Totobola - Opiniões para o concurso 05/2014
+59
João Mamade
paralta88
fábio M.
miguel.b.p
Leodani
portista
Pedrito123
Bruno barreira felix
smitrad
Pirra
fbix14
Piegas
PMiguel
Heisenberg
Sardinhas
Totobola 98
Freitas18
apostaeganha
teixeira
Ivo
LUISMMC
BRIOSA
Bilhas
A. Silva
luísalbufeira
Pu
quimzé
Fred Cardita
paulo modesto
bmms2007
js13
Sembla
João
Rapha14
King_
fabiobelem08
pcunha6
luisvt
CarlosTrader
Joe Latino
PedrOliveira
#SimpleJC
ianir07
José1963
o dragão ataca
Bruno Santos
fabiano123
bmelo bomba
huguito1980
huguithu12
GM
totobolas
MarcioDM
hs219
Matador-SLB
jackpot
JohnySantini
Tomás10
Aladino
63 participantes
Página 4 de 43
Página 4 de 43 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 05/2014
a boca ou as teclas joaozinho da escola anedota? ganhaste pela primeira vez no totobola esta semana 2 euros, ja podes falar kkkkkkkkkkkkkkkkk
King_- Membro Efectivo
Pontos : 4082
King_ escreveu:
olhem eles a defender a maior virgem e muro de lamentacoes deste forum q so enche paginas de spam kkkkkkkkkk fala de totobola zezinho ou fazes so o login como o joaozinho???? nao vi nadinha!!!! The thypical portuguese, speaks speaks and say nothing. Aprende com o mm Portuguese a lot
É pelo historico de mensagens postadas no forum que se percebe a contribuicao que um forumeiro dá aos restantes forumeiros. Se é com dicas' dados e opinioes, ou se é para achincalhar os forumeiros.
Bastou-me ver o teu curto histórico para rapidamente te enquadrar num dos 2 grupos. Agora pensa...
Boa sorte para esta semana.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
King_ escreveu:
a boca ou as teclas joaozinho da escola anedota? ganhaste pela primeira vez no totobola esta semana 2 euros, ja podes falar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Baixa mas é a bolinha que não estás a falar para os teus amigos percebes, pensas que podes dizer tudo o que te apetece mas estás enganado e os prémios que eu ganho ou não só a mim me dizem respeito ok então vê lá se te pões "fino"
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
UIIIIIIIIIIIIIIIII ELE ESTA AMEAÇANDO!!!! O joãozito está a ameaçar!!
King_- Membro Efectivo
vamos ter calma, e falar daquilo que é importante
Rapha14- Membro Efectivo
Pontos : 4104
[quote="huguithu12"]
são tão chorões que já andam a dizer que se não jogarem a meia final vão jogar com os júniores para a próxima época[/quo dragão ataca escreveu: Ainda se fala naquele penalty do jogo F.C.P x Maritimo?esses lagartos e alguns mouros pa, não viram um penalty aos 60 e tal minutos sobre o carlos eduardo?limpinho....e aquele nabo do arbitro ainda manda a bola ao ar?olha tivessem ganho ao F.C.P em Alvalade e já não precisavam de depender de terceiros certo?
o dragão ataca- Super Membro
Pontos : 4622
King_ escreveu:
UIIIIIIIIIIIIIIIII ELE ESTA AMEAÇANDO!!!! O joãozito está a ameaçar!!
Depois não te queixes que vais de ban
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
o dragão ataca escreveu:huguithu12 escreveu:são tão chorões que já andam a dizer que se não jogarem a meia final vão jogar com os júniores para a próxima época[/quo dragão ataca escreveu: Ainda se fala naquele penalty do jogo F.C.P x Maritimo?esses lagartos e alguns mouros pa, não viram um penalty aos 60 e tal minutos sobre o carlos eduardo?limpinho....e aquele nabo do arbitro ainda manda a bola ao ar?olha tivessem ganho ao F.C.P em Alvalade e já não precisavam de depender de terceiros certo?
É preferível ser chorão do que ser corrupto!
É muito bom saber que temos presidente,encostamos os senhores do apito à parede e descredibilizamos a pouca credibilidade que tinha esta competição,os factos são que o porto cometeu uma infracção grave e tem de ser punido de acordo com os regulamentos e tem de ser afastado das meias,além do golo fora-de-jogo ao penafiel e do penalty que n é dentro de área e que em Inglaterra seria alvo de insulto!
N é fácil quebrar uma hábito de mais de 30 anos,neste momento o sistema está inquebrável e indestrutível vai levar algum tempo até o efeito ir desaparecendo....
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4696
não te vou dar mais trelaBruno Santos escreveu:o dragão ataca escreveu:huguithu12 escreveu:
são tão chorões que já andam a dizer que se não jogarem a meia final vão jogar com os júniores para a próxima época[/qu
É muito bom saber que temos presidente,encostamos os senhores do apito à parede e descredibilizamos a pouca credibilidade que tinha esta competição,os factos são que o porto cometeu uma infracção grave e tem de ser punido de acordo com os regulamentos e tem de ser afastado das meias,além do golo fora-de-jogo ao penafiel e do penalty que n é dentro de área e que em Inglaterra seria alvo de insulto!
