Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013

+57
rax
gustmad
Cbuzz
Twelve
Márcio94
Nicculae
focker
João Mamade
Admin
parafuso
Raul_19
fepsa
huguithu12
mc moka
fabio sou
galves
João12
batuta
js13
dnunes
Carteirista
Felix_13
tnmp
teixeira
Cake23
BrunoM
craque*
JCarvalho10
huguito1980
Bananinha
Matador-SLB
vipernius
bmms2007
tiago oliveira
miguel.b.p
Ivo
Daikokuten
Ed28
João
ginai
pcunha6
claudioouz
José1963
Piegas
ruben821
Game1X2
Vencedor
JoaoCastro33
Joe Latino
jackpot
chorense
LUISMMC
Cláudio Silva
baloshy
luisvt
hs219
Aladino
61 participantes

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013

Mensagem  jackpot Ter Ago 20, 2013 10:34 pm

baloshy escreveu:
jackpot escreveu:
baloshy escreveu:1
1
x
1
x
x
x
x
2
x
2
2
2
obrigado amigo...
de nada, uma chave com 3 1s... que dizem disto?
eu acredito que eata chave nao esta muito longe do que vai acontecer eu tambem pre vejo poucos simbolos 1s...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Pontos : 11541

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013

Mensagem  ruben821 Ter Ago 20, 2013 10:41 pm

jackpot escreveu:
baloshy escreveu:
jackpot escreveu:obrigado amigo...
de nada, uma chave com 3 1s... que dizem disto?
eu acredito que eata chave nao esta muito longe do que vai acontecer eu tambem pre vejo poucos simbolos 1s...
isso e a tua opiniao sabe se la se nao vai haver surpresas

ruben821
Membro
Membro

Pontos : 4199

Mensagem  baloshy Ter Ago 20, 2013 10:48 pm

ruben821 escreveu:
jackpot escreveu:
baloshy escreveu:de nada, uma chave com 3 1s... que dizem disto?
sim ele disse "eu acredito" não disse que tinha certezas...
baloshy
baloshy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4573

Mensagem  ruben821 Ter Ago 20, 2013 11:29 pm

baloshy escreveu:
ruben821 escreveu:
jackpot escreveu:eu acredito que eata chave nao esta muito longe do que vai acontecer eu tambem pre vejo poucos simbolos 1s...
mas eu nao disse que ele disse que tinha certezas por isso

ruben821
Membro
Membro

Mensagem  ruben821 Ter Ago 20, 2013 11:36 pm

baloshy escreveu:
ruben821 escreveu:
jackpot escreveu:eu acredito que eata chave nao esta muito longe do que vai acontecer eu tambem pre vejo poucos simbolos 1s...
mas eu nao disse que ele disse que tinha certezas por isso

ruben821
Membro
Membro

Mensagem  tiago oliveira Ter Ago 20, 2013 11:41 pm

Aladino escreveu:
tiago oliveira escreveu:boas espero que esta semana os premios sejam muito melhores,fixos jogo 1 2 11 e  em estudo 4 5 7 ? so para os mais enteressados quem quiser os jogos do concurso 35 normal e 35 extra para estudar com mais tempo ja ca moram

Amigo o 35 já cá mora no fórum também,

Se quiseres deixar o 35Extra o local correcto é aqui

O concurso seguinte aquele em que estamos a trabalhar

Abraço

Aladino!Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 2511138268 
boas amigo Aladino ja coloquei o 35 Extra abraço

tiago oliveira
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5195

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 Empty Análise ao jogo 13 - Espanyol - Valencia

Mensagem  vipernius Qua Ago 21, 2013 3:07 am

Olá a todos.Aqui vai a minha análise do jogo 13 deste totobola:

