Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desdobramentos para o totobola

+40
pstuga
Miguel 1x2
HotBoy
Azuq
huguithu12
leandrooo
Vencedor
Petrucci
Cavaleiro
KINGraçado
fabiobelem08
hs219
Cláudio Silva
MrFamous
CanadinhaVFC
BRIOSA
tiago oliveira
A. Silva
Tripeiro
Cbuzz
Sembla
quimzé
C.A.T.
Leodani
Game1X2
Ivo
Pedrito123
LUISMMC
Nuno24
Lopes1X2
Piegas
Márcio94
Constantino Silva
cidadao-portugues
jackpot
luisvt
js13
Felix_13
Aladino
baloshy
44 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Sáb Dez 14, 2013 12:05 am

Boas Companheiro.

Ainda não é um apanhado das chaves premiadas.

Mas é isso que está na base deste sistema

O que aqui publiquei foram chaves idealizadas por mim, agora irei para o que referiu, mas isso requer um enorme estudo e bastante tempo disponível.

Mas o código genético talvez tenha sido descoberto, agora vamos trabalhar no medicamento.

São desdobramentos muito inovadores, comparado com o que estamos habituados a ver normalmente.

Um Grande Abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Sáb Dez 14, 2013 12:10 am

Boas

A minha maior curiosidade, é saber o que o Mestre Aladino irá dizer deste tipo de desdobramentos.

Um abraço
.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Sáb Dez 14, 2013 12:47 am

Enquanto isso, deixo aqui as minhas estatísticas para vossa apreciação.

TEnho uma amostra das últimas 30 chaves, sendo que as organisei

1º) por número de vencedores (quanto maior o nº de vencedores, menor é o prémio) em 3 escalões:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 5gjc

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Pc26

2º) pela totalidade das 30 chaves (nestas, ainda não calculei as interrupções e os símbolos seguidos, mas amanhã acabo esse trabalho:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Ckew

Verificam-se algumas médias consistentes...

O que acham??

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Antes...

Mensagem  Sembla Sáb Dez 14, 2013 1:48 am

Lopes1X2 escreveu:Boas.

Estava aqui a pensar e dei comigo a rir sozinho.

Este tipo de desdobramentos vai dar cabo da cabeça ao meu Amigo Sembla.

Quase de certeza.

Um Abraço

...de ler este post já estava a magicar esta tua ideia amigo Lopes. Tens toda a razão, um dia que me ponha a fazer isto, vou queimar uns quantos fuziveis do cérebro.  Laughing 
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Amigo...

Mensagem  Sembla Sáb Dez 14, 2013 1:55 am

Cbuzz escreveu:

O que acham??

...Cbuzz acho que já devias andar neste fórum há muito mais tempo. Excelente o teu trabalho matemático e estatístico. Vê-se que percebes da arte.
Sembla
Sembla
Membro D'ouro

Mensagens : 5824
Pontos : 12197
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 45
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Nuno24 Sáb Dez 14, 2013 2:02 pm

Lopes1X2 escreveu:Boa noite Pessoal

Isto por vezes acontecem coisas verdadeiramente inesperadas, depois de uma tarde inteira a estudar e a testar aquilo que é o meu mais recente projecto, eis que me surgiu uma ideia para um novo tipo de desdobramentos.

Darei o nome de "Acertos Somados" ou "Soma de Acertos".

Assim passo a explicar:

No ex. que coloco em baixo, elaborei uma chave, depois coloquei 8 chaves simples separadamente como podem verificar, todas elas muito próximas umas das outras, mas podem ser diferentes.

Agora no segundo passo, o que se pretende?

Pretende-se que após sair a chave final (domingo), contar quantos acertos estão naquelas 8 chaves.

Posso dizer que o máximo que se consegue é de 86 acertos, neste desdobramento coloquei um patamar entre os 65 e os 75 acertos, deu 36 apostas para 11 acertos, com 7,3% para 13 e uns extraordinários 59,8% para 12.

Para 2º prémio, este desdobramento teria 119 apostas, com uns também extraordinários 24,3% para 1º prémio.

Agora fiz mais testes, por ex. para um patamar entre os 60 e os 70 Acertos, daria para 11, 38 Apostas com 6,3% para 13 e 54,3 % para 12, para 2º prémio dava 131 Apostas com 21,9 % para 13.

Poderia ter feito inúmeros e fiz alguns testes, mas seria muito maçador colocar aqui todos os resultados, embora fossem extremamente interessantes.

Parece um optímo sistema para uma Sociedade, em que os sócios podem participar com a sua chave individual e no fim contar-se os acertos na totalidade.

Parece-me que por enquanto não existe por aqui nada parecido com isto, não sei se estou enganado, mas creio que não.

