Totobola - Opiniões para o concurso 05/2014
+59
João Mamade
paralta88
fábio M.
miguel.b.p
Leodani
portista
Pedrito123
Bruno barreira felix
smitrad
Pirra
fbix14
Piegas
PMiguel
Heisenberg
Sardinhas
Totobola 98
Freitas18
apostaeganha
teixeira
Ivo
LUISMMC
BRIOSA
Bilhas
A. Silva
luísalbufeira
Pu
quimzé
Fred Cardita
paulo modesto
bmms2007
js13
Sembla
João
Rapha14
King_
fabiobelem08
pcunha6
luisvt
CarlosTrader
Joe Latino
PedrOliveira
#SimpleJC
ianir07
José1963
o dragão ataca
Bruno Santos
fabiano123
bmelo bomba
huguito1980
huguithu12
GM
totobolas
MarcioDM
hs219
Matador-SLB
jackpot
JohnySantini
Tomás10
Aladino
63 participantes
Página 17 de 43
Página 17 de 43 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 05/2014
A. Silva escreveu:smitrad escreveu:malta, cada vez mais tenho visto e revisto desdobramentos, e ainda assim procuro mais.
A malta utiliza uns, mais tarde opta por outros e por aí adiante.
Algum de vocês podem dar me um desdobramento que achem realmente bom? Para 2.º ou terceiro premio, na ordem das 50 apostas, mais é dispendioso
Devo ter alguns, mas em casa. Talvez logo à noite te possa enviar.
Olha um bom que eu gosto muito é o de 4 Triplas para 2º e adiciono-lhe duas duplas em cada aposta.Fica em 14.40 e são 36 apostas, tem me dado bons resultados.
Boa sorte
e barato
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
A. Silva escreveu:smitrad escreveu:malta, cada vez mais tenho visto e revisto desdobramentos, e ainda assim procuro mais.
Algum de vocês podem dar me um desdobramento que achem realmente bom? Para 2.º ou terceiro premio, na ordem das 50 apostas, mais é dispendioso
Olha um bom que eu gosto muito é o de 4 Triplas para 2º e adiciono-lhe duas duplas em cada aposta.Fica em 14.40 e são 36 apostas, tem me dado bons resultados.
Boa sorte
este é bem interessante ...
4T-2D - 10 ap 30% 12 DESDOBRAMENTOS.COM S/CONDIÇÕES
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1 1 1 1 X X X X 2 2 2
2 1 X 2 1 1 X 2 1 X 2
3 X 1 2 2 2 X 1 1 2 X
4 2 1 X 1 X X 2 X 2 1
5 X X 1 1 X 1 1 1 1 X
6 1 1 X X 1 X X X X 1
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Não vejo o Porto, no início da 2ª volta a ficar já a 5 ou 6 pontos do Benfica e a 3 ou 4 do Sporting mas...
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Matador-SLB escreveu:js13 escreveu:Matador-SLB escreveu:
Em tanta frase disseste uma coisa acertada. "Mas cada um têm a sua opinião."
E tu em tanta escrita para mim não diseste nada de jeito.
js13
Mas eu não te disse nada para ti , eu postei no fórum tranquilo. Eu não estou aqui por ti
Eu sei que não era para mim,muito mal andava eu, se te pedisse opinião em relação a algum jogo.
Simplesmente dei a minha opinião.
As opiniões são como as vaginas,quem quizer dalas, dalas.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
limiar da 3ªidade? 30,27,28,20 e 23 são velhos? fds então cardozo com 30 e lima com 30 são o quê comparando com estes? tem só a mesma idade que o quaresma, do resto são mais velhosMatador-SLB escreveu:João escreveu:Matador-SLB escreveu:Totobola e quiniela registados...
Se em 5 minutos apos este post me disserem 5 jogadores capazes de resolver o jogo na madeira a favor do porto eu vou registar já outra chave com o 2 , alem da que pus com 1X.
Quaresma, Jackson,Varela, Kelvin e Ghilas Ahahahahahahahahahahah
A Maioria no limiar da 3º idade , não me parece mas boa tentativa. xD Boa Sorte!
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
Boa sorte
entao ficava agradecido se logo me conseguisses enviar isso
* obrigado aladino
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
smitrad escreveu:A. Silva escreveu:smitrad escreveu:malta, cada vez mais tenho visto e revisto desdobramentos, e ainda assim procuro mais.