13 - Espanyol - Valencia

O Espanyol de Simão Sabrosa não parece ter argumentos suficientes para bater um Valencia de poucos golos.A última vez que marcaram mais do que 2 golos foi contra o modesto Llagostera em pleno amigável.No entanto, e apesar do seu domínio não ser traduzido pela quantidade de golos obtida, temos um valencia europeu que se apresenta esta temporada na segunda linha da elite espanhola.Na primeira jornada defrontaram o Málaga e conseguiram ganhar por 1-0 enquanto que o Espanyol foi empatar a 2 a casa do Celta de Vigo, e este ponto foi resultado de eficácia, visto que em 6 remates, 2 foram golos.O encontro foi dominado pela equipa do Celta com Charles em grande evidência.
Historicamente as deslocações do Valencia a este campo dão sempre em resultados mistos, e por vezes algo difíceis de prognosticar.Em 2012 o Espanyol goleou por 4 a 0 e em 2013 o Valência não consegiu arrancar mais que um empate a 3 golos.
Tendo em consideração que não existem grandes lesões a afectar nenhuma equipa, é necessário ter em conta que o Espanyol falhou as últimas 7 tentativas de ter uma vitória na "La Liga", e que o Valência venceu 5 dos seus últimos 6 jogos.Um jogo onde facilmente poderá escorregar e deixar um ponto no campo do Espanyol se não se aplicarem na tentativa de concretização.

Jogo de tripla
Prognóstico final para dupla - X 2

PS - Quem gosta de ler e de fazer análises mais fundamentadas como esta é favor enviar-me PM! Smile

Cumprimentos desportivos!

vipernius
vipernius
Membro
Membro

Pontos : 4215

Mensagem  Joe Latino Qua Ago 21, 2013 11:45 am

HORÁRIOS DOS JOGOS:

SÁBADO
Atlético-Beira Mar (15.00)
Aston Villa-Liverpool (17.30)
Espanhol-Valencia (20.00)
Académica-Sporting (S14) (20.15)

DOMINGO
Oliveirense-Leixões (11.15)
Rio Ave-V.Setubal (16.00)
Farense-Aves (16.00)
U.Madeira-Moreirense (16.00)
Feirense-Santa Clara (16.00)
Cardiff-Manchester City (16.00)
Nacional-V.Guimarães (17.30)
Benfica-Gil Vicente (17.45)
Arouca-Estoril (18.00)
Porto-Marítimo (19.45)

Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 10400

Mensagem  Joe Latino Qua Ago 21, 2013 11:49 am

Hoje há Chelsea-Aston Villa às 19.45 (deve ser um jogo antecipado da 3ª jornada porque o Chelsea joga a Supertaça com o Bayern no dia 30, sexta feira - o Aston Villa que se aguente, joga no sábado com o Liverpool) e a 3ª jornada da 2ª Liga!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagem  jackpot Qua Ago 21, 2013 1:42 pm

Joe Latino escreveu:Hoje há Chelsea-Aston Villa às 19.45 (deve ser um jogo antecipado da 3ª jornada porque o Chelsea joga a Supertaça com o Bayern no dia 30, sexta feira - o Aston Villa que se aguente, joga no sábado com o Liverpool) e a 3ª jornada da 2ª Liga!
Eu so da opiniao que o Liverpool ganha o jogo do fim de semana mas agora depois desta informacao que o villa joga a meio da semana tirei todas as duvidas para mim simbolo 2...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Pontos : 11541

Mensagem  luisvt Qua Ago 21, 2013 1:51 pm

jackpot escreveu:
Joe Latino escreveu:Hoje há Chelsea-Aston Villa às 19.45 (deve ser um jogo antecipado da 3ª jornada porque o Chelsea joga a Supertaça com o Bayern no dia 30, sexta feira - o Aston Villa que se aguente, joga no sábado com o Liverpool) e a 3ª jornada da 2ª Liga!
Eu so da opiniao que o Liverpool ganha o jogo do fim de semana mas agora depois desta informacao que o villa joga a meio da semana tirei todas as duvidas para mim simbolo 2...
Eu tava a pensar no 1x, mas assim vai x2! O Aston Villa não ganha ao Chelsea da primeira parte do jogo com o Hull! Aliás, não acredito que se o Chelsea jogar sempre assim alguém lhe ganhe!

luisvt
Membro D'ouro

Pontos : 6443

Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 Empty Barcelona pondera Casillas

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 21, 2013 3:39 pm

De Espanha surgem notícias que poderiam ser impensáveis há um ano atrás, mas que, atendendo à atual situação do guardião no Real Madrid, sugerem que essa possibilidade está a ser equacionada pelos responsáveis blaugranas.

A televisão Energy divulgou a informação de que os dirigentes do Barcelona se terão reunido para debater algumas questões na ordem do dia para o clube e que da conversa terá também saído a possibilidade de avaliar as condições de um eventual ataque ao guardião do grande rival.

O objetivo será «vingar» a transferência de Luís Figo no sentido inverso em 2000, na altura com Florentino Pérez, eleito presidente do Real Madrid, a pagar a cláusula de rescisão do internacional português, estrela dos catalães.

Além disso, o Barcelona já sabe que Victor Valdés vai sair no final da época, depois de terminar o atual contrato, o que obrigará o clube a partir para uma alternativa.

De qualquer forma, a hipótese deverá ser prontamente declinada, quer pelo Real Madrid, quer pelo próprio jogador, que tem contrato até 2017 e que não conhece outra casa que não seja Valdebebas.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 18530

Mensagem  Joe Latino Qua Ago 21, 2013 3:58 pm

Pontapé de arranque da 3ª jornada da 2ª Liga na Madeira: Maritimo B - Académico de Viseu às 16.00! FOOOORÇA ACADÉMICO!!!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagem  Cláudio Silva Qua Ago 21, 2013 4:46 pm

Amigos, tenho andado com dúvidas em possiveis fixos. Queria a vossa opinião. Porto, Benfica e City estão FIXISSIMOS ! Preciso de mais 2/3, mas não queria arriscar no estoril. Opiniões ? ...

Cláudio Silva
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4520

Mensagem  vipernius Qua Ago 21, 2013 4:48 pm

Cláudio Silva escreveu:Amigos, tenho andado com dúvidas em possiveis fixos. Queria a vossa opinião. Porto, Benfica e City estão FIXISSIMOS ! Preciso de mais 2/3, mas não queria arriscar no estoril. Opiniões ? ...
Fiz aqui 2as analises para quem quiser tirar alguma informação adicional:

11 - Cardiff - Manchester City

Depois de mais de 50 anos afastados do principal escalão inglês, o Cardiff apresenta-se como o "underdog" para este jogo.Na época passada, o Cadiff militava na "first division", e consegiu a proza de se sagrar campeão da mesma.Este facto, parece contar pouco para o investimento feito, pois a sua principal aquisição no mercado de verão foi Steven Caulker (ex-Tottenham), que de momento é o líder da defesa, não pela experência (21 anos, 2 anos de premier league) mas pela qualidade.
Os reforços para 2013/2014: Steven Caulker (Tottenham), Simon Moore (Brentford), John Brayford (Derby), Andreas Cornelius (FC Copenhagen).
Nomes conhecidos?Nem por isso.Podemos observar que o Cardiff é uma equipa sem nomes sonantes, e que se vale pelo conjunto.
Começaram mal na sua estreia visitante:
Perderam por 2 a 0 contra o West Ham United mas apesar de tudo conseguiram mais posse de bola (56%) do que o seu adversário.No entanto em 12 remates efectuados apenas um foi directo à baliza. Problemas evidentes na transição do meio campo para o ataque.
O Manchester City vem de uma vitória caseira frente ao Newcastle United.Grande posse de bola (64%) e nada tímida a rematar (11 remates à baliza), a moralização parece bastante importante para este embate.Pellegrini começou bem a temporada, e os seus pupilos, principalmente o ponta de lança Dzeko e o avançado centro Aguero devem voltar a repetir a exelente exibição contra o Newcastle United.

Em resumo, jogo tendencialmente para os visitantes, no entanto um factor a ter em conta:primeiro jogo do Cadiff em casa nos últimos 50 anos para a Premier League.
Tudo pode acontecer, no entanto, a diferença de valores certamente irá ditar o resultado final.
Prognóstico Final para fixo - 2
Prognóstico Final para dupla - X 2

13 - Espanyol - Valencia

O Espanyol de Simão Sabrosa não parece ter argumentos suficientes para bater um Valencia de poucos golos.A última vez que marcaram mais do que 2 golos foi contra o modesto Llagostera em pleno amigável.No entanto, e apesar do seu domínio não ser traduzido pela quantidade de golos obtida, temos um valencia europeu que se apresenta esta temporada na segunda linha da elite espanhola.Na primeira jornada defrontaram o Málaga e conseguiram ganhar por 1-0 enquanto que o Espanyol foi empatar a 2 a casa do Celta de Vigo, e este ponto foi resultado de eficácia, visto que em 6 remates, 2 foram golos.O encontro foi dominado pela equipa do Celta com Charles em grande evidência.
Historicamente as deslocações do Valencia a este campo dão sempre em resultados mistos, e por vezes algo difíceis de prognosticar.Em 2012 o Espanyol goleou por 4 a 0 e em 2013 o Valência não consegiu arrancar mais que um empate a 3 golos.
Tendo em consideração que não existem grandes lesões a afectar nenhuma equipa, é necessário ter em conta que o Espanyol falhou as últimas 7 tentativas de ter uma vitória na "La Liga", e que o Valência venceu 5 dos seus últimos 6 jogos.Um jogo onde facilmente poderá escorregar e deixar um ponto no campo do Espanyol se não se aplicarem na tentativa de concretização.

