Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

+44
n2msxxx
Nicculae
bestiger
kokas
Campos
Alves17
João Mamade
tnmp
Bruno barreira felix
portista
Constantino Silva
tiagoh
Cbuzz
fernando sa
Chikabala
BRIOSA
galves
paralta88
Totódabola7
Leodani
bmms2007
João
Sembla
#SimpleJC
estrada69
huguito1980
JoaoCastro33
A. Silva
fabiobelem08
leandrooo
HotBoy
LUISMMC
joao meireles1999
huguithu12
gomes451
pcunha6
Joe Latino
hs219
jackpot
José1963
o dragão ataca
Matador-SLB
quimzé
Aladino
48 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  o dragão ataca Qua Abr 09, 2014 1:33 pm

hs219 escreveu:
Joe Latino escreveu:183.000 PANQUECAS e GIBRALTARES

183 mil rojões!



11 s a a o,57 cnt.
o dragão ataca
o dragão ataca
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 582
Pontos : 4435
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Leodani Qua Abr 09, 2014 1:37 pm

hs219 escreveu:Bem vindo de volta amigo Leodani! Sempre gostei das tuas opiniões.

Mas desculpa lá... cheira-me que vais ter de pagar a mariscada ao amigo Sembla ahaha

Amigo hs,

já tive mais tempo do que o que tenho agora ....
de qualquer forma acho que este espaço de opiniões de totobola se tornou mais num espaço de opiniões clubísticas e onde se vê apenas 20% de post's realmente com interesse p/ o concurso de totobola.

... ele é quinielas misturadas, é trader's de apostas, é ténis, é batatada em discussões clubísticas, é ofensas ... enfim, uma centena de páginas em que se aproveitam apenas meia duzia para o que realmetne interessa.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7869
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Leodani Qua Abr 09, 2014 1:40 pm

Já agora, o que pode dar dinheiro neste Tbola:

Empate de um dos 3: SLB,SCP ou Chelsea.
Derrota do leixões.
Derrota do R.Ave
Símbolo X ou 2 no sorteio.

De resto, muitos jogos de tripla (alguns derbys)....
E é nesses que se deve arriscar fixar.

Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7869
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Leodani Qua Abr 09, 2014 1:51 pm

Leodani escreveu:Já agora, o que pode dar dinheiro neste Tbola:

Empate de um dos 3: SLB,SCP ou Chelsea.
Derrota do leixões.
Derrota do R.Ave
Símbolo X ou 2 no sorteio.

De resto, muitos jogos de tripla (alguns derbys)....
E é nesses que se deve arriscar fixar.


e sendo assim, a chave (em 9 duplas) que pode dar bom dinheiro num 2º ou 3ºP seria qq coisa assim:

01 - Arouca - Benfica X2
02 - Sporting - Gil Vicente 1X
03 - Nacional - Marítimo 12
04 - Rio Ave - Olhanense X2
05 - Portimonense - Tondela 12
06 - Leixões - Sp. Braga B X2
07 - Beira Mar - Sp. Covilhã 1X
08 - Santa Clara - Marítimo B 1
09 - Trofense - U. Madeira 1
10 - Liverpool - Manchester City 2
11 - Swansea - Chelsea X2
12 - Bétis - Sevilla X
13 - Sampdoria - Inter 12

...e olha que não vou descartar isto ...
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7869
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Totódabola7 Qua Abr 09, 2014 1:56 pm

Leodani escreveu:Já há bolas p/ o sorteio.
7 Bolas p/ símbolo 1...

parece-me que 4 p/X e apenas uma bola p/ o 2

não vi nada ainda... onde viste isso?
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4394
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  joao meireles1999 Qua Abr 09, 2014 2:00 pm

rio ave vs olhanense , n sei se o olhanense ganhar se formos ver os ultimos jogos destas eqipas o olhanense ganhar á 4 jogos consecutivos,

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4126
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  hs219 Qua Abr 09, 2014 2:36 pm

Leodani escreveu:Já agora, o que pode dar dinheiro neste Tbola:

Empate de um dos 3: SLB,SCP ou Chelsea.
Derrota do leixões.
Derrota do R.Ave
Símbolo X ou 2 no sorteio.

