Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
+43
huguithu12
Previdente
bola118
paralta88
claudioouz
Fred Cardita
Olivio76
Bruno Santos
Pirra
tnmp
mc moka
MarcioDM
win
Raul_19
totobolas
LUISMMC
JoaoCastro33
Kuaresma10
Cake23
rax
luísalbufeira
Matador-SLB
andrerada007
ringo200
jcorreia
huguito1980
João
Game1X2
Piegas
js13
José1963
luisvt
Joe Latino
JohnySantini
Nuno24
pedro.
Earendil09
Ivo
tiel77
jackpot
adika
ricardo_carmo
Aladino
47 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
Piegas escreveu:bem, vou voltar dormir..
LOOOOOOOOOOL tu acordas a meio da noite com prognósticos e ideias e vais fazer as cruzinhas e vens aqui opinar.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
o piegas é sonambuloooMatador-SLB escreveu:Piegas escreveu:bem, vou voltar dormir..
LOOOOOOOOOOL tu acordas a meio da noite com prognósticos e ideias e vais fazer as cruzinhas e vens aqui opinar.
tiel77- Membro Efectivo
Pontos : 4710
Opiniões vindas directamente da Tailândia xD
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5639
Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:bem, vou voltar dormir..
Este Piegas é o maximo é a alegria aqui do forum.....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Augusto Inácio, treinador do Moreirense, acredita que a sua equipa vai dificultar a tarefa do FC Porto no próximo sábado. Até porque os dragões são “do mesmo campeonato”, na sua opinião.
“Vai ser um jogo complicado. O FC Porto não pode perder nenhum ponto, sob pena de perder a revalidação do título. E o Moreirense também precisa de pontos para tentar livrar-se dos últimos lugares. São duas equipas de níveis diferentes mas com a mesma vontade. Mas ao contrário do que muita gente diz, penso que o FC Porto é do nosso campeonato, por isso é que há trinta jornadas... E um jogo começa 0-0. Não começamos a perder nem a ganhar. Estamos dispostos a vencer o jogo. Se não vencermos, queremos empatar”
Inácio acredita que o adversário vai entrar em campo “pressionado”. “O FC Porto está pressionado, claramente, porque tem o Benfica a quatro pontos. Ainda por cima, joga primeiro que o Benfica. Não vou ser megalómano e dizer que o FC Porto não nos é superior. É-nos superior. Mas muitas vezes isso não é provado no campo. Às vezes há surpresas”, acrescentou.
“Vai ser um jogo complicado. O FC Porto não pode perder nenhum ponto, sob pena de perder a revalidação do título. E o Moreirense também precisa de pontos para tentar livrar-se dos últimos lugares. São duas equipas de níveis diferentes mas com a mesma vontade. Mas ao contrário do que muita gente diz, penso que o FC Porto é do nosso campeonato, por isso é que há trinta jornadas... E um jogo começa 0-0. Não começamos a perder nem a ganhar. Estamos dispostos a vencer o jogo. Se não vencermos, queremos empatar”
Inácio acredita que o adversário vai entrar em campo “pressionado”. “O FC Porto está pressionado, claramente, porque tem o Benfica a quatro pontos. Ainda por cima, joga primeiro que o Benfica. Não vou ser megalómano e dizer que o FC Porto não nos é superior. É-nos superior. Mas muitas vezes isso não é provado no campo. Às vezes há surpresas”, acrescentou.
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4773
ricardo_carmo escreveu:Augusto Inácio, treinador do Moreirense, acredita que a sua equipa vai dificultar a tarefa do FC Porto no próximo sábado. Até porque os dragões são “do mesmo campeonato”, na sua opinião.
Vou manter a minha ideia desdo o inicio x2 neste jogo....
jackpot- Membro D'ouro
pessoal este fim de semana em principio n irei jogar é um totobola mto dificil....prefiro investir mais um pouco n quiniela.
mas aki vai a minha opiniao sou puro benfiquista e detesto o porto mas penso k o porto irá ganhar n sabado frente ao moreirense.kem gastar uma dupla neste jogo é mal gasta.....pode lhe fazer falta noutro jogo.
neste totobola irá haver mtas surpresas mtas zebras atençao pessoal k é nas surpresas k tá o ganho muitos euros podem ganhar graças ás surpresas.
boa sorte a todos ah e já agora benfica M sporting 0
mas aki vai a minha opiniao sou puro benfiquista e detesto o porto mas penso k o porto irá ganhar n sabado frente ao moreirense.kem gastar uma dupla neste jogo é mal gasta.....pode lhe fazer falta noutro jogo.
neste totobola irá haver mtas surpresas mtas zebras atençao pessoal k é nas surpresas k tá o ganho muitos euros podem ganhar graças ás surpresas.
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5014
luísalbufeira escreveu:pessoal este fim de semana em principio n irei jogar é um totobola mto dificil....prefiro investir mais um pouco n quiniela.
Então estas a contradizer te não? PQ sera uma dupla ou mesmo tripla no Porto mal gasta? Não sera uma supresa tambem como as outra que dizes que vão haver?
jackpot- Membro D'ouro
jackpot escreveu:luísalbufeira escreveu:pessoal este fim de semana em principio n irei jogar é um totobola mto dificil....prefiro investir mais um pouco n quiniela.
Então estas a contradizer te não? PQ sera uma dupla ou mesmo tripla no Porto mal gasta? Não sera uma supresa tambem como as outra que dizes que vão haver?
n me estou a contra dizer.....é o seguinte;para se ganhar no totobola um bom jogador tem k tentar advinhar onde irá ser as surpresas, tudo bem .....k por 1x no moreirense era uma boa surpresa k até pode acontecer....a probabilidade de isso acontecer sejamos francos em 100% é de 10%.agora tu podes tentar advinhar outras surpresas percebes!!!escreve aí o porto n perde nem k seja com ajuda do arbitro
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5014
eu acho que o porto nao ganha
e que o campeonato ja vai tar decidido antes do jogo do dragao...
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4773
ricardo_carmo escreveu:eu acho que o porto nao ganha
jackpot- Membro D'ouro
voces deviam de me agradecer o meu esforço e empenho para vos ajudar sacar premiotiel77 escreveu:o piegas é sonambuloooMatador-SLB escreveu:Piegas escreveu:bem, vou voltar dormir..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7689
deve haver...Earendil09 escreveu:Ha atletico - naval?
Piegas- Membro D'ouro
todos treinadores dizem que querem ganhar, o sr inacio iria ser deferente? porto vai ganhar este jogo nem que seja com a mao surpresa ta em oliveira de azemeis...
Piegas- Membro D'ouro
Claro que o Porto ganha ao Moreirense, nem que seja pelo resultado mínimo. O Porto vai passar por dificuldades, mas irá ter sempre o jogo controlado. O Porto tem jogadores que podem fazer a diferença. Este jogo é um 2 claro, quem puser dupla ou tripla, irá ser em vão e de certeza que irá fazer falta noutro jogo. Queria deixar aqui o super 14 do meu totobola (M-M). Sou benfiquista, dei a minha opinião acerca do jogo do Moreirense-Porto, e agora vou dar a uma opinião acerca do jogo do meu glorioso e acho que vai ser assim: Contra todas as expetativas, o sporting vai marcar cedo, o que costuma acontecer muito em dérbis ou em clássicos; ou quando uma equipa está animicamente mais fraca que a outra, acaba sempre por marcar primeiro. O Benfica sempre que joga dérbis ou clássico entra a dormir e poderá sofrer o golo cedo, e depois do golo sofrido o Benfica acorda sempre e começa a jogar a outro nível, faz o empate e dá a volta. Poderá chegar aos 3 ou 4 golos e o sporting ainda irá marcar aquele golo solitário no fim. Por exemplo se tiver 3-1 e o sporting fizer o 3-2, irá haver aquela emoção nos ultimos minutos e o Benfica acabar com essa pressão e fazer o 4º golo. Isto é uma possibilidade em várias. Eu sei que muita gente vai achar rídiculo este M-M mas no totobola nem tudo o que parece é. Existem as chaves tipo, que são as mais ''previsiveis'' mas nunca dão na verdade prémios. Uma chave maluca, por vezes, torna o nosso futuro ''maluco''. O Totobola quando o vemos no primeiro dia de semana muitas das vezes dizemos ''QUE FÁCIL'' e se for preciso já no Sábado nem um 11 fazemos. Vá boa tarde a boa sorte a todos!
claudioouz- Membro
Pontos : 4335
Concordo plenamente contigo. Em oliveira de azeméis não digo uma surpresa mas o empate é 50%. Quanto ao jogo do Porto é um 2 claro.Piegas escreveu:todos treinadores dizem que querem ganhar, o sr inacio iria ser deferente? porto vai ganhar este jogo nem que seja com a mao surpresa ta em oliveira de azemeis...
