Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
+43
huguithu12
Previdente
bola118
paralta88
claudioouz
Fred Cardita
Olivio76
Bruno Santos
Pirra
tnmp
mc moka
MarcioDM
win
Raul_19
totobolas
LUISMMC
JoaoCastro33
Kuaresma10
Cake23
rax
luísalbufeira
Matador-SLB
andrerada007
ringo200
jcorreia
huguito1980
João
Game1X2
Piegas
js13
José1963
luisvt
Joe Latino
JohnySantini
Nuno24
pedro.
Earendil09
Ivo
tiel77
jackpot
adika
ricardo_carmo
Aladino
47 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Piegas
Acho piada pessoas que veem para aqui dar garantias... Bem podiam dizer "na minha opiniao jogo X empata", por exemplo.. Ja me lixei em jogos por irem na cantiga das pessoas, agora quando perco, e por causa d mim...* esta semana, e dificil arranjar fixos, city acho que ganha... Juventos tambem, arouca tambem.. Se nr bola sorteio for grande ainda vou arriscar em fixar..* nao vou tambem pensar mto, tenho alguns feelings.. ** vou arriscar neles, normalmente nao falho... Normalmente..
Última edição por Piegas em Seg Abr 15, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7690
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7212
Piegas escreveu:Acho piada pessoas que veem para aqui dar garantias... Bem podiam dizer "na minha opinhas jogo X empata", por exemplo.. Ja me lixei em jogos por irem na cantiga das pessoas, agora quando perco, e por causa d mim...* esta semana, e dificil arranjar fixos, city acho que ganha... Juventos tambem, arouca tambem.. Se nr bola sorteio for grande ainda vou arriscar em fixar..* nao vou tambem pensar mto, tenho alguns feelings.. ** vou arriscar neles, normalmente nao falho... Normalmente..
Claro que tens que ir por ti , ou não consegues pensar ? Este sítio serve apenas para trocar impressões, digo eu Muita gente já se lixou por seguir um e outro (que , ás vezes tb acontece , fazem de propósito para enganar ...)
Game1X2- Membro D'ouro
Piegas
achas msm city perde? Sabes se bale e assim joga?Gameddicted escreveu:Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
Piegas- Membro D'ouro
Gameddicted escreveu:Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
vais fixar vitoria do tottenham? ou fixo no 2?
Piegas escreveu:achas msm city perde? Sabes se bale e assim joga?Gameddicted escreveu:Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
bale obviamente nao joga...
Piegas escreveu:achas msm city perde? Sabes se bale e assim joga?Gameddicted escreveu:Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
Não sei , é o meu feeling , fui pelo histórico . Não vou puxar ninguém para esse resultado.
Game1X2- Membro D'ouro
Piegas
claro que sei..lol mas repara, eu penso que jogo X ganha, venho aqui, vejo maioria dizer contrario.. Eu fico pensar, sera que tou enganado.. E ja cheguei a trocar!! E sei que troquei porque kis, ninguem me obrigou eu sei.. Mas confundia-me o cerebro..lolGameddicted escreveu:Piegas escreveu:Acho piada pessoas que veem para aqui dar garantias... Bem podiam dizer "na minha opinhas jogo X empata", por exemplo.. Ja me lixei em jogos por irem na cantiga das pessoas, agora quando perco, e por causa d mim...* esta semana, e dificil arranjar fixos, city acho que ganha... Juventos tambem, arouca tambem.. Se nr bola sorteio for grande ainda vou arriscar em fixar..* nao vou tambem pensar mto, tenho alguns feelings.. ** vou arriscar neles, normalmente nao falho... Normalmente..
Claro que tens que ir por ti , ou não consegues pensar ? Este sítio serve apenas para trocar impressões, digo eu Muita gente já se lixou por seguir um e outro (que , ás vezes tb acontece , fazem de propósito para enganar ...)
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
porque "obviamente"?lolEarendil09 escreveu:Piegas escreveu:achas msm city perde? Sabes se bale e assim joga?Gameddicted escreveu:Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:claro que sei..lol mas repara, eu penso que jogo X ganha, venho aqui, vejo maioria dizer contrario.. Eu fico pensar, sera que tou enganado.. E ja cheguei a trocar!! E sei que troquei porque kis, ninguem me obrigou eu sei.. Mas confundia-me o cerebro..lolGameddicted escreveu:Piegas escreveu:Acho piada pessoas que veem para aqui dar garantias... Bem podiam dizer "na minha opinhas jogo X empata", por exemplo.. Ja me lixei em jogos por irem na cantiga das pessoas, agora quando perco, e por causa d mim...* esta semana, e dificil arranjar fixos, city acho que ganha... Juventos tambem, arouca tambem.. Se nr bola sorteio for grande ainda vou arriscar em fixar..* nao vou tambem pensar mto, tenho alguns feelings.. ** vou arriscar neles, normalmente nao falho... Normalmente..
Pois , é preciso cobrir bem , jogas o que achaste mais o que te disserem se achares que têm razão , mas aí já é preciso investir mais , para cobrir mais
Game1X2- Membro D'ouro
Piegas escreveu:porque "obviamente"?lolEarendil09 escreveu:Piegas escreveu:achas msm city perde? Sabes se bale e assim joga?
Porque tem a mania Em vez de dizer logo porquê ...
Game1X2- Membro D'ouro
Piegas
isso e o pior, mas tou pensar 3fixos... Arouca, juventos, city.. Achas mt arriscado?Gameddicted escreveu:Piegas escreveu:claro que sei..lol mas repara, eu penso que jogo X ganha, venho aqui, vejo maioria dizer contrario.. Eu fico pensar, sera que tou enganado.. E ja cheguei a trocar!! E sei que troquei porque kis, ninguem me obrigou eu sei.. Mas confundia-me o cerebro..lolGameddicted escreveu:
Pois , é preciso cobrir bem , jogas o que achaste mais o que te disserem se achares que têm razão , mas aí já é preciso investir mais , para cobrir mais
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:porque "obviamente"?lolEarendil09 escreveu:Piegas escreveu:achas msm city perde? Sabes se bale e assim joga?
porque o departamento medico o diz.
Piegas
ligas-te para departamento clinico?lolEarendil09 escreveu:Piegas escreveu:porque "obviamente"?lolEarendil09 escreveu:
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:isso e o pior, mas tou pensar 3fixos... Arouca, juventos, city.. Achas mt arriscado?Gameddicted escreveu:Piegas escreveu:claro que sei..lol mas repara, eu penso que jogo X ganha, venho aqui, vejo maioria dizer contrario.. Eu fico pensar, sera que tou enganado.. E ja cheguei a trocar!! E sei que troquei porque kis, ninguem me obrigou eu sei.. Mas confundia-me o cerebro..lol
Acho que nao . Os meus sao : Oliveirense . Benfica B . Tottenham . Mas ainda não decidi se jogo ou não
Game1X2- Membro D'ouro
liverpool sem o lucas neiva
sevilha sem o gary medel e o fazio
setubal levou o nelson pedroso expulso
nacional levou miguel rodrigues expulso
gil vicente andre cunha levou o 5 cartao amarelo
moreirense filipe gonçalves tb levou o 5 amarelo
david simao tb nao joga
tondela sem o d.esquerdo pedro araujo...pelo 5º amarelo
sevilha sem o gary medel e o fazio
setubal levou o nelson pedroso expulso
nacional levou miguel rodrigues expulso
gil vicente andre cunha levou o 5 cartao amarelo
moreirense filipe gonçalves tb levou o 5 amarelo
david simao tb nao joga
tondela sem o d.esquerdo pedro araujo...pelo 5º amarelo
Última edição por ricardo_carmo em Seg Abr 15, 2013 6:17 pm, editado 1 vez(es)
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4774
Piegas escreveu:ligas-te para departamento clinico?lolEarendil09 escreveu:Piegas escreveu:porque "obviamente"?lol
tenho os contatos certos... bale defoe gallas e (adivinha o outro) so estao aptos a partir de dia 21... duvido que joguem logo sem sequer treinar....
eu joguei 1xGameddicted escreveu:Fixo no Tottenham e não penso mais , Porto x2
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6610
Médicos aceleramEarendil09 escreveu:Piegas escreveu:ligas-te para departamento clinico?lolEarendil09 escreveu:
tenho os contatos certos... bale defoe gallas e (adivinha o outro) so estao aptos a partir de dia 21... duvido que joguem logo sem sequer treinar....
recuperação de Bale
Os médicos do Tottenham estão numa corrida contra-relógio para recuperar Gareth Bale. O galês tem sido submetido a uma técnica médica, com a autorização de Villas-Boas, que visa acelerar a sua recuperação. Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, os médicos estão a retirar sangue do jogador que depois é colocado numa centrifugadora, onde são isolados vários elementos para a recuperação
W Gallas
Calf / Shin Injury
21st 13 de abril
G Bale
Tornozelo / Lesão Pé
21st 13 de abril
A Lennon
Lesão no joelho
21st 13 de abril
J Defoe
Quadril / Coxa Injury
21st 13 de abril
S Ranieri
ACL lesão no joelho
13 outubro
Y Kaboul
Lesão no joelho
sem data de retorno
adika- Membro D'ouro
boa analise cada um consegue faser isso ,o problema e falta de dinheiroEarendil09 escreveu:Esta opiniao é toda antes de ver convocatorias e baixas...