Boa sorte
entao ficava agradecido se logo me conseguisses enviar isso
Para 2ºprémio S/condições
111xxx222
1x21x21x2
1x2x2121x
1x221xx21
BOA SORTE
js13
* obrigado aladino
js13- Membro D'ouro
Eldon, goleador do Maritimo já não joga contra o Porto! Já está a caminho de Alvalade! Sporting vai ficar com ataque demolidor para atacar o título!
Joe Latino escreveu:Eldon, goleador do Maritimo já não joga contra o Porto! Já está a caminho de Alvalade! Sporting vai ficar com ataque demolidor para atacar o título!
Shikabala está em Lisboa
O avançado egípcio Mahmoud Abdel Razek Fadlallah, mais conhecido por Shikabala (ex-Zamelek), chegou esta sexta-feira ao aeroporto de Lisboa, tendo um elemento da direção à sua espera.
Shikabala, de 27 anos, que não quis falar na chegada, irá agora realizar os habituais testes médicos e depois deverá assinar pelo Sporting.
O jogador chega a custo zero.
E com o Shikabala Entao! não so para o titulo nacional , atenção a champions para o ano!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Shikabala é craque mesmo, é incompreensível como não jogava num dos grandes da Europa!Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:Eldon, goleador do Maritimo já não joga contra o Porto! Já está a caminho de Alvalade! Sporting vai ficar com ataque demolidor para atacar o título!
Shikabala está em Lisboa
O avançado egípcio Mahmoud Abdel Razek Fadlallah, mais conhecido por Shikabala (ex-Zamelek), chegou esta sexta-feira ao aeroporto de Lisboa, tendo um elemento da direção à sua espera.
Shikabala, de 27 anos, que não quis falar na chegada, irá agora realizar os habituais testes médicos e depois deverá assinar pelo Sporting.
E com o Shikabala Entao! não so para o titulo nacional , atenção a champions para o ano!
nas arabias á muitos craques
paulo modesto- Membro
Pontos : 4010
Matador-SLB escreveu:Joe Latino escreveu:Eldon, goleador do Maritimo já não joga contra o Porto! Já está a caminho de Alvalade! Sporting vai ficar com ataque demolidor para atacar o título!
Shikabala está em Lisboa
ATENÇÃO NIGHT O HOMEM CHEGOU
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Processo disciplinar adia clássico entre Benfica e FC Porto.
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje o adiamento do jogo das meias-finais do Benfica na Taça da Liga, por decorrer o processo disciplinar sobre o encontro entre FC Porto e Marítimo da fase de grupos.
Em comunicado oficial, a LPFP confirmou que a meia-final entre Rio Ave e Sporting de Braga vai ser disputada a 13 de fevereiro, às 19:45, e o adiamento do outro embate, para o qual o Benfica já está qualificado.
Relativamente ao outro encontro, a LPFP informa que, em virtude da instauração de um processo disciplinar pela Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) contra o FC Porto, o resultado do embate entre os “dragões” e o Marítimo, da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, “não se pode considerar homologado”.
Na medida em que dependente dessa homologação fica a determinação do clube apurado, como vencedor do Grupo B, para disputar uma das meias-finais desta competição, a LPFP entende que “não estão reunidas as condições para, neste momento, se designar a data de realização dessa meia-final”.
Em causa está o atraso de cerca de três minutos do jogo FC Porto e Marítimo, que os “dragões” venceram por 3-2, com uma grande penalidade no período de compensação (90+4), que garantiu o apuramento dos “azuis e brancos” para as meias-finais, em detrimento do Sporting, segundo classificado do grupo, em igualdade pontual, mas com menos golos marcados.
Na terça-feira, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na presença dos relatórios do árbitro e dos delegados ao jogo de sábado no Estádio do Dragão, remeteu o processo para a CII da LPFP.
O Sporting queixou-se de que o jogo entre os portuenses e os insulares começou cerca de três minutos mais tarde do que o previsto, enquanto o encontro em que os “leões” venceram o Penafiel, por 3-1, teve início à hora marcada.
Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje o adiamento do jogo das meias-finais do Benfica na Taça da Liga, por decorrer o processo disciplinar sobre o encontro entre FC Porto e Marítimo da fase de grupos.
Em comunicado oficial, a LPFP confirmou que a meia-final entre Rio Ave e Sporting de Braga vai ser disputada a 13 de fevereiro, às 19:45, e o adiamento do outro embate, para o qual o Benfica já está qualificado.