Espero que gostem.

Fico á espera dos V/comentários.

Um Abraço



desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Chave10

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 As-110

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 As-210

Boas amigo Lopes1X2,

Se percebi bem, este tipo de desbaramento, é muito parecido com os desdobramentos por pontos, defines os pontos de cada simbolo em cada jogo, e depois defines o total de acertos que pretendes, será que é isso???

Abraço!
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagens : 3851
Pontos : 8399
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Sáb Dez 14, 2013 6:25 pm

Boa tarde Nuno

Não é bem isso que estás a dizer.

Mas provavelmente, não será muito diferente.

Poderá até ser uma questão de terminologia, mas talvez não, mas....

Neste tipo de desdobramento, o Apostador começa por elaborar a chave que pretende jogar, a seguir irá elaborar uma quantidade de chaves simples, neste foram 8, mas podem ser muito mais, e pensará que na totalidade das chaves simples irá acertar um determinado nº de símbolos em cada chave.

Esse seu pensamento irá leva-lo a um patamar mínimo e máximo de acertos, ex: entre 70 e 80.

Quando tiver na sua posse a chave final apurada, irá contar quantos acertos efetuou em cada chave simples e somá-los, se obtiver mais de 70 acertos, neste ex que dei, entrará nos prémios e naturalmente 80 ou menos.

Neste ponto a conjugação das chaves simples é muito importante, definirá se o apostador quer ou não muitos acertos.

Digamos que aqui cada acerto valerá um ponto, se é essa a tua ideia, no fim somar-se-á a quantidade que se obteve.

Penso que será isto, mais coisa menos coisa, de que falavas.

Um Abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Sáb Dez 14, 2013 10:36 pm

Sembla escreveu:
Cbuzz escreveu:

O que acham??

...Cbuzz acho que já devias andar neste fórum há muito mais tempo. Excelente o teu trabalho matemático e estatístico. Vê-se que percebes da arte.

Obrigado...Tenho algumas bases académicas que me ajudam nesse sentido e espero tirar proveito delas.
Se precisares de alguma coisa, é só dizer...

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Constantino Silva Sáb Dez 14, 2013 11:47 pm

Lopes1X2 escreveu:Boa tarde Nuno

Não é bem isso que estás a dizer.

Mas provavelmente, não será muito diferente.

Poderá até ser uma questão de terminologia, mas talvez não, mas....

Neste tipo de desdobramento, o Apostador começa por elaborar a chave que pretende jogar, a seguir irá elaborar uma quantidade de chaves simples, neste foram 8, mas podem ser muito mais, e pensará que na totalidade das chaves simples irá acertar um determinado nº de símbolos em cada chave.

Esse seu pensamento irá leva-lo a um patamar mínimo e máximo de acertos, ex: entre 70 e 80.

Quando tiver na sua posse a chave final apurada, irá contar quantos acertos efetuou em cada chave simples e somá-los, se obtiver mais de 70 acertos, neste ex que dei, entrará nos prémios e naturalmente 80 ou menos.

Neste ponto a conjugação das chaves simples é muito importante, definirá se o apostador quer ou não muitos acertos.

Digamos que aqui cada acerto valerá um ponto, se é essa a tua ideia, no fim somar-se-á a quantidade que se obteve.

Penso que será isto, mais coisa menos coisa, de que falavas.

Um Abraço.


Olá viva amigo Lopes1X2.. Very Happy 
Sinceramente estou gostando desta idéia...
Mas, no fundo para se efectuar este tipo de sistemas, não será o mesmo que jogar por Grupos de chaves simples (no ex que referes, colocas 8 chaves simples diferentes, com um determinado minimo e máximo de acertos, relativamente á chave que tomaste como Principal (base)...!!??

O resultado final que apresentas de várias triplas e duplas, será no fundo as variantes verificadas á chave Base, nas 8 chaves simples que escolheste..não..!!

É que eu tenho feito alguns testes em sistemas, mas de uma maneira diferente..!

-Começo com uma chave simples, e suponho que se tiver 13 ou 12, tenho esse prémio, pois essa chave é jogada fixa.
-Depois vou colocar essa chave como base, dando minimo 7 máximo 11, e coloco em prognóstico com algumas Duplas e Triplas (mas poucas) e jogo para 12.
- Depois volto a fazer o mesmo, aumentando sussecivamente o nº de Duplas e Triplas...

Ou seja, tento jogar com um Bom par de Duplas e Triplas, mas por Fases, normalmente em 3 Fases diferentes...
No objectivo final de numa dessas Fases (sistema) tentar encaixar os 13 resultados, num sistema para 12... Very Happy 

Um abraço amigo.
Continua o bom trabalho.
Mas se puderes diz, como fazes depois a conjugação das chaves simples para um sistema de maneira a poder dar certo se os resultados finais estiverem dentro dos parâmetros que indicares...

Do amigo "Viajante".. Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5323
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Dom Dez 15, 2013 2:40 pm

Bom tarde Amigo Constantino.

Bem vindo, vejo que têm corrido bem as viagens felizmente, agora que se encontra de férias está na hora de vir beber um copo a Coimbra, é perto.

Bem, quanto ao sistema de que fala, este não será bem o mesmo.

No fundo os sistemas, embora diferentes nas suas essências, a um determinado ponto começam a ficar parecidos uns com os outros.

Este que aqui coloquei, é basicamente isto:

O Apostador começa por elaborar a sua chave com as suas duplas e triplas.

Depois dentro da sua chave, irá elaborar um conjunto de chaves simples, neste caso eu elaborei 8 mas podia ter elaborado 10,15,20, etc.

De seguida o apostador determina um patamar mínimo e máximo de acertos que pretende que saiam nas chaves simples que elaborou, por exemplo, entre 50 e 70 acertos, sabendo-se que cada símbolo acertado, digamos, vale um ponto, como referiu e bem o Amigo Nuno24.

Assim, se não tiver falhas no seu prognóstico de duplas e triplas, o apostador irá verificar quantos acertos tem na totalidade das suas chaves simples, se, no exemplo que dei conseguir obter mais de 50 acertos e menos de 70, entrará nos prémios.

Estes desdobramentos são, no meu ponto de vista interessantes, porque apresentam excelentes percentagens para prémios superiores, percentagens essas que ficam por norma acima dos outros desdobramentos.

Agora, também tenho vindo a reparar, que quanto mais próximas as chaves estiverem umas das outras, a eficácia também poderá ser mais elevada.

Espero que tenha entendido este método.

Qualquer duvida, cá estarei para tentar explicar um pouco melhor.

Um Grande Abraço.


Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Dom Dez 15, 2013 2:45 pm

Cbuzz escreveu:Enquanto isso, deixo aqui as minhas estatísticas para vossa apreciação.

TEnho uma amostra das últimas 30 chaves, sendo que as organisei

1º) por número de vencedores (quanto maior o nº de vencedores, menor é o prémio) em 3 escalões:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 5gjc

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Pc26

2º) pela totalidade das 30 chaves (nestas, ainda não calculei as interrupções e os símbolos seguidos, mas amanhã acabo esse trabalho:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Ckew

Verificam-se algumas médias consistentes...

O que acham??


Amigo Cbuzz

Excelente trabalho, muito bom mesmo.

Não fiz nenhum comentário antes, porque confesso que no princípio tive alguma dificuldade em interpretar os dados que estavam aqui colocados.

Depois com alguma calma, comecei a entender melhor o gráfico.

Penso que de alguma forma já o consigo interpretar minimamente, é bastante interessante.

Ainda não estarei a 100%, mas quando tiver dúvidas irei questionar.

Um Grande Abraço
.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Constantino Silva Dom Dez 15, 2013 3:41 pm

Lopes1X2 escreveu:Bom tarde Amigo Constantino.

Bem vindo, vejo que têm corrido bem as viagens felizmente, agora que se encontra de férias está na hora de vir beber um copo a Coimbra, é perto.

Bem, quanto ao sistema de que fala, este não será bem o mesmo.

No fundo os sistemas, embora diferentes nas suas essências, a um determinado ponto começam a ficar parecidos uns com os outros.

Este que aqui coloquei, é basicamente isto:

O Apostador começa por elaborar a sua chave com as suas duplas e triplas.

Depois dentro da sua chave, irá elaborar um conjunto de chaves simples, neste caso eu elaborei 8 mas podia ter elaborado 10,15,20, etc.

De seguida o apostador determina um patamar mínimo e máximo de acertos que pretende que saiam nas chaves simples que elaborou, por exemplo, entre 50 e 70 acertos, sabendo-se que cada símbolo acertado, digamos, vale um ponto, como referiu e bem o Amigo Nuno24.

Assim, se não tiver falhas no seu prognóstico de duplas e triplas, o apostador irá verificar quantos acertos tem na totalidade das suas chaves simples, se, no exemplo que dei conseguir obter mais de 50 acertos e menos de 70, entrará nos prémios.

Estes desdobramentos são, no meu ponto de vista interessantes, porque apresentam excelentes percentagens para prémios superiores, percentagens essas que ficam por norma acima dos outros desdobramentos.

Agora, também tenho vindo a reparar, que quanto mais próximas as chaves estiverem umas das outras, a eficácia também poderá ser mais elevada.

Espero que tenha entendido este método.

Qualquer duvida, cá estarei para tentar explicar um pouco melhor.

Um Grande Abraço.


Boas amigo Lopes1X2... Very Happy 
Muito agradecido por me responderes e pela forma como explicaste o raciocinio da questão...

Até aí eu compreendi e vejo a idéia, ke acho muito interessante...
Só não vejo como poder elaborar um sistema, partindo da tal chave base c/ duplas e tripas e depois escolher chaves simples (8..,9,10,11...etc..) para conseguir um desdobramento que possa estar de acordo com as tais quantidades de Pontos (50 a 70 por ex) ao total de acertos aos conjuntos das chaves simples, aí é que eu não vejo como poder fazer...

Deves ter que utilizar por cada chave simples um Grupo c/ minimos e máximos de acertos.., aqui é que tenho as minhas dúvidas, ou utilizas os Grupos das chaves simples como Chaves Relacionadas c/ minimos e máximos de acerto em função da chave Base...!!

-Sepunhamos que faço como referes, e tenho então 10 palpites simples dentro dos palpites á chave Base.., como faço depois para poderem estar nos limites dos tais 50 a 70 por ex...!!
-Como sei que as chaves simples estarão dentro desses limites...!!
-Como vou então determinar esse patamar minimo e máximo de acertos que pertendo que saiam nas chaves simples que escolhi..!!?

Aqui é que não estou a ver como fazer...! Exclamation

A minha dúvida reside no facto de somares todos os acertos individuais de cada chave simples ( de 50 a 70 por ex), e como encontrar um sistema que possa ir ao encontro desse ojectivo e dar prémios...
Talvez ate seja simples, mas com valores somados individiualmente, não estou a vêr como fazer...

-Suponhamos que acerto nas chaves simples estes resultados:7-8-9-6-7-8-10-5-7=67 e estão dentro do prognóstico 13 á chave Base.
-Como vou elaborar um sistema que me possa garantir (1) chave pelo menos com 11 resultados certos apartir destes acertos... Exclamation

Amigo Lopes1X2
Peço desculpa se estou a dar muito trabalho, mas como o amigo diz ser um Pensador..,eu também tenho esse dom de puxar pela cabeça e tentar sempre novas idéias em tudo o que é jogo, e como lançou a idéia, que aliás digo, é para ser muito bem estudada.., daí estas minhas dúvidas em como elaborar esse tal sistema.
Pode estar aqui um sistema revolucionário em tudo o que até aqui tem aparecido....alías, em vez de chaves simples, poderemos em algumas utilizar duplas...não..!!

Quando tiveres tempo diz algo acerca , tou com as idéias a dar volta...

Quanto aos copos...eheh, quem sabe, pode ser que passe por Coimbra... Very Happy 

Um abração Amigo.
Do sempre amigo " o Viajante"... Very Happy
Constantino Silva
Constantino Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1016
Pontos : 5323
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 63
Localização : Leiria

http://jcsilva3@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Dom Dez 15, 2013 4:29 pm

Lopes1X2 escreveu:
Cbuzz escreveu:Enquanto isso, deixo aqui as minhas estatísticas para vossa apreciação.

TEnho uma amostra das últimas 30 chaves, sendo que as organisei

1º) por número de vencedores (quanto maior o nº de vencedores, menor é o prémio) em 3 escalões:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 5gjc

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Pc26

2º) pela totalidade das 30 chaves (nestas, ainda não calculei as interrupções e os símbolos seguidos, mas amanhã acabo esse trabalho:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Ckew

Verificam-se algumas médias consistentes...

O que acham??


Amigo Cbuzz

Excelente trabalho, muito bom mesmo.

Não fiz nenhum comentário antes, porque confesso que no princípio tive alguma dificuldade em interpretar os dados que estavam aqui colocados.

Depois com alguma calma, comecei a entender melhor o gráfico.

Penso que de alguma forma já o consigo interpretar minimamente, é bastante interessante.

Ainda não estarei a 100%, mas quando tiver dúvidas irei questionar.

Um Grande Abraço
.

Obrigado,

Ainda não expus mais nada, porque estou em fase de tratamento dessa informação.
Quando tiver novidades, exponho aqui...
Mas só para deixar um "cheirinho", desdobramento de 13 triplas...com algumas condições estatísticas de prémios...
Vamos ver....

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Seg Dez 16, 2013 12:34 pm

Cbuzz escreveu:
Lopes1X2 escreveu:
Cbuzz escreveu:Enquanto isso, deixo aqui as minhas estatísticas para vossa apreciação.

TEnho uma amostra das últimas 30 chaves, sendo que as organisei

1º) por número de vencedores (quanto maior o nº de vencedores, menor é o prémio) em 3 escalões:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 5gjc

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Pc26

2º) pela totalidade das 30 chaves (nestas, ainda não calculei as interrupções e os símbolos seguidos, mas amanhã acabo esse trabalho:

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Ckew

Verificam-se algumas médias consistentes...