N é fácil quebrar uma hábito de mais de 30 anos,neste momento o sistema está inquebrável e indestrutível vai levar algum tempo até o efeito ir desaparecendo....
http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Nd4092efc/11613739_OI6Wt.jpeg aconselho-te isto que bem precisas
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
huguithu12 escreveu:não te vou dar mais trela
http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Nd4092efc/11613739_OI6Wt.jpeg aconselho-te isto que bem precisas
É isso aí. Já sabemos como é a choradeira crónica. lol
E agora temos os verdes como comediantes de fim-de-semana, a pensar que metem medo a alguém.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
JohnySantini escreveu:huguithu12 escreveu:não te vou dar mais trela
É isso aí. Já sabemos como é a choradeira crónica. lol
E agora temos os verdes como comediantes de fim-de-semana, a pensar que metem medo a alguém.
huguithu12 escreveu:não te vou dar mais trelaBruno Santos escreveu:o dragão ataca escreveu:
Bem preciso!?
Epá,o que eu sei é que isso esgotou-se em algumas horas depois de terem perdido 2-0 com o benfica e n houve mais stock para fazer face à azia,portanto será que preciso assim tanto!?
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4696
Peguem e embrulhem.
King_- Membro Efectivo
desculpem
aos intervenientes dos insultos, alguns doa quais tenho respeito pela idade deles, mas as picardias não são desta pagina...
aqui se não vou estando em erro discute-se totobola...portanto deixem la as picardias imbecis de lado e discutam totobola, sim?
é que isto ultimamente tem sido extremamente normal... e feio da parte dos fumeiros...
mt agradecido
aqui se não vou estando em erro discute-se totobola...portanto deixem la as picardias imbecis de lado e discutam totobola, sim?
é que isto ultimamente tem sido extremamente normal... e feio da parte dos fumeiros...
mt agradecido
GM- Membro Efectivo
Pontos : 4204
que acham do jogo Setubal-Rio Ave? o Rio Ave ainda só perdeu uma vez fora
Última edição por JohnySantini em Ter Jan 28, 2014 12:20 am, editado 1 vez(es)
Para mim é tripla não têm outra forma de ver este jogo...huguithu12 escreveu:que acham do jogo Setubal-Rio Ave? o Rio Ave ainda só perdeu uma vez fora
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Ó Santini o teu português a mais nao mete medo a ninguem processa-me idiota
King_- Membro Efectivo
assim ja se fala melhorjackpot escreveu:Para mim é tripla não têm outra forma de ver este jogo...huguithu12 escreveu:que acham do jogo Setubal-Rio Ave? o Rio Ave ainda só perdeu uma vez fora
para mim é jogo de dupla para ja, 12, isto com pouco estudo, nao me parece que aconteça aqui empate...
GM- Membro Efectivo
Pontos : 4204
King_ escreveu:Ó Santini o teu português a mais nao mete medo a ninguem processa-me idiota
Temos novo palhaço neste fórum. lol
JohnySantini escreveu:King_ escreveu:Ó Santini o teu português a mais nao mete medo a ninguem processa-me idiota
Temos novo palhaço neste fórum. lol
King_- Membro Efectivo
José1963 escreveu:Deveria abrir-se um tópico para discutir o assunto MATADOR-SLB que tanto interesse está a ter. Assim neste tópico falava-se apenas de totobola e daquilo que realmente interessa ou seja TOTOBOLA
Já viste os fãs que tenho? cheguei agora li 1 pagina e meia , toda sobre mim . é pena ter tantos fãs assim , pena para mim , pena para ti e para quem quer vir aqui debatar o totobola Semana 5 Normal! boas Apostas!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
hs219 escreveu:José1963 escreveu:Deveria abrir-se um tópico para discutir o assunto MATADOR-SLB que tanto interesse está a ter. Assim neste tópico falava-se apenas de totobola e daquilo que realmente interessa ou seja TOTOBOLA
Exacto! O que mete piada é algumas dessas pessoas armarem-se logo em virgens ofendidas quando o Matador fala da Quiniela ou outra coisa que nao tenha a ver com o Totobola começam logo a dizer que neste topico so se fala do Totobola. Quando são eles a fazer isso já está tudo OK.
A distancia entre o amor e ódio é muito ténue.... Criem antes uma religião para "adorarem" o santo que tanto gostam de pregar!
Disseste tudo!
huguithu12 escreveu:que acham do jogo Setubal-Rio Ave? o Rio Ave ainda só perdeu uma vez fora
1X o Setubal não vai perder este jogo...
Li 4 paginas so Lixo , enquanto os administradores não limparem a casa o fórum não volta ao que era ,
CarlosTrader
King_
e mais 2 ou 3 que agora não estou a ver os nicks.
Tudo a mesma "pessoa" se se lhe pode chamar pessoa
---------------
jackpot
so lixo que destabilizam o fórum a toda a hora e não dao nem deixam dar e ler opiniões , o pessoal começa a ler , le 5 paginas de lixo desiste de encontrar uma opinião num palheiro. Continuem assim traders , não e por mim que eu sou de ideias muito próprias e não preciso , e o que precisar sei a quem me dirigir pessoalmente. mas Por todos os outros lamento a presença de lixo como vocês aqui.
CarlosTrader
King_
e mais 2 ou 3 que agora não estou a ver os nicks.
Tudo a mesma "pessoa" se se lhe pode chamar pessoa
---------------
jackpot
so lixo que destabilizam o fórum a toda a hora e não dao nem deixam dar e ler opiniões , o pessoal começa a ler , le 5 paginas de lixo desiste de encontrar uma opinião num palheiro. Continuem assim traders , não e por mim que eu sou de ideias muito próprias e não preciso , e o que precisar sei a quem me dirigir pessoalmente. mas Por todos os outros lamento a presença de lixo como vocês aqui.
Página 4 de 43 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43