Relativamente ao outro encontro, a LPFP informa que, em virtude da instauração de um processo disciplinar pela Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) contra o FC Porto, o resultado do embate entre os “dragões” e o Marítimo, da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, “não se pode considerar homologado”.
Na medida em que dependente dessa homologação fica a determinação do clube apurado, como vencedor do Grupo B, para disputar uma das meias-finais desta competição, a LPFP entende que “não estão reunidas as condições para, neste momento, se designar a data de realização dessa meia-final”.
Em causa está o atraso de cerca de três minutos do jogo FC Porto e Marítimo, que os “dragões” venceram por 3-2, com uma grande penalidade no período de compensação (90+4), que garantiu o apuramento dos “azuis e brancos” para as meias-finais, em detrimento do Sporting, segundo classificado do grupo, em igualdade pontual, mas com menos golos marcados.
Na terça-feira, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na presença dos relatórios do árbitro e dos delegados ao jogo de sábado no Estádio do Dragão, remeteu o processo para a CII da LPFP.
O Sporting queixou-se de que o jogo entre os portuenses e os insulares começou cerca de três minutos mais tarde do que o previsto, enquanto o encontro em que os “leões” venceram o Penafiel, por 3-1, teve início à hora marcada.
Conteúdo publicado por SportInforma c/ Lusa
José1963- Membro D'ouro
Homens do apito para domingo e não só
Paulo Baptista, de Portalegre, foi nomeado para dirigir no domingo a receção do Sporting à Académica, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, anunciou esta sexta-feira o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Esta será a terceira vez que Paulo Baptista vai arbitrar um encontro dos “leões” nesta temporada, depois de ter estado nos triunfos sobre o Sporting de Braga (2-1) e o Vitória de Guimarães (1-0), ambos disputados na condição de visitante.
O outro encontro de domingo, entre o Belenenses e o Sporting de Braga, será dirigido pelo portuense Vasco Santos, enquanto Jorge Tavares, de Aveiro, vai estar na segunda-feira no Vitória de Guimarães–Nacional.
Programa da 17.ª jornada:
- sexta-feira, 31 jan:
Estoril-Praia – Arouca, Luís Ferreira (Braga).
- sábado, 01 fev:
Marítimo – FC Porto, Nuno Almeida (Algarve).
Vitória de Setúbal – Rio Ave, Marco Ferreira (Madeira).
Gil Vicente – Benfica, Bruno Paixão (Setúbal).
- domingo, 02 fev:
Belenenses – Sporting de Braga, Jorge Tavares (Porto).
Sporting – Académica, Paulo Baptista (Portalegre).
- segunda-feira, 03 fev:
Vitória Guimarães – Nacional, Vasco Santos (Aveiro).
- quarta-feira, 05 fev:
Paços de Ferreira – Olhanense, 20:00.
Paulo Baptista, de Portalegre, foi nomeado para dirigir no domingo a receção do Sporting à Académica, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, anunciou esta sexta-feira o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Esta será a terceira vez que Paulo Baptista vai arbitrar um encontro dos “leões” nesta temporada, depois de ter estado nos triunfos sobre o Sporting de Braga (2-1) e o Vitória de Guimarães (1-0), ambos disputados na condição de visitante.
O outro encontro de domingo, entre o Belenenses e o Sporting de Braga, será dirigido pelo portuense Vasco Santos, enquanto Jorge Tavares, de Aveiro, vai estar na segunda-feira no Vitória de Guimarães–Nacional.
Programa da 17.ª jornada:
- sexta-feira, 31 jan:
Estoril-Praia – Arouca, Luís Ferreira (Braga).
- sábado, 01 fev:
Marítimo – FC Porto, Nuno Almeida (Algarve).
Vitória de Setúbal – Rio Ave, Marco Ferreira (Madeira).
Gil Vicente – Benfica, Bruno Paixão (Setúbal).
- domingo, 02 fev:
Belenenses – Sporting de Braga, Jorge Tavares (Porto).
Sporting – Académica, Paulo Baptista (Portalegre).
- segunda-feira, 03 fev:
Vitória Guimarães – Nacional, Vasco Santos (Aveiro).
- quarta-feira, 05 fev:
Paços de Ferreira – Olhanense, 20:00.