O que acham??


Amigo Cbuzz

Excelente trabalho, muito bom mesmo.

Não fiz nenhum comentário antes, porque confesso que no princípio tive alguma dificuldade em interpretar os dados que estavam aqui colocados.

Depois com alguma calma, comecei a entender melhor o gráfico.

Penso que de alguma forma já o consigo interpretar minimamente, é bastante interessante.

Ainda não estarei a 100%, mas quando tiver dúvidas irei questionar.

Um Grande Abraço
.

Obrigado,

Ainda não expus mais nada, porque estou em fase de tratamento dessa informação.
Quando tiver novidades, exponho aqui...
Mas só para deixar um "cheirinho", desdobramento de 13 triplas...com algumas condições estatísticas de prémios...
Vamos ver....

No seguimento do meu trabalho anterior, a estatística demonstra-me que para chaves sorteadas até 65 vencedores (prémios mais elevadas):
- 4 a 6 UNS
- 4 a 6 XIS
- 2 a 4 DOIS
- 7 a 9 Interrupções
- 7 a 9 Variantes
- Há símbolos seguidos 1X e X1
-Não saem símbolos seguidos 112 ou 122 ou 22X

Estas são as principais estatísticas para estas chaves sorteadas.

As 13 Triplas gerem 1.594.323 apostas (que tive de repartir em 3 ficheiros excel, tendo os 3 ficheiros um total de 450 Mb!!!)

Tive que acrescentar algumas condições extra que me parecem ter uma certa lógica, nomeadamente:
- Não sair 1111 ou XXXX OU 2222
- Não haver simetria entre 1ºa 6º jogo VS 8ºa13º jogo
- 1º (1 a 6º jogo) e 2º grupo (8º a 13º jogo) com símbolos diferentes em que 1º jogo diferente do 8º, 2º jogo diferente do 9º, 3º jogo diferente do 10º, etc...
- Haver 2 UNS em ambos os grupos.

Obtive cerca de 95.000 apostas desdobradas, o que é impensável apostar...Seria cerca de 38.000 €!!!!

Por isso, tive que reduzir este sistema premiado para menos apostas, tendo em consideração 3 fixos e 1 dupla, onde posso decidir em que jogos quero os fixos e duplo.
No meu exemplo, fixei os jogos 1, 3 e 8 com fixos 1, 2 e 1 respectivamente, e dupla de 12 no jogo 7 e obtive 534 apostas...que desdobradas para 3º prémio deveriam ser cerca de 10 a 15 apostas...

Mas aqui está também uma questão importante...se fixo 3 jogos com 1, 2 e 1, ainda não testei desdobrar por exemplo 10 triplas, reduzindo as condições de UNS que passaria a ser de 2 a 4 e a condição dos DOIS que passaria a ser de 1 a 3

Aproveito ainda para acrescentar que irei construir este mesmo trabalho para prémios inferiores (com numero de vencedores elevado, isto é, superior a 300).
Poderia haver ainda um intermédio (sistemas premiados de 65 a 300 vencedores).

Depois a partir daqui, a cada semana, é construir um prognóstico razoável e visualizar qual dos 3 sistemas se enquadra melhor e jogá-lo...porque sabemos que há chaves bem difíceis e outras bem mais fáceis.


O que acham disto tudo??

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Seg Dez 16, 2013 1:59 pm

Cbuzz escreveu:
Cbuzz escreveu:
Lopes1X2 escreveu:


Amigo Cbuzz

Excelente trabalho, muito bom mesmo.

Não fiz nenhum comentário antes, porque confesso que no princípio tive alguma dificuldade em interpretar os dados que estavam aqui colocados.

Depois com alguma calma, comecei a entender melhor o gráfico.

Penso que de alguma forma já o consigo interpretar minimamente, é bastante interessante.

Ainda não estarei a 100%, mas quando tiver dúvidas irei questionar.

Um Grande Abraço
.

Obrigado,

Ainda não expus mais nada, porque estou em fase de tratamento dessa informação.
Quando tiver novidades, exponho aqui...
Mas só para deixar um "cheirinho", desdobramento de 13 triplas...com algumas condições estatísticas de prémios...
Vamos ver....

No seguimento do meu trabalho anterior, a estatística demonstra-me que para chaves sorteadas até 65 vencedores (prémios mais elevadas):
- 4 a 6 UNS
- 4 a 6 XIS
- 2 a 4 DOIS
- 7 a 9 Interrupções
- 7 a 9 Variantes
- Há símbolos seguidos 1X e X1
-Não saem símbolos seguidos 112 ou 122 ou 22X

Estas são as principais estatísticas para estas chaves sorteadas.

