Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
+52
tiag1slb4
Bananinha
ladeiras
miguel.b.p
parafuso
Campos
rntkcs
Freitas18
Márcio94
tnmp
n2msxxx
Cláudio Silva
Nicculae
quimzé
Molonso
fabiobelem08
Petrucci
João
Raul_19
teixeira
MarcioDM
Ivo
MdTv
Nuno24
luísalbufeira
Pro_1X2
mampgt
A. Silva
DerrickRose
huguito1980
pcunha6
LUISMMC
bmms2007
tiago oliveira
Tripeiro
hs219
Pu
js13
José1963
JCarvalho10
Joe Latino
Sembla
portista
tiagoh
Piegas
GM
Rony7
huguithu12
fpatricio37
Matador-SLB
jackpot
Aladino
56 participantes
Página 19 de 42
Página 19 de 42 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 30 ... 42
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2013
Não comeces com as tuas pieguices queres comparar o plantel do benfica ao do sporting? LOOL o benfica tem mais valor so em jogadores lesionados que o sporting no plantel todo . Cardozo , Matic , Salvio , so estes compram o plantel do sporting. Alias so o Salvio , não compares a qualidade do Benfica á do sporting , os miúdos estão a jogar de 8 em 8 dias , quando não e de 15 em 15 pois nem na taça estão , mas achas que adriens , slimanis , monteros? tem estofo vendo-se na frente de continuar a ganhar? estas muito enganado e so o tempo te tirará as duvidas.Piegas escreveu:lol lol lol entao se nao e Sporting, vais dizer que e o Benfica com aquele plantel? Lol lol fizest-me rir..Matador-SLB escreveu:o Sporting? mas estas louco ou já bebeste demais? achas que uma cambada de miúdos quando a coisa apertar se vao manter a ganhar com sorte aos 90 e manter na frente? Tens que aprender mais sobre futebol. Se se mantiverem em 1º em breve tremem como varas verdes.Piegas escreveu:oh matador, o Sporting anda-te fazer muita comichao..
A ti e a muita gente..
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Piegas, estás magrito meu, e tens uma orelha ratada, pareces quase o Sporting do ano passadoPiegas escreveu:e mais, ve futebol dos "miudos" e compara com SLB..lol depois de comparar, falas cmg..Matador-SLB escreveu:o Sporting? mas estas louco ou já bebeste demais? achas que uma cambada de miúdos quando a coisa apertar se vao manter a ganhar com sorte aos 90 e manter na frente? Tens que aprender mais sobre futebol. Se se mantiverem em 1º em breve tremem como varas verdes.Piegas escreveu:oh matador, o Sporting anda-te fazer muita comichao..
A ti e a muita gente..
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Boas pessoal, depois de perto de 1 mês sem jogar, lá fiz uma chavezita com os amigos... fixos no Moreireirense, Arsenal e Porto... 3 a medo mas teve de ser. 7D e 3T para 3º prémio com as triplas a serem no Portimonense, Roma e Estoril.
boa sorte ao pessoal,
boa sorte ao pessoal,
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
matador, ouve Toni na Benfica Tv para ver se aprendes alguma coisa..Matador-SLB escreveu:Não comeces com as tuas pieguices queres comparar o plantel do benfica ao do sporting? LOOL o benfica tem mais valor so em jogadores lesionados que o sporting no plantel todo . Cardozo , Matic , Salvio , so estes compram o plantel do sporting. Alias so o Salvio , não compares a qualidade do Benfica á do sporting , os miúdos estão a jogar de 8 em 8 dias , quando não e de 15 em 15 pois nem na taça estão , mas achas que adriens , slimanis , monteros? tem estofo vendo-se na frente de continuar a ganhar? estas muito enganado e so o tempo te tirará as duvidas.Piegas escreveu:lol lol lol entao se nao e Sporting, vais dizer que e o Benfica com aquele plantel? Lol lol fizest-me rir..Matador-SLB escreveu:o Sporting? mas estas louco ou já bebeste demais? achas que uma cambada de miúdos quando a coisa apertar se vao manter a ganhar com sorte aos 90 e manter na frente? Tens que aprender mais sobre futebol. Se se mantiverem em 1º em breve tremem como varas verdes.
Desculpa la, ja viste algum jogo do Sporting 90minutos? Eu admito que ano passado Benfica e Porto praticavam mas muito, muito futebol.. Mas agora? Sinceramente..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
So mesmo a vitoria do braga amanha para acertar em grande me vai compensar esta desilusão , perder pontos assim e alem do mais ver mas decisões da equipa técnica detesto! Cortez , Funes Moris , Markovic a titular quando so joga bem vindo do banco quando os adversários estão rotos enfim.
Será que o Sporting vai fugir ao Porto e ao Benfica?
Ou Será que vão ficar os 3 com 27 pontos?
Vão ter que pensar nas minhas chaves.
Vou faze-las agora.
Pois este empate vai mexer com a cabeça dos clubes que lutam com o Benfica para ser campeão e com o Arouca para não descerem.
Vou faze-las agora.
Pois este empate vai mexer com a cabeça dos clubes que lutam com o Benfica para ser campeão e com o Arouca para não descerem.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4876
Do meu ponto de vista gastaste essa tripla muito mal mesmo!!!!!!Matador-SLB escreveu:Sabado a Noite não vais dizer isso!José1963 escreveu:Gastei a tripla no Porto muito mal, vão ganhar fácil quase que apostava a minha vida.
Nicculae- Super Membro
Pontos : 4786
lol ano passado sim, mas este ano tou muito feliz...José1963 escreveu:Piegas, estás magrito meu, e tens uma orelha ratada, pareces quase o Sporting do ano passadoPiegas escreveu:e mais, ve futebol dos "miudos" e compara com SLB..lol depois de comparar, falas cmg..Matador-SLB escreveu:o Sporting? mas estas louco ou já bebeste demais? achas que uma cambada de miúdos quando a coisa apertar se vao manter a ganhar com sorte aos 90 e manter na frente? Tens que aprender mais sobre futebol. Se se mantiverem em 1º em breve tremem como varas verdes.
Upiiiii..
Piegas- Membro D'ouro
Vi fui ao estadio ver o sporting 3-2 marítimo , que se borraram todos para ganhar e tiveram que arranjar penaltys. Ok Veremos se o sporting se aguenta a frente , alias nem a frente vai estar pois duvido que ganhem em barcelos , mas é possível. E Caso ganhem em barcelos e fiquem em 1º , dou-te 3 semanas (sem saber o calendário) ate caírem do 1º lugar e não la voltarem mais.Piegas escreveu:matador, ouve Toni na Benfica Tv para ver se aprendes alguma coisa..Matador-SLB escreveu:Não comeces com as tuas pieguices queres comparar o plantel do benfica ao do sporting? LOOL o benfica tem mais valor so em jogadores lesionados que o sporting no plantel todo . Cardozo , Matic , Salvio , so estes compram o plantel do sporting. Alias so o Salvio , não compares a qualidade do Benfica á do sporting , os miúdos estão a jogar de 8 em 8 dias , quando não e de 15 em 15 pois nem na taça estão , mas achas que adriens , slimanis , monteros? tem estofo vendo-se na frente de continuar a ganhar? estas muito enganado e so o tempo te tirará as duvidas.Piegas escreveu:lol lol lol entao se nao e Sporting, vais dizer que e o Benfica com aquele plantel? Lol lol fizest-me rir..
Desculpa la, ja viste algum jogo do Sporting 90minutos? Eu admito que ano passado Benfica e Porto praticavam mas muito, muito futebol.. Mas agora? Sinceramente..
Piegas escreveu:lol ano passado sim, mas este ano tou muito feliz...José1963 escreveu:Piegas, estás magrito meu, e tens uma orelha ratada, pareces quase o Sporting do ano passadoPiegas escreveu:e mais, ve futebol dos "miudos" e compara com SLB..lol depois de comparar, falas cmg..
Upiiiii..
Nicculae- Super Membro
Vou mas é afogar as mágoas na mulher
José1963- Membro D'ouro
A Classificação domingo a noite estará assim:bmms2007 escreveu:Será que o Sporting vai fugir ao Porto e ao Benfica?
Vou faze-las agora.
Benfica 27
Sporting 27
FC Porto 24
José1963 escreveu:Vou mas é afogar as mágoas na mulher
Nicculae- Super Membro
nao sei se hei-de mexer na dupla do Porto ou nao, depois do empate Benfica vao querer ganhar..bmms2007 escreveu:Será que o Sporting vai fugir ao Porto e ao Benfica?
Vou faze-las agora.
Piegas- Membro D'ouro
José1963 escreveu:Vou mas é afogar as mágoas na mulher
boa sorte para amanhã
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Matador-SLB escreveu:José1963 escreveu:Vou mas é afogar as mágoas na mulher
Nicculae- Super Membro
Desculpa piegas , mas antes não queriam? eles querer querem todos os jogos , mas com lucho velhinho , sem fernando , com Jackson que queria sair ou melhores condições de birra , com Jesualdo a conhecer bem aquela casa , ou é feito ou o porto não ganha é a minha opinião , pois o braga esta em ascensão e o porto uma miséria!Piegas escreveu:nao sei se hei-de mexer na dupla do Porto ou nao, depois do empate Benfica vao querer ganhar..bmms2007 escreveu:Será que o Sporting vai fugir ao Porto e ao Benfica?
Vou faze-las agora.
Última edição por Matador-SLB em Sex Dez 06, 2013 10:39 pm, editado 1 vez(es)
ao fim falamos..lolMatador-SLB escreveu:Vi fui ao estadio ver o sporting 3-2 marítimo , que se borraram todos para ganhar e tiveram que arranjar penaltys. Ok Veremos se o sporting se aguenta a frente , alias nem a frente vai estar pois duvido que ganhem em barcelos , mas é possível. E Caso ganhem em barcelos e fiquem em 1º , dou-te 3 semanas (sem saber o calendário) ate caírem do 1º lugar e não la voltarem mais.Piegas escreveu:matador, ouve Toni na Benfica Tv para ver se aprendes alguma coisa..Matador-SLB escreveu:Não comeces com as tuas pieguices queres comparar o plantel do benfica ao do sporting? LOOL o benfica tem mais valor so em jogadores lesionados que o sporting no plantel todo . Cardozo , Matic , Salvio , so estes compram o plantel do sporting. Alias so o Salvio , não compares a qualidade do Benfica á do sporting , os miúdos estão a jogar de 8 em 8 dias , quando não e de 15 em 15 pois nem na taça estão , mas achas que adriens , slimanis , monteros? tem estofo vendo-se na frente de continuar a ganhar? estas muito enganado e so o tempo te tirará as duvidas.
Piegas- Membro D'ouro
Eu tenho vários Super M-1, 1-0, 1-1 etc. sinceramente e não é por o Benfica ter perdido que digo isto, já tinha feito a chave antes deste jogo, não acredito mesmo nada que o Sporting vá ganhar a Barcelos! Se por acaso isso acontecer no meu ponto de vista o Sporting passa a candidato ao tituloMatador-SLB escreveu:Vi fui ao estadio ver o sporting 3-2 marítimo , que se borraram todos para ganhar e tiveram que arranjar penaltys. Ok Veremos se o sporting se aguenta a frente , alias nem a frente vai estar pois duvido que ganhem em barcelos , mas é possível. E Caso ganhem em barcelos e fiquem em 1º , dou-te 3 semanas (sem saber o calendário) ate caírem do 1º lugar e não la voltarem mais.Piegas escreveu:matador, ouve Toni na Benfica Tv para ver se aprendes alguma coisa..Matador-SLB escreveu:Não comeces com as tuas pieguices queres comparar o plantel do benfica ao do sporting? LOOL o benfica tem mais valor so em jogadores lesionados que o sporting no plantel todo . Cardozo , Matic , Salvio , so estes compram o plantel do sporting. Alias so o Salvio , não compares a qualidade do Benfica á do sporting , os miúdos estão a jogar de 8 em 8 dias , quando não e de 15 em 15 pois nem na taça estão , mas achas que adriens , slimanis , monteros? tem estofo vendo-se na frente de continuar a ganhar? estas muito enganado e so o tempo te tirará as duvidas.
José1963- Membro D'ouro
nao vou mexer, para nao me arrepender..Matador-SLB escreveu:Desculpa piegas , mas antes não queriam? eles querer querem todos os jogos , mas com lucho velhinho , sem fernando , com Jackson que queria sair ou melhores condições de birra , com Jesualdo a conhecer bem aquela casa , ou é feito ou o porto não ganha é a minha opinião , pois o braga esta em ascensão e o porto uma miséria!Piegas escreveu:nao sei se hei-de mexer na dupla do Porto ou nao, depois do empate Benfica vao querer ganhar..bmms2007 escreveu:Será que o Sporting vai fugir ao Porto e ao Benfica?
