Totobola - Opiniões para o concurso 47/2014
+42
Maffy21
zuperwarrior
Sembla
luis sousa
fabiano123
Gerardas18
kiribicundera
pcunha6
JHB
Cake23
luisvt
Ivo
Apostador
miguel.b.p
JOAOSCP
Apollo
1987FCP
Santo Tirso
Maria_Joao
pepeteroman
pedrospe
bmms2007
huguito1980
js13
benur0n
Sabita
jackpot
fabiobelem08
Tripeiro
Fernandes
João
NandoMartins
José1963
Joe Latino
LUISMMC
perivaldo
XIII
joao meireles1999
Blex2014
Erick Vieira Braga
fabbs1990
Aladino
46 participantes
Página 4 de 26
Página 4 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2014
Joe Latino escreveu:vê na página 2jackpot escreveu:Quais os jogos de Sabado?
E aquilo esta certo? Como esse membro nao costuma dar uma pra caixa... lol
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Por acaso nos horários dos jogos tem acertado, só falta colocá-los por ordem cronológica horária, coisa que ele prometeu fazer para o próximo concurso!jackpot escreveu:Joe Latino escreveu:vê na página 2jackpot escreveu:Quais os jogos de Sabado?
E aquilo esta certo? Como esse membro nao costuma dar uma pra caixa... lol
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10391
...caro Jackpot...olha que não sei se....é prá caixa....ou pró caixote...é uma questão de.....invólucro.......!!!!!
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5043
Joe Latino escreveu:Afinal vou gastar 86 centimos em vez de 6 centimos! Vou registar 12 apostas em vez de 10!
Fazes bem, estes concursos com Jack,s pequenos ás vezes dão bom dinheiro! O bacalhau com lentilhas estava bom? Fiquei com água na boca só de pensar nisso
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15851
É verdade. E este concurso, de certeza, vai dar bons prémios. Isto da Taça de Portugal, pela sua natureza espera-se tudo e, muitas vezes, os prognósticos saem ao contrário.
Bacalhau com lentilhas também já comi. Mas também já comi, no Algarve, salada de polvo com lentilhas. Uma maravilha !
Bacalhau com lentilhas também já comi. Mas também já comi, no Algarve, salada de polvo com lentilhas. Uma maravilha !
Fernandes- Super Membro
Pontos : 4318
1. 1
2. 2
3. 1X
4. 1
5. 2
6. 2
7. 2
8. 1
9. 1
10. 1
11. 1
12. 1X
13. 2
Super 14 1 : 1
2. 2
3. 1X
4. 1
5. 2
6. 2
7. 2
8. 1
9. 1
10. 1
11. 1
12. 1X
13. 2
Super 14 1 : 1
pepeteroman- Membro
Pontos : 3659
Fui de tarde à tabacaria registar uma chave de 2 múltiplas, assim à maluca, com resultados semi-malucos aka dinheiro jogado fora
Foi mesmo só para ir buscar mais boletins para registar a chave "a sério"
Ainda quero estudar os jogos decentemente e , de acordo com o plafond disponível, logo se vê quantas chaves/boletins registo.
Para já está
2
2
2
----------------
x
1x
x
-----------------
2
2
1
------------------
1
2
1
2
1 - M
Vá, chamem-te maluca, go for it
Ainda quero estudar os jogos decentemente e , de acordo com o plafond disponível, logo se vê quantas chaves/boletins registo.
Para já está
2
2
2
----------------
x
1x
x
-----------------
2
2
1
------------------
1
2
1
2
1 - M
Maria_Joao- Super Membro
Pontos : 4438
Maria_Joao escreveu:Fui de tarde à tabacaria registar uma chave de 2 múltiplas, assim à maluca, com resultados semi-malucos aka dinheiro jogado fora
Para já está
2
2
2
----------------
x
1x
x
-----------------
2
2
1
------------------
1
2
1
2
1 - M
Maluca.
Só pk pediste!
Santo Tirso- Membro Efectivo
Pontos : 3893
Santo Tirso escreveu:Maria_Joao escreveu:Fui de tarde à tabacaria registar uma chave de 2 múltiplas, assim à maluca, com resultados semi-malucos aka dinheiro jogado fora
Para já está
2
2
2
----------------
x
1x
x
-----------------
2
2
1
------------------
1
2
1
2
1 - M
Vá, chamem-me maluca, go for it
Maluca.
