Totobola - Opiniões para o concurso 03/2014
+56
King_
fabiano123
paksa
yuriy
Bruno Santos
pec
Campos
MarcioDM
Rapha14
mc moka
CarlosTrader
armm
ferro8
teixeira
Freitas18
fabiobelem08
Nuno24
BRIOSA
João
#SimpleJC
Jonypereira
rax
claudioouz
Bruno barreira felix
paralta88
luisvt
PMiguel
huguito1980
Ivo
tnmp
apostaeganha
Vasco_Ortega
luísalbufeira
LUISMMC
Piegas
pcunha6
Sardinhas
Tripeiro
Pu
Tomás10
js13
Tiago33
Sembla
Márcio94
Joe Latino
o dragão ataca
hs219
bmms2007
GM
jackpot
JohnySantini
José1963
Matador-SLB
quimzé
huguithu12
Aladino
60 participantes
Página 10 de 29
Página 10 de 29 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 03/2014
jj está a falar em direto na tvi24
js13
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
o dragão ataca escreveu:hs219 escreveu:o dragão ataca escreveu:o.80 cnt...e até a minha prima acerta.Sembla escreveu:
...vez a tua prima??? Dá-me lá o número dela que eu dou €80 e mais alguma coisinha se for preciso. Se ela acerta com € 0,80 imagino o que acertará com 100 vezes mais esse valor. É S14 todas as semanas.
E volto atrás no tópico e realmente aparece isso.
sim escrevi...algum problema?ESTÁS ARMADO EM PORCO A PEDIR O NÚMERO DELA?QUERES PROBLEMAS AMIGO?NÃO VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA?NÃO POSSO ECREVER O QUE ME APETECER?AGORA ESTAS ARMADO EM PORCALHAO A PEDIR O NUMERO DA MINHA PRIMA»ÉS PORCO?
Nossa que biolência! Respira fundo. Para além de que eu não fui o único a pronunciar-me sobre isso. E queres problemas? Não leves para esse caminho... que vais fazer? Enviar-me um mail escrito em Caps Lock para me aleijares a vista? Menos... isto é um fórum.
Armado em porcalhão? Opá não preciso disso obrigado. Nesse caso liga sff para ela a perguntar a chave desta semana.
Boa sorte para esta semana
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
js13 escreveu:jj está a falar em direto na tvi24
js13
Deve ser a apresentação do Manel!
hs219- Membro D'ouro
Pois...não há só um engracadinho neste mundo, lá nisso tens razão.estava numa de brincadeira lá com a tanga da minha prima e vem logo com porcalhices a dizer para dar o telemovel e nha nha...ioa sorte que fique por aqui.
o dragão ataca- Super Membro
Pontos : 4622
01 - F.C. Porto - V. Setúbal 1
02 - Benfica - Marítimo X
03 - Sp. Braga - P. Ferreira X
04 - Rio Ave - Belenenses 12
05 - Portimonense - Benfica B 1X
06 - Penafiel - F.C. Porto B 12
07 - Tondela - Ac. Viseu 1X2
08 - Trofense - Sporting B 1X
09 - D. Aves - Farense 1X
10 - Chelsea - Manchester Un. 1
11 - Liverpool - Aston Villa 1
12 - Swansea - Tottenham 12
13 - At. Madrid - Sevilla X2
Esta semana vai assim o meu, vamos ás zebras
02 - Benfica - Marítimo X
03 - Sp. Braga - P. Ferreira X
04 - Rio Ave - Belenenses 12
05 - Portimonense - Benfica B 1X
06 - Penafiel - F.C. Porto B 12
07 - Tondela - Ac. Viseu 1X2
08 - Trofense - Sporting B 1X
09 - D. Aves - Farense 1X
11 - Liverpool - Aston Villa 1
12 - Swansea - Tottenham 12
13 - At. Madrid - Sevilla X2
Esta semana vai assim o meu, vamos ás zebras
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6486
hs219 escreveu:js13 escreveu:jj está a falar em direto na tvi24
js13
Deve ser a apresentação do Manel!
