Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  silvestre Seg Ago 29, 2011 4:49 pm

Exmo. Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa,

Lamento que os poucos anos de Direito na Universidade Católica Portuguesa não me permitam apresentar uma providência cautelar contra o Concurso 36 do Totobola, nem os meus rendimentos o permitem.

Lamento que a Instituição que dirige tenha elaborado e postado no vosso site um concurso assim!

Respeito a Santa Casa pelo trabalho meritório que desenvolve com as receitas do Totobola, entre outras receitas, em que tenho todo o gosto em participar; mas este concurso deixa-me envergonhado!

Os apostadores seniores e os que não têm acesso a Internet como ficam a saber que os jogos foram substituídos, se não tiverem alguém solidário que os informe?

Fazer um Concurso com jogos que já aconteceram, dos quais já se sabe os resultados, é uma vergonha.

Fazer do Totobola, concurso com as suas especificidades, um Totoloto e um Euromilhões é minar o Totobola.

Com os melhores cumprimentos,

Manuel Silvestre,

Um apostador do Totobola


Última edição por silvestre em Qua Ago 31, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  José Seg Ago 29, 2011 5:19 pm

Bem, vergonhoso é muito forte, talvez insensato seja a palavra mais ideal para definir este concurso do totobola...

José
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 333
Pontos : 4982
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Insensato e Vergonhoso

Mensagem  silvestre Seg Ago 29, 2011 5:27 pm

Entendo, quando necessário e segundo o articulado que protege a Santa Casa, que sejam substituídos jogos e que sejam sorteados, como aconteceu com um Concurso com jogos do Brasileirão.

Pois a CBF colocou o comunicado, consultei-o na página da CBF, em cima do nosso Concurso.

Mas querem saber?

A Caixa Económica Federal não tinha esses jogos no Concurso deles, substituíram por jogos da Terceirona...

Não é vergonhoso? É o quê? Incompetência? Negligência?

cumprimentos,

Silvestre

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Seg Ago 29, 2011 5:55 pm

Boas tardes Amigo Silvestre: site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 3853150827

Benvindo a este espaço que procura ser um pouco uma ponte para as dúvidas que os apostadores de totobola sempre têm e nós dentro das nossas possibilidades e experiência lá vamos dando umas informações possíveis.

E o problema tem a ver com a impressão de boletins. Se na semana passada já era conhecida esta situação uma impressão de boletins com outros jogos, por exemplo com jogos da 2ª e 3ª divisões que começam dia 4 de Setembro resolveria a questão. Os boletins chegam aos mediadores á 6ª feira por isso e sabendo-se já á mais de 8 dias, daria tempo para tal.

O próprio desperdicio não se coloca pois todas as semanas vão para a reciclagem milhares de outros boletins não jogados. Ainda á alguns meses os Mediadores diziam que não se podia levar muitos porque tinham pouca quantidade. Hoje em dia já dizem "leve os que quiser".

É assim ao contrário de outros eventos, o programa não pode ser alterado por motivos imprevistos.

Mas este será o ano para tudo vermos. Depois de um concurso sem apostadores premiados, só falta um concurso com 14 jogos por sorteio. Até é mais giro.

Abraço

Aladino!



_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Obrigado, Aladino!

Mensagem  silvestre Seg Ago 29, 2011 6:01 pm

Obrigado pela sua resposta!

Penso que este concurso servirá para alimentar as anedotas sobre portugueses!

Pelos vistos a Caixa Económica Federal, instituição que gere os jogos no Brasil, funciona melhor!

Pôr jogos que já aconteceram e que já se sabe o resultado não é o mesmo que conter jogos que vão ser adiados!

Querem saber:

Varzim: X
Carregado:1
Oriental:2
Fátima:1
Caldas:1


Última edição por silvestre em Qua Ago 31, 2011 12:13 am, editado 1 vez(es)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Vergonha?

Mensagem  AJR Seg Ago 29, 2011 6:10 pm

Vergonha vergonha é ninguem aqui ter conseguido apanhar o S14 desta semana lol! comigo incluido. scratch

Mas o jogo é todo controlado pela SCML portanto eles farão sempre aquilo que quiserem. Não há concorrencia, logo...

Vamos lá apostar para sacar o guito de lá!!! Depois contratamos uns advogados e metemos os tipos contra a parede. Pedimos a inconstitucionalidade do monopolio de jogo e abrimos uma Santa Casa para a malta do forum...