Moreirense - Porto (moreirense nao tem hipotese. porto nao está "O Porto" mas com a raiva que tá ao Braga o primeiro que aparecer vai ser tiro ao melro. parabens ao moreirense pelo que tem feito mas o porto e sabendo que se nao ganhar da o campeonato ao benfica nao perde e é de outro campeonato. a surpresa mao vem aqui ... Para mim)
Nacional - Marítimo (nacional anda a viver do pe tosco do mateus que as vezes da golo. levaram 4 secos do estoril e nao levaram mais porque nao calhou. x2. mas uma tripla so naquela...)
V. setubal - Estoril (vou usar tripla...devo ser o unico e é por isso mesmo)
Beira-mar - Gil vicente (beira-mar fez umas gracinhas mas ja foi. e duvido que ganhe. agora gil volta a ter hugo vieira mais dificil fica ganharem. eu aposto 2 fixo talvez ou dupla aberta)
Arouca - Feirense (vou usar tripla... devo ser o unico e é por isso mesmo)
Oliveirense - Tondela (oliveirense vai tentar tudo para subir de divisao. joga em casa. tondela ta muito em baixo e ja nao luta por nada. 1 fixo)
Marítimo B - Benfica B (nem preciso de ver convocatoria. estas 2 nao lutam por nada ja. x2)
Freamunde - Santa Clara (vou usar tripla... devo ser o unico e é por isso mesmo)
Atlético - Naval (provavel sorteio)
Tottenham - Man. City (2 fixo. tottenham nao tem metade da equipa. perderam o "messi" deles. agora vai ser sempre a falecer. city quer garantir o 2° e ainda sonha com o 1°)
Liverpool - Chelsea (duvido que o chelsea perca... mas 12 . nao acredito ca em empates aqui com os lugares que estao em jogos).
Juventus - Milan (juve favorita e campeã ganhando... 1? Tripla caso o berlusconi va la meter a unha)
Sevilha - At. madrid (o falcao acordou para a vida? 5-0... sevilha num 3-3... at. madrid nao quer deixar fugir o real... tripla aqui ... nunca fixo... ou 12 ou tripla)
Benfica - Sporting (benfica ganha... M... Sporting marcar fica ao criterio.acho que devem marcar um golo)
Done. Good luck.
tripla em tudo
Última edição por adika em Seg Abr 15, 2013 7:16 pm, editado 1 vez(es)
adika- Membro D'ouro
http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.phpEarendil09 escreveu:21st 13 abril é perceptivel....
O bale se jogar vai estar a 50%. lol
eu nao sei vai ver aqui
adika- Membro D'ouro
adika escreveu:http://www.physioroom.com/news/english_premier_league/epl_injury_table.phpEarendil09 escreveu:21st 13 abril é perceptivel....
O bale se jogar vai estar a 50%. lol
eu nao sei vai ver aqui
ya. 21st april 13. Dia/mes/ano
Tu metes-te dia / dia / mes
Vou colocar M-M no s14
João- Membro D'ouro
Pontos : 8979
e el mesmo que esta a meter opinioes erradas agora esta a chorar ,muitas veses meteu chaves malucas por ai e agoraGameddicted escreveu:Piegas escreveu:Acho piada pessoas que veem para aqui dar garantias... Bem podiam dizer "na minha opinhas jogo X empata", por exemplo.. Ja me lixei em jogos por irem na cantiga das pessoas, agora quando perco, e por causa d mim...* esta semana, e dificil arranjar fixos, city acho que ganha... Juventos tambem, arouca tambem.. Se nr bola sorteio for grande ainda vou arriscar em fixar..* nao vou tambem pensar mto, tenho alguns feelings.. ** vou arriscar neles, normalmente nao falho... Normalmente..
adika- Membro D'ouro
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40