Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013
+57
rax
gustmad
Cbuzz
Twelve
Márcio94
Nicculae
focker
João Mamade
Admin
parafuso
Raul_19
fepsa
huguithu12
mc moka
fabio sou
galves
João12
batuta
js13
dnunes
Carteirista
Felix_13
tnmp
teixeira
Cake23
BrunoM
craque*
JCarvalho10
huguito1980
Bananinha
Matador-SLB
vipernius
bmms2007
tiago oliveira
miguel.b.p
Ivo
Daikokuten
Ed28
João
ginai
pcunha6
claudioouz
José1963
Piegas
ruben821
Game1X2
Vencedor
JoaoCastro33
Joe Latino
jackpot
chorense
LUISMMC
Cláudio Silva
baloshy
luisvt
hs219
Aladino
61 participantes
Página 14 de 32
Página 14 de 32 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2013
Amigo Galves não andas a fumar mas algo te toldou a leitura , porque não fui eu que disse que andavas a fumar , eu dei a minha contra opinião acerca desses 2 jogos apenas , afinal e para isso que aqui estamos , e realmente pus alguns LOL porque achei graça ao que foi dito.galves escreveu:Olá boa noite! Em primeiro lugar não ando a fumar nada, um forum destes para trocar opiniões serve para cada um dar a sua ideia e pretende-se obviamente que hajam opiniões diferentes! E já agora não preciso de mudar de zona, quero ficar bem perto da zona dos prémios altos e isso implica prever onde as surpresas vão ocorrer e arriscar. Você costuma ganhar prémios no totobola? Baixos prémios suponho pela sua vontade em manter-se numa zona de conforto no prognóstico. Eu acredito que FCP, SCP e SLB irão perder pontos/jogos algures nesta época, e nada impede não ser JÁ! Quando diz que o Benfica perdeu na Madeira e não deve perder novamente porque na época passada não perdeu tanto parece-me um raciocinio desprovido! Desde quando o Benfica está bem? Eu apesar de benfiquista reconheço e antevejo uma crise em breve. Bem como sinto que o treinador está ali e não está! E há reaçoes à entrevista de Vieira hoje, que se farão notar neste jogo! Mas este é o meu palpite, a minha visão sem fumar nada. Se fosse fugir a todos estes indicadores factuais então pegava num boletim e punha a cruz nos nomes mais fortes e pronto, e quando ganhasse seriam trocos!Matador-SLB escreveu:Concordo com quase tudo mas realmente a do porto e benfica , a explicação detalhada sobre a possível derrota do benfica esta demais , mas pronto respeito qualquer opinião e o X e o 2 estão la para ser jogados por quem os entender , mas achas o que o benfica apos perder na madeira , vai perder pontos de novo e ficar 2 jogos sem ganhar? ou perde mais jogos em 2 jogos esta época que no campeonato todo passado? e o marítimo tem sem duvida argumentos para empatar no dragao ate que o porto não me convenceu em setubal , mas duvido que deixem que isso aconteça. Nas primeiras 10 jornadas o objetivo do porto e da apaf é tentar construir a maior distancia possível entre porto e benfica , para depois jogarem sem pressão e a vontade , podem não gostar mas e verdade e se querem acertar os jogos do totobola tem que pensar nisso.Matador-SLB escreveu:AMIGO,GALVES
Não sei o que andas a fumar,mas essa merda está estragada.
Muda de zona.
js13
Relativamente ao FCPorto, concordo com a sua teoria das primeiras 10 jornadas MAS, MAS, nem sempre o pano chega para tudo...Aqui creio mesmo que pode haver um deslize pois repare, as relações etre os 2 clubes não sao as melhores tambem e Carlos Pereira deve ter mais gostinho em tirar 1 ou 2 pontos ao FCP do que 3 ao SLB! Veremos...Caso seja assim, e caso tenha sorte nos restantes jogos terá valido a pena o risco!!!!! Jogar no elementar, no básico não me agrada muito, quando vejo que me cheira a esturro em jogos chave, aí sim vou de cabeça na intuição e nesse raciocinio. O que já me valeu este ano 3400eur num 12, 800Eur ano passado e 4000 há uns 4 anos!
Cumprimentos
Quanto a arriscar certamente es novo aqui no fórum porque arrisco e muito , arriscar tanto numa semana ate me levou a ter um boletim e arriscar um pouco mais e pufff foram 23mil€ evaporados no ar quando podiam ter ido para a minha conta bancaria. Esta semana so vou jogar 3 X Fixos para veres os trocos que ando a procura. Boas Apostas!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Ok tudo bem! O fumar vem de outras fontes, não reparei mas pareceu-me, lamento!Matador-SLB escreveu:Amigo Galves não andas a fumar mas algo te toldou a leitura , porque não fui eu que disse que andavas a fumar , eu dei a minha contra opinião acerca desses 2 jogos apenas , afinal e para isso que aqui estamos , e realmente pus alguns LOL porque achei graça ao que foi dito.galves escreveu:Olá boa noite! Em primeiro lugar não ando a fumar nada, um forum destes para trocar opiniões serve para cada um dar a sua ideia e pretende-se obviamente que hajam opiniões diferentes! E já agora não preciso de mudar de zona, quero ficar bem perto da zona dos prémios altos e isso implica prever onde as surpresas vão ocorrer e arriscar. Você costuma ganhar prémios no totobola? Baixos prémios suponho pela sua vontade em manter-se numa zona de conforto no prognóstico. Eu acredito que FCP, SCP e SLB irão perder pontos/jogos algures nesta época, e nada impede não ser JÁ! Quando diz que o Benfica perdeu na Madeira e não deve perder novamente porque na época passada não perdeu tanto parece-me um raciocinio desprovido! Desde quando o Benfica está bem? Eu apesar de benfiquista reconheço e antevejo uma crise em breve. Bem como sinto que o treinador está ali e não está! E há reaçoes à entrevista de Vieira hoje, que se farão notar neste jogo! Mas este é o meu palpite, a minha visão sem fumar nada. Se fosse fugir a todos estes indicadores factuais então pegava num boletim e punha a cruz nos nomes mais fortes e pronto, e quando ganhasse seriam trocos!Matador-SLB escreveu:Concordo com quase tudo mas realmente a do porto e benfica , a explicação detalhada sobre a possível derrota do benfica esta demais , mas pronto respeito qualquer opinião e o X e o 2 estão la para ser jogados por quem os entender , mas achas o que o benfica apos perder na madeira , vai perder pontos de novo e ficar 2 jogos sem ganhar? ou perde mais jogos em 2 jogos esta época que no campeonato todo passado? e o marítimo tem sem duvida argumentos para empatar no dragao ate que o porto não me convenceu em setubal , mas duvido que deixem que isso aconteça. Nas primeiras 10 jornadas o objetivo do porto e da apaf é tentar construir a maior distancia possível entre porto e benfica , para depois jogarem sem pressão e a vontade , podem não gostar mas e verdade e se querem acertar os jogos do totobola tem que pensar nisso.
Relativamente ao FCPorto, concordo com a sua teoria das primeiras 10 jornadas MAS, MAS, nem sempre o pano chega para tudo...Aqui creio mesmo que pode haver um deslize pois repare, as relações etre os 2 clubes não sao as melhores tambem e Carlos Pereira deve ter mais gostinho em tirar 1 ou 2 pontos ao FCP do que 3 ao SLB! Veremos...Caso seja assim, e caso tenha sorte nos restantes jogos terá valido a pena o risco!!!!! Jogar no elementar, no básico não me agrada muito, quando vejo que me cheira a esturro em jogos chave, aí sim vou de cabeça na intuição e nesse raciocinio. O que já me valeu este ano 3400eur num 12, 800Eur ano passado e 4000 há uns 4 anos!
Cumprimentos
Quanto a arriscar certamente es novo aqui no fórum porque arrisco e muito , arriscar tanto numa semana ate me levou a ter um boletim e arriscar um pouco mais e pufff foram 23mil€ evaporados no ar quando podiam ter ido para a minha conta bancaria. Esta semana so vou jogar 3 X Fixos para veres os trocos que ando a procura. Boas Apostas!
Andamos todos ao mesmo é o que é! Fico fulo quando rebenta o jackpot pois os premios já sao tao baixos que depois nem há motivaçao...
Mas fixos eu vejo mesmo o Rioave, o city, o Liverpool, e o empatezinho do Dragao
Boa SORTE!!!!!
galves- Membro
Pontos : 4788
Aiaiaiaiaiai... estão a banalizar o Farense. estão a dar o 2 de cara para o Aves, acho que vão ter um surpresa e já disse a razões, mas vão pelo vosso feeling, até pode ser que o Aves ganhe, mas não acredito!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
LOL agora porque o Maritimo ganhou ao Benfica já vai empatar ao Dragao... Nao sonhem!!!
O maritimo sai do Dragao com 3 batatas e nem respira.
E este porto, vai dar muito que falar apesar da euforia do primeiro jogo ter quase dado merda!
O maritimo sai do Dragao com 3 batatas e nem respira.
E este porto, vai dar muito que falar apesar da euforia do primeiro jogo ter quase dado merda!
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
Já vos disse que o Porto ganha tranquilamente 2 ou 3 a 0 e não sou bruxo
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Olha amigo JS 13 de facto tava offline mas tive k tratar de outros assuntos. De qualquer forma agradeco o teu esforco por teres me feito o favor. Ok?
batuta- Membro Efectivo
Pontos : 4275
Olha era assim k eu pedia k fizesses jogo 1 - 1, jogo 2 - 1, jogo 3 - 2, jogo 4 - 1, jogo 5 - 1, jogo 6 - 1X, jogo 7 - 1X2, jogo 8 - X2, jogo 9 - 2, jogo 10 - 1X2, jogo 11 - 2, jogo 12 - 1X2, jogo 13 - 1X2. Se puder ser ficarei grato. Amigo JS 13
batuta- Membro Efectivo
Pontos : 4275
Bem amigos minha analise.
Porto-Marítimo-1X2 Porto ainda nao apresenta um futebol de grande nivel ,e se surgir oportunidades para o maritimo ,concerteza nao vai fraquejar,acredito na derrota do porto para alem de nao estar a mostrar grande futebol ,mas o maritimo é matreiro portanto tudo pode acontecer.
2 Benfica-G. Vicente -1-jogo complicado mas na luz e com tudo para o benfica levar de vencido ao gil vicente .benfica vai entrar forte e com sorte e se marcar um golo cedo pode partir pa goleada.mas questao de saber se o benfica vai marcar cedo.
3 Arouca-Estoril-2- neste jogo acredito no estoril, nao quero ferir os adeptos do arouca mas acho muito sinceramente que o arouca é uma equipa que apenas esta a fazer presença e que infelizmente nao vai conseguir fugir a despromoçao.
4 Rio Ave-V.Setúbal 12-grande jogo em perpetiva com o rio ave muito forte mas o setubal com o mini cardozo é capaz de lutar pelo resultado e ate pode vençer.
5 Nacional-V.Guimarães 1x2-jogo muito dificil de prever nacional quer somar pontos e guimaraes quer continua a ganhar mas sera um jogo muito complicado para encontrar vencedor
6 Atlético-Beira-Mar-x2 -parece-me que é desta que o beira mar vai encontrar o caminho das vitorias ,um atletico que nao pratica grande futebol e sente dificuldades.
7 Farense-Aves-x2 o aves ao que tudo indica se quiser continuar a lutar e para nao começar a ficar longe dos objetivos vai ter de começar a ganhar e talves sera essa necessidade que possa permitir a itoria, o farense ainda nao provou do que é capaz e nao sera nesta jornada que o fará na minha opiniao.
8 Oliveirense-Leixões 2 .o leixoes é favorito oliveirense plantel curto e nao joga muito apoiado ,o leixoes vai seguir o rumo da vitoria
9 U.Madeira-Moreirense -12- este jogo a primeira vista é de constatar a lavagem que o moreirense fez a meio da semana é de o fixar mas o uniao é capaz de mostrar bom futebol e ja supreendeu. e o moreirense nao vai fazer uma liga sem derrotas por isso a derrota pode acontece na madeira em machico um estadio com más condicoes a nivel da relva.
10 Feirense-Sta.Clara 1x2 o santa clara ainda nao mpstrou o que fez na taça da liga o feireise tambem esta muito abaixo acredito no empate
11 Cardiff-Man City -2 o city vai vencer com aquela artelharia o cardiff se perder por um ou 2 ja é muito bom.
12 Aston Villa-Liverpool-12- benteke é o homen que acaba com qualquer equipa o liverpol nao me parece capaz de convencer por isso acredito que aston villa que apenas perdeu a meio da semana por 2-1 com o chelsea,mas que mostrou capaz de levar por vencido.