As 13 Triplas gerem 1.594.323 apostas (que tive de repartir em 3 ficheiros excel, tendo os 3 ficheiros um total de 450 Mb!!!)

Tive que acrescentar algumas condições extra que me parecem ter uma certa lógica, nomeadamente:
- Não sair 1111 ou XXXX OU 2222
- Não haver simetria entre 1ºa 6º jogo VS 8ºa13º jogo
- 1º (1 a 6º jogo) e 2º grupo (8º a 13º jogo) com símbolos diferentes em que 1º jogo diferente do 8º, 2º jogo diferente do 9º, 3º jogo diferente do 10º, etc...
- Haver 2 UNS em ambos os grupos.

Obtive cerca de 95.000 apostas desdobradas, o que é impensável apostar...Seria cerca de 38.000 €!!!!

Por isso, tive que reduzir este sistema premiado para menos apostas, tendo em consideração 3 fixos e 1 dupla, onde posso decidir em que jogos quero os fixos e duplo.
No meu exemplo, fixei os jogos 1, 3 e 8 com fixos 1, 2 e 1 respectivamente, e dupla de 12 no jogo 7 e obtive 534 apostas...que desdobradas para 3º prémio deveriam ser cerca de 10 a 15 apostas...

Mas aqui está também uma questão importante...se fixo 3 jogos com 1, 2 e 1, ainda não testei desdobrar por exemplo 10 triplas, reduzindo as condições de UNS que passaria a ser de 2 a 4 e a condição dos DOIS que passaria a ser de 1 a 3

Aproveito ainda para acrescentar que irei construir este mesmo trabalho para prémios inferiores (com numero de vencedores elevado, isto é, superior a 300).
Poderia haver ainda um intermédio (sistemas premiados de 65 a 300 vencedores).

Depois a partir daqui, a cada semana, é construir um prognóstico razoável e visualizar qual dos 3 sistemas se enquadra melhor e jogá-lo...porque sabemos que há chaves bem difíceis e outras bem mais fáceis.


O que acham disto tudo??

Abraço.

Ao realizar um desdobramento de 10 Triplas, fixando os jogos, obtive 157 apostas, sendo que para 3º prémio deu-me 16 apostas, com as condições premiadas a menos de 65 vencedores...!!

Um pouco confuso não é? Mas não...há uma razão...ao fazer isto, há jogos que deixam ser triplas e passam a duplas, de modo a corresponder às condições premiadas para menos de 65 vencedores!

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Ter Dez 17, 2013 10:20 pm

Lopes1X2 escreveu:Boa noite Pessoal

Isto por vezes acontecem coisas verdadeiramente inesperadas, depois de uma tarde inteira a estudar e a testar aquilo que é o meu mais recente projecto, eis que me surgiu uma ideia para um novo tipo de desdobramentos.

Darei o nome de "Acertos Somados" ou "Soma de Acertos".

Assim passo a explicar:

No ex. que coloco em baixo, elaborei uma chave, depois coloquei 8 chaves simples separadamente como podem verificar, todas elas muito próximas umas das outras, mas podem ser diferentes.

Agora no segundo passo, o que se pretende?

Pretende-se que após sair a chave final (domingo), contar quantos acertos estão naquelas 8 chaves.

Posso dizer que o máximo que se consegue é de 86 acertos, neste desdobramento coloquei um patamar entre os 65 e os 75 acertos, deu 36 apostas para 11 acertos, com 7,3% para 13 e uns extraordinários 59,8% para 12.

Para 2º prémio, este desdobramento teria 119 apostas, com uns também extraordinários 24,3% para 1º prémio.

Agora fiz mais testes, por ex. para um patamar entre os 60 e os 70 Acertos, daria para 11, 38 Apostas com 6,3% para 13 e 54,3 % para 12, para 2º prémio dava 131 Apostas com 21,9 % para 13.

Poderia ter feito inúmeros e fiz alguns testes, mas seria muito maçador colocar aqui todos os resultados, embora fossem extremamente interessantes.

Parece um optímo sistema para uma Sociedade, em que os sócios podem participar com a sua chave individual e no fim contar-se os acertos na totalidade.

Parece-me que por enquanto não existe por aqui nada parecido com isto, não sei se estou enganado, mas creio que não.

Espero que gostem.

Fico á espera dos V/comentários.

Um Abraço



desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Chave10

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 As-110

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 As-210


Boa noite Pessoal.

Esta chave feita um bocadinho á pressa e aplicada neste desdobramento, quase lá ía.

2 falhas e apenas 56 acertos (penso, não contei bem) quando eram precisos entre 70 e 80 , deu 10 acertos e estava só elaborada para 11

Teve a falha em dois fixos, daria 72 acertos, poderia entrar facilmente no 12.

É mais uma forma de elaborar desdobramentos, penso que este tipo de desdobramentos deve merecer uma melhor atenção.

Pareceu-me um excelente resultado face ao seu custo.

Um Grande Abraço

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Qua Dez 18, 2013 12:05 am

Lopes1X2 escreveu:
Lopes1X2 escreveu:Boa noite Pessoal

Isto por vezes acontecem coisas verdadeiramente inesperadas, depois de uma tarde inteira a estudar e a testar aquilo que é o meu mais recente projecto, eis que me surgiu uma ideia para um novo tipo de desdobramentos.

Darei o nome de "Acertos Somados" ou "Soma de Acertos".

Assim passo a explicar:

No ex. que coloco em baixo, elaborei uma chave, depois coloquei 8 chaves simples separadamente como podem verificar, todas elas muito próximas umas das outras, mas podem ser diferentes.

Agora no segundo passo, o que se pretende?

Pretende-se que após sair a chave final (domingo), contar quantos acertos estão naquelas 8 chaves.

Posso dizer que o máximo que se consegue é de 86 acertos, neste desdobramento coloquei um patamar entre os 65 e os 75 acertos, deu 36 apostas para 11 acertos, com 7,3% para 13 e uns extraordinários 59,8% para 12.

Para 2º prémio, este desdobramento teria 119 apostas, com uns também extraordinários 24,3% para 1º prémio.

Agora fiz mais testes, por ex. para um patamar entre os 60 e os 70 Acertos, daria para 11, 38 Apostas com 6,3% para 13 e 54,3 % para 12, para 2º prémio dava 131 Apostas com 21,9 % para 13.

Poderia ter feito inúmeros e fiz alguns testes, mas seria muito maçador colocar aqui todos os resultados, embora fossem extremamente interessantes.

Parece um optímo sistema para uma Sociedade, em que os sócios podem participar com a sua chave individual e no fim contar-se os acertos na totalidade.

Parece-me que por enquanto não existe por aqui nada parecido com isto, não sei se estou enganado, mas creio que não.

Espero que gostem.

Fico á espera dos V/comentários.

Um Abraço



desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Chave10

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 As-110

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 As-210


Boa noite Pessoal.

Esta chave feita um bocadinho á pressa e aplicada neste desdobramento, quase lá ía.

2 falhas e apenas 56 acertos (penso, não contei bem) quando eram precisos entre 70 e 80 , deu 10 acertos e estava só elaborada para 11

Teve a falha em dois fixos, daria 72 acertos, poderia entrar facilmente no 12.

É mais uma forma de elaborar desdobramentos, penso que este tipo de desdobramentos deve merecer uma melhor atenção.

Pareceu-me um excelente resultado face ao seu custo.

Um Grande Abraço

Boa noite, amigo Lopes,

De facto é uma forma inovadora de olhar para os desdobramentos.
Só não percebi como chega ás 36 apostas desdobradas tendo em conta um patamar entre os 65 e os 75 acertos.
No entanto, para 6 duplas e 3 triplas, as 36 apostas desdobradas sem condições são as que garantem o 3º prémio.
Não sei se me é permitido escrevê-lo (se não for, agradeço que retirem este comentário), mas existe uma tabela com essas condições no site: http://psazf.com/totobola_sistemas_reduzidos.htm e no site www.totobolas.com

Já agora e aproveito também para lhe dizer que já dei uma vista de olhos no seu livro, e achei curioso chegar a alguns resultados semelhantes com desdobramentos diferentes, como por exemplo, logo o 1º (1 tripla e 4 duplas), tenho as seguintes 6 apostas:

2 1 X X 1
2 X 1 1 X
1 X 1 X 1
X 1 X 1 X
1 X X 1 1
X 1 1 X X
que são diferentes das suas 6 apostas...Curiosidades do totobola!!!

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qua Dez 18, 2013 12:14 am

Amigo Cbuzz

Bem o que dizes é um facto, mas o pormenor estará nos 60% para 12 acertos.

Agora seria bom verificar percentagens de outros desdobramentos, aí poderíamos facilmente fazer a comparação.

Quanto á 2ª pergunta situa-me que não estou a ver.

Um abraço.

Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Lopes1X2 Qua Dez 18, 2013 1:57 am

Cbuzz

Mas o que tem, acredito que diferente, os resultados são idênticos, não foge ao que se pretende, correcto?

Como diz, formas diferentes de elaborar desdobramentos.

Se fizermos uma analise calma, é nisto que o mundo dos desdobramentos é fascinante.

