Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013
+44
Nicculae
Bruno Santos
tiago oliveira
armm
Helder_Silva
Totobola1989
marcosilveira111
JoaoCastro33
Nuno24
Márcio94
Petrucci
MarcioDM
paralta88
parafuso
ginai
huguito1980
fábio M.
Game1X2
João
claudioouz
donpep3
Raul_19
JCarvalho10
dnunes
Ivo
luísalbufeira
baloshy
Cake23
Carteirista
José1963
pcunha6
huguithu12
João Mamade
Joe Latino
BRIOSA
js13
Leodani
Sembla
Piegas
Matador-SLB
jackpot
bmms2007
hs219
Aladino
48 participantes
Página 5 de 28
Página 5 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28
Amigo...
...Aladino troca aí o nome do tópico ou cria um novo com o nome: "Luta de clubes", "Insultos e pancada", "Noticias e factos", qualquer coisa do género porque dá para rir algumas coisas que se lêm aqui toda a santa semana. Ou então fecha aí um ou dois dias o tópico para ver se se começam a portar melhor. Já enjoa tanta picardia sem assunto. Está tudo preocupado com os clubes, presidentes, dirigentes, jogadores, em vez de se preocuparem em ganhar o totobola.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Boas Amigo Sembla,
Mas há sempre as boas excepçõesSembla escreveu:...Aladino troca aí o nome do tópico ou cria um novo com o nome: "Luta de clubes", "Insultos e pancada", "Noticias e factos", qualquer coisa do género porque dá para rir algumas coisas que se lêm aqui toda a santa semana. Ou então fecha aí um ou dois dias o tópico para ver se se começam a portar melhor. Já enjoa tanta picardia sem assunto. Está tudo preocupado com os clubes, presidentes, dirigentes, jogadores, em vez de se preocuparem em ganhar o totobola.
Abraço
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7292
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 39/2013
Atenção ao Sunderland que despediu o treinadorBRIOSA escreveu:fixa o Benfica, Chaves Real e Liverpool.José1963 escreveu:Tu andas com pontaria últimamente nos prognósticos, já nem sei por onde fixarBRIOSA escreveu:quanto à Juve tenho as minhas dúvidas na vitória.
Não só pelo valor do Torino, a jogar bastante bem e com bons resultados, mas fundamentalmente por ter de jogar na 4ª feira para a LC, com Galatasaray e ter de vencer o jogo depois do empate Em Copenhaga.
Regra geral as equipas encolhem-se, poupam-se e só gastam as energias mínimas.
Abraço
E não sei se o Suarez já pode jogar
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
O Paços de Ferreira enquanto não despedir o Costinha não ganha jogo nenhum. Por isso a meu ver, Marítimo-Paços de Ferreira é 1 de caras. Se ganham ao Benfica, não ganham a estes que nem fazer posse de bola em condições conseguem fazer? O Marítimo em casa é muito forte e este tem uma excelente equipa. Eu já não gostava de ver o Costinha treinar o Beira-Mar o ano passado e sempre achei-o um péssimo treinador, e quando soube que ia ser o novo treinador do Paços, disse logo que o Paços este ano não ia ser a mesma coisa.
claudioouz- Membro
Pontos : 4344
Bom post, este assunto ate ja chatei e é sempre o mesmo cromo. a puxar por este tipo de conversa...Sembla escreveu:...Aladino troca aí o nome do tópico ou cria um novo com o nome: "Luta de clubes", "Insultos e pancada", "Noticias e factos", qualquer coisa do género porque dá para rir algumas coisas que se lêm aqui toda a santa semana. Ou então fecha aí um ou dois dias o tópico para ver se se começam a portar melhor. Já enjoa tanta picardia sem assunto. Está tudo preocupado com os clubes, presidentes, dirigentes, jogadores, em vez de se preocuparem em ganhar o totobola.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Vou a caminho do trabalho, como sempre pego no jornal do Metro de Lisboa e vejo que os senhores também fazem prognosticos!
Aqui deixo o prognóstico do Metro (vale o que vale...):
01 Benfica - Belenenses 1
02 Rio Ave - Nacional 1
03 Olhanense - Estoril 2
04 Marítimo - P. Ferreira 1
05 Académica - Arouca X
06 Feirense - Sp. Covilhã X
07 U. Madeira - Ac. Viseu 1
08 D. Chaves - Tondela 1
09 Beira Mar - Leixões X
10 Aston Villa - M anchester City 2
11 Sunderland - Liverpool 2
12 Torino - Juventus 2
13 Real Madrid - At. Madrid 1
02 Rio Ave - Nacional 1
03 Olhanense - Estoril 2
05 Académica - Arouca X
08 D. Chaves - Tondela 1
09 Beira Mar - Leixões X
12 Torino - Juventus 2
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
BOA TARDEhs219 escreveu:Vou a caminho do trabalho, como sempre pego no jornal do Metro de Lisboa e vejo que os senhores também fazem prognosticos!
02 Rio Ave - Nacional 1
03 Olhanense - Estoril 2
05 Académica - Arouca X
08 D. Chaves - Tondela 1
09 Beira Mar - Leixões X
12 Torino - Juventus 2
NÃO está muito má,com umas duplas e tripla para algumas surpresas,fica boa para prémio.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
Sim, é sem duvida um bom post, é uma teoria interessante, que falha redondamente na medida em que o totobola retrata-se no tema futebol. E é difícil senão mesmo impossível, dar palpites e prognósticos sobre este assunto, que não tenham uma pitada de clubismo e paixão à mistura.Sembla escreveu:...Aladino troca aí o nome do tópico ou cria um novo com o nome: "Luta de clubes", "Insultos e pancada", "Noticias e factos", qualquer coisa do género porque dá para rir algumas coisas que se lêm aqui toda a santa semana. Ou então fecha aí um ou dois dias o tópico para ver se se começam a portar melhor. Já enjoa tanta picardia sem assunto. Está tudo preocupado com os clubes, presidentes, dirigentes, jogadores, em vez de se preocuparem em ganhar o totobola.
Percebo que se aconselhe alguma contenção relativamente a insultos, mas dizer que o Porto é ajudado todos os anos, ou que o benfica é o clube amado do antigo regime, são coisas saudáveis e neste caso, estas duas até comprovadas com factos!
donpep3- Membro Efectivo
Pontos : 4547
Não precisas de duplicar os teus posts , leio bem num , desde quanto Estoril , Porto , Braga , não interessam para o totobola . A Coisa mais importante que se tem que contar acima de tudo , acima de lesões castigos , forma de jogadores , onzes iniciais é a mafia , aprende se queres acertar alguns jogos. Estou a abrir os olhos ao pessoal porque certamente á aqui muita gente que não le o correio da manha e não sabe destas coisas.Cake23 escreveu:Matador-SLB escreveu:OLHA O Sr Que sempre criticou por se falar em quiniela aqui no tópico do totobola , que e isto algum erro a digitar as palavras ou alguma falta de orientação no tópico?Raul_19 escreveu:pessoal quando fazemos e criamos conta no quiniela??que preciso prencher onde diz Dirrección,Poblácion e Provincia.agradeçia que algúem ajudasse-me.Então criticas o rapaz e metes assuntos aqui que não são do totobola?Matador-SLB escreveu:Que nojice de Pais em que estamos. Em que a impunidade reina por tudo quanto é lado! continuem a encher os bolsos e a apoiar a mafia. Força FCPORRADA!Matador-SLB escreveu:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/paulo-bento-na-lista-de-testemunhas
Ai ai, que as coisas continuam iguais....
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Para jogar direto só alterava 1 na académica e 2 no sp. covilhã. De resto tá bom!hs219 escreveu:Vou a caminho do trabalho, como sempre pego no jornal do Metro de Lisboa e vejo que os senhores também fazem prognosticos!
02 Rio Ave - Nacional 1
03 Olhanense - Estoril 2
05 Académica - Arouca X
08 D. Chaves - Tondela 1
09 Beira Mar - Leixões X
12 Torino - Juventus 2
donpep3- Membro Efectivo
Mas para vocês o futebol é so os toques da bola que se dao dentro das 4 linhas? assuntos ligados com as equipas da nossa liga que se passem fora do campo para nada interessa para futuros jogos e resultados? ok eu a partir de agora não partilho nada mais que se passe fora das 4 linhas relacionado com as equipas do totobola . so partilho o que penso , apos fazer as minhas pesquisas desses variados assuntos fora de campo. Porque para mim contam e muito mais que se jogador A Ou B joga ou não joga. Mas como anda tudo muito sensível não vou partilhar mais noticias do mundo do futebol se não ainda dá um ataque a alguém coitados.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
AMIGO,MATADOR
TÊM CALMA,OLHA O CORAÇÃO ÊS NOVO LEVA TUDO NA DESPORTIVA
OS CLUBES QUE SE LIXEM,ELES É QUE LEVAM OS MILHÕES,E UM GAJO É QUE SE CHATEIA UNS COM
OS OUTROS, ISSO NUNCA.