Ele até tem razão,saio o MATIC,mas o BENFICA não era só o MATIC.
Os jornalistas estão sempre a fazer a mesma pergunta.
Eu no lugar dele até dizia mais,além do manel temos o tone e o zé
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
Rooney e Van Persie falham Chelsea
Por Redação
A- A A+
O treinador do Manchester United, David Moyes, confirmou que o goleador Wayne Rooney ainda não está em condições de jogar, pelo que é baixa confirmada para a aguardada partida frente ao Chelsea.
«Rooney treinou, correu um pouco e parece estar melhor, mas ainda não posso dar uma data preciso sobre o seu regresso, porque depois posso estar errado», afirmou David Moyes, em conferência de Imprensa.
O goleador holandês Robin Van Persie, com uma lesão na coxa, também fica de fora: «Existe a possibilidade de Van Persie regressar aos treinos no início da próxima semana. Quando volta a contar com ele será um importante reforço para nós».
Cheira a símbolo 1 este jogo. Não me parece que o Chicharito ou o Welbeck vão resolver isto...
Por Redação
A- A A+
O treinador do Manchester United, David Moyes, confirmou que o goleador Wayne Rooney ainda não está em condições de jogar, pelo que é baixa confirmada para a aguardada partida frente ao Chelsea.
«Rooney treinou, correu um pouco e parece estar melhor, mas ainda não posso dar uma data preciso sobre o seu regresso, porque depois posso estar errado», afirmou David Moyes, em conferência de Imprensa.
O goleador holandês Robin Van Persie, com uma lesão na coxa, também fica de fora: «Existe a possibilidade de Van Persie regressar aos treinos no início da próxima semana. Quando volta a contar com ele será um importante reforço para nós».
Cheira a símbolo 1 este jogo. Não me parece que o Chicharito ou o Welbeck vão resolver isto...
hs219- Membro D'ouro
luísalbufeira escreveu:Boas amigo tudo bem dessa vez jogaste direto ou desdobrad?abrrMatador-SLB escreveu:Novembro de 2012 tinha o mesmo jogo 13 de Agora . Atleti Sevilha , vi tudo a fixar ( eu ia fixar também) mas como fixou tudo decidi mudar de Chelsea City X2 para 2 e Atleti Sevilha 1 para 1X , Lixei 20mil€ deixa ver se esta semana joguei bem neste jogo ou não!
direto 4D + 1T , acertei dois ou 3 X secos e o sorteio belenenses sporting b 1 com 12 , (mais valia ter errado isso tudo) o premio de 50€ não deu para o trauma.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
O Dragão ataca... Partiste-me todo! xD
"E se tirar prémio logicamente não vou postar aqui para os tu veres.vou pô los no porquinho.tenho um porquinho..."
Boletim registado!
Agora é aguardar que tudo corra pelo melhor.
Não só para mim, mas para todos os users.
Cumprimentos e boa sorte a todos para este concurso!
"E se tirar prémio logicamente não vou postar aqui para os tu veres.vou pô los no porquinho.tenho um porquinho..."
Boletim registado!
Tomás10- Membro
Pontos : 4051
hs219 escreveu:Rooney e Van Persie falham Chelsea
Por Redação
A- A A+
Simbolo 2 Certo! Rapidez no Contra ataque com hernandez e Danny. SIGAA!!!
Neymar enfrenta paragem de três a quatro semanas
O Barcelona anunciou, esta sexta-feira, que os exames confirmaram a lesão no tornozelo do avançado brasileiro Neymar.
O jogador terá de parar entre três a quatro semanas, mas o problema não é tão grave quanto inicialmente era pensado.
Neymar contraiu a lesão na partida frente ao Getafe, onde acabou por ser forçado a sair.
O Barcelona anunciou, esta sexta-feira, que os exames confirmaram a lesão no tornozelo do avançado brasileiro Neymar.
O jogador terá de parar entre três a quatro semanas, mas o problema não é tão grave quanto inicialmente era pensado.
Neymar contraiu a lesão na partida frente ao Getafe, onde acabou por ser forçado a sair.
Outra semana triste
Mais um totobola fraco em que vou apostar 3,20€ que já é muito!!
7 Duplas para 3º prémio.
02 - Benfica - Marítimo 1
03 - Sp. Braga - P. Ferreira 1x
04 - Rio Ave - Belenenses x2
05 - Portimonense - Benfica B 2
06 - Penafiel - F.C. Porto B 1x
07 - Tondela - Ac. Viseu 1
08 - Trofense - Sporting B 12
09 - D. Aves - Farense x2
11 - Liverpool - Aston Villa 1x
12 - Swansea - Tottenham x2
13 - At. Madrid - Sevilla 1
S14 Arouca - Sporting 0-M
7 Duplas para 3º prémio.
02 - Benfica - Marítimo 1
03 - Sp. Braga - P. Ferreira 1x
04 - Rio Ave - Belenenses x2
05 - Portimonense - Benfica B 2
06 - Penafiel - F.C. Porto B 1x
07 - Tondela - Ac. Viseu 1
08 - Trofense - Sporting B 12
09 - D. Aves - Farense x2
11 - Liverpool - Aston Villa 1x
12 - Swansea - Tottenham x2
13 - At. Madrid - Sevilla 1
S14 Arouca - Sporting 0-M
Freitas18- Membro Efectivo
Pontos : 4488
:
Tomás10 escreveu:O Dragão ataca... Partiste-me todo! xD
Boletim registado!
o dragão ataca- Super Membro
Pontos : 4622
Ainda bem que tenho Getafe - R. Sociedad 1X2 Atenção aos apostadores da Quiniela!
Substituído devido a lesão no testículo: «Nunca tinha visto nada assim»
Treinador do Getafe fala da lesão de Alexis Ruano
Alexis Ruano, do Getafe, teve de abandonar o relvado durante o jogo frente ao Barcelona, devido a uma estranha lesão: inflamação num testículo. A informação foi dada pelo treinador Luis García, que disse nunca ter visto algo assim: «Alexis tinha um testículo assim (gesticula com as mãos fazendo a forma de uma bola de andebol). Rebentaram umas veias. Quando entrei no balneário assustei-me, mas não é grave. Nunca tinha visto uma coisa assim.»
Ruano está em dúvida para o próximo encontro do Getafe, frente à Real Sociedad.
Recorde-se que Neymar também saiu lesionado neste encontro. O brasileiro foi substituído aos 24 minutos, com queixas no tornozelo direito.
Alexis Ruano, do Getafe, teve de abandonar o relvado durante o jogo frente ao Barcelona, devido a uma estranha lesão: inflamação num testículo. A informação foi dada pelo treinador Luis García, que disse nunca ter visto algo assim: «Alexis tinha um testículo assim (gesticula com as mãos fazendo a forma de uma bola de andebol). Rebentaram umas veias. Quando entrei no balneário assustei-me, mas não é grave. Nunca tinha visto uma coisa assim.»
Recorde-se que Neymar também saiu lesionado neste encontro. O brasileiro foi substituído aos 24 minutos, com queixas no tornozelo direito.
Matador-SLB escreveu:Ainda bem que tenho Getafe - R. Sociedad 1X2 Atenção aos apostadores da Quiniela!
matador n tenhas duvidas k o real sociedade ganha o jogo na minha opiniao tripla mal metida..........para ja n tenh jogado quiniela so irei jogar na jornada 33 ja viste quanto é o bote 6milhoes mto dinheiro.....tou a poupar para gastar mais um pouco nesse concurso.
