito melhor, perdeu em casa(moral baixa)(para mim dá x)
04 - P. Gales - Croácia(x2- uma selecção croata de imensa qualidade e com um atacante que está a fazer uma época espectacular no seu clube, um pais de gales que provou ser uma excelente selecção ao virar um jogo fora contra um adversário teoricamente mais forte, as baixa podem ser determinantes(Ramsey-red card, e Bale-deve ser poupado ), sem estes dois penso que a Croácia leva a melhor, mas uma equipa que vira um resultado a 20 minutos do fim é preciso jogar pelo seguro)
05 - Arménia - Rep.Checa(1x2- Checos que vêm de uma derrota caseira volumosa contra um rival directo no apuramento, arménia não se pode subestimar pois tem alguns jogadores de qualidade, um deles avançado e melhor marcador do shakhtar, cuidado com este jogo.... )
06 - Dinamarca - Bulgária(1x- duas equipas que vêm de duas vitorias claras, Dinamarca ganhou bem fora e Bulgária goleou uma selecção sem hipóteses de discutir vitorias com uma equipa como esta. a Bulgária ainda não sofreu qualquer derrota nesta fase de apuramento e ate foi ganhar um amigável a Holanda mas acho que a Dinamarca está melhor, máximo empate)
07 - Malta - Itália(2- malta tem um bom e experiente avançado(que marca muitos golos na liga (de malta), mas é só isso, um (de 11), nada mais À a dizer)
08 - Rep.irlanda - Áustria(1x2- irlanda(sem Robbie Keane) vem de um empate valioso em casa de uma selecção teoricamente mais difícil, tem uns adeptos que em casa e em qualquer outro campo quer esteja a ganhar ou a perder a apoiam incontestavelmente.por outro lado a Áustria vem de uma vitoria volumosa contra uma das selecções mais fracas da Europa, mas uma vitoria é uma vitoria e da moral)
09 - Holanda - Roménia(1- Holanda intacta nas contas do apuramento, pouco mais À a dizer, Roménia se não ganha em casa da Hungria vai ganhar em casa da poderosa laranja mecânica?-duvido...)
10 - Turquia - Hungria(1x- Turquia ganhou bem contra uma equipa que ate podia ter goleado, mas talvez se tenha resguardado para este jogo e se a Hungria não conseguiu suster as investidas da Roménia e guardar a vitoria em Budapeste, também poderá não ira conseguir segurar o ímpeto ofensivo desta selecção turca )
11 - Irlanda Norte - Israel(2-se este jogo se realizar para mim dá 2, pois Israel mostro contra portugal que é uma equipa unida e com qualidade)
12 - Montenegro - Inglaterra(x2- Montenegro ganhou em casa de um adversário fácil por uma margem mínima e sem fazer muito para merecer a vitoria, certo é que tem 3 ou 4 jogadores de classe, mas esta Inglaterra não esta para brincadeiras, no mínimo empate)
13 - Ucrânia - Moldávia(1-Ucrânia ganhou fora por uma margem larga a uma selecção que eu considero muito melhor que a Ucrânia, logo não deve ter problemas em bater esta selecção mais fraca no seu território )
S14 França - Espanha(M-M - este vai ser um jogos com golos para todos os gostos, a Espanha pressionada para vencer e a França motivado por ter vencido e pelo rival direto ao primeiro posto do grupo ter cedido pontos em casa, espera-se futebol espetáculo)
Espero ajudar com esta humilde análise...comentem....
fábio M.- Super Membro
Então sempre o jogo de Israel vai para sorteio ou não? Estou pendente disso para saber se ponho dupla ou tripla!
hs219- Membro D'ouro
hs219 escreveu:Então sempre o jogo de Israel vai para sorteio ou não? Estou pendente disso para saber se ponho dupla ou tripla!
Eu estou na mesma ainda não existe uma informação oficial...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
hs219 escreveu:Então sempre o jogo de Israel vai para sorteio ou não? Estou pendente disso para saber se ponho dupla ou tripla!
com sort pode-se saber na terça d manha... podes registar ate as 15h de terça!
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
Pirra escreveu:hs219 escreveu:Então sempre o jogo de Israel vai para sorteio ou não? Estou pendente disso para saber se ponho dupla ou tripla!
Pois mas a mim não me convém saber só de manhã porque trabalho durante a manhã. Prefiro saber no máximo até 2ªfeira á noite, é nessa altura que passo o desdobramento para os boletins.
hs219- Membro D'ouro
hs219 escreveu:Pirra escreveu:hs219 escreveu:Então sempre o jogo de Israel vai para sorteio ou não? Estou pendente disso para saber se ponho dupla ou tripla!