De resto, muitos jogos de tripla (alguns derbys)....
E é nesses que se deve arriscar fixar.


Na minha opinião o Rio Ave perder não é surpresa. É surpresa sim, mas no meu ponto de vista não (vale o que vale). Realmente o Olhão nunca ganhou fora e vai jogar contra uma equipa que é má em casa.

Se formos a olhar para os jogos restantes do Olhanense: Rio Ave (F), Benfica (F), Porto (C) e Setubal (F), dá para ver que o jogo onde haverá maiores chances de pontuar será mesmo no jogo deste fim de semana.

E o Olhanense vai precisar urgentemente de pontuar, visto que o seu "adversário directo" é o Belenenses (também podemos incluir o Arouca e o Paços) e ambos vão ter jogos dificeis. O Arouca com o Benfica, Paços com Estoril e Nacional e o Belenenses com Sporting e Guimarães.

Logo por aí dá para ver que o Olhanense está praticamente condenado se não ganhar em Vila do Conde.

Derrota do Leixões, concordo um pouco. Sofreram para ganhar aos B's do Maritimo e o Braga B empatou com o Portimonense fora (onde o Portimao é fortissimo). No máximo pode acontecer o empate.

Empate do Chelsea já não acho tanta surpresa, até pelo histórico do Swansea que só leva empates em encontros contra o Chelsea. E o facto do Chelsea ter jogado ontem mais a lesão do Hazard (vai fazer mossa á equipa, não muita por causa do Schurrle), pode haver aqui algum resultado que não seja vitória do Chelsea.

Olho para este concurso, e só me dá vontade de jogar triplas e duplas. E ainda por cima ainda não me decidi de quanto vou gastar esta semana, por isso não faço a minima de que desdobramento jogar.

A essas eu acrescentava dois resultados, que acho bem possíveis de acontecer: Vitória do Tondela e do União.

Boa sorte e aparece por cá mais vezes. Dá gosto debater contigo  aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 2881167632 
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11345
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  joao meireles1999 Qua Abr 09, 2014 3:06 pm

o man city vai ganhar em liverpol, ainda n sei em relaçao ao jogo de espanha, bétis vs sevilha, o bétis vai de certeza absoluta descer de visao, e o sevilha ganhou 2-0 na liga europa, n sei se voltará a acontecer,
tou muito indeciso em relaçao a este jogo

joao meireles1999
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 415
Pontos : 4126
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 29
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  huguito1980 Qua Abr 09, 2014 3:19 pm

os  ultimos 4 jogos  vao dar simbolo  2  vou arriscar assim num boletim  vamos  ver  o k da
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11026
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Totódabola7 Qua Abr 09, 2014 3:23 pm

Totódabola7 escreveu:
Leodani escreveu:Já há bolas p/ o sorteio.
7 Bolas p/ símbolo 1...

parece-me que 4 p/X e apenas uma bola p/ o 2

não vi nada ainda... onde viste isso?

alguém sabe de alguma coisa?
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4394
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  JoaoCastro33 Qua Abr 09, 2014 4:01 pm

esta semana abri os cordões e de 1,6€ normais vou jogar mais 0,80€ !! a última vez que fiz isto foi no 36 extra e deu 1400€ , vamos lá ver, carrega olhanense !

JoaoCastro33
Membro D'ouro

Mensagens : 1803
Pontos : 5885
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Totódabola7 Qua Abr 09, 2014 10:16 pm

não encontro informações acerca do sorteio. Alguém sabe de alguma informação?
Totódabola7
Totódabola7
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 626
Pontos : 4394
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  leandrooo Qua Abr 09, 2014 10:44 pm

JoaoCastro33 escreveu:esta semana abri os cordões e de 1,6€ normais vou jogar mais 0,80€ !! a última vez que fiz isto foi no 36 extra e deu 1400€ , vamos lá ver, carrega olhanense !

qual e a diferença em 9duplas para3p e para 2

leandrooo
Membro
Membro

Mensagens : 31
Pontos : 3742
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 34
Localização : carnaxide

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Leodani Qui Abr 10, 2014 12:20 am

Totódabola7 escreveu:não encontro informações acerca do sorteio. Alguém sabe de alguma informação?
vi na máquina do agente onde registo.
passei lá para perguntar e naquele momento ele estava a receber a informação na máquina.
inclusivé disse-me até para ir atrás do balcão ver no monitor da máquina.
o pcunha pode-nos confirmar.
de qq forma amanhã deve aparecer no jornal record.
Leodani
Leodani
Membro D'ouro

Mensagens : 2298
Pontos : 7869
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  paralta88 Qui Abr 10, 2014 12:46 am

leandrooo escreveu:
JoaoCastro33 escreveu:esta semana abri os cordões e de 1,6€ normais vou jogar mais 0,80€ !! a última vez que fiz isto foi no 36 extra e deu 1400€ , vamos lá ver, carrega olhanense !

qual e a diferença em 9duplas para3p e para 2

A diferenca sao 18.4 euros. e se acertares a mestra tens o 12 certo se jogares para 2o. e o 11 certo se jogares para 3o.

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5110
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Jogar directo?

Mensagem  paralta88 Qui Abr 10, 2014 1:01 am

Quem costuma jogar directo?
Nao percebo o porquê das grandes sociedades como o jornal 1x2 nao joga directo...
Poderiam ter mais lucro assim.
Jogando por exemplo com 3 fixos esta semana e jogar umas 10 vezes as 10 Duplas Directas.
Ja que apostam tanto que seja directo ao 13.

8 Duplas 102.40 euros
9 Duplas 204.80 euros
10 Duplas 409.60 euros
11 Duplas 819.2 euros
12 Duplas 1638.4 euros
13 Duplas 3276.8 euros

Saudacoes Totobola,...

paralta88
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 791
Pontos : 5110
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 35
Localização : Suíça

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  galves Qui Abr 10, 2014 1:58 am

#SimpleJC escreveu:01 - Arouca - Benfica: Não tenho muito a dizer... ninguém castigado dos dois lados, e com o Benfica a jogar em "casa" num bom campo com a possibilidade de puder vir a ser campeão nesse jogo. Como só vou jogar 1,6 euros vais Quatro (2);

02 - Sporting - Gil Vicente: Nada de castigados, ambos vão querer pontuar, mas o Sporting deverá ganhar, eu queria que não, pois gostava de festejar o titulo em Arouca (em principio vou ver), mas novamente como vou jogar apenas quatro colunas simples, vai Quatro (1) (Espero falhar, assim falhei numa zebra, os prémios sobem e o Benfica é Campeão  aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 1724038271 

03 - Nacional - Marítimo: Nacional sem Candeias e Marçal, Maritimo em caso de vitória, fica a um ponto do Nacional... Nacional vem de uma derrota, Maritimo de uma vitória, acho que o mais provável neste jogo será o empate. Por isso irei jogar Um (1), Dois (X) e Um (2);

04 - Rio Ave - Olhanense: Rio Ave sem Éderson, Marcelo, Tarantini e Diego Lopes, Olhanense sem Jander. Rio Ave tem jogo a meio da outra semana muito, muito importante contra o Braga que dará acesso à final da Taça de Portugal. Olhanense com muitos problemas internos, nomeadamente no treinador, contudo precisa de pontos urgentemente, pois jogará ainda com Benfica e Porto!!! Por isso mesmo face a todos estes condicionantes o Olhanense tem tudo neste jogo para garantir a vitória, caso não o faça ACABOU-SE, descerá de divisão... Por isso mesmo irei jogar Um (1) e Três (2);