13 Espanhol-Valência 1x2 o espanhol nos ultimos anos nao perde com o valencia e em casa quem manda é o espanhol por isso um jogo sem vencedor a vista a fixar o X.
14- academica sporting- jogo em que os sportinguistas vao perceber que aqueles 5-1 foram apenas uma tarde feliz e que a academica vai colocar a nu as dificuldades dos jovens leoes. por isso acredito no M-M
Porto-Marítimo-1X2 Porto ainda nao apresenta um futebol de grande nivel ,e se surgir oportunidades para o maritimo ,concerteza nao vai fraquejar,acredito na derrota do porto para alem de nao estar a mostrar grande futebol ,mas o maritimo é matreiro portanto tudo pode acontecer.
2 Benfica-G. Vicente -1-jogo complicado mas na luz e com tudo para o benfica levar de vencido ao gil vicente .benfica vai entrar forte e com sorte e se marcar um golo cedo pode partir pa goleada.mas questao de saber se o benfica vai marcar cedo.
3 Arouca-Estoril-2- neste jogo acredito no estoril, nao quero ferir os adeptos do arouca mas acho muito sinceramente que o arouca é uma equipa que apenas esta a fazer presença e que infelizmente nao vai conseguir fugir a despromoçao.
4 Rio Ave-V.Setúbal 12-grande jogo em perpetiva com o rio ave muito forte mas o setubal com o mini cardozo é capaz de lutar pelo resultado e ate pode vençer.
5 Nacional-V.Guimarães 1x2-jogo muito dificil de prever nacional quer somar pontos e guimaraes quer continua a ganhar mas sera um jogo muito complicado para encontrar vencedor
6 Atlético-Beira-Mar-x2 -parece-me que é desta que o beira mar vai encontrar o caminho das vitorias ,um atletico que nao pratica grande futebol e sente dificuldades.
7 Farense-Aves-x2 o aves ao que tudo indica se quiser continuar a lutar e para nao começar a ficar longe dos objetivos vai ter de começar a ganhar e talves sera essa necessidade que possa permitir a itoria, o farense ainda nao provou do que é capaz e nao sera nesta jornada que o fará na minha opiniao.
8 Oliveirense-Leixões 2 .o leixoes é favorito oliveirense plantel curto e nao joga muito apoiado ,o leixoes vai seguir o rumo da vitoria
9 U.Madeira-Moreirense -12- este jogo a primeira vista é de constatar a lavagem que o moreirense fez a meio da semana é de o fixar mas o uniao é capaz de mostrar bom futebol e ja supreendeu. e o moreirense nao vai fazer uma liga sem derrotas por isso a derrota pode acontece na madeira em machico um estadio com más condicoes a nivel da relva.
10 Feirense-Sta.Clara 1x2 o santa clara ainda nao mpstrou o que fez na taça da liga o feireise tambem esta muito abaixo acredito no empate
11 Cardiff-Man City -2 o city vai vencer com aquela artelharia o cardiff se perder por um ou 2 ja é muito bom.
12 Aston Villa-Liverpool-12- benteke é o homen que acaba com qualquer equipa o liverpol nao me parece capaz de convencer por isso acredito que aston villa que apenas perdeu a meio da semana por 2-1 com o chelsea,mas que mostrou capaz de levar por vencido.
13 Espanhol-Valência 1x2 o espanhol nos ultimos anos nao perde com o valencia e em casa quem manda é o espanhol por isso um jogo sem vencedor a vista a fixar o X.
14- academica sporting- jogo em que os sportinguistas vao perceber que aqueles 5-1 foram apenas uma tarde feliz e que a academica vai colocar a nu as dificuldades dos jovens leoes. por isso acredito no M-M
fabio sou- Super Membro
Pontos : 5799
boas ja nao me chateio mais com o concurso desta semana 5 triplas e 2 duplas registado, nos jogos hoje estou descanssado quero supresas.
se possivel a vitoria do beira mar 2 A VILA 2 espanhol 1 boa sorte a todos
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5195
tiago oliveira escreveu:boas ja nao me chateio mais com o concurso desta semana 5 triplas e 2 duplas registado, nos jogos hoje estou descanssado quero supresas.
desdobrado?
fabio sou- Super Membro
sim amigo desdobrado para 2 premiofabio sou escreveu:tiago oliveira escreveu:boas ja nao me chateio mais com o concurso desta semana 5 triplas e 2 duplas registado, nos jogos hoje estou descanssado quero supresas.
desdobrado?
tiago oliveira escreveu:sim amigo desdobrado para 2 premiofabio sou escreveu:desdobrado?tiago oliveira escreveu:boas ja nao me chateio mais com o concurso desta semana 5 triplas e 2 duplas registado, nos jogos hoje estou descanssado quero supresas.
quantas apostas?
fabio sou- Super Membro
96 apostasfabio sou escreveu:quantas apostas?tiago oliveira escreveu:sim amigo desdobrado para 2 premiofabio sou escreveu:desdobrado?
Pessoal só vou jogar 3 duplas e é assim:
1
1
2
x
1
12
x2
12
2
1
2
2
x
...o q acham?
aceito opiniões para mudar e alterar antes das 14h !!!!!!!!!!!
respondam-me sff se ta boa ou n a chave. obrigado
1
1
2
x
1
12
x2
12
2
1
2
2
x
...o q acham?
craque*- Membro Efectivo
Pontos : 4469
craque* escreveu:Pessoal só vou jogar 3 duplas e é assim:
1
1
2
x
1
12
x2
12
2
1
2
2
x
...o q acham?
se jogas isso assim que tenhas muita sorte
fabio sou- Super Membro
01 - F.C. Porto - Marítimo 1
02 - Benfica - Gil Vicente 1
03 - Arouca - Estoril 1 2
04 - Rio Ave - V. Setúbal 1
05 - Nacional - V. Guimarães 1x
06 - Atlético - Beira Mar 1
07 - Farense - D. Aves 1 2
08 - Oliveirense - Leixões 1x
09 - U. Madeira - Moreirense x2
10 - Feirense - Santa Clara 1x
11 - Cardiff - Manchester City 2
12 - Aston Villa - Liverpool x2
13 - Espanyol - Valencia x
S14 - Académica - Sporting 0-M
CHAVE registada espero que o jogo 13 saia mesmo x
mc moka- Super Membro
Pontos : 5345
Também eu, a minha chave de 0,80€:mc moka escreveu:01 - F.C. Porto - Marítimo 1
03 - Arouca - Estoril 2
05 - Nacional - V. Guimarães 1
07 - Farense - D. Aves 1
08 - Oliveirense - Leixões X
09 - U. Madeira - Moreirense 2
10 - Feirense - Santa Clara 1
12 - Aston Villa - Liverpool 2
13 - Espanyol - Valencia X
03 - Arouca - Estoril 2
05 - Nacional - V. Guimarães 2
07 - Farense - D. Aves 2
08 - Oliveirense - Leixões 2
10 - Feirense - Santa Clara X
13 - Espanyol - Valencia 2
João- Membro D'ouro
boa sorte e que saia o xJoão escreveu:Também eu, a minha chave de 0,80€:mc moka escreveu:01 - F.C. Porto - Marítimo 1
03 - Arouca - Estoril 2
05 - Nacional - V. Guimarães 1
07 - Farense - D. Aves 1
08 - Oliveirense - Leixões X
10 - Feirense - Santa Clara 1
13 - Espanyol - Valencia X
03 - Arouca - Estoril 2
05 - Nacional - V. Guimarães 2
07 - Farense - D. Aves 2
08 - Oliveirense - Leixões 2
10 - Feirense - Santa Clara X
13 - Espanyol - Valencia 2
mc moka- Super Membro
Pontos : 5345
pessoal, o atletico dá na tv ou há relato ? ... se puderem dar o link, ficava agradecido. Boa sorte a todos !
Cláudio Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4520
Boa sorte pessoal, vai começar a festa.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
está a dar na sport tv liveCláudio Silva escreveu:pessoal, o atletico dá na tv ou há relato ? ... se puderem dar o link, ficava agradecido. Boa sorte a todos !
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
Obrigado amigohuguithu12 escreveu:está a dar na sport tv liveCláudio Silva escreveu:pessoal, o atletico dá na tv ou há relato ? ... se puderem dar o link, ficava agradecido. Boa sorte a todos !
Cláudio Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4520
radio terranova tambem da..
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
http://www.feed2all.eu/watch/202939/1/watch-atletico-cp-vs-beira-mar.html
João- Membro D'ouro
Beira Mar a dar as cartas e a falhar incrivelmente!!!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Página 14 de 32 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32