Boa sorte para esta semana a todos
Abraço


AJR
Membro
Membro

Mensagens : 12
Pontos : 4654
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Seg Ago 29, 2011 6:21 pm

A brincar, a brincar estamos com um Jackpot de 350.000€

é lógico que os prémios que houve esta semana derivaram de uma grande sociedade que recebeu mais prémios pelas suas largas múltiplas apostadas. Basta ver que temos sociedades que depositam por semana 1500€ só em Totobola

Uma dessas sociedades que angariavam sócios á distância mas é engraçado que no ano passado numa semana em que só conseguiram vender metade das entradas sacaram 180.000€ ... e jogam entre 11 e 13 triplas por semana...
site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 589487799

Abraço

Aladino!
site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty AJR

Mensagem  silvestre Seg Ago 29, 2011 6:37 pm

Boa Tarde!

AJR

Postei em Carta Aberta aqui neste Forum, o qual me parece prestar um bom serviço ao apostador, o meu email enviado ao Senhor Provedor da Santa Casa de Lisboa, mostrando a minha indignidade como apostador que investe especialmente noTotobola .

Se assim não o entendesse não postaria aqui nesta comunidade de apostadores empenhados do Totobola.

Se quisesse torrava o dinheiro do Totobola em Euromilhões e Totoloto. Mas prefiro o Totobola por ser um Concurso diferente, que pelos vistosa Santa Casa quer torná-lo parecido com o Euromilhões ou uma roleta Russa.

Realmente em Espanha e até no Brasil temos várias casas que vendem jogos até online.

A CEF supervisiona os jogos e pelos vistos melhor que ultimamente a Santa Casa!

Isto é um atentado à inteligência do Apostador e um desrespeito pelo Cliente do Totobola!

Abraço

Boa Sorte a todos para esta Semana.

Pois este Concurso deveria ser anulado!

Com jogos já realizados não me parece... bem!



Última edição por silvestre em Qua Ago 31, 2011 12:14 am, editado 1 vez(es)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Seg Ago 29, 2011 6:49 pm

Não vai pode ser anulado porque o Jackpot vai continuar certamente, O silêncio nestes casos é que corrói...

Os Jogos colocados ultimamente têm dado origem a bons prémios e a concursos de elevado grau de dificuldade.

No sorteio certamente irão sair dois ou três resultados que a malta não espera tipo de um jogo do Inter em casa salvo erro no ano passado foi a sorteio havia nove bolas 1, duas bolas x e uma bola 2, qual foi a bola que saíu ? a 2

Foi mais um concurso que foi uma razia eu fui um deles que perdi um bom prémio por esse evento "sobrenatural"

cheira-me que a coisa vai ser do género...

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Aladino

Mensagem  silvestre Seg Ago 29, 2011 6:54 pm

No último Concurso das seleções (amigáveis) saíram os símbolos lógicos!

Eu prefiro um Concurso onde tenho de ter 90% de intuição e 10% de lógica, não um concurso onde inclui jogos já realizados!

É Bizarro!

Boa Sorte novamente!

Vou esfriar a cabeça!

Abraço e bons desdobramentos!




silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Regulamento da Santa Casa para o totobola

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 11:08 am

10. JOGOS DE RESERVA
Os jogos de reserva substituem os jogos da matriz apenas quando se verificar alteração de data e/ou horário dos jogos do elenco, e quando o conhecimento dessa alteração seja prévio ao início do período de registo das apostas. Se já estiver a decorrer o período de registo, o resultado dos jogos alterados será conhecido por sorteio público.

Digam-me se foi isso que aconteceu?!

Agora nem se sabe os jogos que ocorrem no passado?!

Abraços

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Nem Ribeiro Cristóvão dá os Prognósticos?

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 11:16 am

Mais uma reflexão!
Já repararam no site da Santa Casa?
Nem haverá prognósticos de Ribeiro Cristóvão, apenas os comentários habituais aos jogos?
Por que razão?! Não prognosticar os 8 jogos da Liga Orangina?

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  The_River Ter Ago 30, 2011 2:51 pm

silvestre escreveu:Mais uma reflexão!
Já repararam no site da Santa Casa?
Nem haverá prognósticos de Ribeiro Cristóvão, apenas os comentários habituais aos jogos?
Por que razão?! Não prognosticar os 8 jogos da Liga Orangina?
Isso é o que eu chamo - Rabo Trilhado

Abraço e boa sorte a todos
Dfac site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 3819837715

_________________
The_River site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 3819837715 site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2426814172 site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 1229523458 (EU ACREDITO)

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11467
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Bota Trilhado Nisso!