05 - Portimonense - Tondela: Portimonense sem o Japones da equipa, que está castigado. Tondela sem o Guarda-Redes, sem o João Vicente. Portimão com tudo para ganhar e tentar aproximar-se do Penafiel, mas eu não gosto de ver o Portimonense, podiam tar muito melhor classificados mas não estão! Tondela se ganhar aproxima-se da liguinha... Por tudo isto acho que neste jogo o empate não serve a ambos lados e pelo que o Portimão vem de 2 empates, por isso irei jogar Dois (1) e Dois (2);

06 - Leixões - Sp. Braga B: Leixões na máxima força, Braga B sem Diogo Coelho. Jogo entre aflitos. Vi o ultimo jogo do Leixões ao vivo e na ultima meia hora, fizeram um bom jogo podendo inclusive ter marcado. Mas penso que o Leixões ganhará este jogo seja de forma fácil ou dificil, por isso Quatro (1);

07 - Beira Mar - Sp. Covilhã: Sorteio...

08 - Santa Clara - Marítimo B:  Santa Clara sem Tiago Leonço, Seddiki (17 amarelos  What a Face ). Jogo entre dois dos que estão em baixo na tabela. Maritimo numa muito má forma... Irei jogar Um (1), Dois (X) e Um (2);

09 - Trofense - U. Madeira: Não me vou alongar muito, mas tenho um feeling que o Trofense ganha isto, por isso vai Quatro (1);

10 - Liverpool - Manchester City: Tudo na máxima força... Um jogo muito importante e eu irei arriscar no City, Quatro (2);

11 - Swansea - Chelsea: Chelsea tem estado mal ultimamente na Liga, jogam depois do jogo do city... e podem vir a ser influenciados por esse jogo, irei jogar Dois (X) e Dois (2);

12 - Bétis - Sevilla: Derby de Sevilha... Betis vai descer quase de certeza, Sevilha vai dar tudo na quinta feira para tentar passar e ainda por cima o Betis quer vingar a eliminação da liga europa contra o Sevilha. Por isso irei arriscar na vitória do Betis, Quatro (1), posso mudar um bocado depois de ver como vai correr o jogo de quinta feira (fadiga);

13 - Sampdoria - Inter:  Jogo de tripla nem sei ainda o que jogar....


Que acham destas previsões para 1,6 euros?

Olhem uma coisa, a suspensao por amarelos é aos 5 depois aos 9 e depois de 4 em 4 certo???