Pois mas a mim não me convém saber só de manhã porque trabalho durante a manhã. Prefiro saber no máximo até 2ªfeira á noite, é nessa altura que passo o desdobramento para os boletins.
Pois, depende de quando o arbitro fizer a avaliação, mas por curiosidade pode-se ir ver o tempo que ta previsto para la na terça e já da para ter uma ideia
http://www.tempo.pt/belfast.htm
Pirra- Membro D'ouro
Robbie Keane falha Áustria
Por Redação
A- A A+
O avançado Robbie Keane está lesionado e fora das opções da República da Irlanda para o jogo, de terça-feira, frente à Áustria, de qualificação para o Mundial de 2014.
A lesão muscular contraída na partida, de sexta-feira, frente à Suécia não irá permitir a presença do experiente avançado, que será substituído por Kevin Doyle, do Wolves.
Por Redação
A- A A+
O avançado Robbie Keane está lesionado e fora das opções da República da Irlanda para o jogo, de terça-feira, frente à Áustria, de qualificação para o Mundial de 2014.
A lesão muscular contraída na partida, de sexta-feira, frente à Suécia não irá permitir a presença do experiente avançado, que será substituído por Kevin Doyle, do Wolves.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Pirra escreveu:hs219 escreveu:Pirra escreveu:
Pois, depende de quando o arbitro fizer a avaliação, mas por curiosidade pode-se ir ver o tempo que ta previsto para la na terça e já da para ter uma ideia
TRIPLA NISSO....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Pirra escreveu:Pois, depende de quando o arbitro fizer a avaliação, mas por curiosidade pode-se ir ver o tempo que ta previsto para la na terça e já da para ter uma ideia
Se de facto estão pendentes das condições climatéricas, nada melhor do que verificar as previsões metereológicas.
Não se prevê chuva, nem neve. Os raios de sol previstos, por muito tímidos que sejam, aliados às temperaturas positivas, levam-me a crer que a realização do jogo está assegurada.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
JohnySantini escreveu:Pirra escreveu:Pois, depende de quando o arbitro fizer a avaliação, mas por curiosidade pode-se ir ver o tempo que ta previsto para la na terça e já da para ter uma ideia
Se de facto estão pendentes das condições climatéricas, nada melhor do que verificar as previsões metereológicas.
Não se prevê chuva, nem neve. Os raios de sol previstos, por muito tímidos que sejam, aliados às temperaturas positivas, levam-me a crer que a realização do jogo está assegurada.
Foi a conclusão que cheguei também
Pirra- Membro D'ouro
Isto engana porque israel galvanizou-se com portugal.... portugal nao jogou um peido seco e tiveram os deuses com eles no ultimo golo...
a rep. irlanda n acredito que se deixe perder...
Pode haver jogo... mas mesmo assim... com o frio que faz la e provavel queda de neve ...
n vejo os israelitas a conseguiren ganhar...
Pode haver jogo... mas mesmo assim... com o frio que faz la e provavel queda de neve ...
...
Earendil09 escreveu:Isto engana porque israel galvanizou-se com portugal.... portugal nao jogou um peido seco e tiveram os deuses com eles no ultimo golo...
amigo na é a irlanda do trapattoni, é a irlanda do norte...
fábio M.- Super Membro
fábio M. escreveu:Earendil09 escreveu:Isto engana porque israel galvanizou-se com portugal.... portugal nao jogou um peido seco e tiveram os deuses com eles no ultimo golo...
eu sei. Mas eles tambem perdiam com portugal e jogaram em portugal 1-1....
Earendil09 escreveu:fábio M. escreveu:Earendil09 escreveu:Isto engana porque israel galvanizou-se com portugal.... portugal nao jogou um peido seco e tiveram os deuses com eles no ultimo golo...
como escreveste rep. irlanda, e essa é a do trapattoni...lol ok.
fábio M.- Super Membro
fábio M. escreveu:Earendil09 escreveu:fábio M. escreveu:
como escreveste rep. irlanda, e essa é a do trapattoni...lol ok.
enganei-me so queria dizer que o 2 é a tendencia. mas ha varios fatores que nao o garantem tipo um malta - italia ou ucrania - moldavia...
eu se for a sorteio ponho tripla se souber a tempo do sorteio... senao acho que ponho 1x...
Alguem sabe de um site tipo este : http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/disciplina.aspx
Mas com info. de seleccoes???