Se fizer uma analise ao mesmo desdobramento do Psafz, pessoa que não conheço, mas que adoraria conhecer um dia, o mesmo desdobramento de que fala apenas tem 3 apostas, este tem 6, mas é o mesmo desdobramento.

A diferença está nas percentagens, disso não tenho qualquer duvida.

Um Grande Abraço


Lopes1X2
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 244
Pontos : 4375
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Tripeiro Qua Dez 18, 2013 9:58 pm

Boa noite amigos,

Alguém me pode ajudar? precizava de um desdobramento de 4 ou 5 triplas mais 4 ou 5 duplas, (4 T mais 5 D ) ou vice-versa, com tendencias para ficar mais economico, pois não posso investir muito  Very Happy semanalmente. tenho um de 6 triplas com 3 tendencias mas precizava de ter também duplas a abrangir 9 ou 10 jogos (9 seria mais barato).

Muito obrigado.
Tripeiro
Tripeiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 441
Pontos : 4317
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  LUISMMC Qua Dez 18, 2013 10:02 pm

Tripeiro escreveu:   Boa noite amigos,

  Alguém me pode ajudar? precizava de um desdobramento de 4 ou 5 triplas mais 4 ou 5 duplas, (4 T mais 5 D ) ou vice-versa, com tendencias para ficar mais economico, pois não posso investir muito  Very Happy semanalmente.  tenho um de 6 triplas com 3 tendencias mas precizava de ter também duplas a abrangir 9 ou 10 jogos (9 seria mais barato).

  Muito obrigado.
tens aqui
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t840-5-triplas-4-duplas-50-apostas-3-premio
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 912
Pontos : 5313
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Tripeiro Qua Dez 18, 2013 10:06 pm

LUISMMC escreveu:
Tripeiro escreveu:   Boa noite amigos,

  Alguém me pode ajudar? precizava de um desdobramento de 4 ou 5 triplas mais 4 ou 5 duplas, (4 T mais 5 D ) ou vice-versa, com tendencias para ficar mais economico, pois não posso investir muito  Very Happy semanalmente.  tenho um de 6 triplas com 3 tendencias mas precizava de ter também duplas a abrangir 9 ou 10 jogos (9 seria mais barato).

  Muito obrigado.
tens aqui
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t840-5-triplas-4-duplas-50-apostas-3-premio

  Obrigado, amigo Luís, Rio Tinto, somos vizinhos kkkk    Very Happy 
Tripeiro
Tripeiro
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 441
Pontos : 4317
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  LUISMMC Qua Dez 18, 2013 10:09 pm

Tripeiro escreveu:
LUISMMC escreveu:
Tripeiro escreveu:   Boa noite amigos,

  Alguém me pode ajudar? precizava de um desdobramento de 4 ou 5 triplas mais 4 ou 5 duplas, (4 T mais 5 D ) ou vice-versa, com tendencias para ficar mais economico, pois não posso investir muito  Very Happy semanalmente.  tenho um de 6 triplas com 3 tendencias mas precizava de ter também duplas a abrangir 9 ou 10 jogos (9 seria mais barato).

  Muito obrigado.
tens aqui
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t840-5-triplas-4-duplas-50-apostas-3-premio

  Obrigado, amigo Luís, Rio Tinto, somos vizinhos kkkk    Very Happy 
É verdade Amigo
LUISMMC
LUISMMC
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 912
Pontos : 5313
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio Tinto (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Cbuzz Dom Dez 22, 2013 1:39 am

Boa noite,

Aqui deixo uns pensamentos, para reflectir!
Apresento abaixo umas percentagens interessantes que nos fazem pensar sobre que duplas/triplas apostar...
Por exemplo a aposta de 7 triplas tem a mesma percentagem de acertar na chave sorteada como a aposta de 8 duplas/2 triplas, ou seja, 0,14%.
Poderia dizer ainda que a % de 10 triplas e de 8 duplas/5 triplas é relativamente igual...

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 D170

Qual é a vossa consideração acerca destas percentagens?
Deixo algumas questões:
- É melhor apostar num sistema de Triplas ou num de Duplas/Triplas, ainda que as % sejam iguais em ambos?
- Não acham por vezes que nos induzimos em erro ao pensar que quanto mais jogos estiverem cobertos em Duplas/Triplas melhor, quando na realidade podemos obter uma % igual com um numero inferior de jogos cobertos por triplas?

Abraço.

Cbuzz
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 175
Pontos : 4097
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Game1X2 Dom Dez 22, 2013 10:42 am

Hoje em dia, prefiro jogar com o menor número de triplas possível , Já joguei com muitas triplas . Na mestra tinha prémio e nas colunas não ...
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Mensagens : 2575
Pontos : 7032
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 35
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramentos - desdobramentos para o totobola  - Página 16 Empty Re: desdobramentos para o totobola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos