Totobola - Opiniões para o concurso 51/2013
+51
tnmp
tiel77
paralta88
Campos
Bananinha
o dragão ataca
Lourenço21
tiago oliveira
fabiano123
miguel.b.p
armm
MarcioDM
PMiguel
CarlosTrader
Freitas18
Vasco_Ortega
luisvt
apostaeganha
LUISMMC
Pedrito123
Sembla
A. Silva
bmms2007
GM
Ivo
Vencedor
claudioouz
rax
portista
Nuno24
luísalbufeira
js13
pcunha6
mampgt
Tripeiro
Joe Latino
huguito1980
hs219
Petrucci
fpatricio37
João
JCarvalho10
pec
JohnySantini
jackpot
huguithu12
totobolas
Matador-SLB
Piegas
José1963
Aladino
55 participantes
Página 6 de 28
Página 6 de 28 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2013
huguito1980 escreveu:hp multifuncoes evny 4500 1 ano tinteiros borla promoçao worten 79euros
Quando houver sociedades fala-me qualquer coisa
João- Membro D'ouro
Pontos : 8978
José1963 escreveu:O Southampton está a fazer uma excelente prova ? sim, mais ou menos, nas últimas 5 jornadas tem 3 derrotas e 2 empates, inclusive perdeu em casa com o Aston Villa, mas claro que pode ganhar ao Tottenham, para mim jogo de tripla é mais seguro.
Sr. José, para os objetivos do Southampton que tenho a certeza que é garantir a manutenção, estão a fazer uma boa temporada.
claudioouz- Membro
Pontos : 4335
Matador-SLB escreveu:claudioouz escreveu:Esta semana, para não me chatear mais com isto, vou jogar com 80cent e seja o que Deus quiser! Aceito opiniões!
1. V.Guimarães-Académica 1 (O jogo 1 do totobola nunca é X e também não vejo a Académica com argumentos para vencer o Guimarães)
2. P.Ferreira-Rio Ave X (Olho para este jogo e vejo empate)
3. Gil Vicente-Arouca 1 (100% Mais fixo de todos)
4. Belenenses-Estoril X (Grande Dérby)
5. Farense-Portimonense 1 (Dérby Algarvio. A união faz a força, e de certeza que o Farense vai encher o estádio e com o apoio dos adeptos, irão ganhar este jogo)
6. U.Madeira-Aves 1 (O União certamente vai querer continuar com esta senda vitoriosa, apesar de achar a equipa do Aves matreira e de estarem com os mesmos pontos)
7. Oliveirense-Penafiel 2 (A este fixo dou 99%)
8. SP.Covilhã-Marítimo B 1X (O Covilhã tal como o Penafiel que andam lá em cima da tabela, quando são obrigados a ganhar, desperdiçam pontos que até a Madre Teresa de Calcutá não tem uma explicação possível. O Marítimo B está a fazer uma boa prova e devem trazer um pontinho da Serra da Estrela, mas o Covilhã é obrigado a ganhar)
9. Southampton-Tottenham 1 (Não ganharam ao City, ganham ao Tottenham que anda fragilizado. Southampton a fazer uma excelente prova)
10. Swansea-Everton 2 (O Everton não papa grupos)
11. Atalanta-Juventus 2 (Apesar do Atalanta fazer o campeonato em casa como todos os anos, o Juventus certamente que ganha. Muita gente vai apostar na surpresa neste jogo)
12. Inter-AC Milan 1 (Sinceramente ... )
13. Valência-Real Madrid 2 (Neste jogo o Ronaldo vai espetar um póker nas trombas do Blatter e vai arrecadar a Bola de Ouro)
1. V.Guimarães-Académica 1 (O jogo 1 do totobola nunca é X e também não vejo a Académica com argumentos para vencer o Guimarães)
CONCORDO COM O 1 , mas o jogo 1 do totobola nunca é X ? então eu falhei o Newcastle este sábado que passou com que resultado? lol
Paços vou jogar X2 mas concordo com o X o mais provável. gil sim , belenenses nunca X , 1 2 vou jogar . empataram muito já entre eles nos últimos anos e o empate na minha opinião não serve a nenhum - Farense tenta por dupla Com X 1X ideal Oliveirense vou insistir uma vez mais que não vai perder 1X neles, se não for desta mando-os de vez para o CAR****!
Eu estou a falar do totobola português amigo matador. Normalmente o jogo 1 é raro ser X porque normalmente são as equipas grandes que costumam ser o primeiro jogo no boletim.
claudioouz- Membro
Pontos : 4335
Não sei se já foi dito, mas já actualizaram o totobolas.com
Fixos até á data:
Real
Juventus
Gil Vicente
Petrucci- Membro Efectivo
Pontos : 4915
A comissão disciplinar da Liga italiana suspendeu os adeptos do Inter por um jogo devido a cânticos considerados discriminatórios durante o último desafio com o Nápoles. Baixa de peso para os “nerazzurri” tendo em vista o duelo do próximo domingo com o AC Milan.
Terá algum peso?
Terá algum peso?
A. Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4297
Para mim fixos é Gil, Covilha, Juventus e Real Madrid na minha opinião estes ganham quase de certeza
João- Membro D'ouro
Pontos : 8978
Petrucci escreveu:
Não sei se já foi dito, mas já actualizaram o totobolas.com
Fixos até á data:
Real
Juventus
Gil Vicente
Boa noticia. obg.
Tripeiro- Membro Efectivo
Pontos : 4496
bmms2007 escreveu:Tenham cuidado com o União . Aqueles 4-1 são enganadores.
2 para mim.
Fiz uma pesquiza e as duas equipas NÃO gostam de empates, vou apostar dupla aberta.
pcunha6 escreveu:ainda vou estudar melhor o totobola
Hoje comprei o 1X2 e na contracapa lá vinha ..."apostador de Baião etc etc"... kkkkk "arruma com a santacasa", fico contente por ser um amigo aqui do forum. Ou camarada como eu costumo dizer
A. Silva escreveu:A comissão disciplinar da Liga italiana suspendeu os adeptos do Inter por um jogo devido a cânticos considerados discriminatórios durante o último desafio com o Nápoles. Baixa de peso para os “nerazzurri” tendo em vista o duelo do próximo domingo com o AC Milan.
Terá algum peso?
este jogo assim que olhei para ele, nem me chatei mt com ele... tripla...e problema resolvido...
pior estou com o belenenses, que gosta mt de empatar com o estoril... e o covilha com o maritimo... estes é que nao sei mesmo o que lhes fazer, so sei que o dinheiro nao estica...
isto depois de mais um emprestimos concedido por mim a santa casa, ou seja mais um 10... rrsss
GM- Membro Efectivo
Pontos : 4195
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447829
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12667
Tripeiro escreveu:pcunha6 escreveu:ainda vou estudar melhor o totobola
Hoje comprei o 1X2 e na contracapa lá vinha ..."apostador de Baião etc etc"... kkkkk "arruma com a santacasa", fico contente por ser um amigo aqui do forum. Ou camarada como eu costumo dizer
tinhas pedido o 1x2 eu da te..fui eu
pcunha6- Membro D'ouro
GM escreveu:A. Silva escreveu:A comissão disciplinar da Liga italiana suspendeu os adeptos do Inter por um jogo devido a cânticos considerados discriminatórios durante o último desafio com o Nápoles. Baixa de peso para os “nerazzurri” tendo em vista o duelo do próximo domingo com o AC Milan.
Terá algum peso?
este jogo assim que olhei para ele, nem me chatei mt com ele... tripla...e problema resolvido...
pior estou com o belenenses, que gosta mt de empatar com o estoril... e o covilha com o maritimo... estes é que nao sei mesmo o que lhes fazer, so sei que o dinheiro nao estica...
