Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013

+43
huguithu12
Previdente
bola118
paralta88
claudioouz
Fred Cardita
Olivio76
Bruno Santos
Pirra
tnmp
mc moka
MarcioDM
win
Raul_19
totobolas
LUISMMC
JoaoCastro33
Kuaresma10
Cake23
rax
luísalbufeira
Matador-SLB
andrerada007
ringo200
jcorreia
huguito1980
João
Game1X2
Piegas
js13
José1963
luisvt
Joe Latino
JohnySantini
Nuno24
pedro.
Earendil09
Ivo
tiel77
jackpot
adika
ricardo_carmo
Aladino
47 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013

Mensagem  Matador-SLB Sex Abr 19, 2013 6:30 am

Piegas escreveu:bem, vou voltar dormir..

LOOOOOOOOOOL tu acordas a meio da noite com prognósticos e ideias e vais fazer as cruzinhas e vens aqui opinar.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 18521

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013

Mensagem  tiel77 Sex Abr 19, 2013 8:23 am

Matador-SLB escreveu:

LOOOOOOOOOOL tu acordas a meio da noite com prognósticos e ideias e vais fazer as cruzinhas e vens aqui opinar.
o piegas é sonambulooo desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 982082722
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4710

Mensagem  Cake23 Sex Abr 19, 2013 9:14 am

Opiniões vindas directamente da Tailândia xD
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Pontos : 5639

Mensagem  jackpot Sex Abr 19, 2013 10:32 am

Matador-SLB escreveu:

Este Piegas é o maximo é a alegria aqui do forum..... lol!
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Pontos : 11532

Mensagem  ricardo_carmo Sex Abr 19, 2013 10:40 am

Augusto Inácio, treinador do Moreirense, acredita que a sua equipa vai dificultar a tarefa do FC Porto no próximo sábado. Até porque os dragões são “do mesmo campeonato”, na sua opinião.

“Vai ser um jogo complicado. O FC Porto não pode perder nenhum ponto, sob pena de perder a revalidação do título. E o Moreirense também precisa de pontos para tentar livrar-se dos últimos lugares. São duas equipas de níveis diferentes mas com a mesma vontade. Mas ao contrário do que muita gente diz, penso que o FC Porto é do nosso campeonato, por isso é que há trinta jornadas... E um jogo começa 0-0. Não começamos a perder nem a ganhar. Estamos dispostos a vencer o jogo. Se não vencermos, queremos empatar”

Inácio acredita que o adversário vai entrar em campo “pressionado”. “O FC Porto está pressionado, claramente, porque tem o Benfica a quatro pontos. Ainda por cima, joga primeiro que o Benfica. Não vou ser megalómano e dizer que o FC Porto não nos é superior. É-nos superior. Mas muitas vezes isso não é provado no campo. Às vezes há surpresas”, acrescentou.

ricardo_carmo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4773

Mensagem  jackpot Sex Abr 19, 2013 10:47 am

ricardo_carmo escreveu:Augusto Inácio, treinador do Moreirense, acredita que a sua equipa vai dificultar a tarefa do FC Porto no próximo sábado. Até porque os dragões são “do mesmo campeonato”, na sua opinião.

“Vai ser um jogo complicado. O FC Porto não pode perder nenhum ponto, sob pena de perder a revalidação do título. E o Moreirense também precisa de pontos para tentar livrar-se dos últimos lugares. São duas equipas de níveis diferentes mas com a mesma vontade. Mas ao contrário do que muita gente diz, penso que o FC Porto é do nosso campeonato, por isso é que há trinta jornadas... E um jogo começa 0-0. Não começamos a perder nem a ganhar. Estamos dispostos a vencer o jogo. Se não vencermos, queremos empatar”

Inácio acredita que o adversário vai entrar em campo “pressionado”. “O FC Porto está pressionado, claramente, porque tem o Benfica a quatro pontos. Ainda por cima, joga primeiro que o Benfica. Não vou ser megalómano e dizer que o FC Porto não nos é superior. É-nos superior. Mas muitas vezes isso não é provado no campo. Às vezes há surpresas”, acrescentou.