Olá viva, como está?
Antes de mais digo que admirei bastante a sua análise, concordando com a ideia geral embora com algumas pequenas ideias sobre um ou outro.
O Arouca vai montar o autocarro em frente à baliza, provavelmente, mas o Benfica no ênfase de uma goleada ao Rio Ave vai vencer o jogo ainda para mais sabendo de antemão o resultado de Alvalade na véspera.
E em Alvalade, lá está, eu asseguraria o empate tambem, pois pode haver surpresa. O Sporting não é o mesmo com o avançar da prova e o encurtamento de jogos para que o Benfica derrape. Depois da goleada por 4-0, creio que podem sentir-se efeitos psicológicos/emocionais nos jogadores do Sporting que sentirão alguma pressão maior e proporcional desânimo/dúvida na realidade do título... junto a isto o excelente g-redes do Gil, Adriano, que pode fazer A EXIBIÇAO da sua vida para voar de Barcelos (mais uma), mais o facto do Gil ter perdido em casa o ultimo jogo e nao ter manutenção garantida. Cuidado aqui!
No derby insular concordo com a tripla, mas pessoalmente tendo para X2, pois o Maritimo joga muito bem (Sami, Derley, Danilo e Artur) e este Nacional caramba... ultimos 8 jogos, uma vitoria apenas (polemica) sobre o FCPorto... E agora sem a asa esquerda...
No Rio Ave - Olhanense, ponho completamente de parte o simbolo 1! Fora de questão... Acabeça está no Jamor, em casa são fracos, e desfalcados então não vejo hipotese alguma de os algarvios nao pontuarem. Empate a zero ou um golo...que a ser será dos algarvios...
Em Portimão eu vejo um empate! Duas equipas em busca do mesmo, promoção, mas o Tondela é a 3ªmelhor defesa fora. E nos ultimos 4 jogos fora de casa sofreu apenas UM golo! Do FCPB... E o Portimonense baixou imenso de forma ultimamente cedendo empates a Covilha e BragaB e sendo goleado pelo Moreirense por 3-0... Nos ultimos 16 jogos ganharam 4!!!! Para subir de divisão não creio... E o tondela apesar das 3 ausencias tem valor pra fechar-se bem.
Leixões ganha concordo!
Jogo de tripla nos Açores...Pacheco tambem nao joga no meio-campo e é importantissimo...
Trofense ganha ao UMadeira! Recuperam alguns jogadores e o plantel aumenta as suas possibilidades...os madeirenses estão desgastados e só representam ameaça agora no seu campo.
No jogo inglês da jornada, aqui é que eu penso que pode estar a precipitar-se!!!!! Atenção que o City tem 2 jogos em atraso o que faz com que entre sem real "foco" na dimensão do jogo, concentrado, e alem disso fora de portas é muito irregular. Em 16 jogos fora, só venceu 8...Perdeu em campos como Sunderland, AstonVilla e Cardiff e perdeu pontos no Norwich, no Stoke e Southampton... AGORA junte a estes factos o estádio do Liverpool CHEIO, com aquele publico a cantar incessantemente "YOU LL NEVER WALK ALONE" e a classe actual da equipa com 90 golos marcados tendo na frente LuisSuarez, Sterling e Sturridge e um Gerrard no meio-campo VINTAGE... Eu acho que o City não ganha e podemos ver um jogo com muitos golos pois ambas marcam mas sofrem facilmente golos tambem...Para mim tendencia 1X
Com esta história quem pode aproveitar é Mourinho, se por acaso houver empate em Liverpool melhor, pois eu penso que ganha mesmo ao Swansea...Perdeu os ultimos 2 jogos fora mas após esta ressurreição na Champions os niveis de confiança dispararam. Tudo se conjuga! Vitória fora!
No derby de Sevilha, creio que o Sevilha pode rodar alguns jogadores mas não perde. X2 dependendo aliás do resultado europeu com o FCP. Se o Sevilha for eliminado dou 2 de caras neste derby!!!
Na Italia penso que apesar da campanha estranha do Inter, eles jogam melhor fora pois 90% do seu onze é de matriz defensiva, o que faz com que fora de portas joguem na retranca e aproveitem buracos... A Sampdoria tem a epoca feita e nao se esticou nunca com os grande italianos...Simbolo 2, arriscado claro, mas lembro que apos este jogo o Inter apanha Parma (6º com os mesmos pts), Napoles, Milan e Lazio......

No Braga-FCPorto vejo Braga fragil, FCPorto em gestão pos-Europa e pré-Luz, e daí que equipas tão descaracterizadas possam dar mais erros e mais golos!! Digo M-M

Boa sorte para si e continue

galves
Membro
Membro

Mensagens : 97
Pontos : 4601
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Boas Amigos,

Mensagem  BRIOSA Qui Abr 10, 2014 10:30 am

galves escreveu:
#SimpleJC escreveu:01 - Arouca - Benfica: Não tenho muito a dizer... ninguém castigado dos dois lados, e com o Benfica a jogar em "casa" num bom campo com a possibilidade de puder vir a ser campeão nesse jogo. Como só vou jogar 1,6 euros vais Quatro (2);