Vou faze-las agora.
Digo que, empate Benfica e uma motivacao extra para Porto..
Mas vou meter 1x, como tambem e condicionado...
Piegas- Membro D'ouro
Piegas
Deixa a tua dupla no porto e ta atento a isto e leva a minha sincera opinião e fixa a roma. pois não vao querer deixar a juve fugir e jogam em casa.
Juventus vence em Bolonha (2-0) e consolida liderança
A Juventus venceu no terreno do Bolonha por 2-0, na partida de abertura da 15.ª jornada do campeonato italiano.
Os golos da vitória da Juve foram apontados pelo médio chileno Arturo Vidal, aos 12 minutos, e pelo central Chiellini (90).
A vecchia signora aumentou (à condição) a vantagem para a Roma para seis pontos. A equipa da capital tem uma difícil receção à Fiorentina no domingo.
Juventus vence em Bolonha (2-0) e consolida liderança
A Juventus venceu no terreno do Bolonha por 2-0, na partida de abertura da 15.ª jornada do campeonato italiano.
Os golos da vitória da Juve foram apontados pelo médio chileno Arturo Vidal, aos 12 minutos, e pelo central Chiellini (90).
A vecchia signora aumentou (à condição) a vantagem para a Roma para seis pontos. A equipa da capital tem uma difícil receção à Fiorentina no domingo.
tambem acho Gil muito forte em casa, mas como ando ver todos jogos do Sporting eu acredito que podem bem ganhar..José1963 escreveu:Eu tenho vários Super M-1, 1-0, 1-1 etc. sinceramente e não é por o Benfica ter perdido que digo isto, já tinha feito a chave antes deste jogo, não acredito mesmo nada que o Sporting vá ganhar a Barcelos! Se por acaso isso acontecer no meu ponto de vista o Sporting passa a candidato ao tituloMatador-SLB escreveu:Vi fui ao estadio ver o sporting 3-2 marítimo , que se borraram todos para ganhar e tiveram que arranjar penaltys. Ok Veremos se o sporting se aguenta a frente , alias nem a frente vai estar pois duvido que ganhem em barcelos , mas é possível. E Caso ganhem em barcelos e fiquem em 1º , dou-te 3 semanas (sem saber o calendário) ate caírem do 1º lugar e não la voltarem mais.Piegas escreveu:matador, ouve Toni na Benfica Tv para ver se aprendes alguma coisa..
Mas isto tambem ja e "o meu querer" a falar, mas por exemplo, ano passado era bem capaz fixar Gil.. Este ano Gil tambem ta forte, mas...
Piegas- Membro D'ouro
Pois eu também não pus a vitoria do sporting , sim começa a ser um assunto a ter-se em conta se já não o é , mas como já disse não acredito que tenham o estofo , mas nada que seja impossível tendo a sorte do jogo num ou noutro e se forem indo na frente udo e possível , mas acho que com a pressão caso sejam lideres cedem. VeremosJosé1963 escreveu:Eu tenho vários Super M-1, 1-0, 1-1 etc. sinceramente e não é por o Benfica ter perdido que digo isto, já tinha feito a chave antes deste jogo, não acredito mesmo nada que o Sporting vá ganhar a Barcelos! Se por acaso isso acontecer no meu ponto de vista o Sporting passa a candidato ao tituloMatador-SLB escreveu:Vi fui ao estadio ver o sporting 3-2 marítimo , que se borraram todos para ganhar e tiveram que arranjar penaltys. Ok Veremos se o sporting se aguenta a frente , alias nem a frente vai estar pois duvido que ganhem em barcelos , mas é possível. E Caso ganhem em barcelos e fiquem em 1º , dou-te 3 semanas (sem saber o calendário) ate caírem do 1º lugar e não la voltarem mais.Piegas escreveu:matador, ouve Toni na Benfica Tv para ver se aprendes alguma coisa..
Benfica 2-2 Arouca
P. Ferreira 07/12 16:00 Estoril Praia
Marítimo 07/12 16:00 Nacional
1 jogo 1 empate , próximos 2 darão empate também? lol
P. Ferreira 07/12 16:00 Estoril Praia
Marítimo 07/12 16:00 Nacional
1 jogo 1 empate , próximos 2 darão empate também? lol