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 5:52 pm

A Santa Casa, provavelmente por causa do plano de jogos, quis forçar um Concurso normal, em vez de postar um Concurso extra, avisando com antecedência o prazo limite para apostar, com jogos de Seleções.

Bem podia pôr os 8 da Liga Orangina, com 5 do Brasileirão!

Com este Concurso 36, quer a Santa Casa, como Santa Casa que é, que saia já esta semana o Super 14; ou quer que vá acumulando, pois descobriu finalmente que há apostadores e que apostam forte no Totobola!

Só estou indignado, porque há uma diferença entre o apostador do Totobola e dos outros jogos!

Posso falhar no palpite, mas quero palpitar, nem que um jogador seja expulso aos 2 minutos e comprometa o meu palpite!

Força!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Concordo!

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 5:55 pm

Ao João,

Concordo inteiramente!

Bons palpites!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Ter Ago 30, 2011 6:24 pm

Amigos Tranquilos:

Para que se perceba a mecânica do problema publicarei entre hoje e amanhã um pequeno estudo sobre as apostas registadas nos últimos anos...

E eles também estudam o comportamento dos apostadores perante a dificuldade de cada concurso ou a expectativa de ter prémios

dou desde já um pequeno exemplo:

No concurso 34 o tal que tinha 4-5 jogos de bónus que muito foram aqui falados foram registadas mais 115.000 apostas que no sorteio anterior, neste último e seguinte concurso que era para todos muito mais dificil, como se confirmou, foram registadas menos 60.000 apostas em relação ao 34, agora digam-me se estes fenómenos que parecem gafes não poderão ser armadilhas encapotadas, as coisas não podem ser vistas tão superficialmente , temos que pensar um bocadinho e olhar para os numeros, reforço ainda a minha ideia com um facto que também é conhecido do apostador comum.
Mesmo assim este concurso 34 com 540.000 apostas registou menos 210.000 apostas que o mesmo concurso em 2010 e no mesmo período, última semana de Agosto.

Abraço

Aladino!,

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty O Apostador do Totobola

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 6:32 pm

Aladino,

Como bem sabe há apostadores do Totobola que deixam de apostar forte quando os concursos incluem campeonato sueco, norueguês e até brasileiro. Num destes tive um 12, só que acertaram muitos comigo...

Depois voltam à carga! Quem deixa de apostar forte na expectativa de ter um Super 14, seja de 70 mim, 100 mil ou 350 mil?

Cinco jogos por sorteio, cujos jogos já se realizaram, não percebo definitivamente; ou por outro, percebo muito bem!!!
Então 9 bolas 2 para o Oriental!

Bons palpites


Última edição por silvestre em Qua Ago 31, 2011 9:46 am, editado 1 vez(es)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Ter Ago 30, 2011 6:36 pm

Amigo Silvestre:

A minha percepção da coisa, é que será criado um fenómeno paranormal que vai enganar toda a gente, ou seja o
pessoal vai apostar nas bolas e na volta saem as anti-bolas, estilo bola 0 que saíu á uns anos como suplementar do Totoloto num primeiro sorteio de Janeiro...
site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2274280640

Abraço

Aladino!
site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Comunicado Santa Casa

Mensagem  silvestre Ter Ago 30, 2011 7:46 pm

Totobola – Concurso N.º 36/2011 – Jogos por sorteio
apostas a partir de Domingo, 28 de Agosto
até às 14h00 de Sábado, 03 de Setembro
Ainda faltam as bolas dos símbolos.Será que vão pôr na Quinta feira?

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa informa que, no presente concurso, se utilizará o sistema de Jogos por sorteio público, nos termos do Regulamento do TOTOBOLA, para os seguintes jogos:


JOGO N.º 9 – MACHICO – VARZIM
JOGO N.º 10 – CARTAXO – ORIENTAL
JOGO N.º 11 – CARREGADO – CANIÇAL
JOGO N.º 12 – CALDAS – FARENSE
JOGO N.º 13 – FÁTIMA – PAMPILHOSA


silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Será?

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 8:51 am

Será que a Caixa Económica Federal tem mais respeito pelos lotequeiros do que a Santa Casa Misericórdia de Lisboa pelos Apostados do Totobola (Totoboleiros)?