claudioouz- Membro
Pontos : 4335
claudioouz escreveu:Claro que o Porto ganha ao Moreirense, nem que seja pelo resultado mínimo. O Porto vai passar por dificuldades, mas irá ter sempre o jogo controlado. O Porto tem jogadores que podem fazer a diferença. Este jogo é um 2 claro, quem puser dupla ou tripla, irá ser em vão e de certeza que irá fazer falta noutro jogo. Queria deixar aqui o super 14 do meu totobola (M-M). Sou benfiquista, dei a minha opinião acerca do jogo do Moreirense-Porto, e agora vou dar a uma opinião acerca do jogo do meu glorioso e acho que vai ser assim: Contra todas as expetativas, o sporting vai marcar cedo, o que costuma acontecer muito em dérbis ou em clássicos; ou quando uma equipa está animicamente mais fraca que a outra, acaba sempre por marcar primeiro. O Benfica sempre que joga dérbis ou clássico entra a dormir e poderá sofrer o golo cedo, e depois do golo sofrido o Benfica acorda sempre e começa a jogar a outro nível, faz o empate e dá a volta. Poderá chegar aos 3 ou 4 golos e o sporting ainda irá marcar aquele golo solitário no fim. Por exemplo se tiver 3-1 e o sporting fizer o 3-2, irá haver aquela emoção nos ultimos minutos e o Benfica acabar com essa pressão e fazer o 4º golo. Isto é uma possibilidade em várias. Eu sei que muita gente vai achar rídiculo este M-M mas no totobola nem tudo o que parece é. Existem as chaves tipo, que são as mais ''previsiveis'' mas nunca dão na verdade prémios. Uma chave maluca, por vezes, torna o nosso futuro ''maluco''. O Totobola quando o vemos no primeiro dia de semana muitas das vezes dizemos ''QUE FÁCIL'' e se for preciso já no Sábado nem um 11 fazemos. Vá boa tarde a boa sorte a todos!
Espero que o jogo não seja tão sofrido, e que esteja mais ou menos bem encaminhado ao intervalo. I HOPE!!
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15851
claudioouz escreveu:Concordo plenamente contigo. Em oliveira de azeméis não digo uma surpresa mas o empate é 50%. Quanto ao jogo do Porto é um 2 claro.Piegas escreveu:todos treinadores dizem que querem ganhar, o sr inacio iria ser deferente? porto vai ganhar este jogo nem que seja com a mao surpresa ta em oliveira de azemeis...
Sim, penso que o 1X é bastante provável.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15851
hahahahaha e para rir?????Earendil09 escreveu:Eu acho que o benfica vai dar 5-1 ao sporting. se o jardel jogar fica 5-2
Piegas- Membro D'ouro
eu concordo contigo 3-8claudioouz escreveu:Claro que o Porto ganha ao Moreirense, nem que seja pelo resultado mínimo. O Porto vai passar por dificuldades, mas irá ter sempre o jogo controlado. O Porto tem jogadores que podem fazer a diferença. Este jogo é um 2 claro, quem puser dupla ou tripla, irá ser em vão e de certeza que irá fazer falta noutro jogo. Queria deixar aqui o super 14 do meu totobola (M-M). Sou benfiquista, dei a minha opinião acerca do jogo do Moreirense-Porto, e agora vou dar a uma opinião acerca do jogo do meu glorioso e acho que vai ser assim: Contra todas as expetativas, o sporting vai marcar cedo, o que costuma acontecer muito em dérbis ou em clássicos; ou quando uma equipa está animicamente mais fraca que a outra, acaba sempre por marcar primeiro. O Benfica sempre que joga dérbis ou clássico entra a dormir e poderá sofrer o golo cedo, e depois do golo sofrido o Benfica acorda sempre e começa a jogar a outro nível, faz o empate e dá a volta. Poderá chegar aos 3 ou 4 golos e o sporting ainda irá marcar aquele golo solitário no fim. Por exemplo se tiver 3-1 e o sporting fizer o 3-2, irá haver aquela emoção nos ultimos minutos e o Benfica acabar com essa pressão e fazer o 4º golo. Isto é uma possibilidade em várias. Eu sei que muita gente vai achar rídiculo este M-M mas no totobola nem tudo o que parece é. Existem as chaves tipo, que são as mais ''previsiveis'' mas nunca dão na verdade prémios. Uma chave maluca, por vezes, torna o nosso futuro ''maluco''. O Totobola quando o vemos no primeiro dia de semana muitas das vezes dizemos ''QUE FÁCIL'' e se for preciso já no Sábado nem um 11 fazemos. Vá boa tarde a boa sorte a todos!
Piegas- Membro D'ouro
naval tambem e capaz de empatar..
Piegas- Membro D'ouro
liverpool tambem vai ganhar
Piegas- Membro D'ouro
sabem uma coisa, ninguem fala no arouca.... ainda tou ver feirense fazer uma graçinha
Piegas- Membro D'ouro
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40