Jogo de tripla
Prognóstico final para dupla - X 2
Prognóstico Final para Fixo - 2
vipernius
vipernius
Membro
Membro

Pontos : 4215

Mensagem  Ivo Qua Ago 21, 2013 5:01 pm

Joe Latino escreveu:Pontapé de arranque da 3ª jornada da 2ª Liga na Madeira: Maritimo B - Académico de Viseu às 16.00! FOOOORÇA ACADÉMICO!!!
Quem quiser ver esse jogo, tá a dar no Meo Canal, na maritimo tv! Wink
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Pontos : 6556

Mensagem  Piegas Qua Ago 21, 2013 5:47 pm

Boas pessoal xP

Claramente Moreirense e equipa pa subida...
Esta semana ainda nao pensei sistema que vou usar, mas alguem me pode tirar uma duvida..
Se eu jogar 5chaves com 2duplas colunas cada uma, posso registar no mesmo boletim? Ou tem de ser cada chave no seu boletim?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Pontos : 7698

Mensagem  luisvt Qua Ago 21, 2013 5:54 pm

Piegas escreveu:Boas pessoal xP

Esta semana ainda nao pensei sistema que vou usar, mas alguem me pode tirar uma duvida..
Se eu jogar 5chaves com 2duplas colunas cada uma, posso registar no mesmo boletim? Ou tem de ser cada chave no seu boletim?
se for com múltiplas tens de registar um boletim com cada uma das chaves penso eu!

luisvt
Membro D'ouro

Mensagem  Bananinha Qua Ago 21, 2013 5:55 pm

Boas

"Se preencher a aposta nº 1 com múltiplas fica impedido de selecionar cruzes noutras apostas no mesmo bilhete."

"As apostas múltiplas só podem ser feitas na aposta nº 1."

Bananinha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4740

Mensagem  Piegas Qua Ago 21, 2013 5:57 pm

Bananinha escreveu:

Boas

"Se preencher a aposta nº 1 com múltiplas fica impedido de selecionar cruzes noutras apostas no mesmo bilhete."

ahh, entao se eu quiser registar (exemplo_) 5colunas com 2duplas cada coluna, terei fazer em 5boletins?
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  luisvt Qua Ago 21, 2013 5:59 pm

Piegas escreveu:
Bananinha escreveu:

Boas

ahh, entao se eu quiser registar (exemplo_) 5colunas com 2duplas cada coluna, terei fazer em 5boletins?
exacto Smile

luisvt
Membro D'ouro

Mensagem  Bananinha Qua Ago 21, 2013 6:00 pm

Piegas escreveu:
Bananinha escreveu:

Boas

Sim! Ou então desfazer cada chave de 2 duplas em 4 apostas simples e preencher 2 boletins cheios (mas dá mais trabalho).

Bananinha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Piegas Qua Ago 21, 2013 6:17 pm

Bananinha escreveu:
Piegas escreveu:
Bananinha escreveu:Boas

Sim! Ou então desfazer cada chave de 2 duplas em 4 apostas simples e preencher 2 boletins cheios (mas dá mais trabalho).
entendi.. Obrigada
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagem  Bananinha Qua Ago 21, 2013 6:29 pm

Piegas escreveu:
Bananinha escreveu:
Piegas escreveu:ahh, entao se eu quiser registar (exemplo_) 5colunas com 2duplas cada coluna, terei fazer em 5boletins?
entendi.. Obrigada
De nada!

Moreirense a ganhar 5:0 ao Chaves Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 982082722

*6

*7

Bananinha
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  luisvt Qua Ago 21, 2013 6:39 pm

Bananinha escreveu:
Piegas escreveu:
Bananinha escreveu:Sim! Ou então desfazer cada chave de 2 duplas em 4 apostas simples e preencher 2 boletins cheios (mas dá mais trabalho).
entendi.. Obrigada
De nada!

Moreirense a ganhar 5:0 ao Chaves Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013 - Página 7 982082722

*6

*7
Tava a ver isso :O

luisvt
Membro D'ouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para o topo