Aqui me apresento
5 participantes
Página 1 de 1
Aqui me apresento
Viva a todos.
Um amigo falou-me deste fórum e como gosto de aprender cá estou eu para absorver conhecimento. Quando tiver algo para contribuir lá o farei mesmo que diga alguma bacorada.
Sou o José e gosto de tudo o que tenha a ver com formas alternativas e legais de ganhar dinheiro, seja em complemento do que se ganha no trabalho ou como forma de vida. Sou investidor de bolsa e câmbios mas os mercados não estão amigáveis e decidi fazer uma pausa e aprender mais alternativas. Daí fui dar à betfair, onde aposto uns dinheiros e agora em complemento, mais por causa do meu cunhado que me meteu o bichinho, cá estou a aprender as lides do totobola.
Pelo que já li e pelo ambiente para já criado no fórum, que espero lutem para manter, sobretudo o espírito de entreajuda, tenho a certeza que neste fórum aprenderei muito e espero um dia poder vir a ser útil a alguém.
Abraço a todos e parabéns aos dinamizadores do fórum.
Um amigo falou-me deste fórum e como gosto de aprender cá estou eu para absorver conhecimento. Quando tiver algo para contribuir lá o farei mesmo que diga alguma bacorada.
Sou o José e gosto de tudo o que tenha a ver com formas alternativas e legais de ganhar dinheiro, seja em complemento do que se ganha no trabalho ou como forma de vida. Sou investidor de bolsa e câmbios mas os mercados não estão amigáveis e decidi fazer uma pausa e aprender mais alternativas. Daí fui dar à betfair, onde aposto uns dinheiros e agora em complemento, mais por causa do meu cunhado que me meteu o bichinho, cá estou a aprender as lides do totobola.
Pelo que já li e pelo ambiente para já criado no fórum, que espero lutem para manter, sobretudo o espírito de entreajuda, tenho a certeza que neste fórum aprenderei muito e espero um dia poder vir a ser útil a alguém.
Abraço a todos e parabéns aos dinamizadores do fórum.
AJR- Membro
Pontos : 4865
Be Welcome Amigo Arj
Benvindo á nossa Companhia Amigo Ajr:
Em virtude de seres ja conhecedor e investidor desejo-te uma entrada em grande
e que este segundo semestre de 2011 seja para "nosotros" , algo para recordar,
Espero que não te arrependas de te haveres inscrito num fórum tranquilo.
mas que está sempre a pensar na forma mais curta de que os seus Membros superem esta crise ,
que se prevê para uns anos,
Faço votos de que este bom ambiente de partilha nos leve a um porto seguro e que nós navegadores
e conhecedorres destas lides, cada vez mais estaremos na 1ª linha das novas descobertas,
Abração Companheiro José! Também sou José
Aladino!
Em virtude de seres ja conhecedor e investidor desejo-te uma entrada em grande
e que este segundo semestre de 2011 seja para "nosotros" , algo para recordar,
Espero que não te arrependas de te haveres inscrito num fórum tranquilo.
mas que está sempre a pensar na forma mais curta de que os seus Membros superem esta crise ,
que se prevê para uns anos,
Faço votos de que este bom ambiente de partilha nos leve a um porto seguro e que nós navegadores
e conhecedorres destas lides, cada vez mais estaremos na 1ª linha das novas descobertas,
Abração Companheiro José! Também sou José
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Re: Aqui me apresento
Olá Amigo AJR
O Amigo Aladino já disse tudo.
Desejo-te uma grande estadia neste espaço tranquilo e que tudocorra bem.
Ajuda-nos para que te posamos ajudar.
Um grande Abraço por te terse inscrito.
Dfac
O Amigo Aladino já disse tudo.
Desejo-te uma grande estadia neste espaço tranquilo e que tudocorra bem.
Ajuda-nos para que te posamos ajudar.
Um grande Abraço por te terse inscrito.
Dfac
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
Re: Aqui me apresento
Boas amigo,
Benvindo ao forum.
Abc
Benvindo ao forum.
Abc
(AS)- Super Membro