amanha passo o desdb visto que ainda pode acontecer alguma surpresa.....amanha é ler o jornal record por volta das 9h e depois passar o desdb....aki vai algumas surpresas k pode acontecer.........tripla n benfica tendencia 1x2 ......1 2 no totas e 1x n sevilha e 1x n farense vamos la ver-.................kem jogar pela logica tá tramado é simplesmente a minha sincera opiniao..........abrç a todos e boa sorte...............ah vou jogar 4t 4d 2 premio
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5023
malta 12 duplas pa 3ºpremio 78apostas 1 fixo lolololol n posso falhar o fixo nem uma dupla hehe
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
eSTA SEMANA É PARA TODOS TIRAR-MOS PREMIO
Tripeiro- Membro Efectivo
Pontos : 4505
para amanha2 fixos e 3 triplas q de empates pelo menos 2 n triplas lolololol e fixos certox claro
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
luísalbufeira escreveu:Matador-SLB escreveu:Ainda bem que tenho Getafe - R. Sociedad 1X2 Atenção aos apostadores da Quiniela!
matador n tenhas duvidas k o real sociedade ganha o jogo na minha opiniao tripla mal metida..........para ja n tenh jogado quiniela so irei jogar na jornada 33 ja viste quanto é o bote 6milhoes mto dinheiro.....tou a poupar para gastar mais um pouco nesse concurso.
amanha passo o desdb visto que ainda pode acontecer alguma surpresa.....amanha é ler o jornal record por volta das 9h e depois passar o desdb....aki vai algumas surpresas k pode acontecer.........tripla n benfica tendencia 1x2 ......1 2 no totas e 1x n sevilha e 1x n farense vamos la ver-.................kem jogar pela logica tá tramado é simplesmente a minha sincera opiniao..........abrç a todos e boa sorte...............ah vou jogar 4t 4d 2 premio
Sim e para a surpresa vamos la a ver , eu também já nao jogava quiniela a umas 3 semanss , voltei nesta... olha nem reparei no bote , estou a sabe-lo por ti , jgoguei 24 apostas era bom que uma tivesse o pleno a ver vamos! não me importava de dividi-lo mesmo com 100 pessoas lol
Tripeiro escreveu: eSTA SEMANA É PARA TODOS TIRAR-MOS PREMIO
Veremos Veremos , esta que tudo pensa que e fácil pode vir a demonstrar ser exatamente o oposto...
apostas acabadinhas de fazer, poucas supressas cobertas vamos ver como corre
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
Manchester United Injury
P Evra Knee Injury no return date
J Evans Back Injury 19th Jan 14
R Ferdinand Knee Injury 19th Jan 14
W Rooney Groin/Pelvis Injury no return date
A Young Shoulder Injury no return date
P Jones Knee Injury no return date
M Fellaini Thumb/Wrist Injury 28th Jan 14
Nani Hamstring Injury no return date
R Van Persie Hip/Thigh Injury no return dat
P Evra Knee Injury no return date
J Evans Back Injury 19th Jan 14
R Ferdinand Knee Injury 19th Jan 14
W Rooney Groin/Pelvis Injury no return date
A Young Shoulder Injury no return date
P Jones Knee Injury no return date
M Fellaini Thumb/Wrist Injury 28th Jan 14
Nani Hamstring Injury no return date
R Van Persie Hip/Thigh Injury no return dat
ferro8- Super Membro
Pontos : 5093
Huguito 78 apostas para 3 premio não achas que e pesado tens aqui um desdobramento de 11duplas por 24 apostas com 75% para 3 premio .huguito1980 escreveu:malta 12 duplas pa 3ºpremio 78apostas 1 fixo lolololol n posso falhar o fixo nem uma dupla hehe
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
Este é daqueles concursos que tá-se mesmo a ver que vai fazer muita mossa! E depois de dois concursos com resultados muito lógicos, não esperem o mesmo deste, vão cair bombas e as zebras vão andar à solta, a galope! Os prémios vão ser BIG!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Concordo
Joe Latino escreveu:Este é daqueles concursos que tá-se mesmo a ver que vai fazer muita mossa! E depois de dois concursos com resultados muito lógicos, não esperem o mesmo deste, vão cair bombas e as zebras vão andar à solta, a galope! Os prémios vão ser BIG!!!
Concordo plenamente contigo
Sardinhas- Membro
Pontos : 4067
Página 10 de 29 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29