PARA TODOS OS FORUMEIROS,VAMOS ACABAR COM AS PICARDIAS,QUE NÃO VAMOS A LADO NENHUM.
FALAR SIM, É DOS JOGOS DO TOTOBOLA,O RESTO NÃO INTERESSA.
BONS PALPITES,A TODOS.
JS13
TÊM CALMA,OLHA O CORAÇÃO ÊS NOVO LEVA TUDO NA DESPORTIVA
OS CLUBES QUE SE LIXEM,ELES É QUE LEVAM OS MILHÕES,E UM GAJO É QUE SE CHATEIA UNS COM
OS OUTROS, ISSO NUNCA.
PARA TODOS OS FORUMEIROS,VAMOS ACABAR COM AS PICARDIAS,QUE NÃO VAMOS A LADO NENHUM.
FALAR SIM, É DOS JOGOS DO TOTOBOLA,O RESTO NÃO INTERESSA.
BONS PALPITES,A TODOS.
JS13
js13- Membro D'ouro
Concordo em tudo, e é uma pena que critiquem as opiniões que cada um tem e expressa. Tens o meu apoio! Quanto aos sensíveis, olha manda-lhe os palpites por PM.Matador-SLB escreveu:Mas para vocês o futebol é so os toques da bola que se dao dentro das 4 linhas? assuntos ligados com as equipas da nossa liga que se passem fora do campo para nada interessa para futuros jogos e resultados? ok eu a partir de agora não partilho nada mais que se passe fora das 4 linhas relacionado com as equipas do totobola . so partilho o que penso , apos fazer as minhas pesquisas desses variados assuntos fora de campo. Porque para mim contam e muito mais que se jogador A Ou B joga ou não joga. Mas como anda tudo muito sensível não vou partilhar mais noticias do mundo do futebol se não ainda dá um ataque a alguém coitados.
donpep3- Membro Efectivo
fica boa para prémio mas para aquilo a que se chama de prémio de caca.js13 escreveu:BOA TARDEhs219 escreveu:Vou a caminho do trabalho, como sempre pego no jornal do Metro de Lisboa e vejo que os senhores também fazem prognosticos!
02 Rio Ave - Nacional 1
03 Olhanense - Estoril 2
05 Académica - Arouca X
08 D. Chaves - Tondela 1
09 Beira Mar - Leixões X
12 Torino - Juventus 2
NÃO está muito má,com umas duplas e tripla para algumas surpresas,fica boa para prémio.
js13
entre esta chave simples e a do jornal 1x2 apenas diferenciam no J3 e J5 o que dá ... "logiquinho, logiquinho" e que vai bater exactamente na chave do nosso amigo R.Cristovão que só altera o J9 e imagine-se o Jogo 12 colocando vitória inequívoca do Torino
relativamente a esse jogo 12, R.Cristovão diz, meus amigos, isto:
A Juve está melhor mas dificilmente escapará a uma derrota nesta curta deslocação.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8056
Amigo, o R.Cristovão percebe tanto disto como o L.Goucha. 0% Prefiro nem ver os seus palpites.Leodani escreveu:fica boa para prémio mas para aquilo a que se chama de prémio de caca.js13 escreveu:BOA TARDEhs219 escreveu:Vou a caminho do trabalho, como sempre pego no jornal do Metro de Lisboa e vejo que os senhores também fazem prognosticos!
02 Rio Ave - Nacional 1
03 Olhanense - Estoril 2
05 Académica - Arouca X
08 D. Chaves - Tondela 1
09 Beira Mar - Leixões X
12 Torino - Juventus 2
js13
entre esta chave simples e a do jornal 1x2 apenas diferenciam no J3 e J5 o que dá ... "logiquinho, logiquinho" e que vai bater exactamente na chave do nosso amigo R.Cristovão que só altera o J9 e imagine-se o Jogo 12 colocando vitória inequívoca do Torino
relativamente a esse jogo 12, R.Cristovão diz, meus amigos, isto:
A Juve está melhor mas dificilmente escapará a uma derrota nesta curta deslocação.