Só pk pediste!
É uma chave de surpresas , sem ainda ter analisado os jogos em condições.
A chave definitiva vai ser bem diferente
Maria_Joao- Super Membro
Maria_Joao escreveu:Santo Tirso escreveu:Maria_Joao escreveu:Fui de tarde à tabacaria registar uma chave de 2 múltiplas, assim à maluca, com resultados semi-malucos aka dinheiro jogado fora
Para já está
2
2
2
----------------
x
1x
x
-----------------
2
2
1
------------------
1
2
1
2
1 - M
Vá, chamem-me maluca, go for it
Maluca.
Só pk pediste!
É uma chave de surpresas , sem ainda ter analisado os jogos em condições.
A chave definitiva vai ser bem diferente
Eu estou a brincar. Nem sequer olhei para a chave lol
sorry , sorry, my bad x)
Malta, quanto ao jogo da liga inglesa , o que acham?
O mais lógico penso que seja a vitória do Arsenal, mas olhando para a classificação, as equipas estão separadas apenas por 1 ponto , julgo ser o jogo ideal para o Manchester "lavar" a cara e voltar à mó de cima.
Colocaria uma dupla aberta, mas se precisar de descartar alguma dupla da minha "chave principal" , colocarei 2 aqui (e let us pray )
O mais lógico penso que seja a vitória do Arsenal, mas olhando para a classificação, as equipas estão separadas apenas por 1 ponto , julgo ser o jogo ideal para o Manchester "lavar" a cara e voltar à mó de cima.
Colocaria uma dupla aberta, mas se precisar de descartar alguma dupla da minha "chave principal" , colocarei 2 aqui (e let us pray )
Maria_Joao- Super Membro
De morrer!!! E com o pãozinho a acompanhar para molhar no molho do refogado de lentilhas...José1963 escreveu:Joe Latino escreveu:Afinal vou gastar 86 centimos em vez de 6 centimos! Vou registar 12 apostas em vez de 10!
Fazes bem, estes concursos com Jack,s pequenos ás vezes dão bom dinheiro! O bacalhau com lentilhas estava bom? Fiquei com água na boca só de pensar nisso
Polvo com lentilhas nunca me passou pelas mãos (ou melhor, pela boca)! Também gosto muito de orelheira com lentilhas!Fernandes escreveu:É verdade. E este concurso, de certeza, vai dar bons prémios. Isto da Taça de Portugal, pela sua natureza espera-se tudo e, muitas vezes, os prognósticos saem ao contrário.
Maria_Joao escreveu:sorry , sorry, my bad x)
Segundo uma noticia avançada pelo jornal ojogo o M.UNITED esta desfalcado com 10 lesoes...eu vou meter 1x acho que chega mas nunca se sabe...
1987FCP- Membro Efectivo
Pontos : 3821
Ó Maria......se acertares....és só tu...de certeza........!!!!
Blex2014- Membro D'ouro
Pontos : 5043
Bom dia
Existe coisas que só pode mesmo partir de mulheres , é chaves que de lógicas nada tem , sei lá , será o nosso 6º sentido a falar ?
Até posso concordar com tudo , mas o meu GLORIOSO a perder? O seu 6º sentido está avariado Lol.
Existe coisas que só pode mesmo partir de mulheres , é chaves que de lógicas nada tem , sei lá , será o nosso 6º sentido a falar ?
Até posso concordar com tudo , mas o meu GLORIOSO a perder? O seu 6º sentido está avariado Lol.
XIII- Membro Efectivo
Pontos : 3896
Os Jogos são complicados, a maior parte dos jogos iram correr com tempo bom, sem chuva para o final de semana, Contudo são equipas equilibradas
Acredito em muitas vitorias por factor Casa.
Atletico x Maritimo - Atletico pode ganhar ou empatar esse jogo,, o Maritimo todos estão a espera que jogue como jogou com o sporting... lembrando que ele perdeu aquele jogo lol.
Trofense-Belenenses Belém Favorito .. umas das equipas que podem levar ate o final essa taça..~
Gil Vicente - Varzim Gil, claramente é uma equipa de 2º liga e é facilmente surpreendida pelo Varzim, contudo ta ainda na 1º liga e é favorita.
Vizela - Operario , equipas equilibradas, vai ai o factor casa com o Vizela a lotar o seu estádio, cerca de 2500 pessoas ^^"
penafiel - aves - pra mim tanto um quanto outro podem ganhar.
Famalicão - Fafe -- Famalicão sempre forte em casa e tá motivado para a vitoria, mais o Fafe não vai para perder ou empatar, só quer a vitoria nesse jogo.
Ac Milan - Inter - ambos vem de empate, ambos querem a Vitoria.. chega de empates kkkk
Lazio- Juventos- Possivel Zebra, vitoria da Lazio, contudo a juventos sempre favorita, se a Lazio não fizer nem 1 ponto nesse jogo já deve pensar no ano que vem.
Benfica - Moreirense - Moreirense se Defende muito bem, quer mais que o Benfica essa Vitoria, uma classificaçao para as 8º de final da Champions vale muito mais que o titulo de campeão da Taça. o Benfica não vai jogar para perder, mais não vai correr riscos e ter lesões ou desgaste dos jogadores nesse jogo ,, uma boa chance para o Moreirense Vencer e fazer então uma Zebra.
Oriental - V.Setubal - Oriental tem uma equipa organizada contudo não deve ser suficiente para ganhar do V.setubal.
Arsenal - ManchesterU- Arsenal joga em casa... mais já mostrou que pode perder em casa, que pode estar ganhando e terminar perdendo, já mostrou que pode perder uma diferenca de 3 gols em 15 minutos, Mesmo em casa Não vejo o Arsenal fazer 3 pontos sobre o Mancherter U.
quase podia dizer que o 1 era Zebra LOL.
S14
V.Guimarães - Braga , Ambas equipas correram Muito ate aqui, nao acredito ne um jogo de Muitos Golos, 0-0 talvez 1-1.
Acredito em muitas vitorias por factor Casa.
Atletico x Maritimo - Atletico pode ganhar ou empatar esse jogo,, o Maritimo todos estão a espera que jogue como jogou com o sporting... lembrando que ele perdeu aquele jogo lol.
Trofense-Belenenses Belém Favorito .. umas das equipas que podem levar ate o final essa taça..~
Gil Vicente - Varzim Gil, claramente é uma equipa de 2º liga e é facilmente surpreendida pelo Varzim, contudo ta ainda na 1º liga e é favorita.
Vizela - Operario , equipas equilibradas, vai ai o factor casa com o Vizela a lotar o seu estádio, cerca de 2500 pessoas ^^"
penafiel - aves - pra mim tanto um quanto outro podem ganhar.
Famalicão - Fafe -- Famalicão sempre forte em casa e tá motivado para a vitoria, mais o Fafe não vai para perder ou empatar, só quer a vitoria nesse jogo.
Ac Milan - Inter - ambos vem de empate, ambos querem a Vitoria.. chega de empates kkkk
Lazio- Juventos- Possivel Zebra, vitoria da Lazio, contudo a juventos sempre favorita, se a Lazio não fizer nem 1 ponto nesse jogo já deve pensar no ano que vem.
Benfica - Moreirense - Moreirense se Defende muito bem, quer mais que o Benfica essa Vitoria, uma classificaçao para as 8º de final da Champions vale muito mais que o titulo de campeão da Taça. o Benfica não vai jogar para perder, mais não vai correr riscos e ter lesões ou desgaste dos jogadores nesse jogo ,, uma boa chance para o Moreirense Vencer e fazer então uma Zebra.
Oriental - V.Setubal - Oriental tem uma equipa organizada contudo não deve ser suficiente para ganhar do V.setubal.
Arsenal - ManchesterU- Arsenal joga em casa... mais já mostrou que pode perder em casa, que pode estar ganhando e terminar perdendo, já mostrou que pode perder uma diferenca de 3 gols em 15 minutos, Mesmo em casa Não vejo o Arsenal fazer 3 pontos sobre o Mancherter U.
quase podia dizer que o 1 era Zebra LOL.
