Totobola - Opiniões para o concurso 41/2013
+53
Andre Monteiro
cesarmanso
ladeiras
fabio sou
fabiobelem08
paulocrouch
tiago oliveira
miguel.b.p
atsoc
Pedrito123
Nuno24
Totobola 98
js13
totobola34
$u$$e$$o
marcosilveira111
craque*
luisvt
Carteirista
João
Raul_19
Petrucci
Campos
mc moka
Ivo
cidadao-portugues
luísalbufeira
Pirra
paralta88
DerrickRose
Helder_Silva
BRIOSA
huguithu12
kik2008
José1963
Game1X2
Joe Latino
fábio M.
donpep3
Matador-SLB
bmms2007
Leodani
JoaoCastro33
huguito1980
jackpot
parafuso
rax
Sembla
Piegas
hs219
MarcioDM
#SimpleJC
Aladino
57 participantes
Página 4 de 24
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2013
A minha confiança para este jogo está de rastos. . Não sei nada destas equipas. Joguei 0.80 centimos por jogar. Só espero que voltem rápido os jogos "normais" e se deixem de invençõesGameddicted escreveu:A confiança está em baixo amigo ! Por norma nestes concursos é quando saem mais s14 !
Boas apostas amigo.
donpep3- Membro Efectivo
Pontos : 4547
Cuidado o MarcioDM é perigoso!! Gostavas de matar pessoas era?
donpep3- Membro Efectivo
claro, tem muito a ver com a questão das probabilidades =)donpep3 escreveu:
Sim é verdade e uma vez li que o totobola é para quem investe. Logo me deixou a pensar que em principio ganha quem até já tem dinheiro.
MarcioDM- Super Membro
Pontos : 4874
É isso Olha não leves a mal, estava a brincar contigo. Como estás armado!MarcioDM escreveu:claro, tem muito a ver com a questão das probabilidades =)donpep3 escreveu:
Sim é verdade e uma vez li que o totobola é para quem investe. Logo me deixou a pensar que em principio ganha quem até já tem dinheiro.
donpep3- Membro Efectivo
N acho que seja donpep3.. claro que não gostava, nunca aconteceu e espero que nunca venha a ter que acontecer.. acho que ninguém no seu perfeito juizo gostará..donpep3 escreveu:
Cuidado o MarcioDM é perigoso!! Gostavas de matar pessoas era?
MarcioDM- Super Membro
eu sei é tranquilodonpep3 escreveu:É isso Olha não leves a mal, estava a brincar contigo. Como estás armado!MarcioDM escreveu:claro, tem muito a ver com a questão das probabilidades =)donpep3 escreveu:
MarcioDM- Super Membro
Curioso que eu também nunca matei ninguém. Mas também não tenho uma dessas. Quando alguém te chateia é logo por em modo rajada não?MarcioDM escreveu:eu sei é tranquilodonpep3 escreveu:É isso Olha não leves a mal, estava a brincar contigo. Como estás armado!MarcioDM escreveu:claro, tem muito a ver com a questão das probabilidades =)
Agora a serio, quando se está em mar alto é muito mais fácil, agora eu aqui no trabalho já me tenho de conter um bocado. Ontem estava aqui um tipo a dizer que tinha de fazer 2 horas extras e eu disse "Até te mato" ele olhou para mim. . e ficou assim. Se tivesse uma amiga dessas ele nem perguntava, quanto apostas.
donpep3- Membro Efectivo
Alguem sabe o horario dos jogos? obrigado
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6216
Todos as 15H de domingo.Helder_Silva escreveu:Alguem sabe o horario dos jogos? obrigado
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Este...
...fim de semana só não cobri o Porto nas chaves que fiz e nem por isso fiz um 11. E apostei forte. Esta semana com poucas apostas ainda vou ter prémio. Muitos €uros é melhor mas não garante nada. Já o disse e continuo a dizer.MarcioDM escreveu:não meto as mãos no fogo, mas não acredito =) mesmo que hajam muitas suspersas ha pessoal que joga muito dinheiro, cobre muitos jogosdonpep3 escreveu:Exatamente. É isso que vai acontecerMarcioDM escreveu:quase impossiel, para isso acontecer nem 11´s podia haver
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
É melhor que saia algo esta semana amigo Sembla, senão o porquito vai morrer tísicoSembla escreveu:...fim de semana só não cobri o Porto nas chaves que fiz e nem por isso fiz um 11. E apostei forte. Esta semana com poucas apostas ainda vou ter prémio. Muitos €uros é melhor mas não garante nada. Já o disse e continuo a dizer.MarcioDM escreveu:não meto as mãos no fogo, mas não acredito =) mesmo que hajam muitas suspersas ha pessoal que joga muito dinheiro, cobre muitos jogosdonpep3 escreveu:Exatamente. É isso que vai acontecer
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Fiquei...
...como o porco em 4 ou 5 semanas. Para esquecer. Nem os ossos darão para roer daqui a pouco.José1963 escreveu:
É melhor que saia algo esta semana amigo Sembla, senão o porquito vai morrer tísico
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
ahahah modo rajada não que perdes precisão em modo rajada para manter a precisão recomenda-se no maximo rajadas de 3 tiros, só nos filmes ou nas tropas de improviso é que se gasta um carregador de rajada (ou seja pra nada)donpep3 escreveu:Curioso que eu também nunca matei ninguém. Mas também não tenho uma dessas. Quando alguém te chateia é logo por em modo rajada não?MarcioDM escreveu:eu sei é tranquilodonpep3 escreveu:É isso Olha não leves a mal, estava a brincar contigo. Como estás armado!
Agora a serio, quando se está em mar alto é muito mais fácil, agora eu aqui no trabalho já me tenho de conter um bocado. Ontem estava aqui um tipo a dizer que tinha de fazer 2 horas extras e eu disse "Até te mato" ele olhou para mim. . e ficou assim. Se tivesse uma amiga dessas ele nem perguntava, quanto apostas.
mais fácil era se o mar por vezes não fizesse tanto efeito maquina de lavar mas sim, quando alguém tem uma nas mãos o respeito é maior e o atrevimento menor.. estou a ver que te tenho que emprestar uma para acabares com as horas extras
MarcioDM- Super Membro
haaaaaaaaa nada como fazer uma pausa no totobola e recordar os bons velhos tempos da tropa.
José1963- Membro D'ouro
É sempre bom amigo josé, não sei como será um dia comigo mas a maior parte do pessoal guarda grandes recordações po resto da vida =)José1963 escreveu:haaaaaaaaa nada como fazer uma pausa no totobola e recordar os bons velhos tempos da tropa.
MarcioDM- Super Membro
é verdade, a tropa é uma boa escola da vida, toda a gente devia lá passar uns tempos talvez assim se desse mais valor à amizade e camaradagem, aposto que alguns políticos não sabem o que é tropa, pois dá-me a sensação que não sabem o que quer dizer «partilhar» e «amigo» por exemplo.MarcioDM escreveu:É sempre bom amigo josé, não sei como será um dia comigo mas a maior parte do pessoal guarda grandes recordações po resto da vida =)José1963 escreveu:haaaaaaaaa nada como fazer uma pausa no totobola e recordar os bons velhos tempos da tropa.
José1963- Membro D'ouro
Atenção ao Vizela.
Aqui os vizinhos (Vizela) costumam ser muito difíceis em casa.
Não vejo o Famalicão a ganhar em Vizela.
Aqui os vizinhos (Vizela) costumam ser muito difíceis em casa.
Não vejo o Famalicão a ganhar em Vizela.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4876
Espero que o Teu Avatar engorde em breve!Sembla escreveu:...como o porco em 4 ou 5 semanas. Para esquecer. Nem os ossos darão para roer daqui a pouco.José1963 escreveu:
É melhor que saia algo esta semana amigo Sembla, senão o porquito vai morrer tísico
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
tem toda a razão amigo, acho até de devia continuar a ser obrigatória, nem que fosse 3 meses ou assim, muito boa gente no nosso país ia aprender o que é vida e a respeitar os outros bem como confiar e partilhar.. bons valores ainda vão sendo cultivadosJosé1963 escreveu:é verdade, a tropa é uma boa escola da vida, toda a gente devia lá passar uns tempos talvez assim se desse mais valor à amizade e camaradagem, aposto que alguns políticos não sabem o que é tropa, pois dá-me a sensação que não sabem o que quer dizer «partilhar» e «amigo» por exemplo.MarcioDM escreveu:É sempre bom amigo josé, não sei como será um dia comigo mas a maior parte do pessoal guarda grandes recordações po resto da vida =)José1963 escreveu:haaaaaaaaa nada como fazer uma pausa no totobola e recordar os bons velhos tempos da tropa.
MarcioDM- Super Membro
Hoje em dia...
ja ninguem sabe o que e tropa aserio, no meu tempo quando fui tropa na altura de ouvir hino em sentido havia 3, 4 individuos rirem-se e gozarem com proprio hino do nosso Pais, se nem hino respeitam, imagina-se em outras coisas..José1963 escreveu:haaaaaaaaa nada como fazer uma pausa no totobola e recordar os bons velhos tempos da tropa.
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Vejo muita gente...
...dar como fixo o Vianense, mas se analisar-mos bem, reparamos que ganham pela margem minima e mostra boa qualidade em jogos fora, em casa deixa muito desejar..
Nao deixa de ser favorito, mas tambem pode nao ganhar..
Piegas- Membro D'ouro
tem toda a razão amigo piegas, um dia numa cerimónia vi um capitão de fragata dar um raspanete num psp que nem imagina.. a banda a tocar o hino e ele só lhe faltava estar sentado, acho que até as mãos nos bolsos tinha.. lol custa ver e isso são só as "pequenas" coisas..Piegas escreveu:...dar como fixo o Vianense, mas se analisar-mos bem, reparamos que ganham pela margem minima e mostra boa qualidade em jogos fora, em casa deixa muito desejar..
em relação ao vianense cobri o 1 com X para jogar pelo seguro..
MarcioDM- Super Membro
Existe momentos para brincar e outros para sermos "homemzinhos"..
eu sou muito gozao, brincalhao, confesso.. Ja tripei com Hs, Nuno24, (ate acho que eles levaram aserio), mas a momentos que temos respeitar..MarcioDM escreveu:tem toda a razão amigo piegas, um dia numa cerimónia vi um capitão de fragata dar um raspanete num psp que nem imagina.. a banda a tocar o hino e ele só lhe faltava estar sentado, acho que até as mãos nos bolsos tinha.. lol custa ver e isso são só as "pequenas" coisas..Piegas escreveu:...dar como fixo o Vianense, mas se analisar-mos bem, reparamos que ganham pela margem minima e mostra boa qualidade em jogos fora, em casa deixa muito desejar..
Agora estar ouvir hino e haver 3, 4 individuos rirem-se do proprio hino, etc...acho uma falta de respeito..
Nao deixa ser favorito, mas a um conjunto de equipas como Vianense, Boavista que podem nao ganhar..
Penso fazer 2desdobramentos, com 2fixos em ambos e depois arriscar nuns e tapar no outro..
Este jackpot e apetecivel..
Piegas- Membro D'ouro
Olhando para as classificações os meus fixos serão: Vianense, Freamunde, Anadia e Mafra.
O resto será distribuido em 5D+4T para 3ºpremio por 48 apostas.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5678
Verdade, quando fui para o meu Dia da Defesa Nacional houve um grupo de marmanjos armados em parvos a rirem-se durante o hino, enfim... situações em que dava vontade de lhe dar com a arma na tromba a ver se aprendiam.Piegas escreveu:eu sou muito gozao, brincalhao, confesso.. Ja tripei com Hs, Nuno24, (ate acho que eles levaram aserio), mas a momentos que temos respeitar..MarcioDM escreveu:tem toda a razão amigo piegas, um dia numa cerimónia vi um capitão de fragata dar um raspanete num psp que nem imagina.. a banda a tocar o hino e ele só lhe faltava estar sentado, acho que até as mãos nos bolsos tinha.. lol custa ver e isso são só as "pequenas" coisas..Piegas escreveu:...dar como fixo o Vianense, mas se analisar-mos bem, reparamos que ganham pela margem minima e mostra boa qualidade em jogos fora, em casa deixa muito desejar..
Agora estar ouvir hino e haver 3, 4 individuos rirem-se do proprio hino, etc...acho uma falta de respeito..
Nao deixa ser favorito, mas a um conjunto de equipas como Vianense, Boavista que podem nao ganhar..
Penso fazer 2desdobramentos, com 2fixos em ambos e depois arriscar nuns e tapar no outro..
Este jackpot e apetecivel..
Pelo menos 1 mês, em vez de um só dia, que assim aprendiam valores muito importantes.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24