Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013
+42
shaggy
FilipeTomas
huguithu12
tiago oliveira
Nuga
teixeira
Constantino Silva
Cake23
Game1X2
TomMix
Kuaresma10
jcorreia
José1963
adika
claudioouz
Ivo
tiel77
rax
Vit11
jorgecouto
tnmp
luisvt
Pirra
João
huguito1980
Raul_19
JoaoCastro33
js13
totobolas
LUISMMC
ferro8
Piegas
jackpot
Joe Latino
luísalbufeira
Nuno24
Earendil09
hs219
Matador-SLB
JohnySantini
ricardo_carmo
Aladino
46 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2013
Não faz muita diferença, mas aqui estão os convocados do Belenenses:
Arsénio, Desmarets, Duarte Machado, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, Filipe Mendes, Fredy, João Afonso, João Meira, Kay, Mamadou Diawara, Matt Jones, Nelson Lenho, Rambé, Ricardo Alves, Ruizinho, Tiago Caeiro, Tiago Silva e Yacine Si Salem.
Arsénio, Desmarets, Duarte Machado, Fernando Ferreira, Filipe Ferreira, Filipe Mendes, Fredy, João Afonso, João Meira, Kay, Mamadou Diawara, Matt Jones, Nelson Lenho, Rambé, Ricardo Alves, Ruizinho, Tiago Caeiro, Tiago Silva e Yacine Si Salem.
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Ivo escreveu:Não faz muita diferença, mas aqui estão os convocados do Belenenses:
melhor convocatoria possivel
nem o daniel martins e o rafael veloso tao convocados, e eu a pensar que eram titulares hoje para fazerem alguns minutos e evoluirem
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4782
Eu não percebo isto... ainda onte-ontem o jogo do Leixões era à porta fechada e com possivel bancada amovivel fora, ontem é outra coisa totalmente diferente!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394910
Ivo- Membro D'ouro
Ivo escreveu:Eu não percebo isto... ainda onte-ontem o jogo do Leixões era à porta fechada e com possivel bancada amovivel fora, ontem é outra coisa totalmente diferente!
Não se entende e isso influência o fixo 1 sem duvida. Tou a pensar se meto dupla no valencia ou no arouca. Preciso de saber se o joeano joga ou nao
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
Cake23 escreveu:Ivo escreveu:Eu não percebo isto... ainda onte-ontem o jogo do Leixões era à porta fechada e com possivel bancada amovivel fora, ontem é outra coisa totalmente diferente!
Não se entende e isso influência o fixo 1 sem duvida. Tou a pensar se meto dupla no valencia ou no arouca. Preciso de saber se o joeano joga ou nao
Pois quem estava antes com 1 fixo ou na duvida de 1x, secalhar agora tem mais razões para o 1... mas eu vou jogar a duplazita (era para jogar 1x2, mas o dinheiro não abunda...). No Arouca também vou jogar com dupla (1x) e Valencia com (1x2)... Ontem ouvi dizer aqui no fórum que o Joeano não jogava...
Acho que às 16,45 já fui de cana! Feirense vou jogar X2, fixo no Belenenses, fixo no liverpool!
Ivo- Membro D'ouro
Ivo escreveu:Cake23 escreveu:Ivo escreveu:Eu não percebo isto... ainda onte-ontem o jogo do Leixões era à porta fechada e com possivel bancada amovivel fora, ontem é outra coisa totalmente diferente!
Pois quem estava antes com 1 fixo ou na duvida de 1x, secalhar agora tem mais razões para o 1... mas eu vou jogar a duplazita (era para jogar 1x2, mas o dinheiro não abunda...). No Arouca também vou jogar com dupla (1x) e Valencia com (1x2)... Ontem ouvi dizer aqui no fórum que o Joeano não jogava...
Acho que às 16,45 já fui de cana! Feirense vou jogar X2, fixo no Belenenses, fixo no liverpool!
Pois mas eu gostavade ver essa confirmação do joeano. Mas nao ha nenhuma noticia -.- nem no site oficial do clube
Cake23- Membro D'ouro
Li à pouco que Messi é pouco provável que jogue contra Saragoça e está em dúvida para as meias finais da Champions... na Record diz que Ronaldo deve ser poupado contra o Bilbao... mas não acredito, pois ainda falta 1 semana e meia para as meias da Champions e o Real não deve querer que o Atlético de Madrid recupere pontos...
Vendo isto já fiz a chave... devo falhar ou Real ou United pois acredito que uma delas vá empatar, mas como não há guito pa tudo...
Vendo isto já fiz a chave... devo falhar ou Real ou United pois acredito que uma delas vá empatar, mas como não há guito pa tudo...
Ivo- Membro D'ouro
Vou colocar dupla 1x no espanhol
Cake23- Membro D'ouro
Estou aqui numa grande dúvida, se meta ou não Belenenses fixo... vendo os convocados do SCP B não está Esgaio, nem Bruma, nem Dier, Illori... nem o Rubio! em principio deixo o Belenenses fixo e em vez de por x no Parma, ponho 1x... mas tenho medo que a Udine faça uma gracinha!
5 fixos, 5 equipas de fora... não me cheira mas enfim!
5 fixos, 5 equipas de fora... não me cheira mas enfim!
Ivo- Membro D'ouro
totobola
Para mim real barça united liverpool e belenenses sao certos.
O real nao quer perder pontos para o atletico, o barça mesmo sem messi joga muito porque a equipa nao e so messi e nao quer perder pontos muito menos agora que tito esta de volta, o liverpool quer fazer as pazes com os adptos perante o empate em casa e quer ganhar para ainda sonhar apesar de dificil e vai aproveitar ao jogar com um reading muito fraco.O united quer se vingar da derrota contra o city e sir alex ferguson sabe que apesar de estar a 12 nao se pode dar ao luxo de perder pontos contra equipas teoricamente mais fracas vendo o calendario que ainda tem pela frente e se ganhar este jogo ja e um passo largissimo para afirmar o titulo de campeao.E o belenenses fiquei na duvida antes de sairem as convocatorias mas com a convocatoria de ambas as equipas ve se o resultado, sporting sem chamar ninguem da A com um plantel fraco esgotado fisicamente e psicologicamente vendo que ja a umas semanas a equipa rondar smp os mesmos convocados e com uns resultados pessimos que abaixa a moral a qualquer equipa. sporting chegou a 2 lugar e continuava la se quase toda a equipa ou melhor jogadores fundamentais nao fossem para a A,agora sao uma equipa normal como o uniao da madeira ou assim.E o belenenses esta claro que nao vao poupar jogadores nem baixar o ritmo eles querem fazer a festa.
O real nao quer perder pontos para o atletico, o barça mesmo sem messi joga muito porque a equipa nao e so messi e nao quer perder pontos muito menos agora que tito esta de volta, o liverpool quer fazer as pazes com os adptos perante o empate em casa e quer ganhar para ainda sonhar apesar de dificil e vai aproveitar ao jogar com um reading muito fraco.O united quer se vingar da derrota contra o city e sir alex ferguson sabe que apesar de estar a 12 nao se pode dar ao luxo de perder pontos contra equipas teoricamente mais fracas vendo o calendario que ainda tem pela frente e se ganhar este jogo ja e um passo largissimo para afirmar o titulo de campeao.E o belenenses fiquei na duvida antes de sairem as convocatorias mas com a convocatoria de ambas as equipas ve se o resultado, sporting sem chamar ninguem da A com um plantel fraco esgotado fisicamente e psicologicamente vendo que ja a umas semanas a equipa rondar smp os mesmos convocados e com uns resultados pessimos que abaixa a moral a qualquer equipa. sporting chegou a 2 lugar e continuava la se quase toda a equipa ou melhor jogadores fundamentais nao fossem para a A,agora sao uma equipa normal como o uniao da madeira ou assim.E o belenenses esta claro que nao vao poupar jogadores nem baixar o ritmo eles querem fazer a festa.
Kuaresma10- Membro
Pontos : 4260
que é isto
nem kardec foi convocado -.-
so vejo é defesas convocados, devem ir jogar po empate nao
8 defesas é uma vergonha esta convocatoria
Bruno Gaspar, Huang Wei, Bryan Garcia, Lionel Carole, Elvis Araújo, Cafu, Ruben Pinto, José Costa, Victor Lindelof, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa, Deyverson Silva, Raphael Guzzo, Luciano Teixeira, João Mário, Mika, Carlos Ascues, Miguel Vítor e João Nunes.
nem kardec foi convocado -.-
so vejo é defesas convocados, devem ir jogar po empate nao
8 defesas é uma vergonha esta convocatoria
Bruno Gaspar, Huang Wei, Bryan Garcia, Lionel Carole, Elvis Araújo, Cafu, Ruben Pinto, José Costa, Victor Lindelof, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa, Deyverson Silva, Raphael Guzzo, Luciano Teixeira, João Mário, Mika, Carlos Ascues, Miguel Vítor e João Nunes.
que é isto tb agora -.-
Barcelona: Messi é baixa em Saragoça: Iniesta, Jordi Alba, Busquets e Pinto também
Barcelona: Messi é baixa em Saragoça: Iniesta, Jordi Alba, Busquets e Pinto também
adika escreveu: http://apostaeganha.org/
http://www.golo1x2.com/
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
ricardo_carmo escreveu:que é isto tb agora -.-
Eu já o tinha dito no inicio da semana que o Barça não ganhava agora depois de ver a convocatoria mais afirmo que o Barça NÃO GANHA....
jackpot- Membro D'ouro
parece qe ta tudo feito pa nao nos darem premio...ricardo_carmo escreveu:que é isto tb agora -.-
tiel77- Membro Efectivo
Pontos : 4719
tiel77 escreveu:parece qe ta tudo feito pa nao nos darem premio...ricardo_carmo escreveu:que é isto tb agora -.-
Messi e Iniesta já se sabia... agora Jordi e Busquets não! não começa bem o totobola , mas acredito na vitória do Barça!
Ivo- Membro D'ouro
Ivo escreveu:tiel77 escreveu:parece qe ta tudo feito pa nao nos darem premio...ricardo_carmo escreveu:que é isto tb agora -.-
Messi e Iniesta já se sabia... agora Jordi e Busquets não! não começa bem o totobola , mas acredito na vitória do Barça!
Barcelona não ganha deve dar empate este jogo....
jackpot- Membro D'ouro
quando vai aparecer de M.UN. que vai ser outro sustotiel77 escreveu:parece qe ta tudo feito pa nao nos darem premio...ricardo_carmo escreveu:que é isto tb agora -.-
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6618
Barça ganha até com a equipa B que joga melhor a bola que muitas da primeira liga, por ex: Saragoça!
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
tnmp escreveu:Barça ganha até com a equipa B que joga melhor a bola que muitas da primeira liga, por ex: Saragoça!
Isso é que é fé.....
jackpot- Membro D'ouro
eu estou mais preocupado com os jogos de hojetnmp escreveu:Barça ganha até com a equipa B que joga melhor a bola que muitas da primeira liga, por ex: Saragoça!
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6618
cobriste o empate?jackpot escreveu:Ivo escreveu:tiel77 escreveu:parece qe ta tudo feito pa nao nos darem premio...
Barcelona não ganha deve dar empate este jogo....
tiel77- Membro Efectivo
outro fixo meu! qndo sair a convocatoria ja nem devo tar pa premio xDadika escreveu:quando vai aparecer de M.UN. que vai ser outro sustotiel77 escreveu:parece qe ta tudo feito pa nao nos darem premio...ricardo_carmo escreveu:que é isto tb agora -.-
tiel77- Membro Efectivo
Barça e Real ganham na boa!
jcorreia- Super Membro
Pontos : 4915
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40