S14
V.Guimarães - Braga , Ambas equipas correram Muito ate aqui, nao acredito ne um jogo de Muitos Golos, 0-0 talvez 1-1.
Erick Vieira Braga- Super Membro
Pontos : 4558
Esta madrugada começou bem... transformei 7€ em quase 200€... será que vou no fim de semana transformar 1.60€ em 20 mil? haha não me parece. Talvez amanha deixe aqui a minha chave mas a confiança está muito baixa porque devo apostar muito pouco.
Boa Sorte a todos
1987FCP escreveu:Maria_Joao escreveu:sorry , sorry, my bad x)
Segundo uma noticia avançada pelo jornal ojogo o M.UNITED esta desfalcado com 10 lesoes...eu vou meter 1x acho que chega mas nunca se sabe...
wow!
10 lesões? Não estava a par dessa notícia! Obrogada pela dica
Maria_Joao- Super Membro
XIII escreveu:Bom dia
Pode(s) tratar-me por tu
Bem, sou Sportinguista , sou suspeita de falar
Mas, e tu que queres ser a rainha do totobola, não achas que daria bom dinheiro a eliminação do Benfica da Taça ? É só uma suposição, mas as surpresas acontecem
Maria_Joao- Super Membro
Cara Maria João e XIII,nos jogos da liga inglesa e italiana,a experiencia diz-me que o melhor é jogar triplas,pois estas equipas não são lá muito fiáveis,e o resultado pode dar para qualquer um dos lados,o Arsenal tanto perde em casa como ganha,o mesmo acontece com o United,o AC milan também não é certo,tanto pode perder em casa como ganhar,enfim triplas são a melhor solução...
pedrospe- Membro
Pontos : 3782
pedrospe escreveu:Cara Maria João e XIII,nos jogos da liga inglesa e italiana,a experiencia diz-me que o melhor é jogar triplas,pois estas equipas não são lá muito fiáveis,e o resultado pode dar para qualquer um dos lados,o Arsenal tanto perde em casa como ganha,o mesmo acontece com o United,o AC milan também não é certo,tanto pode perder em casa como ganhar,enfim triplas são a melhor solução...
Por acaso já tinha adoptado essa "técnica", mas só nos jogos com o Liverpool. Por umas poucas de vezes que perderam quando "nada" o fazia prever. se bem que nada é certo no futebol não é..
Maria_Joao- Super Membro
pedrospe escreveu:Cara Maria João e XIII,nos jogos da liga inglesa e italiana,a experiencia diz-me que o melhor é jogar triplas,pois estas equipas não são lá muito fiáveis,e o resultado pode dar para qualquer um dos lados,o Arsenal tanto perde em casa como ganha,o mesmo acontece com o United,o AC milan também não é certo,tanto pode perder em casa como ganhar,enfim triplas são a melhor solução...
O problema é colocar essas triplas todas isso é bom mas é para quem gasta carradas de dinheiro no jogo...
Última edição por jackpot em Qui Nov 20, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Há 7 jogos em que os favoritos não vão ganhar todos (ou perdem ou empatam, alguns deles): Penafiel-Aves, Atlético-Marítimo, Oriental-V.Setúbal, Trofense-Belenenses, Gil Vicente-Varzim, Rio Ave-Oliveirense e Lázio-Juventus! Nos restantes jogos o Benfica deve ganhar (parece que vai jogar com a principal equipa), Famalicão-Fafe é tripla, Feirense-Chaves idem, Vizela-Operário idem, Arsenal-M.Unitd idem, Milan-Inter idem!
Maria_Joao escreveu:1987FCP escreveu:Maria_Joao escreveu:sorry , sorry, my bad x)
wow!
10 lesões? Não estava a par dessa notícia! Obrogada pela dica
Olha os dez sao De gea,Lingard,Rafael,Rojo,Johny Evans,Phil Jones,Daley Blind,Ashey Young e falcao,e Di Maria esta em duvida,Atençao daqui ate ao jogo um ou outro pode recuperar De gea Rojo Blind Falcao Rafael e Young esses sao certos que nao jogaram diz a imprensa...espero ter ajudado...comprimentos
1987FCP- Membro Efectivo
Pontos : 3821
Página 4 de 26 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26