Pois, não me lembro de nenhum concurso da Loteca que tenha incluído jogos por sorteio, nem quando a CBF adiou jogos do Brasileirão em função do apuramento do Brasil para as semi-finais da Copa América...

Não está em causa se vou ter o Super 14 ou não! Mas a integridade da especificidade do jogo TOTOBOLA!!!

Sugestão: que a Santa Casa crie uma Lotomania, uma Loto fácil ou um totogolo para concorrer com as casas de apostas.

Agora, incluir 5 jogos JÁ realizados da 1ª eliminatória, com resultados já conhecidos, no Concurso 36, quando o mesmo é postado no site da Santa Casa Domingo 28/08/2011, é um absurdo e um desrespeito pelo apostador do Totobola!!!

Tratou-se de lançar um Concurso para o futuro, com jogos do Passado.

Nem me venham com a resposta que os jogos aconteceram no dia em que postaram o Boletim!!!


Última edição por silvestre em Qua Ago 31, 2011 9:49 am, editado 1 vez(es)

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Qua Ago 31, 2011 9:29 am

Amigo Silvestre:

Essa situação nem se coloca. Os boletins são impressos com algumas semanas de antecedência.
A única desculpa que pode haver, é ...falta de tinta, ou papel, ou meios humanos.

Há sinceramente uma coisa da qual ainda não se falou , mas que ilustra esta bela imagem que estamos a dar
aos nossos países vizinhos. É sabido que os boletins dão de umas semanas para as outras. Ou seja eu posso jogar neste concurso com um boletim de 2009, desde que respeite a mesma matriz.
Só interessam as 10 colunas 1x2. Até podem escrever e pintar onde estão os jogos desde que não façam riscos nas colunas que têm os símbolos. Os únicos boletins que não servem são os extraordinários de quarta-feira que não têm o Joker.

O que nos leva á conclusão que nem era necessário imprimir boletins novos, bastava utilizar de outras semanas, mas com a proposta da Santa Casa para um novo alinhamento de jogos. Só isso.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Sim, Aladino

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 9:56 am

Obrigado, pela resposta Aladino!

A sua explicação da logística do Totobola é clara!

Eu só estava a usar um "argumentário" para mostrar que, havendo competência e vontade, em algum momento daria para apresentar um Concurso 36 diferente, não este que a Santa Casa postou no site, independentemente da impressão dos boletins!

Ao não jogar online, quando vou ao agente, este tem sempre poucos boletins.

Este Super 14 está a dar luta!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Aladino Qua Ago 31, 2011 10:35 am

É isso Amigo Silvestre

Só o S14 interessa. Aquele ponto que foquei das oito triplas sem falhas, leva a que seja um pouco estilo Totoloto, e N.Sorte

temos 27 boletins com 243 apostas cada

No super14 temos apenas 7 resultados possíveis vou excluir 0-0 /1-1

Ficamos com 27 boletins a dividir por 5 resultados possíveis, mas eu alinhava no M-M

Para quem tem meios não é dificil acertar o s14 e compensa o investimento claro.

Abraço

Aladino!

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33245
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty A quem gosta de palpitar!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 11:35 am

Caros Forumeiros,

Deixo-vos uns sites interessantes dos nossos amigos Lotequeiros. Vejam como eles se organizam e jogam!

http://botecodosboleiros.com.br/

http://blog-br.com/romers/

http://apostenasorte.blogspot.com/

Sempre se pode aprender com quem leva o futebol a sério, como no País do Penta!!!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Google it!

Mensagem  silvestre Qua Ago 31, 2011 12:00 pm

Se quiserem, se tiverem curiosidade, sempre podem ir ao google e pesquisar palpites Loteca 478, prognósticos loteca 478, por exemplo.

Mas os sites que mencionei atrás parecem-me os melhores.

No jornal www.lancenet.com.br, sempre há em vídeo um jornalista que dá os palpites da jornada, se bem que se espalhe na análise.

O futebol é assim: não é um tribunal onde se aplica a justiça. Há jogadores que jogam bem e jogadores que jogam mal. Há quem marque e quem falha. Quem não marca, leva!

Pode haver formação, preparação, sistemas, dinâmicas, tácticas, estratégias, galácticos, academias, lógica, mas a sorte é um elemento imprevisível! Pois há jogos em que o David derrota Golias.

Se não fosse assim não teria piada!

silvestre
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 368
Pontos : 5003
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

site - Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa? Empty Re: Não Acham Vergonhoso O Concurso 36 postado pela Santacasa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos