Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
+45
jdneves
Bruno Santos
fabio sou
JoaoCastro33
huguithu12
mc moka
Admin
ruben821
Cake23
The_River
chorense
dnunes
Game1X2
Felix_13
huguito1980
Joe Latino
Piegas
João
José1963
tiago oliveira
Raul_19
Matador-SLB
Bananinha
Cláudio Silva
pcunha6
JCarvalho10
totobolas
miguel.b.p
Daikokuten
baloshy
Carteirista
estrak
Pedrito123
bmms2007
Ivo
jackpot
Nuno24
Márcio94
js13
shademan
hs219
luisvt
JohnySantini
galves
Aladino
49 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
Eu também acertei União da Madeira e no concurso anterior o Santa Clara a ganhar em Aves. Mas agora acho que o Aves não perde! Sempre tive a ideia de que o Aves joga melhor fora do que em casa. E que pode fazer um péssimo jogo e logo a seguir um dos melhores da época (mesmo jogando fora). A mim não me parece que esteja muito diferente do ano passado e até penso que irá ganhar.Piegas escreveu:
Eu fui dos poucos que semana passada acertei U.Madeira ganhar em casa do Aves e do Chaves ganhar nos Acores..
Isto na minha opiniao, Chaves joga bom futebol e jogando em casa tem tudo para ganhar, apesar Leixoes ter uma boa equipa mas Leixoes para mim e imbativel em casa porque fora desliza..
Oliveirense, e dificil, porque Oliveirense ta como toda gente sabe e Aves para mim nao ta como ano passado..
Ja o Guimaraes, tem tudo para ganhar mas para mim tou com feeling que Olhanense pode supreender todos, mas e logico Guimaraes ganhar..
Resto das tuas analises, concordo..
E possivel acontecer empate no Feirense, nao tirando valor ao Feirense, mas vai jogar com um adversario forte..
Bananinha- Membro Efectivo
Pontos : 4740
tambem penso que aves nao perca, isto porque e com oliveirense..Bananinha escreveu:Eu também acertei União da Madeira e no concurso anterior o Santa Clara a ganhar em Aves. Mas agora acho que o Aves não perde! Sempre tive a ideia de que o Aves joga melhor fora do que em casa. E que pode fazer um péssimo jogo e logo a seguir um dos melhores da época (mesmo jogando fora). A mim não me parece que esteja muito diferente do ano passado e até penso que irá ganhar.Piegas escreveu:
Eu fui dos poucos que semana passada acertei U.Madeira ganhar em casa do Aves e do Chaves ganhar nos Acores..
Isto na minha opiniao, Chaves joga bom futebol e jogando em casa tem tudo para ganhar, apesar Leixoes ter uma boa equipa mas Leixoes para mim e imbativel em casa porque fora desliza..
Oliveirense, e dificil, porque Oliveirense ta como toda gente sabe e Aves para mim nao ta como ano passado..
Ja o Guimaraes, tem tudo para ganhar mas para mim tou com feeling que Olhanense pode supreender todos, mas e logico Guimaraes ganhar..
Resto das tuas analises, concordo..
E possivel acontecer empate no Feirense, nao tirando valor ao Feirense, mas vai jogar com um adversario forte..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
a chave simples:jackpot escreveu:OBRIGADO AMIGO,SABES A CHAVE SIMPLES?baloshy escreveu:jackpot a chave do jornal1x2:
2
1x2
1x
1x
1x2
1x2
1x2
1
1x2
x2
2
x2
1
2
x
1
1
x
x
1
1
2
2
2
2
1
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4573
Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
O mínimo são 15 euros Matador-SLB...Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Não pedem logo pouco então não. Obrigadojackpot escreveu:O mínimo são 15 euros Matador-SLB...Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
Boa noite!Matador-SLB escreveu:Não pedem logo pouco então não. Obrigadojackpot escreveu:O mínimo são 15 euros Matador-SLB...Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
Tenho feito carregamentos de 5€.
Posso dizer tb que já fiz de 19€.