isto depois de mais um emprestimos concedido por mim a santa casa, ou seja mais um 10... rrsss
O Maritimistas habituados a 20 graus ao chgarem à Covilhã talvez tenham dificuldades, mas o Trfense ganhou ao Chaves e estavam zero graus, e na Trofa 15 graus, nem sei , mas fixo no Covilhã
pcunha6 escreveu:Tripeiro escreveu:pcunha6 escreveu:ainda vou estudar melhor o totobola
tinhas pedido o 1x2 eu da te..fui eu
Obrigado amigo Cunha não sabia, (por seres assim prestável e amigo do próximo,) é que te saem prémios, força e continua
Tripeiro escreveu:GM escreveu:A. Silva escreveu:A comissão disciplinar da Liga italiana suspendeu os adeptos do Inter por um jogo devido a cânticos considerados discriminatórios durante o último desafio com o Nápoles. Baixa de peso para os “nerazzurri” tendo em vista o duelo do próximo domingo com o AC Milan.
Terá algum peso?
O Maritimistas habituados a 20 graus ao chgarem à Covilhã talvez tenham dificuldades, mas o Trfense ganhou ao Chaves e estavam zero graus, e na Trofa 15 graus, nem sei , mas fixo no Covilhã
obrigado pela dica tripeiro, nao me tinha lembrado dessa da temperatura:)
e do belenenses, que dizes/dizem?
GM- Membro Efectivo
já vós digo a polémica no balneário do covilha
pcunha6- Membro D'ouro
Tripeiro escreveu:pcunha6 escreveu:ainda vou estudar melhor o totobola
Podes colocar aqui a chave simples do jornal 1x2? Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11532
nós aqui somos um pouco rivais uns dos outros
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:já vós digo a polémica no balneário do covilha
nao vejo nada escrito acerca do balneario do covilha, onde viste isso?
GM- Membro Efectivo
GM escreveu:pcunha6 escreveu:já vós digo a polémica no balneário do covilha
amigo esquece aquilo q disse
pcunha6- Membro D'ouro
GM escreveu:pcunha6 escreveu:já vós digo a polémica no balneário do covilha
amigo esquece aquilo q disse
pcunha6- Membro D'ouro
GM escreveu:Matador-SLB escreveu:huguito1980 escreveu:amigo pcunha impressora encomendada qd chegar e so configurar instalar meter boletins e comecar a ir ao porto ao dinheiro acredita sociedades e individualmente vai comecar a dar mais so tens que me ensinar isto dos grupos hehehhehee
eu tenho impressora mas tinteiros são caros para esta , não que faça muitas mas vou começar a imprimir boletins. que impressora vais usar? tem tinteiros económicos? lol
boas, q programas usam para fazer impressões?
ecolotofoot , e vou começar a usar agora desdobramentos.com
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
huguito1980 escreveu:hp multifuncoes evny 4500 1 ano tinteiros borla promoçao worten 79euros
Muito Bom , vou ver se compro então. já vi a impressora e as condições , 5 tinteiros incluídos então. Pode-se imprimir cruzinhas ate mais não! lol . Talvez me compense mais comprar essa do que comprar 5 tinteiros para uma que ca tenho lol tenho que ver.
E...
Matador-SLB escreveu:huguito1980 escreveu:hp multifuncoes evny 4500 1 ano tinteiros borla promoçao worten 79euros
Muito Bom , vou ver se compro então. já vi a impressora e as condições , 5 tinteiros incluídos então. Pode-se imprimir cruzinhas ate mais não! lol . Talvez me compense mais comprar essa do que comprar 5 tinteiros para uma que ca tenho lol tenho que ver.
...programa, como é??? Excel????
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12376
A. Silva escreveu:A comissão disciplinar da Liga italiana suspendeu os adeptos do Inter por um jogo devido a cânticos considerados discriminatórios durante o último desafio com o Nápoles. Baixa de peso para os “nerazzurri” tendo em vista o duelo do próximo domingo com o AC Milan.
Terá algum peso?
ainda bem que na primeira chave tinha 1 fixo e mudei 1 jogo para por 1 2 neste . tem influencia , estando apenas a Brigate Rossonere a apoiar o AC e ninguém a gritar pelo Inter ajuda o Ballotelli e companhia. Bem o totobolas estava a dizer fixo 2 parece que estava a adivinhar , vou manter o 1 2. pode cair para qualquer lado , milan pior mas com essa "ajuda"
Página 6 de 28 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28