Totobola - Opiniões para o concurso 40/2013_Extra
+43
Sembla
João Mamade
huguithu12
DerrickRose
teixeira
Cake23
craque*
Petrucci
ladeiras
Matador-SLB
miguel.b.p
ricardobt
richardvieira_6
totobola34
Ivo
marcosilveira111
LUISMMC
Andre Monteiro
Joe Latino
Raul_19
paralta88
estrak
mc moka
Nuno24
fabiobelem08
JoaoCastro33
luisvt
Pirra
Luis Gonçalves
#SimpleJC
tiago oliveira
luísalbufeira
rax
MarcioDM
BRIOSA
parafuso
bmms2007
José1963
JCarvalho10
Piegas
jackpot
hs219
Aladino
47 participantes
Página 16 de 19
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2013_Extra
porra Portugal é uma desilusão :s tirou me só um 13, cinco 12 e dez 11, baaaaaaaaaaah
fiquei me por um 12 e cinco 11 o que não devo dar muito.
Por um lado tou contente porque estreiei me com um 12 no domingo e hoje tiro outro, mas hoje podia ter tirado uma boa massa
Por um lado tou contente porque estreiei me com um 12 no domingo e hoje tiro outro, mas hoje podia ter tirado uma boa massa
fabiobelem08- Membro D'ouro
Pontos : 5125
matador no ultimo das seleççoes ate foste tu que puseste aqui meu boletim nao te lembras?Matador-SLB escreveu:Tiraste 13 em qual outro concurso? agora os 11s aumentam um pouco , jogo no estadio do sporting com g redes do sporting so podia dar istomc moka escreveu:espero que sim matador tirar 2 trezes num mes mais ou menos e muito bomMatador-SLB escreveu:tu sim tens lucro de certeza!
vamos portugal ao segundo golo
vou bazar daqui um pouco logo volto vou ver o jogo de portugal
mc moka- Super Membro
Pontos : 5345
Bem ou investes muito ou então tens muita sorte mesmo tantos premios num espaço tao curto de tempo...fabiobelem08 escreveu:porra Portugal é uma desilusão :s tirou me só um 13, cinco 12 e dez 11, baaaaaaaaaaah
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
bgd amigo portugal lixou me bemtiago oliveira escreveu:parabens moca pelo teu 12 e 7- 11 vais ter na mesma um bom premio
era outro 13 em 30 dias mas pronto um 12 e melhor que nada que deia um cheque ao menos
mc moka- Super Membro
Não foi o Matador fui eu , concurso 36Extra.mc moka escreveu:matador no ultimo das seleççoes ate foste tu que puseste aqui meu boletim nao te lembras?Matador-SLB escreveu:Tiraste 13 em qual outro concurso? agora os 11s aumentam um pouco , jogo no estadio do sporting com g redes do sporting so podia dar istomc moka escreveu:espero que sim matador tirar 2 trezes num mes mais ou menos e muito bomMatador-SLB escreveu:tu sim tens lucro de certeza!
Parabéns pelo prémio
Tu era M-0, nós M-1
Abraço
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Qual foi o teu investimento para este extra?mc moka escreveu:bgd amigo portugal lixou me bemtiago oliveira escreveu:parabens moca pelo teu 12 e 7- 11 vais ter na mesma um bom premio
era outro 13 em 30 dias mas pronto um 12 e melhor que nada que deia um cheque ao menos
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
os jogos do próximo extra são terça ou quarta?
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
jackpot escreveu:Bem ou investes muito ou então tens muita sorte mesmo tantos premios num espaço tao curto de tempo...fabiobelem08 escreveu:porra Portugal é uma desilusão :s tirou me só um 13, cinco 12 e dez 11, baaaaaaaaaaah
investi para este concurso 12,80, 5 duplas, ahah tou com um bocadinho de sorte ,e podem pensar que é mentira mas em breve vou meter as fotos na cena dos prémios tanto o de hoje como o de domingo passado
fabiobelem08- Membro D'ouro
Pontos : 5125
parabens pelo premioAladino escreveu:Não foi o Matador fui eu , concurso 36Extra.mc moka escreveu:matador no ultimo das seleççoes ate foste tu que puseste aqui meu boletim nao te lembras?Matador-SLB escreveu:Tiraste 13 em qual outro concurso? agora os 11s aumentam um pouco , jogo no estadio do sporting com g redes do sporting so podia dar isto
Parabéns pelo prémio
Tu era M-0, nós M-1
Abraço
mas eu falei com o matador e ele postou aqui o meu que ate saiu a mim ao ao joao castro acho eu mas se foi o aladino bgd
pois ambos os resultados tiveram perto de acontecer e nenhum aconteceu azar
mc moka- Super Membro
jackpot escreveu:Qual foi o teu investimento para este extra?mc moka escreveu:bgd amigo portugal lixou me bemtiago oliveira escreveu:parabens moca pelo teu 12 e 7- 11 vais ter na mesma um bom premio
38,40 amigo
mc moka- Super Membro
esta aqui a chave que postei na pagina 9 para verem como realmente joguei e tirei 12 para nao haver duvidasmc moka escreveu:chave feita e registada com medo em alguns jogos
01 - Portugal - Israel 1
02 - Croácia - Bélgica 1x2
03 - Dinamarca - Itália x2 pode sair 1
04 - Alemanha - Rep. Irlanda 1
05 - Suécia - Áustria 1x
06 - Holanda - Hungria 1
07 - Albânia - Suíça x2
08 - Eslovénia - Noruega 1x
09 - Azerbaijão - Irlanda do Norte 1x
10 - Grécia - Eslováquia 1 pode sair x
11 - Lituânia - Letónia 1 pode sair x
12 - Inglaterra - Montenegro 1
13 - Ucrânia - Polónia 1 pode sair o x
S14 Portugal - Israel M- 0
Um Abraço e boa sorte a todos
mc moka- Super Membro
ah sim lembro-me no extra tambem, mas pensei que tavas a falar num concurso recente. esse foi o ultimo extra mas a algum tempo jamc moka escreveu:matador no ultimo das seleççoes ate foste tu que puseste aqui meu boletim nao te lembras?Matador-SLB escreveu:Tiraste 13 em qual outro concurso? agora os 11s aumentam um pouco , jogo no estadio do sporting com g redes do sporting so podia dar istomc moka escreveu:espero que sim matador tirar 2 trezes num mes mais ou menos e muito bom
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
sim e para ai a 1 mes atras tirei ese treze no exta das seleçoes e agora tirei um 12Matador-SLB escreveu:ah sim lembro-me no extra tambem, mas pensei que tavas a falar num concurso recente. esse foi o ultimo extra mas a algum tempo jamc moka escreveu:matador no ultimo das seleççoes ate foste tu que puseste aqui meu boletim nao te lembras?Matador-SLB escreveu:Tiraste 13 em qual outro concurso? agora os 11s aumentam um pouco , jogo no estadio do sporting com g redes do sporting so podia dar isto
mas foste tu que me postas te aqui o boletim nao foi? porque o aladino diz que foi ele nao percebi isso mas tambem nao e importante
mc moka- Super Membro
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
[quote="Aladino"]Vê lá quem foi, até me pediste pois não sabias colocar
Prémios Concurso 36Extra[/quote
amigo no ultimo exta de selecçoes eu pedi foi ao matador e ele e que postou aqui tenho a certeza
ja chegas te a postar aqui um meu mas nao foi este ultimo em que tirei 13 amigo
Prémios Concurso 36Extra[/quote
amigo no ultimo exta de selecçoes eu pedi foi ao matador e ele e que postou aqui tenho a certeza
ja chegas te a postar aqui um meu mas nao foi este ultimo em que tirei 13 amigo
mc moka- Super Membro
Lembro-me de te por um a não muito tempo , mas se foi esse ou outro também não tenho a certeza e não e de facto importante. Importante e não me esquecer de registar este totobola que não tive oportunidade de por hoje como o faço sempre!mc moka escreveu:sim e para ai a 1 mes atras tirei ese treze no exta das seleçoes e agora tirei um 12Matador-SLB escreveu:ah sim lembro-me no extra tambem, mas pensei que tavas a falar num concurso recente. esse foi o ultimo extra mas a algum tempo jamc moka escreveu:matador no ultimo das seleççoes ate foste tu que puseste aqui meu boletim nao te lembras?
mas foste tu que me postas te aqui o boletim nao foi? porque o aladino diz que foi ele nao percebi isso mas tambem nao e importante
realmente nao tou a perceber e que o matador tambem postou o meu aqui e foi a ele que pedi porque nao tavas on nesse dia a noite aqui
mc moka- Super Membro
o que me meteste aqui foi o da vitoria do luxemburgo a irlanda do norteMatador-SLB escreveu:Lembro-me de te por um a não muito tempo , mas se foi esse ou outro também não tenho a certeza e não e de facto importante. Importante e não me esquecer de registar este totobola que não tive oportunidade de por hoje como o faço sempre!mc moka escreveu:sim e para ai a 1 mes atras tirei ese treze no exta das seleçoes e agora tirei um 12Matador-SLB escreveu:ah sim lembro-me no extra tambem, mas pensei que tavas a falar num concurso recente. esse foi o ultimo extra mas a algum tempo ja
mc moka- Super Membro
O Patricio Garantiu-nos um ponto hoje , um guarda redes assim era bom para o Benfica e para o Jesus , ele quer um guarda redes que garanta pontos!
Nao tou triste..
a coluna do empate de portugal bate o 9, se portugal ganha-se tinha 11..José1963 escreveu:Pois o teu ex País não está no totobola português, só se jogas-te outrohs219 escreveu:O Cazaquistao nao erras de certeza, eles não estão no TotobolaPiegas escreveu:Eu dize ao amigo Briosa que portugal empatava, empatou..lol quando chegar casa ja vejo se tenho premio, meti uma coluna com portugal empatar, mas acho que nessa coluna erro o cazaquistao e oto..
Mas tambem, ir receber 0.20..
Eu joguei este extra pela desportiva, so joguei 1.60..
Eu avisei amigo Briosa, deve tar na pag. 8 ou 9.. Ele diz-me para nao ser Piegas, pronto, nao fui..lol
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Nao quero ser Piegas...
...mas aposto que premios sao uma miseria, na liga totobola maioria fez 12.. Quer dizer que Portugal fez subir um cadinho premios, deviam agradecer Portugal e ao Patricio..lol
Piegas- Membro D'ouro
amigo mas sera que jogaram essas apostas ? sera que em desdobrado conseguiram chegar ao 12? e sempre relativoPiegas escreveu:...mas aposto que premios sao uma miseria, na liga totobola maioria fez 12.. Quer dizer que Portugal fez subir um cadinho premios, deviam agradecer Portugal e ao Patricio..lol
os premios nao da para advinhar
mc moka- Super Membro
Amigo moca..
eu tive 10 com 1.60, sabes oqe erre? Grecia x, suecia x, portugal..mc moka escreveu:amigo mas sera que jogaram essas apostas ? sera que em desdobrado conseguiram chegar ao 12? e sempre relativoPiegas escreveu:...mas aposto que premios sao uma miseria, na liga totobola maioria fez 12.. Quer dizer que Portugal fez subir um cadinho premios, deviam agradecer Portugal e ao Patricio..lol
Eu fui busca da surpresa da suecia e grecia..
Sei que ninguem sabe valor premios, mas repara, muita gente em desdobrado apostou Grecia, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Belgica, Portugal..
Eu so encontro surpresa de Portugal, se for surpresa..
Piegas- Membro D'ouro
sim tens razao mas mesmo assim o empate da italia , a vitoria da belgica a vitoria do azerbeijao , sao 3 resoltados que muita gente errou tambem como tambem acho que alguns poseram o empate da suiça porque chegava para elesPiegas escreveu:eu tive 10 com 1.60, sabes oqe erre? Grecia x, suecia x, portugal..mc moka escreveu:amigo mas sera que jogaram essas apostas ? sera que em desdobrado conseguiram chegar ao 12? e sempre relativoPiegas escreveu:...mas aposto que premios sao uma miseria, na liga totobola maioria fez 12.. Quer dizer que Portugal fez subir um cadinho premios, deviam agradecer Portugal e ao Patricio..lol
Eu fui busca da surpresa da suecia e grecia..
Sei que ninguem sabe valor premios, mas repara, muita gente em desdobrado apostou Grecia, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Belgica, Portugal..
Eu so encontro surpresa de Portugal, se for surpresa..
mc moka- Super Membro
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19