Vou manter a minha ideia desdo o inicio x2 neste jogo.... Very Happy
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagem  luísalbufeira Sex Abr 19, 2013 10:54 am

pessoal este fim de semana em principio n irei jogar é um totobola mto dificil....prefiro investir mais um pouco n quiniela.

mas aki vai a minha opiniao sou puro benfiquista e detesto o porto mas penso k o porto irá ganhar n sabado frente ao moreirense.kem gastar uma dupla neste jogo é mal gasta.....pode lhe fazer falta noutro jogo.
neste totobola irá haver mtas surpresas mtas zebras atençao pessoal k é nas surpresas k tá o ganho muitos euros podem ganhar graças ás surpresas.

boa sorte a todos ah e já agora benfica M sporting 0

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5014

Mensagem  jackpot Sex Abr 19, 2013 11:02 am

luísalbufeira escreveu:pessoal este fim de semana em principio n irei jogar é um totobola mto dificil....prefiro investir mais um pouco n quiniela.

mas aki vai a minha opiniao sou puro benfiquista e detesto o porto mas penso k o porto irá ganhar n sabado frente ao moreirense.kem gastar uma dupla neste jogo é mal gasta.....pode lhe fazer falta noutro jogo.
neste totobola irá haver mtas surpresas mtas zebras atençao pessoal k é nas surpresas k tá o ganho muitos euros podem ganhar graças ás surpresas.

Então estas a contradizer te não? PQ sera uma dupla ou mesmo tripla no Porto mal gasta? Não sera uma supresa tambem como as outra que dizes que vão haver? lol!
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Mensagem  luísalbufeira Sex Abr 19, 2013 11:50 am

jackpot escreveu:
luísalbufeira escreveu:pessoal este fim de semana em principio n irei jogar é um totobola mto dificil....prefiro investir mais um pouco n quiniela.

Então estas a contradizer te não? PQ sera uma dupla ou mesmo tripla no Porto mal gasta? Não sera uma supresa tambem como as outra que dizes que vão haver? lol!

n me estou a contra dizer.....é o seguinte;para se ganhar no totobola um bom jogador tem k tentar advinhar onde irá ser as surpresas, tudo bem .....k por 1x no moreirense era uma boa surpresa k até pode acontecer....a probabilidade de isso acontecer sejamos francos em 100% é de 10%.agora tu podes tentar advinhar outras surpresas percebes!!!escreve aí o porto n perde nem k seja com ajuda do arbitro

luísalbufeira
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5014

Mensagem  ricardo_carmo Sex Abr 19, 2013 12:03 pm

eu acho que o porto nao ganha
e que o campeonato ja vai tar decidido antes do jogo do dragao...

ricardo_carmo
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4773

Mensagem  jackpot Sex Abr 19, 2013 12:08 pm

ricardo_carmo escreveu:eu acho que o porto nao ganha
e que o campeonato ja vai tar decidido antes do jogo do dragao...

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 1194552703
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 Empty ....

Mensagem  Earendil09 Sex Abr 19, 2013 1:09 pm

Ha atletico - naval?
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Pontos : 5808

http://david.miguel.39@facebook.com

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 2:07 pm

tiel77 escreveu:
Matador-SLB escreveu:

o piegas é sonambulooo desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 982082722
voces deviam de me agradecer o meu esforço e empenho para vos ajudar sacar premio desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 1631617277 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 1631617277 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 1631617277
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Pontos : 7689

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 2:07 pm

Earendil09 escreveu:Ha atletico - naval?
deve haver...
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 2:09 pm

todos treinadores dizem que querem ganhar, o sr inacio iria ser deferente? porto vai ganhar este jogo Surprised Surprised nem que seja com a mao Twisted Evil Twisted Evil surpresa ta em oliveira de azemeis...
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  claudioouz Sex Abr 19, 2013 2:32 pm

