Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013
+49
Raul_19
marcioferreira
Pedrito123
jdneves
ruben821
focker
Constantino Silva
craque*
fábio M.
armm
Bruno Santos
JohnySantini
João Mamade
Jef
Pirra
pcunha6
paralta88
Felix_13
Molonso
fernandomoreira
totobolas
baloshy
estrak
João
distraido
The_River
mc moka
js13
jackpot
bmms2007
huguito1980
Cake23
Piegas
fepsa
Ivo
José1963
Carteirista
claudioouz
Joe Latino
BRIOSA
Luis Gonçalves
tnmp
JoaoCastro33
JCarvalho10
huguithu12
Matador-SLB
hs219
luisvt
Aladino
53 participantes
Página 8 de 19
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013
Não sei que boquinhas , não respondeste ao mais importante se gostaste da minha previsão para o grupo do teu porto , mas esquece la isso e concentra-te na tua chave!Cake23 escreveu:Mais umas boquinhas sem que alguém te chame a atenção....Matador-SLB escreveu:Pois então o braga esta na liga europa com certeza absoluta , o Braga tem a * da Sorte! quem vai a uma final europeia sem ganhar um jogo nos quartos de final e meia final ta tudo dito! e o pinto da costa vai puxar uns cordelinhos para haver outra equipa do norte na europa.Ivo escreveu:Com certeza??? o Braga pode ser repescado amanhã, porque o Fenerbache foi suspenso, á uma vaga, vai ser ditada por sorteio... e amanha pode-se decidir outra suspensão, a do Besictas, por isso pode ficar 2 vagas!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424685
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Era o que devias fazer, parar com as picardias e concentrar na tua chave....Matador-SLB escreveu:Não sei que boquinhas , não respondeste ao mais importante se gostaste da minha previsão para o grupo do teu porto , mas esquece la isso e concentra-te na tua chave!Cake23 escreveu:Mais umas boquinhas sem que alguém te chame a atenção....Matador-SLB escreveu:Pois então o braga esta na liga europa com certeza absoluta , o Braga tem a * da Sorte! quem vai a uma final europeia sem ganhar um jogo nos quartos de final e meia final ta tudo dito! e o pinto da costa vai puxar uns cordelinhos para haver outra equipa do norte na europa.
E sim gostei dos sorteios tanto para o porto como para o benfica
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
Felix_13 escreveu:A minha previsão o Benfica passa em 3º directamente para a liga Europa pelo menos sempre tem mais possibilidades de conseguir chegar a uma final europeia (se não apanhar o Sp. Braga nas meias-finais).Matador-SLB escreveu:O Benfica passa em 1º com mais 2 pontos que o PSG a minha previsão. o Porto pode passar mas também pode ficar em 3º , o atlético esta muito bem para mim favorito ao 1º , o Hulk , Danny e Witsel vao fazer a vida negra ao porto e o porto já não se dava bem com o Zenit antes de ter la bons jogadores . So o Kerzakov acabava com eles por isso veremos... Mas para mim vai ser Atletico 1º , Zenit 2º , Porto 3º , mas ate o porto pode vir a passar em primeiro é complicado esse grupo.Joe Latino escreveu:O Benfica deve passar, agora o Porto não sei, vai-se ver à rasca com o A.Madrid e Zenit!
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Isto não é bom poste nem é nada,têm que acabar estas coisas,isto é só palha não faz parte do concurso desta;Piegas escreveu:Felix_13 escreveu:A minha previsão o Benfica passa em 3º directamente para a liga Europa pelo menos sempre tem mais possibilidades de conseguir chegar a uma final europeia (se não apanhar o Sp. Braga nas meias-finais).Matador-SLB escreveu:O Benfica passa em 1º com mais 2 pontos que o PSG a minha previsão. o Porto pode passar mas também pode ficar em 3º , o atlético esta muito bem para mim favorito ao 1º , o Hulk , Danny e Witsel vao fazer a vida negra ao porto e o porto já não se dava bem com o Zenit antes de ter la bons jogadores . So o Kerzakov acabava com eles por isso veremos... Mas para mim vai ser Atletico 1º , Zenit 2º , Porto 3º , mas ate o porto pode vir a passar em primeiro é complicado esse grupo.
Semana.
