Totobola - Opiniões para o concurso 32/2013
+55
Vencedor
Rafael Marquez
MarcioDM
penaldinho
JohnySantini
Game1X2
Bruno Santos
tiago oliveira
JoaoCastro33
jdneves
armm
fabio sou
João Mamade
el mago
chorense
craque*
Carteirista
mc moka
dnunes
gustmad
fernando sa
tnmp
decoporto
fepsa
The_River
Felix_13
Rui23Costa
Bananinha
js13
Ivo
huguito1980
miguel.b.p
Sembla
Leodani
rax
José1963
Piegas
pcunha6
Cláudio Silva
Matador-SLB
Márcio94
bmms2007
João
jackpot
Cake23
Nuno24
Joe Latino
JCarvalho10
huguithu12
totobolas
baloshy
hs219
cidadao-portugues
luisvt
Aladino
59 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 32/2013
Joe Latino escreveu:Moreirense por cima mas A.Viseu a resistir bem! quase meia hora de jogo!
...golo moreirense, frango!!!! a viseu não tem guarda redes nem ponta de lança de jeito!
amigo tas a ver?
fabio sou- Super Membro
Pontos : 5799
O coração não gostou, mas a razão adorou, tenho fixo 1
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Quem...
...é que anda aí???fabio sou escreveu:sigaaaaaa!!!!!!!
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
o academico parece-me uma equipa com muitas deficiencias na constituicao da equipa... parece-me que tera de se reforcar se quiser manter-se
fabio sou- Super Membro
que tens neste jogo amigo? e nos jogos de hoje?Sembla escreveu:...é que anda aí???fabio sou escreveu:sigaaaaaa!!!!!!!
fabio sou- Super Membro
O campeonato começou á 40 minutos e já está a dizer isso? há equipas bem piores!fabio sou escreveu:o academico parece-me uma equipa com muitas deficiencias na constituicao da equipa... parece-me que tera de se reforcar se quiser manter-se
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Ivo escreveu:O campeonato começou á 40 minutos e já está a dizer isso? há equipas bem piores!fabio sou escreveu:o academico parece-me uma equipa com muitas deficiencias na constituicao da equipa... parece-me que tera de se reforcar se quiser manter-se
amigo
tenho visto os amigaveis do academico... e tenho falado com amigos que partem da mesma ideia que a minha..
se nao é a mesma que a sua...
peco desculpa
cumps amigo
fabio sou- Super Membro
O...
...que joguei está aqui https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t2015p10-totobola-prognosticos-para-o-concurso-32-2013#120597.fabio sou escreveu:que tens neste jogo amigo? e nos jogos de hoje?Sembla escreveu:...é que anda aí???fabio sou escreveu:sigaaaaaa!!!!!!!
Andaste desaparecido ou eu é que estou desactualizado???
Sembla- Membro D'ouro
~Sembla escreveu:...que joguei está aqui https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t2015p10-totobola-prognosticos-para-o-concurso-32-2013#120597.fabio sou escreveu:que tens neste jogo amigo? e nos jogos de hoje?Sembla escreveu:...é que anda aí???
Andaste desaparecido ou eu é que estou desactualizado???
amigo sembla é bom voltar a ve-lo
tive uns problemas familiares , por isso tive de abandonar... mas estou de volta apos uns 7/8 meses sem cá vir..
entao amigo sembla tem lhe saido bons premios? lembro-me que ganhou um grande premio..
se nao me engano
fabio sou- Super Membro
Não tem nada de pedir desculpa amigo, só acho é que o pessoal não queira que a equipa ganhe logo... está a jogar contra uma equipa que desceu da 1º divisão, o academico subiu, acho que se tem de esperar... acho que têm alguns jogadores que são demasiado inexperientes... esse Wendel (fui pesquisar sobre ele) tem 19 anos e jogava nos júniores do Freamunde, secalhar deviam de meter o Outtara (acho que é assim) mas isso o treinador vai vendo ao longo da época...fabio sou escreveu:amigoIvo escreveu:O campeonato começou á 40 minutos e já está a dizer isso? há equipas bem piores!fabio sou escreveu:o academico parece-me uma equipa com muitas deficiencias na constituicao da equipa... parece-me que tera de se reforcar se quiser manter-se
tenho visto os amigaveis do academico... e tenho falado com amigos que partem da mesma ideia que a minha..
peco desculpa
cumps amigo
boa sorte amigo!
Ivo- Membro D'ouro
amigo entendo perfeitamente e desculpe ter feito a minha apreciacaoo... estou de volta amigoo e quero voltar a me integrar nisto.. e preciso da vossa ajuda.. estou a muito tempo afastadoIvo escreveu:Não tem nada de pedir desculpa amigo, só acho é que o pessoal não queira que a equipa ganhe logo... está a jogar contra uma equipa que desceu da 1º divisão, o academico subiu, acho que se tem de esperar... acho que têm alguns jogadores que são demasiado inexperientes... esse Wendel (fui pesquisar sobre ele) tem 19 anos e jogava nos júniores do Freamunde, secalhar deviam de meter o Outtara (acho que é assim) mas isso o treinador vai vendo ao longo da época...fabio sou escreveu:amigoIvo escreveu:O campeonato começou á 40 minutos e já está a dizer isso? há equipas bem piores!
peco desculpa
cumps amigo
boa sorte amigo!
fabio sou- Super Membro
Em gesto de "provocação"...
Aqui segue os meus prognósticos
PORTO - V. GUIMARÃES 1 : 0
PORTIMONENSE - FARENSE 1 : 0
SANTA CLARA - CHAVES 1 : 0
TROFENSE - BENFICA B 1 : 3
AVES - U. MADEIRA 0 : 0
LEIXÕES - FEIRENSE 1 : 0
ATLÉTICO - SPORTING 0 : 2
BEIRA - MAR - PORTO B ? : ?
PENAFIEL - OLIVEIRENSE 0 : 1
MOREIRENSE - AC. VISEU 3 : 0
BORDÉUS - MÓNACO 1 : 1
LYON - NICE 2 : 0
NANTES - BÁSTIA 0 : 1
Boa sorte a todos!
PORTO - V. GUIMARÃES 1 : 0
PORTIMONENSE - FARENSE 1 : 0
SANTA CLARA - CHAVES 1 : 0
TROFENSE - BENFICA B 1 : 3
AVES - U. MADEIRA 0 : 0
LEIXÕES - FEIRENSE 1 : 0
ATLÉTICO - SPORTING 0 : 2
BEIRA - MAR - PORTO B ? : ?
PENAFIEL - OLIVEIRENSE 0 : 1
MOREIRENSE - AC. VISEU 3 : 0
BORDÉUS - MÓNACO 1 : 1
LYON - NICE 2 : 0
NANTES - BÁSTIA 0 : 1
Boa sorte a todos!
Última edição por armm em Sáb Ago 10, 2013 5:57 pm, editado 2 vez(es)
armm- Membro Efectivo
Pontos : 5123
Olá amigo. Só para te integrares melhor. Há 'carteirista'(s) aqui, e ganham prémios todas as semanas, com 13 triplas até ... *Uma brincadeira, para quem pensa que tou a falar asério, mas há verdade é que existem 'Carteirista'(s) AHAHAHAH Abraço.fabio sou escreveu:amigo entendo perfeitamente e desculpe ter feito a minha apreciacaoo... estou de volta amigoo e quero voltar a me integrar nisto.. e preciso da vossa ajuda.. estou a muito tempo afastadoIvo escreveu:Não tem nada de pedir desculpa amigo, só acho é que o pessoal não queira que a equipa ganhe logo... está a jogar contra uma equipa que desceu da 1º divisão, o academico subiu, acho que se tem de esperar... acho que têm alguns jogadores que são demasiado inexperientes... esse Wendel (fui pesquisar sobre ele) tem 19 anos e jogava nos júniores do Freamunde, secalhar deviam de meter o Outtara (acho que é assim) mas isso o treinador vai vendo ao longo da época...fabio sou escreveu:amigo
peco desculpa
cumps amigo
boa sorte amigo!
Cláudio Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4520
Cláudio Silva escreveu:Olá amigo. Só para te integrares melhor. Há 'carteirista'(s) aqui, e ganham prémios todas as semanas, com 13 triplas até ... *Uma brincadeira, para quem pensa que tou a falar asério, mas há verdade é que existem 'Carteirista'(s) AHAHAHAH Abraço.fabio sou escreveu:amigo entendo perfeitamente e desculpe ter feito a minha apreciacaoo... estou de volta amigoo e quero voltar a me integrar nisto.. e preciso da vossa ajuda.. estou a muito tempo afastadoIvo escreveu:Não tem nada de pedir desculpa amigo, só acho é que o pessoal não queira que a equipa ganhe logo... está a jogar contra uma equipa que desceu da 1º divisão, o academico subiu, acho que se tem de esperar... acho que têm alguns jogadores que são demasiado inexperientes... esse Wendel (fui pesquisar sobre ele) tem 19 anos e jogava nos júniores do Freamunde, secalhar deviam de meter o Outtara (acho que é assim) mas isso o treinador vai vendo ao longo da época...
boa sorte amigo!
tenho muitas saudades desta competicao saudavel... e saudades de tocar em carcanholll ehehehe
abraco amigoo tudo de bom para si e para os seus
fabio sou- Super Membro
Prémios...
...bons nem cheirá-los mas também não tenho investido muito. Esta semana voltei a investir 544 apostas. Vamos ver no que dá. Não estás enganado não. No 37/2011 só faltou um golo ao Guimarães para ter ganho o S14 sozinho. Espero que não falte golo nenhum desta vez, novamente, ao Guimarães.fabio sou escreveu:
tive uns problemas familiares , por isso tive de abandonar... mas estou de volta apos uns 7/8 meses sem cá vir..
entao amigo sembla tem lhe saido bons premios? lembro-me que ganhou um grande premio..
se nao me engano
PS: não me trates na 3ª pessoa.
Sembla- Membro D'ouro
Qual será a surpresa?armm escreveu:Aqui segue os meus prognósticos
PORTO - V. GUIMARÃES (1 : 0)
PORTIMONENSE - FARENSE (1 : 0)
SANTA CLARA - CHAVES (1 : 0)
TROFENSE - BENFICA B (1 : 3)
AVES - U. MADEIRA (0 : 0)
LEIXÕES - FEIRENSE (1 : 0)
ATLÉTICO - SPORTING (0 : 2)
BEIRA - MAR - PORTO B (? : ?)
PENAFIEL - OLIVEIRENSE (0 : 1)
MOREIRENSE - AC. VISEU (3 : 0)
BORDÉUS - MÓNACO (1 : 1)
LYON - NICE (2 : 0)
NANTES - BÁSTIA (0 : 1)
Boa sorte a todos!
armm- Membro Efectivo
Pontos : 5123
entao amigo quer que trate como?Sembla escreveu:...bons nem cheirá-los mas também não tenho investido muito. Esta semana voltei a investir 544 apostas. Vamos ver no que dá. Não estás enganado não. No 37/2011 só faltou um golo ao Guimarães para ter ganho o S14 sozinho. Espero que não falte golo nenhum desta vez, novamente, ao Guimarães.fabio sou escreveu:
se nao me engano
fabio sou- Super Membro
lembro-me que houve muita gente a desconfiar do seu premio.. e que teve de postar aqui a chaves nao foi amigo?Sembla escreveu:...bons nem cheirá-los mas também não tenho investido muito. Esta semana voltei a investir 544 apostas. Vamos ver no que dá. Não estás enganado não. No 37/2011 só faltou um golo ao Guimarães para ter ganho o S14 sozinho. Espero que não falte golo nenhum desta vez, novamente, ao Guimarães.fabio sou escreveu:
se nao me engano
fabio sou- Super Membro
fabio sou- Super Membro
fabio sou- Super Membro
2_0baloshy escreveu:golooo!
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
2-0... ao que parece a vitória não foge ao Moreirense!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
golo do moreirense num lance com grande culpa para o nuno ricardo(guarda-redes)e marco lança(defesa)
marcadores:luis aurelio e Pires
miguel.b.p- Membro Efectivo
Pontos : 4740
O Académico precisa de um guarda redes, já não tenho dúvidas disso.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Eu ainda não percebo como é que esse Pires ainda está na 2ª divisão... todas as épocas é golos atrás de golos, mas os clubes pequenos da 1ª querem é estrangeiros... como este jogador, há mais!miguel.b.p escreveu:golo do moreirense num lance com grande culpa para o nuno ricardo(guarda-redes)e marco lança(defesa)
Última edição por Ivo em Sáb Ago 10, 2013 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ivo- Membro D'ouro
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40