02 - Sporting - Gil Vicente: Nada de castigados, ambos vão querer pontuar, mas o Sporting deverá ganhar, eu queria que não, pois gostava de festejar o titulo em Arouca (em principio vou ver), mas novamente como vou jogar apenas quatro colunas simples, vai Quatro (1) (Espero falhar, assim falhei numa zebra, os prémios sobem e o Benfica é Campeão  aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 1724038271 

03 - Nacional - Marítimo: Nacional sem Candeias e Marçal, Maritimo em caso de vitória, fica a um ponto do Nacional... Nacional vem de uma derrota, Maritimo de uma vitória, acho que o mais provável neste jogo será o empate. Por isso irei jogar Um (1), Dois (X) e Um (2);

04 - Rio Ave - Olhanense: Rio Ave sem Éderson, Marcelo, Tarantini e Diego Lopes, Olhanense sem Jander. Rio Ave tem jogo a meio da outra semana muito, muito importante contra o Braga que dará acesso à final da Taça de Portugal. Olhanense com muitos problemas internos, nomeadamente no treinador, contudo precisa de pontos urgentemente, pois jogará ainda com Benfica e Porto!!! Por isso mesmo face a todos estes condicionantes o Olhanense tem tudo neste jogo para garantir a vitória, caso não o faça ACABOU-SE, descerá de divisão... Por isso mesmo irei jogar Um (1) e Três (2);

05 - Portimonense - Tondela: Portimonense sem o Japones da equipa, que está castigado. Tondela sem o Guarda-Redes, sem o João Vicente. Portimão com tudo para ganhar e tentar aproximar-se do Penafiel, mas eu não gosto de ver o Portimonense, podiam tar muito melhor classificados mas não estão! Tondela se ganhar aproxima-se da liguinha... Por tudo isto acho que neste jogo o empate não serve a ambos lados e pelo que o Portimão vem de 2 empates, por isso irei jogar Dois (1) e Dois (2);

06 - Leixões - Sp. Braga B: Leixões na máxima força, Braga B sem Diogo Coelho. Jogo entre aflitos. Vi o ultimo jogo do Leixões ao vivo e na ultima meia hora, fizeram um bom jogo podendo inclusive ter marcado. Mas penso que o Leixões ganhará este jogo seja de forma fácil ou dificil, por isso Quatro (1);

07 - Beira Mar - Sp. Covilhã: Sorteio...

08 - Santa Clara - Marítimo B:  Santa Clara sem Tiago Leonço, Seddiki (17 amarelos  What a Face ). Jogo entre dois dos que estão em baixo na tabela. Maritimo numa muito má forma... Irei jogar Um (1), Dois (X) e Um (2);

09 - Trofense - U. Madeira: Não me vou alongar muito, mas tenho um feeling que o Trofense ganha isto, por isso vai Quatro (1);

10 - Liverpool - Manchester City: Tudo na máxima força... Um jogo muito importante e eu irei arriscar no City, Quatro (2);

11 - Swansea - Chelsea: Chelsea tem estado mal ultimamente na Liga, jogam depois do jogo do city... e podem vir a ser influenciados por esse jogo, irei jogar Dois (X) e Dois (2);

12 - Bétis - Sevilla: Derby de Sevilha... Betis vai descer quase de certeza, Sevilha vai dar tudo na quinta feira para tentar passar e ainda por cima o Betis quer vingar a eliminação da liga europa contra o Sevilha. Por isso irei arriscar na vitória do Betis, Quatro (1), posso mudar um bocado depois de ver como vai correr o jogo de quinta feira (fadiga);

13 - Sampdoria - Inter:  Jogo de tripla nem sei ainda o que jogar....


Que acham destas previsões para 1,6 euros?

Olhem uma coisa, a suspensao por amarelos é aos 5 depois aos 9 e depois de 4 em 4 certo???