donpep3- Membro Efectivo
Sr. Cristóvão se o Torino ganhar à Juventus até te pago um jantar ÉS UM SONHADOR
donpep3- Membro Efectivo
Ele joga para a surpresa ahahdonpep3 escreveu:Sr. Cristóvão se o Torino ganhar à Juventus até te pago um jantar ÉS UM SONHADOR
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Cuidado com as promessas... ainda te lixas e ele vem ao fórum cobrar-te o jantar!donpep3 escreveu:Sr. Cristóvão se o Torino ganhar à Juventus até te pago um jantar ÉS UM SONHADOR
hs219- Membro D'ouro
Fica combinado! Agora a sério é um palpite sem logica nenhuma. Ele devia querer dar espetáculo ou assim com uma previsão destas.hs219 escreveu:Cuidado com as promessas... ainda te lixas e ele vem ao fórum cobrar-te o jantar!donpep3 escreveu:Sr. Cristóvão se o Torino ganhar à Juventus até te pago um jantar ÉS UM SONHADOR
O pior é que se acerta por uma coincidência, ainda lhe chamam mestre do prognóstico.
donpep3- Membro Efectivo
Sim porque a explicação a esse jogo parece explicação de bêbado: A Juve está melhor mas dificilmente escapará a uma derrota nesta curta deslocação.donpep3 escreveu:Fica combinado! Agora a sério é um palpite sem logica nenhuma. Ele devia querer dar espetáculo ou assim com uma previsão destas.hs219 escreveu:Cuidado com as promessas... ainda te lixas e ele vem ao fórum cobrar-te o jantar!donpep3 escreveu:Sr. Cristóvão se o Torino ganhar à Juventus até te pago um jantar ÉS UM SONHADOR
O pior é que se acerta por uma coincidência, ainda lhe chamam mestre do prognóstico.
Está melhor mas vai perder LOOOOOOL
O que me ri!
hs219- Membro D'ouro
Realmente é uma justificação de quem não sabe o que dizer, e depois diz asneira, e mais o Sr. Cristóvão para mim fazia falta nos contemporâneos ao lado do Bruno Nogueira.hs219 escreveu:Sim porque a explicação a esse jogo parece explicação de bêbado: A Juve está melhor mas dificilmente escapará a uma derrota nesta curta deslocação.donpep3 escreveu:Fica combinado! Agora a sério é um palpite sem logica nenhuma. Ele devia querer dar espetáculo ou assim com uma previsão destas.hs219 escreveu:Cuidado com as promessas... ainda te lixas e ele vem ao fórum cobrar-te o jantar!
Está melhor mas vai perder LOOOOOOL
O que me ri!
donpep3- Membro Efectivo
Nos últimos três jogos entre eles juventus ganhou e os tourinos:D não marcaram golo nenhum,mas eles até
estão a jogar +-,mas acho que não chega para ganhar á juventus.
jornal 1x2 também têm tripla neste jogo.
js13
estão a jogar +-,mas acho que não chega para ganhar á juventus.
jornal 1x2 também têm tripla neste jogo.
js13
js13- Membro D'ouro
Obrigado pela dica amigo Briosa, estou a pensar fazer 2 chaves, provávelmente vou seguir o teu conselho numa delasBRIOSA escreveu:fixa o Benfica, Chaves Real e Liverpool.José1963 escreveu:Tu andas com pontaria últimamente nos prognósticos, já nem sei por onde fixarBRIOSA escreveu:quanto à Juve tenho as minhas dúvidas na vitória.
Não só pelo valor do Torino, a jogar bastante bem e com bons resultados, mas fundamentalmente por ter de jogar na 4ª feira para a LC, com Galatasaray e ter de vencer o jogo depois do empate Em Copenhaga.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Boas pessoal
só se for por isto que o Homem coloca 1 fixo sem rodeios. Mesmo assim, não tem hipóteses. Acredito no xis seco.BRIOSA escreveu:quanto à Juve tenho as minhas dúvidas na vitória.
Abraço
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7292
TORINO também têm jogado com equipes fracas, a única que é forte foi o MILAN, E MESMO ELES este ano
estão uma bosta,que em 4 jogos têm 4 pontos.
Torino quando começar a jogar com equipes mais fortes vai começar a levar no lombo:D
js13
estão uma bosta,que em 4 jogos têm 4 pontos.
Torino quando começar a jogar com equipes mais fortes vai começar a levar no lombo:D
js13
js13- Membro D'ouro
Página 5 de 28 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28