Última edição por estrak em Qui Ago 15, 2013 11:22 pm, editado 1 vez(es)
estrak- Membro Efectivo
Pontos : 4669
No minino são 5€ agora.Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4747
Foi alterado?JCarvalho10 escreveu:No minino são 5€ agora.Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
jackpot- Membro D'ouro
Ah então pronto 5 não são 15. então o mínimo é mesmo 5? deve ser como nalgumas casa de apostasJCarvalho10 escreveu:No minino são 5€ agora.Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
Correto Matador-SLB.Matador-SLB escreveu:Ah então pronto 5 não são 15. então o mínimo é mesmo 5? deve ser como nalgumas casa de apostasJCarvalho10 escreveu:No minino são 5€ agora.Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
De 5€ para cima!
estrak- Membro Efectivo
jogo 13
Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
É a final da super taça e o jogo é em roma na casa da lazio.
Parace-me jogo de tripla com têndencia 1...
estrak- Membro Efectivo
Eu estava a pensar em colocar a Juventus como fixo mas depois de ver as opiniões de vários membros do fórum devo mudar a minha ideia inicial e optar por colocar 1x ou mesmo tripla...estrak escreveu:Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
É a final da super taça e o jogo é em roma na casa da lazio?
jackpot- Membro D'ouro
Sim foi já há algum tempo. Pelo menos já a muito (ja nao lembro) que apenas carrego 5€.jackpot escreveu:Foi alterado?JCarvalho10 escreveu:No minino são 5€ agora.Matador-SLB escreveu:Gostava de saber se o portal dos jogos santa casa online tem mínimos de carregamentos ?
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4747
1X a Juventus não e equipa de perder competições decisivas. é idêntica ao porto em tudo mesmo se me fiz entender. eu joguei 1Xestrak escreveu:Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
Eu realmente já não carrego a muito tempo deixei de o fazer um pouco por esse mesmo motivo a obrigação de carregar com o mínimo de 15 euros...JCarvalho10 escreveu:Sim foi já há algum tempo. Pelo menos já a muito (ja nao lembro) que apenas carrego 5€.jackpot escreveu:Foi alterado?JCarvalho10 escreveu: No minino são 5€ agora.
jackpot- Membro D'ouro
Eu entendi...Matador-SLB escreveu:1X a Juventus não e equipa de perder competições decisivas. é idêntica ao porto em tudo mesmo se me fiz entender. eu joguei 1Xestrak escreveu:Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
jackpot- Membro D'ouro
lolMatador-SLB escreveu:1X a Juventus não e equipa de perder competições decisivas. é idêntica ao porto em tudo mesmo se me fiz entender. eu joguei 1Xestrak escreveu:Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Eu não entendi pois o Porto nunca desceu de divisão nem lhe retiraram títulos só é igual ao Porto no sentido de dominar o campeonato do seu país á algumas décadas como em tempos outros grandes clubes dominaram é tudo uma questão de ciclos amigos a vida é assim.Matador-SLB escreveu:1X a Juventus não e equipa de perder competições decisivas. é idêntica ao porto em tudo mesmo se me fiz entender. eu joguei 1Xestrak escreveu:Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
Falando do que interessa para este concurso já preenchi os boletins e amanha já vou registar... Utilizei um desdobramento aqui do fórum de 3T+6D onde existem 2 grupos em que tenho de acertar no min. dois símbolos "1" em cada grupo
01 - V. Setúbal - F.C. Porto 2
02 - Estoril - Nacional 1X (1)
03 - V. Guimarães - Olhanense 1X (1)
04 - Gil Vicente - Académica 1X (X)
05 - Feirense - Portimonense 1X2 (2)
06 - Oliveirense - D. Aves. 2
07 - D. Chaves - Leixões 1X2 (1)
08 - Tondela - M arítimo B 1X(1)
09 - U. Madeira - Santa Clara 1X2
10 - Swansea - Manchester Un. X2 (2)
11 - Crystal Palace - Tottenham X2 (2)
12 - Norwich - Everton. 2
13 - Juventus - Lazio. 1
S14 - Marítimo - Benfica 1:1
Foi difícil de arranjar fixos neste concurso e os que arranjei só um me da uma certa segurança que é o Porto os outros foi o ter de ser não há dinheiro para mais
O que acham da chave ?