Haviam era falar dos jogos deste concurso.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
X2 antes do jogo, e vai-se manter mesmo com a derrota deles.Joe Latino escreveu:Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Amigos isto está muita crise para estes lados... por isso não tenho jogado nem dito nada, este fim de semana achei por bem fazer esta chave baratinha direta ao sonho, por favor não se inibam de comentar, abraçosJoe Latino escreveu:Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
01 - P. Ferreira - F.C. Porto 2
02 - Arouca - Rio Ave 1
03 - Marítimo - Olhanense 1
04 - Belenenses - Nacional 1
05 - Gil Vicente - Sp. Braga 2
06 - Portimonense - Atlético 1
07 - Sp. Covilhã - Ac. Viseu 1x2
08 - Moreirense - Oliveirense 1
09 - Leixões - Sporting B 1x
10 - Trofense - Beira Mar x
11 - Liverpool - Manchester Un. 1
12 - Arsenal - Tottenham 1
13 - Juventus - Lazio x
S14- Sporting - Benfica 1-m
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
Com 1 dupla e 1 tripla, risco é sempre grande. Depois se uma pessoa mete tudo fixos lógicos depois os prémios são muito pequenos. Por isso é que tens o Liverpool a ganhar e a Juve a empatarPirra escreveu:Amigos isto está muita crise para estes lados... por isso não tenho jogado nem dito nada, este fim de semana achei por bem fazer esta chave baratinha direta ao sonho, por favor não se inibam de comentar, abraçosJoe Latino escreveu:Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
02 - Arouca - Rio Ave 1
13 - Juventus - Lazio x
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
foram boas! só fiquei pena de não ficar lá mais um bocado porque o totobola islandês é o melhor de todos de longehs219 escreveu:Boletim anti crise passado pela Máquina dos Sonhos. Agora é esperar pelos jogos de amanha.
Baloshy bem vindo de volta, que tal essas férias?
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4573
A tripla é bem jogada, apesar de achar que o X2 é suficiente! O maior risco que corres é o X seco na Juve (ainda há menos de 15 dias deu-lhes 4, em Roma) mas tudo pode acontecer! É uma boa chave para ganhar uns bons trocos!Pirra escreveu:Amigos isto está muita crise para estes lados... por isso não tenho jogado nem dito nada, este fim de semana achei por bem fazer esta chave baratinha direta ao sonho, por favor não se inibam de comentar, abraçosJoe Latino escreveu:Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
02 - Arouca - Rio Ave 1
13 - Juventus - Lazio x
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
de ferias fiz ja chaves mas sem grande analise vamos ver boa sorte a todos
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
É melhor em quê?baloshy escreveu:foram boas! só fiquei pena de não ficar lá mais um bocado porque o totobola islandês é o melhor de todos de longehs219 escreveu:Boletim anti crise passado pela Máquina dos Sonhos. Agora é esperar pelos jogos de amanha.
Baloshy bem vindo de volta, que tal essas férias?
Só se for as islandezas.
js13
js13- Membro D'ouro
Amigo joe,estás a falar com o coração,quanto a juve quem puder que ponha dupla ou tripla mas é gastar;Joe Latino escreveu:A tripla é bem jogada, apesar de achar que o X2 é suficiente! O maior risco que corres é o X seco na Juve (ainda há menos de 15 dias deu-lhes 4, em Roma) mas tudo pode acontecer! É uma boa chave para ganhar uns bons trocos!Pirra escreveu:Amigos isto está muita crise para estes lados... por isso não tenho jogado nem dito nada, este fim de semana achei por bem fazer esta chave baratinha direta ao sonho, por favor não se inibam de comentar, abraçosJoe Latino escreveu:Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
02 - Arouca - Rio Ave 1
13 - Juventus - Lazio x
a sorte,mas é a minha opinião.
js13
Última edição por js13 em Sex Ago 30, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es)
js13- Membro D'ouro
Sem grandes analises estás a espera de um milagre.huguito1980 escreveu:de ferias fiz ja chaves mas sem grande analise vamos ver boa sorte a todos
mas não digas isso porque nós como jogadores de totobola nunca jogamos a sorte.
BOA SORTE PARA TI E PARA MIM E TODOS.
JS13
js13- Membro D'ouro
Para 1,20€ aqui vai:hs219 escreveu:X2 antes do jogo, e vai-se manter mesmo com a derrota deles.Joe Latino escreveu:Estava inclinado para o 1X no Gil Vicente-Braga! Depois do jogo de ontem do Braga com prolongamento e derrota, já não sei se reforce o 1X ou vá para o X2! A triste derrota de ontem não sei se vai afectá-los ou espicaçá-los para o campeonato!
Paços Ferreira - Porto 2
Arouca - Rio Ave - X
Marítimo - Olhanense 1
Belenenses - Nacional X
Gil Vicente - Braga 2
Portimonense - Atlético X
Covilhã - Viseu 1
Moreirense - Oliveirense 1
Leixões - Sporting B 1
Trofense - Beira Mar 2
Liverpool - United 1X2
Arsenal - Tottenham 1
Juventus - Lazio 1
S14 SPORTING ? - ? BENFICA
Aceito opiniões malta !
claudioouz- Membro
Pontos : 4344
Matador-SLB escreveu:LOOL pois esta bonito isto , eu estou a dar a minha opinião com factos argumentados e sem ofensas , alias ate vou por o print do Ticket quando o registar como se faz quando se tem premio mas antes do concurso iniciar para verem o meu 1X no Paços de Ferreira e que a minha chave é a que esta nos prognósticos.hs219 escreveu:Matador-SLB escreveu:Paços muito mal , perdeu jogadores e treinador para o porto , Vou Jogar Paços 1X , os que la ficaram vao querer mostrar serviço , Treinadores de ambas as equipas conhecem o adversário muito bem , o Porto joga depois do derby e vai uma vez mais Escorregar na capital do móvel , não escorregou na ultima jornada da época passada porque o treinador do paços na altura ia ser o do porto mas este ano tenho esse feeling.
Moreirense Fixo
Arsenal Fixo
Liverpool 1X
Dentro Disto!Elahhh logo nos primeiros posts... isto começa bem!huguithu12 escreveu:Fixos:
Porto
Rio Ave
Braga
Moreirense
Leixões
Juventus
Super 14 Sporting M-0 Benfica, fica assim senão haver Capela´s entre outros como foi a vergonha do ano passado neste jogo
Como o que digo faço aqui esta o meu print (ainda não premiado) mas só para os curiosos e duvidosos...
Matador gosto da tua chave, só mudava o Porto para 2 e punha a dupla que tens na Juventus para o Beira mar
Boa sorte
Boa sorte
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5280
Eu também é uma chave ou que não me da nada ou que me da muito dinheiro , espero que a segunda hipotesse! Obrigado e para ti também!Jef escreveu:Matador gosto da tua chave, só mudava o Porto para 2 e punha a dupla que tens na Juventus para o Beira mar
Boa sorte
Alinho,...
distraido escreveu:Boa tarde,
espero estar a por o comentraio no lugar certo, pois pesquisei o forum e não encontrei um lugar para por.
Esta semana 35 e visto termos um jackpot estava a pensar em fazer uma sociedade de no maximo 10 participantes para jogarmos 7duplas e 1 tripla total €153.60 que daria a cada participante 15,36
Vou registar o boletin no site da santa casa e os interessados podem enviar os 15,36 por deposito ou transferencia.
Aguardo vossos comentário.
paralta88- Super Membro
Pontos : 5297
MATADOR ARRISCAS MUITO.
MAIS 12.80 EUROS PARA A SANTA CASA,NA MINHA OPINIÃO FAZES 7 OU 8 NO MAXIMO.
TU ÊS O INIMIGO DE TI PRÓPRIO,TU NÃO QUERES TIRAR PRÉMIOS.
MAS BOA SORTE PARA TI.
JS13
MAS BOA SORTE PARA TI.
JS13
js13- Membro D'ouro
Para ti também!js13 escreveu:MATADOR ARRISCAS MUITO.
MAS BOA SORTE PARA TI.
JS13
Oh ele está a arriscar muito é verdade mas com o numero de duplas que jogou tem de arriscar mais nos fixos! Mas sim será difícil, mas pode acontecerjs13 escreveu:MATADOR ARRISCAS MUITO.
MAS BOA SORTE PARA TI.
JS13
Jef- Membro Efectivo
Pontos : 5280
Incrivel como se gasta tanto dinheiro realmente
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
MATADOR,mas eu considero-te um grande jogador,tens uma boa estrategia dos jogos.
O teu mal é que pôes muitas surpresas,quando só é preciso 1 ou 2.
E sabes que já perdestes alguns prémios por arriscares em demasia,estou a dizer-te isto honestamente.
Porque tu ficas quase sempre a porta dos prémios.,porque arriscas muito.
pensa e dis-me se não tenho razão.
BOA SORTE
js13
E sabes que já perdestes alguns prémios por arriscares em demasia,estou a dizer-te isto honestamente.
BOA SORTE
js13
js13- Membro D'ouro
Obrigado. Sim eu sei , e é verdade e comecei a faze-lo mais a partir (inclusive) na semana em que tinha a chave feita que me dava 20mil€ e fui alterar para por mais 2 surpresas , sei que depois disso devia arriscar menos e jogar menos surpresas mas não sei porque tem-me dado para continuar a arriscar em demasia ,é para tentar recuperar os 20mil que perdi e muito mais numa semana apenas lol. Mas a semanas que arrisco mais surpresas e outras menos é conforme as minhas analises e pressentimentos.js13 escreveu:MATADOR,mas eu considero-te um grande jogador,tens uma boa estrategia dos jogos.
BOA SORTE
js13
Obs:
Porto não vai ter o mangala vai jogar com o maicon
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19