Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
+43
huguithu12
Previdente
bola118
paralta88
claudioouz
Fred Cardita
Olivio76
Bruno Santos
Pirra
tnmp
mc moka
MarcioDM
win
Raul_19
totobolas
LUISMMC
JoaoCastro33
Kuaresma10
Cake23
rax
luísalbufeira
Matador-SLB
andrerada007
ringo200
jcorreia
huguito1980
João
Game1X2
Piegas
js13
José1963
luisvt
Joe Latino
JohnySantini
Nuno24
pedro.
Earendil09
Ivo
tiel77
jackpot
adika
ricardo_carmo
Aladino
47 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Piegas
hahaha pode ser que estejas certo..Earendil09 escreveu:Benfica B ja deu as abebias que tinha que dar...caridade com o covilhã e + caridade com uma equipa amiga...
Agora contra um B espetam 3 ou 4.
fixo 200%
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7689
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
ricardo_carmo escreveu:Raul_19 escreveu:pessoal que acham de os seguintes jogos se fixavam:
beira-mar-gil vicente
freamunde-santa clara-so tenho duvidas nisso
e sevilha-atletico madrid?que fixavama aqui sem jogar triplas nem duplas.
fixava gil
fixava santa clara
fixava empate
OFF - TOPIC
alguem que tenha/ou perceba de maquinas musculaçao multifuncoes que mande pm
agradecia
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Raul_19 escreveu:pessoal que acham de os seguintes jogos se fixavam:
beira-mar-gil vicente
1 (feeling, acho que é desta que ganham)
x ou 2 (difícil, santa clara mais forte e ferido pela derrota, mas freamunde moralizado a jogar em casa)
1 ou x (difícil, sevilha muito forte em casa e orgulho ferido pela eliminação nas meias da taça)
rax- Membro D'ouro
Pontos : 5738
depende de qual lado vai sair cartao vermelhojackpot escreveu:Raul_19 escreveu:pessoal que acham de os seguintes jogos se fixavam:
beira-mar-gil vicente
Para fixar mesmo? São 3 jogos muito complicados de fixar mas a ser assim seria na minha opinião o seguinte;
beira-mar-gil vicente 2
freamunde-santa clara 2
sevilha-atletico madrid x
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6609
Piegas
pelo menos estamos em sintonia com X no sevilha..loljackpot escreveu:Raul_19 escreveu:pessoal que acham de os seguintes jogos se fixavam:
beira-mar-gil vicente
Para fixar mesmo? São 3 jogos muito complicados de fixar mas a ser assim seria na minha opinião o seguinte;
beira-mar-gil vicente 2
freamunde-santa clara 2
sevilha-atletico madrid x
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
Aguero e silva nao jogam?lol tambem tao lesionados?
Piegas- Membro D'ouro
depois:adicionar aos favoritos para proximosadika escreveu:estas mais chato de que ratoPiegas escreveu:obrigado, e da liga inglesa arranjas-me tambem?adika escreveu:
http://www.creamweb.it/fantacalcio/indisponibili/
http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php
adika- Membro D'ouro
Piegas
quando vier com pc ja fazo, tou com telele... Obrigada, deus que te pague..adika escreveu:depois:adicionar aos favoritos para proximosadika escreveu:estas mais chato de que ratoPiegas escreveu:obrigado, e da liga inglesa arranjas-me tambem?
http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.php
Piegas- Membro D'ouro
totobola
mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Kuaresma10- Membro
Pontos : 4251
Piegas
Eu nao acho que santa clara ganhe, nem gil!! Mas por mim, podem ganhar, jogarei tripla..*
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
ya eu tambem acho, mas ontem viram-se arrasca com wigan... Eu tambem acho que ganham, ate que goleiem.. Mas tas ver, futebol ingles tudo pd acontecer.. Entao e tambem achas que Porto ganhe?Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Piegas- Membro D'ouro
Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Quais são essas baixas do tottenham?
jackpot- Membro D'ouro
queres meter x2 e estas a espera de alguem para confirmarPiegas escreveu:ya eu tambem acho, mas ontem viram-se arrasca com wigan... Eu tambem acho que ganham, ate que goleiem.. Mas tas ver, futebol ingles tudo pd acontecer.. Entao e tambem achas que Porto ganhe?Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
adika- Membro D'ouro
Piegas
bale, lennon, galas e mais 3..jackpot escreveu:Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Quais são essas baixas do tottenham?
Piegas- Membro D'ouro
poro ganha 1-0 penalty min90+5
adika- Membro D'ouro
Piegas
lol nada disso, eu ou irei meter x2 no porto ou x2 no city... Tenho medo de ambas, em 1o acho que porto e city ganhem... Mas bola e redonda, antes tava para x2 no porto e 2 no city, agora tou mais para 2 no porto e x2 no city..adika escreveu:queres meter x2 e estas a espera de alguem para confirmarPiegas escreveu:ya eu tambem acho, mas ontem viram-se arrasca com wigan... Eu tambem acho que ganham, ate que goleiem.. Mas tas ver, futebol ingles tudo pd acontecer.. Entao e tambem achas que Porto ganhe?Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
poro? Humm deve ser alguma equipa daqui da tailandia..loladika escreveu:poro ganha 1-0 penalty min90+5
Piegas- Membro D'ouro
acho que freamunde vai ganhar este fds frente santa clara tem ordenados em dia e devem ganhar,santa clara fora n joga muito acho que freamunde esta joga rum bom futebol aqui vai ser uma zebra.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6626
poro 2Piegas escreveu:poro? Humm deve ser alguma equipa daqui da tailandia..loladika escreveu:poro ganha 1-0 penalty min90+5
totas x
adika- Membro D'ouro
Piegas
santa clara ate joga bem fora.. Mas tambem acho que freamunde ganhe, isto tudo depende, se comerem feijao ao meio dia, sao capaz ganhar..Raul_19 escreveu:acho que freamunde vai ganhar este fds frente santa clara tem ordenados em dia e devem ganhar,santa clara fora n joga muito acho que freamunde esta joga rum bom futebol aqui vai ser uma zebra.
Piegas- Membro D'ouro
totobola
Piegas escreveu:ya eu tambem acho, mas ontem viram-se arrasca com wigan... Eu tambem acho que ganham, ate que goleiem.. Mas tas ver, futebol ingles tudo pd acontecer.. Entao e tambem achas que Porto ganhe?Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Vou te ser sincero apesar de ser portista acima de tudo gosto de futebol e gosto de ver um bom futebol mas sim acho que o porto ganhe nao te vou dizer qe vao golear porque o mreirense ja mostrou que tambem sabe e joga em casa mas acho que o porto ganhe por a unica razao que ve bem uma equipa como o porto ja esta afastado de tudo agora tem que se aplicar ao maximo para ao menos ainda tentar o titulo e para evitar uma certa "crise" no clube porque e o que vai acontecer se perderem pontos nestes jogos. E alem do mais ha jogadores que agora no fim de epoca e altura das transferencias a chegar que vao se esfolar para serm valorizados no caso de moutinho,james,atsu que nao quer renovar e ate o proprio jackson.Pelo menos e a minha opiniao.
O city apesar de se ter visto a rasca com os grandes tem sempre bom desempenho e nao podemos esquecer que eles sabem k o united ainda tem um dificil calendario e com o deslize que tiveram ontem o city ainda pode atrapalhar um bocado o titulo.no futebol tudo e possivel. E o tottenham de momento para mim o ataque e muito muito fraco.
Kuaresma10- Membro
Pontos : 4251
12Raul_19 escreveu:acho que freamunde vai ganhar este fds frente santa clara tem ordenados em dia e devem ganhar,santa clara fora n joga muito acho que freamunde esta joga rum bom futebol aqui vai ser uma zebra.
adika- Membro D'ouro
adika escreveu:poro 2Piegas escreveu:poro? Humm deve ser alguma equipa daqui da tailandia..loladika escreveu:poro ganha 1-0 penalty min90+5
totas x
jackpot- Membro D'ouro
Piegas escreveu:santa clara ate joga bem fora.. Mas tambem acho que freamunde ganhe, isto tudo depende, se comerem feijao ao meio dia, sao capaz ganhar..Raul_19 escreveu:acho que freamunde vai ganhar este fds frente santa clara tem ordenados em dia e devem ganhar,santa clara fora n joga muito acho que freamunde esta joga rum bom futebol aqui vai ser uma zebra.
freamunde ganha mas é juizo,depois desta derrota inesperada em casa vão ganhar facilmente a estes coxos....
jackpot- Membro D'ouro
Piegas
tambem tou de acordo, e que eu tenho azar ao sabado!! Lol falo serio, erro sempre ao sabado.. Quando acerto jogos sabado custumo ter premio..Kuaresma10 escreveu:Piegas escreveu:ya eu tambem acho, mas ontem viram-se arrasca com wigan... Eu tambem acho que ganham, ate que goleiem.. Mas tas ver, futebol ingles tudo pd acontecer.. Entao e tambem achas que Porto ganhe?Kuaresma10 escreveu:mesmo sem aguero e silva o city tem melhor colectivo e tottenham nao tem estrelas ja bem que vao jogar quase com reservas sao muitas as baixas
Vou te ser sincero apesar de ser portista acima de tudo gosto de futebol e gosto de ver um bom futebol mas sim acho que o porto ganhe nao te vou dizer qe vao golear porque o mreirense ja mostrou que tambem sabe e joga em casa mas acho que o porto ganhe por a unica razao que ve bem uma equipa como o porto ja esta afastado de tudo agora tem que se aplicar ao maximo para ao menos ainda tentar o titulo e para evitar uma certa "crise" no clube porque e o que vai acontecer se perderem pontos nestes jogos. E alem do mais ha jogadores que agora no fim de epoca e altura das transferencias a chegar que vao se esfolar para serm valorizados no caso de moutinho,james,atsu que nao quer renovar e ate o proprio jackson.Pelo menos e a minha opiniao.
O city apesar de se ter visto a rasca com os grandes tem sempre bom desempenho e nao podemos esquecer que eles sabem k o united ainda tem um dificil calendario e com o deslize que tiveram ontem o city ainda pode atrapalhar um bocado o titulo.no futebol tudo e possivel. E o tottenham de momento para mim o ataque e muito muito fraco.
Piegas- Membro D'ouro
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40