Cump. Félix_13
Felix_13- Membro Efectivo
Pontos : 5095
[quote="Felix_13"]
PORTO NUNCA DESCEU DE DIVISÃO NEM LHE RETIRARAM TITULOS
Disseste tudo , a diferença é que tu e eu estamos a escrever esta mensagem tratando-se de dois países distintos , Itália (onde reina alguma impunidade mas não total) e Portugal onde (Quem tem dinheiro e poder pode fazer tudo) Mas tenho 25 Anos e acredito veemente que verei o porto na 2ª divisão! Boas Apostas
Eu não entendi pois o Porto nunca desceu de divisão nem lhe retiraram títulos só é igual ao Porto no sentido de dominar o campeonato do seu país á algumas décadas como em tempos outros grandes clubes dominaram é tudo uma questão de ciclos amigos a vida é assim.Matador-SLB escreveu:1X a Juventus não e equipa de perder competições decisivas. é idêntica ao porto em tudo mesmo se me fiz entender. eu joguei 1Xestrak escreveu:Qual a vossa opinião para o jogo juventus-Lazio?
PORTO NUNCA DESCEU DE DIVISÃO NEM LHE RETIRARAM TITULOS
Disseste tudo , a diferença é que tu e eu estamos a escrever esta mensagem tratando-se de dois países distintos , Itália (onde reina alguma impunidade mas não total) e Portugal onde (Quem tem dinheiro e poder pode fazer tudo) Mas tenho 25 Anos e acredito veemente que verei o porto na 2ª divisão! Boas Apostas
Estive algum tempo afastado do fórum, mas realmente há coisas que nunca mudam...Matador-SLB escreveu:Disseste tudo , a diferença é que tu e eu estamos a escrever esta mensagem tratando-se de dois países distintos , Itália (onde reina alguma impunidade mas não total) e Portugal onde (Quem tem dinheiro e poder pode fazer tudo) Mas tenho 25 Anos e acredito veemente que verei o porto na 2ª divisão! Boas Apostas
O Porto e o Benfica existem para competir entre si. O campeonato sem um ou sem outro perdia a piada toda.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Enganas-te , isto mudou totalmente desde que deixaste de mandar as habituais picardias clubísticas e anda tudo de uma maneira geral mais tranquila , e eu estava apenas a elucidar o amigo felix de como as coisas se tratam.JohnySantini escreveu:Estive algum tempo afastado do fórum, mas realmente há coisas que nunca mudam...Matador-SLB escreveu:Disseste tudo , a diferença é que tu e eu estamos a escrever esta mensagem tratando-se de dois países distintos , Itália (onde reina alguma impunidade mas não total) e Portugal onde (Quem tem dinheiro e poder pode fazer tudo) Mas tenho 25 Anos e acredito veemente que verei o porto na 2ª divisão! Boas Apostas
O Porto e o Benfica existem para competir entre si. O campeonato sem um ou sem outro perdia a piada toda.
Epá, não sabia que me tinham como o XXXXX do fórum. Eu venho aqui quando jogo porque gosto de ver opiniões e partilhar o que jogo. Claro que sempre te respondi quando atacas o Porto. A ti e a outros utilizadores. De qualquer forma, fica tranquilo que a partir do dia 10 de setembro voltarei a ausentar-me e dessa vez durante bem mais tempo.Matador-SLB escreveu:Enganas-te , isto mudou totalmente desde que deixaste de mandar as habituais picardias clubísticas e anda tudo de uma maneira geral mais tranquila , e eu estava apenas a elucidar o amigo felix de como as coisas se tratam.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Não precisas de te ausentar , se vieres contribuir com assuntos uteis e com entreajuda de totobola e jogos debatidos aqui no fórum és bem vindo, Mas se a partir de dia 10 até data indeterminada não voltares a fazer login , isso é contigo!JohnySantini escreveu:Epá, não sabia que me tinham como o cancro do fórum. Eu venho aqui quando jogo porque gosto de ver opiniões e partilhar o que jogo. Claro que sempre te respondi quando atacas o Porto. A ti e a outros utilizadores. De qualquer forma, fica tranquilo que a partir do dia 10 de setembro voltarei a ausentar-me e dessa vez durante bem mais tempo.Matador-SLB escreveu:Enganas-te , isto mudou totalmente desde que deixaste de mandar as habituais picardias clubísticas e anda tudo de uma maneira geral mais tranquila , e eu estava apenas a elucidar o amigo felix de como as coisas se tratam.
vou jogar x secoluisvt escreveu:Não me parece, o Porto está muito forte e o Setúbal fraco! Aqui não deve haver surpresa!
Daikokuten- Membro Efectivo
Pontos : 4801
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40