Totobola - Opiniões para o concurso 41/2013
+53
Andre Monteiro
cesarmanso
ladeiras
fabio sou
fabiobelem08
paulocrouch
tiago oliveira
miguel.b.p
atsoc
Pedrito123
Nuno24
Totobola 98
js13
totobola34
$u$$e$$o
marcosilveira111
craque*
luisvt
Carteirista
João
Raul_19
Petrucci
Campos
mc moka
Ivo
cidadao-portugues
luísalbufeira
Pirra
paralta88
DerrickRose
Helder_Silva
BRIOSA
huguithu12
kik2008
José1963
Game1X2
Joe Latino
fábio M.
donpep3
Matador-SLB
bmms2007
Leodani
JoaoCastro33
huguito1980
jackpot
parafuso
rax
Sembla
Piegas
hs219
MarcioDM
#SimpleJC
Aladino
57 participantes
Página 6 de 24
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2013
Sim as diferenças não são muitas , eu para este concurso considero-me um analfabeto. Comecei as 11:11 acabei as 11:26 , 15 minutos dedicados , 5 Diretas 3 X secos. 4 Duplas nos 5 primeiros jogos . Vamos ver o que da tenho poucas hipóteses de chegar ao super com estes jogos e 3 X fixos mas tenho alguma. Boa Sorte!donpep3 escreveu:Por acaso já aqui disse o mesmo, esta semana jogar no euromilhoes ou neste totobola, só muda o nome no boletim. Decidi no totobola porque consegui apenas um gasto de 0.80cMatador-SLB escreveu:Vou agora fazer o meu totobola quase ao modo de euromilhões
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Mesmo assim, ainda investiste um pouco. Se calhar ainda encho um boletim e gasto mais 4 euros, mas queria ver se não caia nessa tentação, e guardo recursos para a semana, que aí sim deve ter um jackpot bem gordo!!Matador-SLB escreveu:Sim as diferenças não são muitas , eu para este concurso considero-me um analfabeto. Comecei as 11:11 acabei as 11:26 , 15 minutos dedicados , 5 Diretas 3 X secos. 4 Duplas nos 5 primeiros jogos . Vamos ver o que da tenho poucas hipóteses de chegar ao super com estes jogos e 3 X fixos mas tenho alguma. Boa Sorte!donpep3 escreveu:Por acaso já aqui disse o mesmo, esta semana jogar no euromilhoes ou neste totobola, só muda o nome no boletim. Decidi no totobola porque consegui apenas um gasto de 0.80cMatador-SLB escreveu:Vou agora fazer o meu totobola quase ao modo de euromilhões
donpep3- Membro Efectivo
Pontos : 4547
Boas donpep,
uso o 1001 (pode dar sorte pois é capicua).donpep3 escreveu:Leodani, excelente trabalho!
Sr. Briosa, use o seu post 1000 para me responder a esta questão.
Á quanto tempo joga no totobola, e quantas vezes já tirou prémio (nem que seja 1 euro, não importa)?
Jogo desde 1982, quando estava na Marinha, a cumprir o SMO. Já nessa altura tinha o bichinho no corpo
Prémios desde 1 euro, não têm conta. São às centenas. Dos bons obtive meia dúzia deles.
Em 1985, fui contemplado (em sociedade de 10) com um prémio bruto de 2 mil contos.
Paguei a carta de condução (+/-20 contos); comprei casa (deu para a entrada) e abri conta no Montepio com 1 depósito a prazo de 20 contos. Ainda perdura, logicamente com outos valores
Em 1989, obtive novamente um óptimo prémio, igualmente em sociedade. Rondou os 3000 contos.
Nos anos 90, tirei alguns 13 e 12 razoáveis. Não deram para enriquecer mas, ajudaram bastante na busca do objectivo.
Todos os anos consigo meia dúzia de acertos mas, como jogo desdobrado, basta a falha do sistema e o 12 já não dá grande coisa.
E são desdobramentos simples mas muito sedutores. São os da folha amarela (30 anos).
Esta semana estou convicto de que acerto qualquer coisa de jeito.
Abraço
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7292
Obrigado pela resposta, realmente é uma pessoa que está dentro do assunto, com muita experiencia e premios conseguidos! Não percebi quando falou da folha amarela 30 anos. . se me poder explicar.BRIOSA escreveu:uso o 1001 (pode dar sorte pois é capicua).donpep3 escreveu:Leodani, excelente trabalho!
Á quanto tempo joga no totobola, e quantas vezes já tirou prémio (nem que seja 1 euro, não importa)?
Jogo desde 1982, quando estava na Marinha, a cumprir o SMO. Já nessa altura tinha o bichinho no corpo
Prémios desde 1 euro, não têm conta. São às centenas. Dos bons obtive meia dúzia deles.
Em 1985, fui contemplado (em sociedade de 10) com um prémio bruto de 2 mil contos.
Paguei a carta de condução (+/-20 contos); comprei casa (deu para a entrada) e abri conta no Montepio com 1 depósito a prazo de 20 contos. Ainda perdura, logicamente com outos valores
Em 1989, obtive novamente um óptimo prémio, igualmente em sociedade. Rondou os 3000 contos.
Nos anos 90, tirei alguns 13 e 12 razoáveis. Não deram para enriquecer mas, ajudaram bastante na busca do objectivo.
Todos os anos consigo meia dúzia de acertos mas, como jogo desdobrado, basta a falha do sistema e o 12 já não dá grande coisa.
E são desdobramentos simples mas muito sedutores. São os da folha amarela (30 anos).
Abraço
É o mestre aqui do forum
Abraço
donpep3- Membro Efectivo
Realmente têm razao amigo Aladino, nao passa de uma simples desculpa ...Aladino escreveu:Na Alemanha também há computadores e Internet ...paralta88 escreveu:O Carlos está na Alemanha a apostar no totobola Alemão. Temos lá uma sociedade.Piegas escreveu:O site golo1x2 tambem, meu deus..
Nunca mais atualizou aquilo..
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Amigo Briosa por acaso nao me consegue aranjar dois desdobramentos de 7 e 8 triplas com o minimo numero de apostas possiveis mesmo que condicionadas? Obrigado
BRIOSA escreveu:uso o 1001 (pode dar sorte pois é capicua).donpep3 escreveu:Leodani, excelente trabalho!
Abraço
jackpot- Membro D'ouro
Boas
eu explico com todo o prazerdonpep3 escreveu:[Obrigado pela resposta, realmente é uma pessoa que está dentro do assunto, com muita experiencia e premios conseguidos! Não percebi quando falou da folha amarela 30 anos. . se me puder explicar.
É o mestre aqui do forum
Abraço
Tem história e uma estória
Então, é amarela porque tem 30 anos. O papel com o desgaste do tempo ganha bolor e fica amarelado
Há quem defenda de que está ultrapassada e a conteste porque os desdobramentos são do antigamente, não estão actualizados, não evoluíram. Eu discordo.
Por isso a mantenho em meu poder e aplico os desdobramentos com carinho e uma fé inabalável, em forma de gratidão e reconhecimento, pelo bem que me proporcionou ao longo destes 30 anos.
Até prova em contrário, para apostar, é a minha paixão.
Quanto ao grau académico, ainda só tenho a licenciatura. Continuo a estudar a matéria, para quando as propinas baixarem, tirar o doutoramento na Universidade Senior .
Assim a sorte não me abandone.
Abraço
BRIOSA- Membro D'ouro
Pontos : 7292
Sim 12.80 não e muito , mas também para um concurso "ás cegas" não e pouco , mas com um jakpot destes se não jogar alguma coisa não jogo quando estiver a 12mil , a probabilidade de haver jackpot é grande , mas não te fies muito nisso , por tantas vezes que aquando de concursos assim vi essa frase , vou-me guardar para a semana pois ai deve haver bom jackpot , e os jackpots saiem precisamente nessas semanas em que a jogos totalmente desconhecidos para a maioria , para mim o jakpot tem tanta ou mais probabilidade que sair do que na semana passada , a pessoal que vai investir muito com certeza , e quem sabe se não vem para o meu lado com 3 X secos! veremos mas eu não vou deixar para a semana o que posso fazer nesta , lol xDdonpep3 escreveu:Mesmo assim, ainda investiste um pouco. Se calhar ainda encho um boletim e gasto mais 4 euros, mas queria ver se não caia nessa tentação, e guardo recursos para a semana, que aí sim deve ter um jackpot bem gordo!!Matador-SLB escreveu:Sim as diferenças não são muitas , eu para este concurso considero-me um analfabeto. Comecei as 11:11 acabei as 11:26 , 15 minutos dedicados , 5 Diretas 3 X secos. 4 Duplas nos 5 primeiros jogos . Vamos ver o que da tenho poucas hipóteses de chegar ao super com estes jogos e 3 X fixos mas tenho alguma. Boa Sorte!donpep3 escreveu:Por acaso já aqui disse o mesmo, esta semana jogar no euromilhoes ou neste totobola, só muda o nome no boletim. Decidi no totobola porque consegui apenas um gasto de 0.80c
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Chave que vou jogar? Não faço a mínima, só a devo fazer 6ªfeira á noite (espero eu que a faça feliz com um prémio no Extra). Nem sei quanto vou jogar, se 1,60€ ou 3,20€.
Em relação aos jogos, é tudo á mesma hora no Domingo certo? Estou para ver como vou conseguir acompanhar os jogos, MeusResultados nao dá de certeza, nas casas de apostas não há apostas abertas para estes jogos, logo não vai dar para seguir por aí... e se é tudo a mesma hora, vou andar ás moscas
Em relação aos jogos, é tudo á mesma hora no Domingo certo? Estou para ver como vou conseguir acompanhar os jogos, MeusResultados nao dá de certeza, nas casas de apostas não há apostas abertas para estes jogos, logo não vai dar para seguir por aí... e se é tudo a mesma hora, vou andar ás moscas
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Isto é que se pode chamar de gosto nas apostas do totobola. Esses desdobramentos foram feitos por si, ou nessa época retirou-os de algum jornal, ou livro, porque internet não existia. É o senhor o único que os utiliza?BRIOSA escreveu:eu explico com todo o prazerdonpep3 escreveu:[Obrigado pela resposta, realmente é uma pessoa que está dentro do assunto, com muita experiencia e premios conseguidos! Não percebi quando falou da folha amarela 30 anos. . se me puder explicar.
É o mestre aqui do forum
Abraço
Tem história e uma estória
Então, é amarela porque tem 30 anos. O papel com o desgaste do tempo ganha bolor e fica amarelado
Há quem defenda de que está ultrapassada e a conteste porque os desdobramentos são do antigamente, não estão actualizados, não evoluíram. Eu discordo.
Por isso a mantenho em meu poder e aplico os desdobramentos com carinho e uma fé inabalável, em forma de gratidão e reconhecimento, pelo bem que me proporcionou ao longo destes 30 anos.
Até prova em contrário, para apostar, é a minha paixão.
Quanto ao grau académico, ainda só tenho a licenciatura. Continuo a estudar a matéria, para quando as propinas baixarem, tirar o doutoramento na Universidade Senior .
Assim a sorte não me abandone.
Abraço
Abraço
donpep3- Membro Efectivo
o ideal era o pessoal juntar-se aqui, cada um ia ouvindo o relato de uma radio local e ia postando aqui os golos, ja era uma ajudahs219 escreveu:Chave que vou jogar? Não faço a mínima, só a devo fazer 6ªfeira á noite (espero eu que a faça feliz com um prémio no Extra). Nem sei quanto vou jogar, se 1,60€ ou 3,20€.
MarcioDM- Super Membro
Pontos : 4874
Sera possivel que nao vamos poder acompanhar estes jogos online em nenhum site?MarcioDM escreveu:o ideal era o pessoal juntar-se aqui, cada um ia ouvindo o relato de uma radio local e ia postando aqui os golos, ja era uma ajudahs219 escreveu:Chave que vou jogar? Não faço a mínima, só a devo fazer 6ªfeira á noite (espero eu que a faça feliz com um prémio no Extra). Nem sei quanto vou jogar, se 1,60€ ou 3,20€.
jackpot- Membro D'ouro
Entao nao vai dar para acompanhar jogos? Nao ha nenhum site? Nem futebol365?
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Na última vez que sucedeu um concurso com divisões inferiores, acompanhei os resultados no teletexto da rtp, vão actualizando os resultados atá bastante rápido, mas também acompanhei na net se não estou em erro na «A BOLA». Pode ser que seja igual agora e volte a fazer 13 como dessa vez
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
espero bem que algum site va atualizando, se não é o desespero total se souber de algum na hora informo o pessoal
MarcioDM- Super Membro
Pontos : 4874
Lol a razão...
Uma vez que a impressora não está adaptada ao totobola alemão, ele tem que preencher os boletins todos á mão, da nossa sociedade e dos desdobramentos que lhe pedem...jackpot escreveu:Realmente têm razao amigo Aladino, nao passa de uma simples desculpa ...Aladino escreveu:Na Alemanha também há computadores e Internet ...paralta88 escreveu:O Carlos está na Alemanha a apostar no totobola Alemão. Temos lá uma sociedade.
paralta88- Super Membro
Pontos : 5297
José1963 escreveu:Na última vez que sucedeu um concurso com divisões inferiores, acompanhei os resultados no teletexto da rtp, vão actualizando os resultados atá bastante rápido, mas também acompanhei na net se não estou em erro na «A BOLA». Pode ser que seja igual agora e volte a fazer 13 como dessa vez
foi exactamente isso mas salvo erro era taça de Portugal
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
De certeza que os jogos são todos no Domingo às 15? Não acredito muito nisso, é o que está no zerozero mas se calhar puseram todos os jogos com esse horário porque tb não sabem os horários corretos! A verdade é que já procurei na net e essa do zerozero é a única informação sobre os horários do campeonato de seniores mas duvido muito que todos os jogos (sem uma unica excepção) sejam às 15 horas de Domingo! Só ligando para os clubes visitados é que se sabe!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Desdobramentos
Alguém tem um bom desdobramento para 42 apostas? Para 11 ou para 12...
Obrigado
Obrigado
paralta88- Super Membro
Pontos : 5297
A TEM SÃO: Fut. Benfica não perde!!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
PK?????????Joe Latino escreveu:A TEM SÃO: Fut. Benfica não perde!!!!
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8575
E o lixa-tirsense, ?
Fui ao zero zero ver um video do lixa, afinal era o jogo todo e ainda por cima tinha
que se estar á espera 3 minutos para o árbitro apitar ....
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Os jogos da 2ª divisão são sempre ás 15 horas, fora nos açores que é uma hora a menos (16H no continente).Joe Latino escreveu:De certeza que os jogos são todos no Domingo às 15? Não acredito muito nisso, é o que está no zerozero mas se calhar puseram todos os jogos com esse horário porque tb não sabem os horários corretos! A verdade é que já procurei na net e essa do zerozero é a única informação sobre os horários do campeonato de seniores mas duvido muito que todos os jogos (sem uma unica excepção) sejam às 15 horas de Domingo! Só ligando para os clubes visitados é que se sabe!
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Não querendo estar a contrariar, penso que eram mesmo jogos da extinta 2ª divisão B ou mesmo 3ª, aqui não sei bem, penso que não era taça. Só se fosse uma taçinha tintoAladino escreveu:foi exactamente isso mas salvo erro era taça de PortugalJosé1963 escreveu:Na última vez que sucedeu um concurso com divisões inferiores, acompanhei os resultados no teletexto da rtp, vão actualizando os resultados atá bastante rápido, mas também acompanhei na net se não estou em erro na «A BOLA». Pode ser que seja igual agora e volte a fazer 13 como dessa vez
José1963- Membro D'ouro
Porque é FUTEBOL e é BENFICAPirra escreveu:PK?????????Joe Latino escreveu:A TEM SÃO: Fut. Benfica não perde!!!!
José1963- Membro D'ouro
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24