Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
+43
huguithu12
Previdente
bola118
paralta88
claudioouz
Fred Cardita
Olivio76
Bruno Santos
Pirra
tnmp
mc moka
MarcioDM
win
Raul_19
totobolas
LUISMMC
JoaoCastro33
Kuaresma10
Cake23
rax
luísalbufeira
Matador-SLB
andrerada007
ringo200
jcorreia
huguito1980
João
Game1X2
Piegas
js13
José1963
luisvt
Joe Latino
JohnySantini
Nuno24
pedro.
Earendil09
Ivo
tiel77
jackpot
adika
ricardo_carmo
Aladino
47 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
sim senhora bom texto e bem argumentado,gostei e sejas bem vindo aqui amigo espero que tenhas muita sorte por aqui e que tenhas sucesso no totobola.qualquer cena so dizeres por aqui ou por mensagem privada o que tu achares melhores estarei sempre a tua disposição.Bruno Santos escreveu:Vai ser dificil este Totobola deste fim-de-semana,talvez mesmo o mais dificil que ja fiz,mas prontos,eu tb ainda so fiz 4 ou 5 totobolas,tem sido mais agora que tenho feito,passei dos actos as palavras,tenho um cliente do estabelecimento do meu pai que faz totobola e prontos eu começei a fazer e agora ja n paro mais,o vicio é demais,eu faço por entretenimento e tb pela vertente financeira,lol,mas isso é mais dificil!!
Sempre gostei do Totobola,sou praticamente um "doente do futebol",sei tudo o que gira a volta do futebol,n ha ninguem como eu na familia,eu sempre dei mais atenção ao futebol que a escola,lol,sempre me safei na escola,sempre fui entre o razoavel e o bom dependendo das disciplinas,mas prontos,podia ter sido melhor aluno e por isso tou agora a fazer melhorias pa entrar po ano na universidade,quero entrar em gestão preciso de 16,mas se n der vou pa economia,história ou pa engenharia informatica,tb sou um viciado do crl no pc,lol,bem agora passando a frente...
Eu se estivesse familiarizado e a vontade com os desdobramentos directos e condicionados e se tivesse bastante dinheiro apostava em desdobramentos dos bons claro pa este totobola,acho k n havera 13 s e n sei se havera 12 s,quem conseguir um 11 ou 12 conseguira uma boa quantia!!!
Os bons desdobramentos sao bons pa este tipo de totobolas,pa jogos faceis penso que são inuteis,ainda perdes dinheiro,aí sem duvida que o jogo directo é o ideal...
Antes de tudo sou o Bruno,sou novo neste forum,registei-me hoje e espero que possamos trocar pontos de vista,dar as nossas opinioes,dialogar de forma pacifica e claro esclareçermos duvidas,enfim,espero que sejamos uma "familia" em que possamos conviver todos de forma tranquila, tenho algumas sobre desdobramentos,etc e quero tentar perceber melhor a lógica e as regras daquilo...
Ja falarei daqui a pouco sobre os jogos deste fim-de-semana...
abraço e boa sorte para este fds Bruno.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6626
queres mesmo pertencer a esta familia marada???Bruno Santos escreveu:Vai ser dificil este Totobola deste fim-de-semana,talvez mesmo o mais dificil que ja fiz,mas prontos,eu tb ainda so fiz 4 ou 5 totobolas,tem sido mais agora que tenho feito,passei dos actos as palavras,tenho um cliente do estabelecimento do meu pai que faz totobola e prontos eu começei a fazer e agora ja n paro mais,o vicio é demais,eu faço por entretenimento e tb pela vertente financeira,lol,mas isso é mais dificil!!
Sempre gostei do Totobola,sou praticamente um "doente do futebol",sei tudo o que gira a volta do futebol,n ha ninguem como eu na familia,eu sempre dei mais atenção ao futebol que a escola,lol,sempre me safei na escola,sempre fui entre o razoavel e o bom dependendo das disciplinas,mas prontos,podia ter sido melhor aluno e por isso tou agora a fazer melhorias pa entrar po ano na universidade,quero entrar em gestão preciso de 16,mas se n der vou pa economia,história ou pa engenharia informatica,tb sou um viciado do crl no pc,lol,bem agora passando a frente...