Claro que o Porto ganha ao Moreirense, nem que seja pelo resultado mínimo. O Porto vai passar por dificuldades, mas irá ter sempre o jogo controlado. O Porto tem jogadores que podem fazer a diferença. Este jogo é um 2 claro, quem puser dupla ou tripla, irá ser em vão e de certeza que irá fazer falta noutro jogo. Queria deixar aqui o super 14 do meu totobola (M-M). Sou benfiquista, dei a minha opinião acerca do jogo do Moreirense-Porto, e agora vou dar a uma opinião acerca do jogo do meu glorioso e acho que vai ser assim: Contra todas as expetativas, o sporting vai marcar cedo, o que costuma acontecer muito em dérbis ou em clássicos; ou quando uma equipa está animicamente mais fraca que a outra, acaba sempre por marcar primeiro. O Benfica sempre que joga dérbis ou clássico entra a dormir e poderá sofrer o golo cedo, e depois do golo sofrido o Benfica acorda sempre e começa a jogar a outro nível, faz o empate e dá a volta. Poderá chegar aos 3 ou 4 golos e o sporting ainda irá marcar aquele golo solitário no fim. Por exemplo se tiver 3-1 e o sporting fizer o 3-2, irá haver aquela emoção nos ultimos minutos e o Benfica acabar com essa pressão e fazer o 4º golo. Isto é uma possibilidade em várias. Eu sei que muita gente vai achar rídiculo este M-M mas no totobola nem tudo o que parece é. Existem as chaves tipo, que são as mais ''previsiveis'' mas nunca dão na verdade prémios. Uma chave maluca, por vezes, torna o nosso futuro ''maluco''. O Totobola quando o vemos no primeiro dia de semana muitas das vezes dizemos ''QUE FÁCIL'' e se for preciso já no Sábado nem um 11 fazemos. Vá boa tarde a boa sorte a todos!

claudioouz
Membro
Membro

Pontos : 4335

Mensagem  claudioouz Sex Abr 19, 2013 2:33 pm

Piegas escreveu:todos treinadores dizem que querem ganhar, o sr inacio iria ser deferente? porto vai ganhar este jogo Surprised Surprised nem que seja com a mao Twisted Evil Twisted Evil surpresa ta em oliveira de azemeis...
Concordo plenamente contigo. Em oliveira de azeméis não digo uma surpresa mas o empate é 50%. Quanto ao jogo do Porto é um 2 claro.

claudioouz
Membro
Membro

Pontos : 4335

desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 Empty ...

Mensagem  Earendil09 Sex Abr 19, 2013 2:42 pm

Eu acho que o benfica vai dar 5-1 ao sporting. se o jardel jogar fica 5-2
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Pontos : 5808

http://david.miguel.39@facebook.com

Mensagem  José1963 Sex Abr 19, 2013 2:43 pm

claudioouz escreveu:Claro que o Porto ganha ao Moreirense, nem que seja pelo resultado mínimo. O Porto vai passar por dificuldades, mas irá ter sempre o jogo controlado. O Porto tem jogadores que podem fazer a diferença. Este jogo é um 2 claro, quem puser dupla ou tripla, irá ser em vão e de certeza que irá fazer falta noutro jogo. Queria deixar aqui o super 14 do meu totobola (M-M). Sou benfiquista, dei a minha opinião acerca do jogo do Moreirense-Porto, e agora vou dar a uma opinião acerca do jogo do meu glorioso e acho que vai ser assim: Contra todas as expetativas, o sporting vai marcar cedo, o que costuma acontecer muito em dérbis ou em clássicos; ou quando uma equipa está animicamente mais fraca que a outra, acaba sempre por marcar primeiro. O Benfica sempre que joga dérbis ou clássico entra a dormir e poderá sofrer o golo cedo, e depois do golo sofrido o Benfica acorda sempre e começa a jogar a outro nível, faz o empate e dá a volta. Poderá chegar aos 3 ou 4 golos e o sporting ainda irá marcar aquele golo solitário no fim. Por exemplo se tiver 3-1 e o sporting fizer o 3-2, irá haver aquela emoção nos ultimos minutos e o Benfica acabar com essa pressão e fazer o 4º golo. Isto é uma possibilidade em várias. Eu sei que muita gente vai achar rídiculo este M-M mas no totobola nem tudo o que parece é. Existem as chaves tipo, que são as mais ''previsiveis'' mas nunca dão na verdade prémios. Uma chave maluca, por vezes, torna o nosso futuro ''maluco''. O Totobola quando o vemos no primeiro dia de semana muitas das vezes dizemos ''QUE FÁCIL'' e se for preciso já no Sábado nem um 11 fazemos. Vá boa tarde a boa sorte a todos!