Estive agora a estudar as minhas apostas mas defini logo de inicio que faria no maximo 3duplas, tentei cobrir os jogos que me pareceram mais necessários, para além dos que cobri queria apenas cobrir tambem o X na Inglaterra mas não consigo arriscar 1 fixo na Turquia.
01 - Azerbeijão - Portugal 2
02 - Bélgica - Macedónia 1
03 - Sérvia - Escócia 1
04 - P.Gales - Croácia 2
05 - Arménia - Rep.Checa 2
06 - Dinamarca - Bulgária 1
07 - Malta - Itália 2
08 - Rep.irlanda - Áustria 1x
09 - Holanda - Roménia 1
10 - Turquia - Hungria 1x
11 - Irlanda Norte - Israel x2
12 - Montenegro - Inglaterra 2
13 - Ucrânia - Moldávia 1
S14 França - Espanha M-M mas depois de ler tudo o que tem dito fico na dúvida se mude para 1-M ambas as equipas têm uma boa média de golos em casa e fora respectivamente, mas na minha opinião ou M-M ou 0-1
01 - Azerbeijão - Portugal 2
02 - Bélgica - Macedónia 1
03 - Sérvia - Escócia 1
04 - P.Gales - Croácia 2
05 - Arménia - Rep.Checa 2
06 - Dinamarca - Bulgária 1
07 - Malta - Itália 2
08 - Rep.irlanda - Áustria 1x
09 - Holanda - Roménia 1
10 - Turquia - Hungria 1x
11 - Irlanda Norte - Israel x2
12 - Montenegro - Inglaterra 2
13 - Ucrânia - Moldávia 1
S14 França - Espanha M-M mas depois de ler tudo o que tem dito fico na dúvida se mude para 1-M ambas as equipas têm uma boa média de golos em casa e fora respectivamente, mas na minha opinião ou M-M ou 0-1
FilipeTomas- Membro Efectivo
Pontos : 4397
AMIGO acho que nao tem eu analisei por jogos atras o mais importantes sou:Earendil09 escreveu:Alguem sabe de um site tipo este : http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/disciplina.aspx
PORTUGAL CR7
03 - Sérvia - Escócia
baixas:
SERVIA
Kolarov(Manchester City) 2 amarelos
ESCOCIA
Snodgrass(Norwich City) RED
Fletcher(Sunderland)foi substituido min 4 contra P.GALES em duvida
HOLANDA SNEIJDER em duvida
IRLANDA R. Keane
MONTENEGRO Peković e Savo Pavićević vão cumprir castigo, enquanto Nikola Drinčić e Branko Bošković estão lesionados
DE RESTO acho que nao sou importantes
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6618
adika escreveu:AMIGO acho que nao tem eu analisei por jogos atras o mais importantes sou:Earendil09 escreveu:Alguem sabe de um site tipo este : http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/disciplina.aspx
PORTUGAL CR7
03 - Sérvia - Escócia
baixas:
SERVIA
ESCOCIA
IRLANDA R. Keane
MONTENEGRO Peković e Savo Pavićević vão cumprir castigo, enquanto Nikola Drinčić e Branko Bošković estão lesionados
Podes meter as outras baixas? Sabes se o bale esta em duvida?
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
O próximo jogo de qualificação para a Copa de 2014 Grupo F partida entre Irlanda do Norte e Israel terá lugar no tempo em Belfast.
Contribuiu para esta temperatura zero nos últimos dias, e da falta de chuvas.
Além disso, representantes da equipe israelense, que já chegou na Irlanda do Norte, disse que iria jogar em quaisquer condições. Transferência do jogo é extremamente desvantajoso para eles a partir de uma financeira e uma perspectiva torneio.
mas atencao quem vai decidir e UEFA
adika- Membro D'ouro
MOLDAVIA MAS NAO E IMPORTANTE ,SNEIJDER E CERTOCake23 escreveu:adika escreveu:AMIGO acho que nao tem eu analisei por jogos atras o mais importantes sou:Earendil09 escreveu:Alguem sabe de um site tipo este : http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/disciplina.aspx
PORTUGAL CR7
03 - Sérvia - Escócia
baixas:
SERVIA
ESCOCIA
IRLANDA R. Keane
adika- Membro D'ouro
adika escreveu:MOLDAVIA MAS NAO E IMPORTANTE ,SNEIJDER E CERTOCake23 escreveu:adika escreveu:
AMIGO acho que nao tem eu analisei por jogos atras o mais importantes sou:
PORTUGAL CR7
03 - Sérvia - Escócia
baixas:
SERVIA
ESCOCIA
IRLANDA R. Keane
E o bale?
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40