Eu se estivesse familiarizado e a vontade com os desdobramentos directos e condicionados e se tivesse bastante dinheiro apostava em desdobramentos dos bons claro pa este totobola,acho k n havera 13 s e n sei se havera 12 s,quem conseguir um 11 ou 12 conseguira uma boa quantia!!!
Os bons desdobramentos sao bons pa este tipo de totobolas,pa jogos faceis penso que são inuteis,ainda perdes dinheiro,aí sem duvida que o jogo directo é o ideal...
Antes de tudo sou o Bruno,sou novo neste forum,registei-me hoje e espero que possamos trocar pontos de vista,dar as nossas opinioes,dialogar de forma pacifica e claro esclareçermos duvidas,enfim,espero que sejamos uma "familia" em que possamos conviver todos de forma tranquila, tenho algumas sobre desdobramentos,etc e quero tentar perceber melhor a lógica e as regras daquilo...
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7689
keep calmPiegas escreveu:muito bem sr filosofo, ja sabemos a tua vida toda...Bruno Santos escreveu:Vai ser dificil este Totobola deste fim-de-semana,talvez mesmo o mais dificil que ja fiz,mas prontos,eu tb ainda so fiz 4 ou 5 totobolas,tem sido mais agora que tenho feito,passei dos actos as palavras,tenho um cliente do estabelecimento do meu pai que faz totobola e prontos eu começei a fazer e agora ja n paro mais,o vicio é demais,eu faço por entretenimento e tb pela vertente financeira,lol,mas isso é mais dificil!!
Raul_19- Membro D'ouro
tou brincarRaul_19 escreveu:keep calmPiegas escreveu:muito bem sr filosofo, ja sabemos a tua vida toda...Bruno Santos escreveu:Vai ser dificil este Totobola deste fim-de-semana,talvez mesmo o mais dificil que ja fiz,mas prontos,eu tb ainda so fiz 4 ou 5 totobolas,tem sido mais agora que tenho feito,passei dos actos as palavras,tenho um cliente do estabelecimento do meu pai que faz totobola e prontos eu começei a fazer e agora ja n paro mais,o vicio é demais,eu faço por entretenimento e tb pela vertente financeira,lol,mas isso é mais dificil!!
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7689
eu sei lolPiegas escreveu:tou brincarRaul_19 escreveu:keep calmPiegas escreveu:muito bem sr filosofo, ja sabemos a tua vida toda...
Raul_19- Membro D'ouro
Pessoal tou farto de procurar e n encontro nda de odds sobre o atletico-naval? alguem sabe alguma coisa?
tiel77- Membro Efectivo
Pontos : 4710
Sim (233) 422 809 liga para eles.( os ODDS sou 1,91 3,3 3,3)tiel77 escreveu:Pessoal tou farto de procurar e n encontro nda de odds sobre o atletico-naval? alguem sabe alguma coisa?
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6609
Obrigado por todas estas palavras,n podiam começar melhor....
sim senhora bom texto e bem argumentado,gostei e sejas bem vindo aqui amigo espero que tenhas muita sorte por aqui e que tenhas sucesso no totobola.qualquer cena so dizeres por aqui ou por mensagem privada o que tu achares melhores estarei sempre a tua disposição.
abraço e boa sorte para este fds Bruno".
Obrigado pelos elogios amigo Raul,desculpa quase aquele "testamento" que fiz,mas o admin incentivou-me a apresentar-me e a explicar como cheguei até aqui,coisa que até nem expliquei... ,bem,foi por acaso,eu tava a procura de saber mais sobre desdobramentos do totobola e vi este forum e vi alguns topicos sobre isso e gostei do que vi,mas pa,eu ainda tou um pouco confuso com os desdobramentos,só mesmo sendo eu a explicar é que perceberei,pois cada pessoa pensa de maneira diferente e tem uma duvida diferente na cabeça!!!
Opá e fica sempre bem à malta dar uma introdução inicial sobre si....
Bem eu daqui a pouco ja vou falar sobre os jogos deste totobola,mas estou satisfeito pela simpatia,disponibilidade e hospitalidade com que tiveram comigo,n podia tar mais contente...
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4687
Bem vindo Bruno, normalmente a primeira mensagem e: ganhei um 11 ou um 12Bruno Santos escreveu:sim senhora bom texto e bem argumentado,gostei e sejas bem vindo aqui amigo espero que tenhas muita sorte por aqui e que tenhas sucesso no totobola.qualquer cena so dizeres por aqui ou por mensagem privada o que tu achares melhores estarei sempre a tua disposição.
Obrigado pelos elogios amigo Raul,desculpa quase aquele "testamento" que fiz,mas o admin incentivou-me a apresentar-me e a explicar como cheguei até aqui,coisa que até nem expliquei... ,bem,foi por acaso,eu tava a procura de saber mais sobre desdobramentos do totobola e vi este forum e vi alguns topicos sobre isso e gostei do que vi,mas pa,eu ainda tou um pouco confuso com os desdobramentos,só mesmo sendo eu a explicar é que perceberei,pois cada pessoa pensa de maneira diferente e tem uma duvida diferente na cabeça!!!
Bem eu daqui a pouco ja vou falar sobre os jogos deste totobola,mas estou satisfeito pela simpatia,disponibilidade e hospitalidade com que tiveram comigo,n podia tar mais contente...
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6609
mas eu durante o dia pouco tou no forum alias nunca porque estudo e faço andebol.Bruno Santos escreveu:sim senhora bom texto e bem argumentado,gostei e sejas bem vindo aqui amigo espero que tenhas muita sorte por aqui e que tenhas sucesso no totobola.qualquer cena so dizeres por aqui ou por mensagem privada o que tu achares melhores estarei sempre a tua disposição.
Raul_19- Membro D'ouro
Opinião sobre este Totobola...
Sobre este Totobola,vou ser sincero,acho muito dificil e n tou muito esperançado em conseguir mais de 11 ou 12,mas vamos ver...
Dos 13 jogos os únicos que me dão algumas garantias são o Arouca-Feirense,o Atletico-Naval,o Tottenham-M.City e o Juventus-Milan,o resto pode ser um tiro nos pés completo....
Ha muitos jogos que precisaria de triplas e duplas e mesmo assim...mas eu só irei usar uma tripla e uma dupla,tou a pensar seriamente meter dupla no moreirense-porto,tenho a sensação que havera surpresa,o Beira-Mar-Gil Vicente,o Nacional-Maritimo ou
o Sevilha-At.Madrid são jogos claramente pa tripla,mas vamos ver,jogos como Chelsea-Liverpool ou Maritimo B-Benfica B tb podem levar....
Ainda n sei aonde vou meter a minha dupla e tripla,só vou jogar no Sabado,vou ver no site da Santa Casa se n acontesse alguma supresa ou n,se soubessem a maneira estupida como n fiz 11 na semana passada,lol,enfim,se dissesse nem acreditavam,fui mesmo aereo,deve-me ter dado um eclipse do momento po outro!
Dos 13 jogos os únicos que me dão algumas garantias são o Arouca-Feirense,o Atletico-Naval,o Tottenham-M.City e o Juventus-Milan,o resto pode ser um tiro nos pés completo....
Ha muitos jogos que precisaria de triplas e duplas e mesmo assim...mas eu só irei usar uma tripla e uma dupla,tou a pensar seriamente meter dupla no moreirense-porto,tenho a sensação que havera surpresa,o Beira-Mar-Gil Vicente,o Nacional-Maritimo ou
o Sevilha-At.Madrid são jogos claramente pa tripla,mas vamos ver,jogos como Chelsea-Liverpool ou Maritimo B-Benfica B tb podem levar....
Ainda n sei aonde vou meter a minha dupla e tripla,só vou jogar no Sabado,vou ver no site da Santa Casa se n acontesse alguma supresa ou n,se soubessem a maneira estupida como n fiz 11 na semana passada,lol,enfim,se dissesse nem acreditavam,fui mesmo aereo,deve-me ter dado um eclipse do momento po outro!
Última edição por Bruno Santos em Qui Abr 18, 2013 9:26 pm, editado 2 vez(es)
Bruno Santos escreveu:
Sobre este Totobola,vou ser sincero,acho muito dificil e n tou muito esperançado em conseguir mais de 11 ou 12,mas vamos ver...
Dos 13 jogos os únicos que me dão algumas garantias são o Arouca-Feirense,o Atletico- Naval,o Tottenham-M.City e o Juventus -Milan,o resto pode ser um tiro nos pés completo....
Ha muitos jogos que precisaria de triplas e duplas e mesmo assim,isto falando do jogo directo,mas eu só irei usar uma tripla e uma dupla,tou a pensar seriamente meter dupla no moreirense-porto,tenho a sensação que havera surpresa,o Beira-Mar-Gil Vicente,o Nacional-Maritimo ou
basta termos o piegas online para haver caldeirada . habitua-te. x'D
epah... grandes textos. nao ha paxorra. xD
boa sorte.
e vai haver 13's
Earendil09 escreveu:Bruno Santos escreveu:
Dos 13 jogos os únicos que me dão algumas garantias são o Arouca-Feirense,o Atletico- Naval,o Tottenham-M.City e o Juventus -Milan,o resto pode ser um tiro nos pés completo....
Ha muitos jogos que precisaria de triplas e duplas e mesmo assim,isto falando do jogo directo,mas eu só irei usar uma tripla e uma dupla,tou a pensar seriamente meter dupla no moreirense-porto,tenho a sensação que havera surpresa,o Beira-Mar-Gil Vicente,o Nacional-Maritimo ou
basta termos o piegas online para haver caldeirada . habitua-te. x'D
epah... grandes textos. nao ha paxorra. xD
boa sorte.
e vai haver 13's
Amigo não é so o piegas xD
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5639
Alguem me ajude no atletico naval sff
Cake23- Membro D'ouro
atletico ganha.Cake23 escreveu:Alguem me ajude no atletico naval sff
Raul_19- Membro D'ouro
O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) considerou esta quinta-feira que o administrador da SAD da Naval, Mário Paiva, "perdeu completamente a vergonha", ao afirmar que os seus jogadores cometeram uma ilegalidade ao recusarem treinar.
"Vir dizer que os jogadores, que não recebem há quatro meses - depois de incumprirem todos os prazos e todas as obrigações, depois de incumprirem com todas as promessas feitas, depois de cheques devolvidos do presidente da Naval -, cometeram um ato ilegal pelo facto de não treinarem, eu acho que isto é de alguém completamente desavergonhado, é perder completamente a vergonha", disse Joaquim Evangelista.
O dirigente sindical desafiou o presidente da Naval a esclarecer a situação, designadamente a vir dizer se há realmente algum investidor interessado no clube da Figueira da Foz. "Então quem são os sérios? Os sérios são os que não pagam e não honram os compromissos? No mínimo, devem ter respeito pelos jogadores. Já está na hora de o presidente da Naval dar a cara e dos dirigentes que lá estão assumirem a verdade", sustentou.
Evangelista desafiou mesmo os dirigentes da Naval a dizerem se há, de facto, um investidor e a "deixarem-se de brincadeiras com os jogadores profissionais de futebol".
Quanto ao Olhanense, clube da 1.ª Liga que tem também uma situação de salários em atraso, Joaquim Evangelista recordou que o seu presidente "assumiu o incumprimento" e "deu a cara", tendo os futebolistas adiado uma tomada de posição.
noticia preocupante.
"Vir dizer que os jogadores, que não recebem há quatro meses - depois de incumprirem todos os prazos e todas as obrigações, depois de incumprirem com todas as promessas feitas, depois de cheques devolvidos do presidente da Naval -, cometeram um ato ilegal pelo facto de não treinarem, eu acho que isto é de alguém completamente desavergonhado, é perder completamente a vergonha", disse Joaquim Evangelista.
O dirigente sindical desafiou o presidente da Naval a esclarecer a situação, designadamente a vir dizer se há realmente algum investidor interessado no clube da Figueira da Foz. "Então quem são os sérios? Os sérios são os que não pagam e não honram os compromissos? No mínimo, devem ter respeito pelos jogadores. Já está na hora de o presidente da Naval dar a cara e dos dirigentes que lá estão assumirem a verdade", sustentou.
Evangelista desafiou mesmo os dirigentes da Naval a dizerem se há, de facto, um investidor e a "deixarem-se de brincadeiras com os jogadores profissionais de futebol".
Quanto ao Olhanense, clube da 1.ª Liga que tem também uma situação de salários em atraso, Joaquim Evangelista recordou que o seu presidente "assumiu o incumprimento" e "deu a cara", tendo os futebolistas adiado uma tomada de posição.
noticia preocupante.
Raul_19- Membro D'ouro
Earendil09 escreveu:Peço desculpa... o cake23 e o piegas sao mesmo o top da caldeirada. eles amam caldeiradas. xD
Hahahaha não estava a falar de ti pah xD
ja vi aqui em cima que atletico ganha, qual a tua opiniao?
Cake23- Membro D'ouro
Nao sei! esse jogo vai dar m....
A naval anda para greves mas depois ganham os jogos...fdx... -.-'
vou meter provavelmente 1... Mas sem fé..
Earendil09 escreveu:Nao sei! esse jogo vai dar m....
Pois o meu problema é msm esse. Pensamos que perdem mas ganham -.-
Cake23- Membro D'ouro
Eu n me meto em caldeiradas... o ratinho é que gosta de molhar na sopa!x'D
tas a ler ratinho??? É pra ti ...
tas a ler ratinho??? É pra ti ...
Cake23. o pior nao é isso. é que jogam as duas equipas para nada. tao seguros...
-.-' fuck...
Tmb é mm fuck o freamunde... que me fode o juizo...
-.-' fuck...
Não ha problema quanto a isso....
Se o jogo do Atletico-Naval n se realizar o que eu duvido,mas se acontecer,o jogo de reserva:o Leixões-Porto B é da mesma linha....
Eu acho que vão haver muitas surpresas mesmo,n sei se alguem vai conseguir sequer um 11,lol,um 13 parece-me muito improvavel,quanto mais o s14 xD
Quanto menos acertarem melhor,pode ser que o 11 ou 12 deia uma boa massa $ xD
Eu acho que vão haver muitas surpresas mesmo,n sei se alguem vai conseguir sequer um 11,lol,um 13 parece-me muito improvavel,quanto mais o s14 xD
Última edição por Bruno Santos em Qui Abr 18, 2013 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Santos escreveu:Se o jogo do Atletico-Naval n se realizar o que eu duvido,mas se acontecer,o jogo de reserva:o Leixões-Porto B é da mesma linha....
Eu acho que vão haver muitas surpresas mesmo,n sei alguem vai conseguir sequer um 11,lol,um 13 parece-me muito improvavel,quanto mais o s14 xD
se nao houver vai a sorteio
Acredita que vao haver 13...
Earendil09 escreveu:Cake23. o pior nao é isso. é que jogam as duas equipas para nada. tao seguros...
-.-' fuck...
Freamundo vou jogar 1x ou x2 cobrir sempre o empate que parece o resultado mais logico
Cake23- Membro D'ouro
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40