Espero que o jogo não seja tão sofrido, e que esteja mais ou menos bem encaminhado ao intervalo. I HOPE!! Cool
José1963
José1963
Membro D'ouro

Pontos : 15851

Mensagem  José1963 Sex Abr 19, 2013 2:44 pm

claudioouz escreveu:
Piegas escreveu:todos treinadores dizem que querem ganhar, o sr inacio iria ser deferente? porto vai ganhar este jogo Surprised Surprised nem que seja com a mao Twisted Evil Twisted Evil surpresa ta em oliveira de azemeis...
Concordo plenamente contigo. Em oliveira de azeméis não digo uma surpresa mas o empate é 50%. Quanto ao jogo do Porto é um 2 claro.

Sim, penso que o 1X é bastante provável.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Pontos : 15851

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 2:46 pm

Earendil09 escreveu:Eu acho que o benfica vai dar 5-1 ao sporting. se o jardel jogar fica 5-2
hahahahaha e para rir????? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 2:48 pm

claudioouz escreveu:Claro que o Porto ganha ao Moreirense, nem que seja pelo resultado mínimo. O Porto vai passar por dificuldades, mas irá ter sempre o jogo controlado. O Porto tem jogadores que podem fazer a diferença. Este jogo é um 2 claro, quem puser dupla ou tripla, irá ser em vão e de certeza que irá fazer falta noutro jogo. Queria deixar aqui o super 14 do meu totobola (M-M). Sou benfiquista, dei a minha opinião acerca do jogo do Moreirense-Porto, e agora vou dar a uma opinião acerca do jogo do meu glorioso e acho que vai ser assim: Contra todas as expetativas, o sporting vai marcar cedo, o que costuma acontecer muito em dérbis ou em clássicos; ou quando uma equipa está animicamente mais fraca que a outra, acaba sempre por marcar primeiro. O Benfica sempre que joga dérbis ou clássico entra a dormir e poderá sofrer o golo cedo, e depois do golo sofrido o Benfica acorda sempre e começa a jogar a outro nível, faz o empate e dá a volta. Poderá chegar aos 3 ou 4 golos e o sporting ainda irá marcar aquele golo solitário no fim. Por exemplo se tiver 3-1 e o sporting fizer o 3-2, irá haver aquela emoção nos ultimos minutos e o Benfica acabar com essa pressão e fazer o 4º golo. Isto é uma possibilidade em várias. Eu sei que muita gente vai achar rídiculo este M-M mas no totobola nem tudo o que parece é. Existem as chaves tipo, que são as mais ''previsiveis'' mas nunca dão na verdade prémios. Uma chave maluca, por vezes, torna o nosso futuro ''maluco''. O Totobola quando o vemos no primeiro dia de semana muitas das vezes dizemos ''QUE FÁCIL'' e se for preciso já no Sábado nem um 11 fazemos. Vá boa tarde a boa sorte a todos!
eu concordo contigo 3-8 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 882936386 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 882936386 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 882936386 desdobramentos - Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013 - Página 25 882936386
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 2:55 pm

naval tambem e capaz de empatar..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 3:01 pm

liverpool tambem vai ganhar Very Happy Very Happy Very Happy
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Piegas Sex Abr 19, 2013 3:15 pm

sabem uma coisa, ninguem fala no arouca.... ainda tou ver feirense fazer uma graçinha Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo