Totobola - Opiniões para o concurso 47/2013
+53
parafuso
DerrickRose
Pro_1X2
Ivo
Rolexhiphop
tnmp
JoaoCastro33
fábio M.
armm
tiago oliveira
Campos
GM
jdneves
euroman
Pirra
totobolas
Nicculae
camendes75
A. Silva
Pina
MdTv
João
António Lamas
paralta88
rvilela
Freitas18
Leodani
Raul_19
huguithu12
js13
fabiobelem08
Petrucci
bmms2007
luísalbufeira
Matador-SLB
JCarvalho10
Piegas
Joe Latino
claudioouz
pcunha6
Tripeiro
MarcioDM
teixeira
Rony7
huguito1980
luisvt
Luis Gonçalves
portista
Pu
jackpot
José1963
hs219
Aladino
57 participantes
Página 22 de 31
Página 22 de 31 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2013
para amanhã para 11 chave suicida, quase impossivel de acontecer:
-empate sporting
-p.ferreira
-setubal
-estoril
-empate maritimo
-portimonense
-moreirense
-tottenham
-bétis
-empate sporting
-p.ferreira
-setubal
-estoril
-empate maritimo
-portimonense
-moreirense
-tottenham
-bétis
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
depois da desgraça de hoje so estou para 11 em 19 apostas uma vergonha este porto não joga nadinha o pinto da costa tem que mandar o treinador a vidinha o gajo não vale nada
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
euroman escreveu:hs219 escreveu:Estamos neste momento a assistir ao sempre habitual DPT (Depressão Pós Totobola), onde o pessoal que já está fora de prémio começa a explodir por todos os lados.
Boa sorte aos que ainda estão para prémio e os que já estão de fora, é virar para o Extra para arrombar os cofres da Santa Casa!
Tripeiro- Membro Efectivo
Pontos : 4505
eu tenho algumas variantes mas fixos so tenho o setubal e o sevilhahuguithu12 escreveu:para amanhã para 11 chave suicida, quase impossivel de acontecer:
-empate sporting
-p.ferreira
-setubal
-estoril
-empate maritimo
-portimonense
-moreirense
-tottenham
-bétis
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
oh parasita, antes de leres meus comentarios rediculos, olhar 1o para teus..euroman escreveu:Não confundas de equipa!Matador-SLB escreveu:.mas ainda deve aparecer O penalty ao fim.Piegas escreveu:Lol boa porto..
Outro comentário ridículo!
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
este sujeito, registou-se no forum para que objectivo? Gerar confusao? OMG, para de enganar pessoas com teus prognosticos! Vens para aqui apontar comentarios dos outros, primeiro olha para teus que nao se aproveita nem 1... Tou off para ti..euroman escreveu:Fui eu!Matador-SLB escreveu:Pois não vi , não estava por aqui , mas para isso a santa casa tinha imprimido os boletins sem o X ou o 2 no porto . todos os jogos e possível qualquer resultado , uns mais prováveis que outros mas não a resultados garantidos antes do final do jogo.Piegas escreveu:a tarde falaram para nao gastar dupla nem triplas no porto..lol
Sinto que foi os 19€ mais mal gastos da minha vida.
Terminado FC Porto 1 - 1 Nacional
Acontece, acho que não fui o único a enganar me, por isso não vejo razão para tanta graça!
Tal como outros diziam que o atlético ia perder porque estava em penúltimo....
Piegas- Membro D'ouro
19? Nada mau..teixeira escreveu:depois da desgraça de hoje so estou para 11 em 19 apostas uma vergonha este porto não joga nadinha o pinto da costa tem que mandar o treinador a vidinha o gajo não vale nada
Piegas- Membro D'ouro
Para amanha tenho 4 chaves para 11, de manha preciso Leixoes ou do Moreirense..
Piegas- Membro D'ouro
Na minha chave desdobrada para 11.
Estou para 13. Com uma grande caga...
Estou para 13. Com uma grande caga...
paralta88- Super Membro
Pontos : 5297
Com todo o respeito que te devo porque não te conheço, peco te o mesmo, ridículo e parasita são palavras bem diferentes, não vamos entrar por ai.Piegas escreveu:oh parasita, antes de leres meus comentarios rediculos, olhar 1o para teus..euroman escreveu:Não confundas de equipa!Matador-SLB escreveu:.mas ainda deve aparecer O penalty ao fim.
Alias se reparares bem, referi me ao comentário do Matador SLB a dizer que haveria de aparecer o penalti, acho descabido, e uma falta de respeito para com adeptos do porto, eu não me pus a ofender adeptos de outros clubes.
Tenta entender o que escrevo
euroman- Membro
Pontos : 4065
Confusão para ti é responder ?! Ridículo!Piegas escreveu:este sujeito, registou-se no forum para que objectivo? Gerar confusao? OMG, para de enganar pessoas com teus prognosticos! Vens para aqui apontar comentarios dos outros, primeiro olha para teus que nao se aproveita nem 1... Tou off para ti..euroman escreveu:Fui eu!Matador-SLB escreveu:Pois não vi , não estava por aqui , mas para isso a santa casa tinha imprimido os boletins sem o X ou o 2 no porto . todos os jogos e possível qualquer resultado , uns mais prováveis que outros mas não a resultados garantidos antes do final do jogo.
Acontece, acho que não fui o único a enganar me, por isso não vejo razão para tanta graça!
Não engano ninguém, dou os meus prognósticos, se queres analisares os, analisas senão paciência, não és forcado a os leres! E quem aponto primeiro o comentário de quem foste TU.
Começa a ter respeito por favor! E não é por estares registado há mais tempo que te devas achar o dono da razão!
euroman- Membro
jackpot escreveu:SÁBADOTripeiro escreveu:Alguém sabe os jogos e horas de amanhã ?paralta88 escreveu:chave registrada, para 3. premio.
5 triplas e 3 duplas
Amanha so uma catastrofe nao me vai manter para prémio…
saudacoes
Só sei qie joga o Porto e o Benfica S14
Ja estou pars 12
Atlético-U.Madeira 15.00
Penafiel-Tondela 15.00
Benfica-Braga (S14) 18.15
Nápoles-Parma 19.45
Porto-Nacional 20.15
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
ok, fica na tua eu fico na minha..euroman escreveu:Confusão para ti é responder ?! Ridículo!Piegas escreveu:este sujeito, registou-se no forum para que objectivo? Gerar confusao? OMG, para de enganar pessoas com teus prognosticos! Vens para aqui apontar comentarios dos outros, primeiro olha para teus que nao se aproveita nem 1... Tou off para ti..euroman escreveu:Fui eu!
Não engano ninguém, dou os meus prognósticos, se queres analisares os, analisas senão paciência, não és forcado a os leres! E quem aponto primeiro o comentário de quem foste TU.
Começa a ter respeito por favor! E não é por estares registado há mais tempo que te devas achar o dono da razão!
Se nao gostas ver teu clube perder pontos, comeca tomar rennie..
Tu e que citas-te primeiro meu comentario, partir hoje tenta me ignorar que farei o mesmo..
Piegas- Membro D'ouro
Deves ter alzheimer! Foste tu que escreveste que "alguém disse que o porto não ia perder ou empatar LOOOL" e só houve uma pessoa, que sou eu, por isso é lógico que não te referiste ao João primo da cunhada do tio!Piegas escreveu:ok, fica na tua eu fico na minha..euroman escreveu:Confusão para ti é responder ?! Ridículo!Piegas escreveu:este sujeito, registou-se no forum para que objectivo? Gerar confusao? OMG, para de enganar pessoas com teus prognosticos! Vens para aqui apontar comentarios dos outros, primeiro olha para teus que nao se aproveita nem 1... Tou off para ti..
Se nao gostas ver teu clube perder pontos, comeca tomar rennie..
Tu e que citas-te primeiro meu comentario, partir hoje tenta me ignorar que farei o mesmo..
Não tem a ver com perder, tem a ver com comentário descabidos que nada tem a ver com este forum, como "o penalti do costume, a apaf, etc." Também podia os fazer mas acho de baixo nível. Rennie?! Ridículo novamente!
Como queiras, mas tenta agir como um adulto, que sabe ter uma conversa sensata e baseada em argumentos e respeito!
Passa bem
euroman- Membro
Vês quem referiu quem?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Piegas escreveu:a tarde falaram para nao gastar dupla nem triplas no porto..lolMatador-SLB escreveu:LOOL quem?Piegas escreveu:Ainda aqui um membro dizia que porto era impossivel perder ou empatar..
Va basta
euroman- Membro
Como tinha dito, continuo para prémio. Lolpcunha6 escreveu:jackpot escreveu:SÁBADOTripeiro escreveu: Alguém sabe os jogos e horas de amanhã ?
Só sei qie joga o Porto e o Benfica S14
Ja estou pars 12
Atlético-U.Madeira 15.00
Penafiel-Tondela 15.00
Benfica-Braga (S14) 18.15
Nápoles-Parma 19.45
Porto-Nacional 20.15
paralta88- Super Membro
Pontos : 5297
Eu...mais um dos que ardeu já!
Siga pensar no próximo que este é jack garantido!
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
eu dize alguem, nem me lembro se foste tu ou outro membro nem me xateio quem foi!!euroman escreveu:Vês quem referiu quem?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Piegas escreveu:a tarde falaram para nao gastar dupla nem triplas no porto..lolMatador-SLB escreveu:LOOL quem?
Va basta
Tu e que viste com a mania, "comentario rediculo", "outro comentario rediculo", etc..
Cada um tem seu comentario e a sua opiniao!! Apenas citei que a tarde dizeram que nao valia pena gastar dupla/tripla no Porto, nem reparei que eras tu..
Mas esse comentario e que foi rediculo, pois empatou..
Piegas- Membro D'ouro
Os meus comentarios com o termo "ridiculo" eram para o Matador Slb sobre a arbitragem, não eram para TI.Piegas escreveu:a tarde falaram para nao gastar dupla nem triplas no porto..lolMatador-SLB escreveu:LOOL quem?Piegas escreveu:Ainda aqui um membro dizia que porto era impossivel perder ou empatar..
Ai Alzheimer, alzheimer, alzheimer....va fica la com a razão então
euroman- Membro
enfim, com cada um =seuroman escreveu:Os meus comentarios com o termo "ridiculo" eram para o Matador Slb sobre a arbitragem, não eram para TI.Piegas escreveu:a tarde falaram para nao gastar dupla nem triplas no porto..lolMatador-SLB escreveu:LOOL quem?
Ai Alzheimer, alzheimer, alzheimer....va fica la com a razão então
Piegas- Membro D'ouro
O Ponta de lança Duarte gomes? mas que filmes e que tu ves? o luisao marca um golo a ser agarrado por meia equipa do sporting e ainda dizes que é o Duarte gomes?? loool esta aqui mais um bonito que veio para o fórum esta...euroman escreveu:E esqueci: Sabes que para a taça de portugal há Sporting- Gil Vicente....ah não esqueci que o ponta de lança Duarte Gomes eliminou o Sportingeuroman escreveu:Não confundas de equipa!Matador-SLB escreveu:.mas ainda deve aparecer O penalty ao fim.
....Vês é melhor não entrares por ai.
Controla mais o que dizes, estamos aqui para partilhar informações, não para dizer "porcarias".
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
LOL eu ainda não tinha tido a oportunidade de "dialogar" com ele , mas já vi que é cheio de certezas afirmações e razoes e o resto não presta. esta apresentado mais um já!Piegas escreveu:este sujeito, registou-se no forum para que objectivo? Gerar confusao? OMG, para de enganar pessoas com teus prognosticos! Vens para aqui apontar comentarios dos outros, primeiro olha para teus que nao se aproveita nem 1... Tou off para ti..euroman escreveu:Fui eu!Matador-SLB escreveu:Pois não vi , não estava por aqui , mas para isso a santa casa tinha imprimido os boletins sem o X ou o 2 no porto . todos os jogos e possível qualquer resultado , uns mais prováveis que outros mas não a resultados garantidos antes do final do jogo.
Nada é garantido ate ser um dado adquirido , mas sim tambem penso que a jackpot , mas como a gente que joga milhares não e garantido.totobolas escreveu:Eu...mais um dos que ardeu já!
O filme que todos vimos, mas tu deves ter visto um remake. Como te referiste bem, o Luisão foi agarrado e seria penalti, mas não foi golo??????? por isso que houvesse penalti também seria golo, não sei se sabes mas não seria 1+1. Não podes reclamar de algo te deu golo, ao contrario do Sporting que não beneficiou de 2 penaltis....mas não acho que este seja o sitio para se discutir isso.Matador-SLB escreveu:O Ponta de lança Duarte gomes? mas que filmes e que tu ves? o luisao marca um golo a ser agarrado por meia equipa do sporting e ainda dizes que é o Duarte gomes?? loool esta aqui mais um bonito que veio para o fórum esta...euroman escreveu:E esqueci: Sabes que para a taça de portugal há Sporting- Gil Vicente....ah não esqueci que o ponta de lança Duarte Gomes eliminou o Sportingeuroman escreveu:Não confundas de equipa!
....Vês é melhor não entrares por ai.
Controla mais o que dizes, estamos aqui para partilhar informações, não para dizer "porcarias".
Sim sou bonito mas não é por te dizer as verdades que me torno mais!
euroman- Membro
"certezas afirmações e razoes e o resto não presta" ??Matador-SLB escreveu:LOL eu ainda não tinha tido a oportunidade de "dialogar" com ele , mas já vi que é cheio de certezas afirmações e razoes e o resto não presta. esta apresentado mais um já!Piegas escreveu:este sujeito, registou-se no forum para que objectivo? Gerar confusao? OMG, para de enganar pessoas com teus prognosticos! Vens para aqui apontar comentarios dos outros, primeiro olha para teus que nao se aproveita nem 1... Tou off para ti..euroman escreveu:Fui eu!
Não meu amigo, ninguém é dono da razão, muito menos tu, e como o referi anteriormente, não é por estares neste forum há muito mais tempo que te devas por num pedestal, até podias estar desde o tempo dos dinossauros, não mudaria a convicção com que me exprimo, e o respeito que envolve essas minhas palavras. Não és mais nem menos do que eu, és um membro deste forum que partilha informações como qualquer outro, não queres usufruir das minhas não há problemas mas peco-te para respeitares as condições e regras deste forum, e não te rebaixares a criticas descabidas sobre as razões habituais dos desaires do Benfica, e das vitorias do porto...as arbitragens! Este forum não é feito para isso!
E não acho que dialogamos realmente, porque para dialogar, é preciso saber ouvir, ou neste caso saber ler, o que tu não pareces querer.
Bem haja, e já que pareces ser um ser superior aos outros, desejo te boa sorte para os teus prognósticos, talvez esta tua antiguidade aqui no forum te de mais chance no jogo!
euroman- Membro
Página 22 de 31 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31