Olá viva, como está?
Antes de mais digo que admirei bastante a sua análise, concordando com a ideia geral embora com algumas pequenas ideias sobre um ou outro.
O Arouca vai montar o autocarro em frente à baliza, provavelmente, mas o Benfica no ênfase de uma goleada ao Rio Ave vai vencer o jogo ainda para mais sabendo de antemão o resultado de Alvalade na véspera.
E em Alvalade, lá está, eu asseguraria o empate tambem, pois pode haver surpresa. O Sporting não é o mesmo com o avançar da prova e o encurtamento de jogos para que o Benfica derrape. Depois da goleada por 4-0, creio que podem sentir-se efeitos psicológicos/emocionais nos jogadores do Sporting que sentirão alguma pressão maior e proporcional desânimo/dúvida na realidade do título... junto a isto o excelente g-redes do Gil, Adriano, que pode fazer A EXIBIÇAO da sua vida para voar de Barcelos (mais uma), mais o facto do Gil ter perdido em casa o ultimo jogo e nao ter manutenção garantida. Cuidado aqui!
No derby insular concordo com a tripla, mas pessoalmente tendo para X2, pois o Maritimo joga muito bem (Sami, Derley, Danilo e Artur) e este Nacional caramba... ultimos 8 jogos, uma vitoria apenas (polemica) sobre o FCPorto... E agora sem a asa esquerda...
No Rio Ave - Olhanense, ponho completamente de parte o simbolo 1! Fora de questão... Acabeça está no Jamor, em casa são fracos, e desfalcados então não vejo hipotese alguma de os algarvios nao pontuarem. Empate a zero ou um golo...que a ser será dos algarvios...
Em Portimão eu vejo um empate! Duas equipas em busca do mesmo, promoção, mas o Tondela é a 3ªmelhor defesa fora. E nos ultimos 4 jogos fora de casa sofreu apenas UM golo! Do FCPB... E o Portimonense baixou imenso de forma ultimamente cedendo empates a Covilha e BragaB e sendo goleado pelo Moreirense por 3-0... Nos ultimos 16 jogos ganharam 4!!!! Para subir de divisão não creio... E o tondela apesar das 3 ausencias tem valor pra fechar-se bem.
Leixões ganha concordo!
Jogo de tripla nos Açores...Pacheco tambem nao joga no meio-campo e é importantissimo...
Trofense ganha ao UMadeira! Recuperam alguns jogadores e o plantel aumenta as suas possibilidades...os madeirenses estão desgastados e só representam ameaça agora no seu campo.
No jogo inglês da jornada, aqui é que eu penso que pode estar a precipitar-se!!!!! Atenção que o City tem 2 jogos em atraso o que faz com que entre sem real "foco" na dimensão do jogo, concentrado, e alem disso fora de portas é muito irregular. Em 16 jogos fora, só venceu 8...Perdeu em campos como Sunderland, AstonVilla e Cardiff e perdeu pontos no Norwich, no Stoke e Southampton... AGORA junte a estes factos o estádio do Liverpool CHEIO, com aquele publico a cantar incessantemente "YOU LL NEVER WALK ALONE" e a classe actual da equipa com 90 golos marcados tendo na frente LuisSuarez, Sterling e Sturridge e um Gerrard no meio-campo VINTAGE... Eu acho que o City não ganha e podemos ver um jogo com muitos golos pois ambas marcam mas sofrem facilmente golos tambem...Para mim tendencia 1X
Com esta história quem pode aproveitar é Mourinho, se por acaso houver empate em Liverpool melhor, pois eu penso que ganha mesmo ao Swansea...Perdeu os ultimos 2 jogos fora mas após esta ressurreição na Champions os niveis de confiança dispararam. Tudo se conjuga! Vitória fora!
No derby de Sevilha, creio que o Sevilha pode rodar alguns jogadores mas não perde. X2 dependendo aliás do resultado europeu com o FCP. Se o Sevilha for eliminado dou 2 de caras neste derby!!!
Na Italia penso que apesar da campanha estranha do Inter, eles jogam melhor fora pois 90% do seu onze é de matriz defensiva, o que faz com que fora de portas joguem na retranca e aproveitem buracos... A Sampdoria tem a epoca feita e nao se esticou nunca com os grande italianos...Simbolo 2, arriscado claro, mas lembro que apos este jogo o Inter apanha Parma (6º com os mesmos pts), Napoles, Milan e Lazio......

No Braga-FCPorto vejo Braga fragil, FCPorto em gestão pos-Europa e pré-Luz, e daí que equipas tão descaracterizadas possam dar mais erros e mais golos!! Digo M-M

Boa sorte para si e continue

 aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 1194552703 
É disto que este tópico precisa. É disto que a gente gosta  aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 3853150827 .
Parabéns aos dois pela excelente análise.
Abraço
BRIOSA
BRIOSA
Membro D'ouro

Mensagens : 1578
Pontos : 7105
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 62
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Boas Amigos,

Mensagem  BRIOSA Qui Abr 10, 2014 10:41 am

#SimpleJC escreveu:
Olhem uma coisa, a suspensao por amarelos é aos 5 depois aos 9 e depois de 4 em 4 certo???

Funciona Assim: 5; 9; 12; e depois sempre 3 em 3.
Gostei da tua análise.
Abraço
BRIOSA
BRIOSA
Membro D'ouro

Mensagens : 1578
Pontos : 7105
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 62
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  #SimpleJC Qui Abr 10, 2014 12:19 pm

BRIOSA escreveu:
#SimpleJC escreveu:
Olhem uma coisa, a suspensao por amarelos é aos 5 depois aos 9 e depois de 4 em 4 certo???

Funciona Assim: 5; 9; 12; e depois sempre 3 em 3.
Gostei da tua análise.
Abraço

Obrigado...

Pensei que fosse aos 13 e depois de 4 a 4, sendo assim, a alguns jogadores que disse que estão suspensos que se for de 3 a 3 não estão...

#SimpleJC
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 192
Pontos : 4077
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 28
Localização : Guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  hs219 Qui Abr 10, 2014 12:22 pm

5ªFeira... e ainda nao sei quanto vou gastar nem que desdobramento jogar.

Vai bonito isto. Tanta indecisão!
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11345
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  #SimpleJC Qui Abr 10, 2014 1:01 pm

hs219 escreveu:5ªFeira... e ainda nao sei quanto vou gastar nem que desdobramento jogar.

Vai bonito isto. Tanta indecisão!

As bolas do sorteio, já sabem?

Vou registar hoje e preciso de saber disso

#SimpleJC
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 192
Pontos : 4077
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 28
Localização : Guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  hs219 Qui Abr 10, 2014 1:01 pm

#SimpleJC escreveu:
hs219 escreveu:5ªFeira... e ainda nao sei quanto vou gastar nem que desdobramento jogar.

Vai bonito isto. Tanta indecisão!

As bolas do sorteio, já sabem?

Vou registar hoje e preciso de saber disso

Disseram por aqui que era 7-4-1
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11345
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  José1963 Qui Abr 10, 2014 3:39 pm

hs219 escreveu:
#SimpleJC escreveu:
hs219 escreveu:5ªFeira... e ainda nao sei quanto vou gastar nem que desdobramento jogar.

Vai bonito isto. Tanta indecisão!

As bolas do sorteio, já sabem?

Vou registar hoje e preciso de saber disso

Disseram por aqui que era 7-4-1

CONFIRMADO 7-4-1
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15673
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  José1963 Qui Abr 10, 2014 3:41 pm

hs219 escreveu:5ªFeira... e ainda nao sei quanto vou gastar nem que desdobramento jogar.

Vai bonito isto. Tanta indecisão!

Então estás como eu, ainda só fiz o croquis mas estou indeciso entre 2 desdobramentos.
São os jogos de tripla a dar cabo da cabeça.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15673
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 60
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

aladino - Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014 - Página 5 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 15/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos