Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
+33
João
Ivo
rax
tnmp
Nicculae
tiago oliveira
José1963
luísalbufeira
FilipeTomas
LUISMMC
paralta88
Pedrito123
Nuno24
hs219
Game1X2
pedro.
Sembla
MarcioDM
Aladino
jcorreia
Cake23
huguito1980
bola118
JohnySantini
Bruno Santos
JoaoCastro33
Matador-SLB
jackpot
João Mamade
Piegas
adika
Earendil09
Raul_19
37 participantes
Página 20 de 23
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
rui soares escreveu:vamos la verEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:
obrigado pela informaçao
como nunca me saiu nada nao sabia
pareceu-me que falavas de ter um 11. boa sorte pa semana
comecei a jogar ha 3 meses e ha coisa de 1 mes todas as semanas acerto sempre 10 e 9
eu jogo praí ha 3 meses tmb. fiz ja uns vinte 10's a contar com o extra. ja fiz quatro 11's.
e noves 2/3...
ando sempre a mandar ao poste.
possa ja tiveste sorte com quatro 11´sEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:vamos la verEarendil09 escreveu:
pareceu-me que falavas de ter um 11. boa sorte pa semana
comecei a jogar ha 3 meses e ha coisa de 1 mes todas as semanas acerto sempre 10 e 9
eu jogo praí ha 3 meses tmb. fiz ja uns vinte 10's a contar com o extra. ja fiz quatro 11's.
e noves 2/3...
eu ha sempre alguns jogos k me lixam
esta semana joguei tripla no real em vez de fixar logo o real,fiz asneira
rui soares- Membro
Pontos : 4317
Foi pena...
Fiz 10 num boletim de 3 duplas e fiz 9 num boletim de 2 triplas,falhei o atletico-real,o leixoes-penafiel e o gil-vicente-olhanense no 1º enfim,eu disse aki de manha k n tinha a certeza se o olhanense empatava ou n,foi arriscado o x fixo,mas ja tinha metido 3 duplas k considerei mais importantes,se soubesse k o scpb tinha empatado tinha metido dupla neste jogo,mas achie k o aves pudesse ganhar este jogo pois é um boa ekipa,ta bem classificada,tinha tudo pa conseguir aceder a liguilha e pensei k fossem dar tudo e o scp b tb tem tado irregular ultimamente,mas prontos,a decisao foi tomada foi tomada,n ha nada a fazer!
O arbitro tb prejudicou o olhanense ao expulsar um jogsdor deles aos 49 min e na sequencia desse lance bastante discutivel surgiu o penalty e 2-0 com mais 1 foi a machadada total,com 11 talvez empatassem pois o olhanense n tem pior ekipa k o gil e achei k o empate fosse provavel,sem ter certezas,o olhanense emptatou 3 vezes e gahou 1 vez nos ultimos 5 jogos fora!!
O gil em casa e fraquito,mas prontos,eu até era pa fazer desdobramento de 16 apostas com 7duplas e um boletim de 2 triplas,mas tive a tentar fazer o desdobramento e senti.me algo confuso e n tava confiante k akilo fosse dar em nada,bastava falhar 1 fixo e falhar 1 dupla preferencial e lixava-me e fiz bem,gastava 10 euros e n ia dar nada,pois so iria ter 4 colunas com vitoria do gil e provavelmente iria haver um desencontro das outras duplas com as 4 colunas da vitoria do gil e ficaria com 10,9 ou 8 ou 7,fiz bem,gastei 6,80 jogando directo e foi pena,agora é concentrar-me pa semana seguinte k ja ouvi dizer k vai ser dificil,parabens a quem ganhou premio,mas o 11 vai dar muito pouco,nem sei se dava pa despesa k tinha feito,o 12 tb n sera uma ninharia,mas talvez se situe nos 50 e 60 euros!!
O arbitro tb prejudicou o olhanense ao expulsar um jogsdor deles aos 49 min e na sequencia desse lance bastante discutivel surgiu o penalty e 2-0 com mais 1 foi a machadada total,com 11 talvez empatassem pois o olhanense n tem pior ekipa k o gil e achei k o empate fosse provavel,sem ter certezas,o olhanense emptatou 3 vezes e gahou 1 vez nos ultimos 5 jogos fora!!
O gil em casa e fraquito,mas prontos,eu até era pa fazer desdobramento de 16 apostas com 7duplas e um boletim de 2 triplas,mas tive a tentar fazer o desdobramento e senti.me algo confuso e n tava confiante k akilo fosse dar em nada,bastava falhar 1 fixo e falhar 1 dupla preferencial e lixava-me e fiz bem,gastava 10 euros e n ia dar nada,pois so iria ter 4 colunas com vitoria do gil e provavelmente iria haver um desencontro das outras duplas com as 4 colunas da vitoria do gil e ficaria com 10,9 ou 8 ou 7,fiz bem,gastei 6,80 jogando directo e foi pena,agora é concentrar-me pa semana seguinte k ja ouvi dizer k vai ser dificil,parabens a quem ganhou premio,mas o 11 vai dar muito pouco,nem sei se dava pa despesa k tinha feito,o 12 tb n sera uma ninharia,mas talvez se situe nos 50 e 60 euros!!
Última edição por Bruno Santos em Dom Abr 28, 2013 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4696
Bruno Santos escreveu:Fiz 10 num boletim de 3 duplas e fiz 9 num boletim de 2 triplas,falhei o atletico-real,o leixoes-penafiel e o gil-vicente-olhanense no 1º enfim,eu disse aki de manha k n tinha a certeza se o olhanense empatava ou n,foi arrisco o x fixo,mas ja tinha metido 3 duplas k considerei mais importantes,se soubesse k o scpb tinha empatado tinha metido dupla neste jogo,mas achie k o aves pudesse ganhar este jogo pois é um boa ekipa,ta bem classificada,tinha tudo pa conseguir aceder a liguilha e pensei k fossem dar tudo e o scp b tb tem tado irregular ultimamente,mas prontos,a decisao foi tomada foi tomada,n ha nada a fazer!
O arbitro tb prejudicou o olhanense ao expulsar um jogsdor deles aos 49 min e na sequencia desse lance bastante discutivel surgio o penalty e 2-0 com mais 1 foi a machadada total,com 11 talvez empatassem pois o olhanense n tem pior ekipa k o gil e achei k o empate fosse provavel,sem ter certezas,o olhanense emptatou 3 vezes e gahou 1 vez nos ultimos 5 jogos fora!!
O gil em casa e fraquito,mas prontos,eu até era pa fazer desdobramento de 16 apostas com 7duplas e um boletim de 2 triplas,mas tive a tentar fazer o desdobramento e senti.me algo confuso e n tava confiante k akilo fosse dar em nada,bastava falhar 1 fixo e falhar 1 dupla preferencial e lixava-me e fiz bem,gastava 10 euros e n ia dar nada,pois so iria ter 4 colunas com vitoria do gil e provavelmente iria haver um desencontro das outras duplas com as 4 colunas da vitoria do gil e ficaria com 10,9 ou 8 ou 7,fiz bem,gastei 6,80 e foi pena,agora é concentrar-me pa semana seguinte k ja ouvi dizer k vai ser dificil,parabens a quem ganhou premio,mas o 11 vai dar muito pouco,nem sei se dava pa despesa k tinha feito,o 12 tb n sera uma ninharia,mas talvez se situe nos 5o e 60 euros!!
foste enganado.
rui soares escreveu:possa ja tiveste sorte com quatro 11´sEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:
vamos la ver
e noves 2/3...
depois de saber os resultados tb penso k fiz muita merda lol mas por ex o real erra bem jg pa tripla
7iagofreitas- Membro
Pontos : 4276
ando sempre a mandar ao poste. [/quote]
possa ja tiveste sorte com quatro 11´s
esta semana joguei tripla no real em vez de fixar logo o real,fiz asneira[/quote]
depois de saber os resultados tb penso k fiz muita merda lol mas por ex o real erra bem jg pa tripla[/quote]
ya mas agora tou arrependido nao ter fixado o real
o real tem k sempre fixar porke é uma ekupa forte
rui soares- Membro
possa ja tiveste sorte com quatro 11´srui soares escreveu:
esta semana joguei tripla no real em vez de fixar logo o real,fiz asneira[/quote]
depois de saber os resultados tb penso k fiz muita merda lol mas por ex o real erra bem jg pa tripla[/quote]
[/quote]
era logico que o real ganhava...para mim. a 2a linha deles é boa e quer mostrar serviço. acho que a 1a linha nao ganhava.
Earendil09 escreveu:possa ja tiveste sorte com quatro 11´srui soares escreveu:
[/quote]
era logico que o real ganhava...para mim. a 2a linha deles é boa e quer mostrar serviço. acho que a 1a linha nao ganhava. [/quote]
pois se tivesse fixado o real a esta hora tava a festejar um 11 mesmo sendo uns pekenos euros
rui soares- Membro
...
Eu acho que sai o jackpot. nao houve super-surpresa nenhuma. e super14 nao era nada dificil. era um dos meus . M-M.
O covilha precisa de manter e o tondela nao quer perder em casa. era previsivel.
Acho que sai.
O covilha precisa de manter e o tondela nao quer perder em casa. era previsivel.
Acho que sai.
11 vai dar muito pouco
O 11 tb dava muito pouco,mas era preferivel ter sempre algo do k nada,o 11 vai ser entre os 3 euros e os 10 no maximo,mas ja bem esticadinho,lol,pois nem deve passar dos 5 ou 6 no maximo!
N sei se pagava o investimento,o 12 talvez possa dar 50 ou 60 euros!
É lixado fazer 10 fds
É lixado fazer 10 fds
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4696
é bastante lixado fazer um 10Bruno Santos escreveu:O 11 tb dava muito pouco,mas era preferivel ter sempre algo do k nada,o 11 vai ser entre os 3 euros e os 10 no maximo,mas ja bem esticadinho,lol,pois nem deve passar dos 5 ou 6 no maximo!
É lixado fazer 10 fds
antes prefiro fazer menos do k saber k foi por um jogo apenas
rui soares- Membro
axo k muito pouca gente ou nimguem acertou no leixoesEarendil09 escreveu:Eu acho que sai o jackpot. nao houve super-surpresa nenhuma. e super14 nao era nada dificil. era um dos meus . M-M.
Acho que sai.
estes gajos a lutarem pa subir e vao empatar em casa
rui soares- Membro
rui soares escreveu:axo k muito pouca gente ou nimguem acertou no leixoesEarendil09 escreveu:Eu acho que sai o jackpot. nao houve super-surpresa nenhuma. e super14 nao era nada dificil. era um dos meus . M-M.
Acho que sai.
eu acertei e tava como tendencia fixo... 70% das colunas com X.
Surpresa era dar 2 e aí podia dar mais €.
pois se o 10 desse tipo o valor da aposta (que ja sugeri ate por e-mail).
Eu tinha sempre premio.
Mas aí quase toda a gente tinha e a santa casa perdia bue €. assim mesmo que dêem o jackpot têm sempre muito lucro.
k tipo de aposta fizeste este fim de semana?Earendil09 escreveu:rui soares escreveu:axo k muito pouca gente ou nimguem acertou no leixoesEarendil09 escreveu:Eu acho que sai o jackpot. nao houve super-surpresa nenhuma. e super14 nao era nada dificil. era um dos meus . M-M.
Acho que sai.
Eu tinha sempre premio.
Mas aí quase toda a gente tinha e a santa casa perdia bue €. assim mesmo que dêem o jackpot têm sempre muito lucro.
rui soares- Membro
rui soares escreveu:k tipo de aposta fizeste este fim de semana?Earendil09 escreveu:rui soares escreveu:
axo k muito pouca gente ou nimguem acertou no leixoes
Eu tinha sempre premio.
o que faço sempre. desdobro aí 6D + 2T e depois altero os simbolos consoante o que acho tendencia.
eu desdobrei pa 3ºpremio gastei 2,40eurosEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:k tipo de aposta fizeste este fim de semana?Earendil09 escreveu:
Eu tinha sempre premio.
o que faço sempre. desdobro aí 6D + 2T e depois altero os simbolos consoante o que acho tendencia.
rui soares- Membro
rui soares escreveu:eu desdobrei pa 3ºpremio gastei 2,40eurosEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:
k tipo de aposta fizeste este fim de semana?
eu tmb desdobro para 3° premio.... mas o que gasto depende da 'diversao' a inventar combinacoes de chaves...
mas uma pessoa tem mais hipoteses se desdobrar pa 2ºpremioEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:eu desdobrei pa 3ºpremio gastei 2,40eurosEarendil09 escreveu:
eu tmb desdobro para 3° premio.... mas o que gasto depende da 'diversao' a inventar combinacoes de chaves...
rui soares- Membro
rui soares escreveu:mas uma pessoa tem mais hipoteses se desdobrar pa 2ºpremioEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:
eu desdobrei pa 3ºpremio gastei 2,40euros
Isso dizem as %. nao a realidade. o hs219 tirou 1° ha cerca de 1 mês e jogou para 3°. nao quer dizer que nao saia o jackpot. simplesmente a probabilidade baixa.
Da maneira que eu passei a jogar. desdobro e depois altero para tendencia onde acho o simbolo mais possivel e noutras colunas invento surpresas fiz 2 onzes em 4 sorteios... agora fiz 10...
corre bem assim...
os jogos da proxima semana sao complicados
rui soares- Membro
rui soares escreveu:os jogos da proxima semana sao complicados
Demasiado complicados.
Muitos de tripla... 1 fixo. porto.
antes preferia k fosse nacional fixo,lolEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:os jogos da proxima semana sao complicados
Demasiado complicados.
rui soares- Membro
rui soares escreveu:antes preferia k fosse nacional fixo,lolEarendil09 escreveu:rui soares escreveu:os jogos da proxima semana sao complicados
Demasiado complicados.
isso é absolutamente 9999999999999999% impossivel
porke?Earendil09 escreveu:rui soares escreveu:antes preferia k fosse nacional fixo,lolEarendil09 escreveu:
Demasiado complicados.
o nacional pode muito bem ganhar ao porto
rui soares- Membro
rui soares escreveu:porke?Earendil09 escreveu:rui soares escreveu:
antes preferia k fosse nacional fixo,lol
o nacional pode muito bem ganhar ao porto
tu n deves tar é bom da cabeça. sabes a definiçao de corrupçao? entao agora que o porto se perde pontos perde o campeonato xD.
n deves saber quem é o porto. nem deves ter visto as maozinhas ontem...xD
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23