José1963- Membro D'ouro
Ora bem...vejo aqui uns progonosticos muito estranhos.o que eu sei é que o jogo 5 é de tripla...ou não?se põem 1 no jogo 5 tem que por 2 no jogo 1.....acho que anda aqui meio mundo a enganar meio mundo.
o dragão ataca- Super Membro
Pontos : 4622
Mas claro stoke e hull pode ganhar tal como inter ou atl madrid....jogos da 2a liga tudo a ganhar fora...sao palpites
quanto ao shalala que chegou ao sporting...acho que é uma especie de balotelli egipcio(bom jogador).talvez venha destabilizar o plantel...e isso era muito fixe.
Atl Madrid?Ve la melhor o boletim porque quem joga é o bilbauo dragão ataca escreveu:Mas claro stoke e hull pode ganhar tal como inter ou atl madrid....jogos da 2a liga tudo a ganhar fora...sao palpites
fbix14- Membro Efectivo
Pontos : 4623
fbix14 escreveu:Atl Madrid?Ve la melhor o boletim porque quem joga é o bilbauo dragão ataca escreveu:Mas claro stoke e hull pode ganhar tal como inter ou atl madrid....jogos da 2a liga tudo a ganhar fora...sao palpites
Matador-SLB escreveu:fbix14 escreveu:Atl Madrid?Ve la melhor o boletim porque quem joga é o bilbauo dragão ataca escreveu:Mas claro stoke e hull pode ganhar tal como inter ou atl madrid....jogos da 2a liga tudo a ganhar fora...sao palpites
Afirmativo é o Bilbau sim senhor.enganei me....mas já sabia.fizeste bem é corrigir não iriam pensar que fosse o atl madrid.abraço
Entao
quais as zebras que preveem para este concurso? ou acham que sera dentro da logica e com prémios como o ultimo?
Taça do Rei: Racing Santander oferece passagem à Real Sociedad
Copa del Rey 2013/14, Racing Santander, Real Sociedad | 2014-01-30 21:08
O Racing Santander decidiu renunciar à Taça do Rei, uma vez que os jogadores recusaram-se a jogar contra a Real Sociedad a partida relativa à segunda mão dos quartos-de-final.
A atitude dos futebolistas do Racing Santander foi uma forma de protesto pelos salários em atraso que se verificam no clube que atua no terceiro escalão do futebol espanhol.
Por isso, ao fim do primeiro minuto de jogo, com os jogadores do Racing Santander parados no meio campo e os da Real Sociedad a trocarem a bola, o árbitro decidiu terminar com o encontro, pelo que será aplicada uma derrota por 3x0 à formação do escalão inferior.
Assim, a Real Sociedad, que tinha vencido na primeira mão por 3x1, é a última equipa apurada para as meias-finais da Taça do Rei, juntando-se a Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid.
Copa del Rey 2013/14, Racing Santander, Real Sociedad | 2014-01-30 21:08
O Racing Santander decidiu renunciar à Taça do Rei, uma vez que os jogadores recusaram-se a jogar contra a Real Sociedad a partida relativa à segunda mão dos quartos-de-final.
A atitude dos futebolistas do Racing Santander foi uma forma de protesto pelos salários em atraso que se verificam no clube que atua no terceiro escalão do futebol espanhol.
Por isso, ao fim do primeiro minuto de jogo, com os jogadores do Racing Santander parados no meio campo e os da Real Sociedad a trocarem a bola, o árbitro decidiu terminar com o encontro, pelo que será aplicada uma derrota por 3x0 à formação do escalão inferior.
Assim, a Real Sociedad, que tinha vencido na primeira mão por 3x1, é a última equipa apurada para as meias-finais da Taça do Rei, juntando-se a Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid.
Abraço amigo, apenas pensava que podias pensar que era o atl madrid e ainda te enganavas a jogaro dragão ataca escreveu:Matador-SLB escreveu:fbix14 escreveu:
Atl Madrid?Ve la melhor o boletim porque quem joga é o bilbau
Afirmativo é o Bilbau sim senhor.enganei me....mas já sabia.fizeste bem é corrigir não iriam pensar que fosse o atl madrid.abraço
fbix14- Membro Efectivo
Pontos : 4623
Matador-SLB escreveu:quais as zebras que preveem para este concurso? ou acham que sera dentro da logica e com prémios como o ultimo?
A vitória do Porto.
js13
js13- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:quais as zebras que preveem para este concurso? ou acham que sera dentro da logica e com prémios como o ultimo?
Só vejo duas. Vitória da Académica e do Inter.
O resto não é grande surpresa. Só é preciso ter dinheiro para cobrir.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4876
Página 17 de 43 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43