Totobola - Opiniões para o concurso 49/2014
+33
totobola
batuta
LuisXX
Alves17
bmms2007
teixeira
BRIOSA
Apollo
Gerardas18
JHB
Ivo
jackpot
XIII
js13
Apostador
sergiopinto
claudioouz
benur0n
pcunha6
Maria_Joao
Santo Tirso
huguito1980
João
fabiiopinho
Blex2014
joao meireles1999
Cake23
oscarroriz
José1963
perivaldo
Fernandes
luishif
Aladino
37 participantes
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2014
este concurso possiveisempates
moreirense
aves
covilha
genova
oriental
acho que destes 5 jogos ha 2 empates agr quais n sei
moreirense
aves
covilha
genova
oriental
acho que destes 5 jogos ha 2 empates agr quais n sei
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
arouca e arsenal?
Gerardas18- Membro Efectivo
Pontos : 3980
Stoke ou arsenal? Ta dificil escolher
benur0n- Membro
Pontos : 3748
Gerardas18 escreveu:arouca e arsenal?
tenho x fixo no Stoke - Arsenal, mas sinceramente já pensei nos 3 resultados possíveis. o Arsenal não é de fiar
Quanto ao Académica - Porto , acho que não é complicar , é só considerar a hipótese (mais ou menos remota) de poder existir uma zebra
Gerardas18, e no Génova - Milan, o que colocas-te? Acredito que possa estar aqui um dos empates do sorteio
Maria_Joao- Super Membro
Pontos : 4447
jogos
concurso com jogos muito equilibrados , ate mesmo o fc porto vai ter um jogo complicado o segredo deste jogo vai estar no resultado do benfica se o benfica perder pontos o fc porto ganha de certeza se o benfica ganha o fc porto pode entrar em jogo nervoso mas este jogo na minha opinião nunca é 1 o maximo x2 para quem possa jogar muitas duplas e triplas .
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
Maria_Joao escreveu:Gerardas18 escreveu:arouca e arsenal?
tenho x fixo no Stoke - Arsenal, mas sinceramente já pensei nos 3 resultados possíveis. o Arsenal não é de fiar
Quanto ao Académica - Porto , acho que não é complicar , é só considerar a hipótese (mais ou menos remota) de poder existir uma zebra
Gerardas18, e no Génova - Milan, o que colocas-te? Acredito que possa estar aqui um dos empates do sorteio
Tripla no genova - milan
Gerardas18- Membro Efectivo
Pontos : 3980
teixeira escreveu:concurso com jogos muito equilibrados , ate mesmo o fc porto vai ter um jogo complicado o segredo deste jogo vai estar no resultado do benfica se o benfica perder pontos o fc porto ganha de certeza se o benfica ganha o fc porto pode entrar em jogo nervoso mas este jogo na minha opinião nunca é 1 o maximo x2 para quem possa jogar muitas duplas e triplas .
Respeito a sua opinião, mas eu acho que o Porto com o clássico à porta quer ganhar o jogo independentemente do resultado do Benfica. O segredo do jogo será o Porto não querer ir com muitos mais pontos atrás para o clássico.
Uma coisa é receber o Benfica com mais 3 pontos e outra é receber o Benfica com uma vantagem superior a 3 pontos. De uma forma (a primeira) o Porto pode igualar o Benfica na classificação, desde que ganhe, de outra independentemente do resultado continua atrás.
oscarroriz- Membro Efectivo
Pontos : 4151
O que é feito do Matador, CarlosTrader e do Piegas?
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4876
Fernandes escreveu:O que me faz certa espécie, é o facto de alguns membros não aceitarem opiniões dos outros.
Ora, se porventura, A ou B dará opinião de o clube Y ou o clube X, ganha ou perde, essa opinião é única e exclusiva do seu autor.
Sinceramente, não compreendo certas análises, muitas vezes sem nexo, vindas de quem já anda aqui há vários anos.
Dá a impressão que esse facto lhes dá autoridade para subestimar os outros.
Eu ando cá à pouco, não subestimo ninguém e procuro que não me subestimem a mim. Não se trata de não aceitar a opinião dos outros, mas se vejo coisas tortas faço questão de dizer onde elas estão.
Nas últimas semanas vi muita falta de coerência, que é melhor nem contar.
Gerardas18 escreveu:Posso fazer uma pergunta? Com tantos jogos dificeis voces querem complicar naquele que aparenta ser o jogo mais facil (Academica-Porto)?
Bem dito!
bmms2007 escreveu:O que é feito do Matador, CarlosTrader e do Piegas?
Foi o bom ambiente que os fizeram desaparecer
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
bmms2007 escreveu:O que é feito do Matador, CarlosTrader e do Piegas?
Realmente, a imenso tempo que não se vê esse pessoal, entre outros.
O matadorslb, que saudades das discussões engraçadas, parte delas fúteis... Mas, passou o testemunho, a um membro da sua terra, e curiosamente, mais futilidade...
JHB- Membro Efectivo
Pontos : 4135
João escreveu:bmms2007 escreveu:O que é feito do Matador, CarlosTrader e do Piegas?
Joao , desculpa o off topic mas de que zona de SMF és ? é que eu tambem sou de lá ( e tambem sou da tua idade xD )
Alves17- Super Membro
Pontos : 4511
Hoje para a máquina
2
1x
1
2
1x
2
2
1
1x
1
X2
1
12
S14 M-1
Boa sorte a todos
2
1x
1
2
1x
2
2
1
1x
1
X2
1
12
S14 M-1
Boa sorte a todos
LuisXX- Membro
Pontos : 3669
Alves17 escreveu:João escreveu:bmms2007 escreveu:O que é feito do Matador, CarlosTrader e do Piegas?
Joao , desculpa o off topic mas de que zona de SMF és ? é que eu tambem sou de lá ( e tambem sou da tua idade xD )
Sou de Lourosa
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Este deve ser o topico que mais se falou de off topic e menos do concurso propriamente dito... Sera sinal que dada a dificuldade deste boletim mt gente vai ficar sem jogar?
Santo Tirso- Membro Efectivo
Pontos : 3902
Acho que não SantoTirso, acho que o problema é o que referenciaram acima, cada vez existem mais palpites para encher páginas, as pessoas começam a cansar-se quer de ler tantas páginas de treta, quer de dar a sua opinião REAL e serem confrontados com questões só para perturbarem...
Mas fica já a garantia, domingo e segunda, vai haver aqui dezenas de post's que têm prémio, quer sejam reais ou não. (Ou se calhar depois deste post já não...)
Se passares no tópico da liga pontaria certa e outros, vez que o pessoal continua por cá pelo fórum, mas não se dão ao trabalho. A tendência é essa...
Infelizmente...
P.S.: Este post não é para ser direcionado a ninguém especifico, mas é sim, para aqueles a quem servir o "carapuço".
Mas fica já a garantia, domingo e segunda, vai haver aqui dezenas de post's que têm prémio, quer sejam reais ou não. (Ou se calhar depois deste post já não...)
Se passares no tópico da liga pontaria certa e outros, vez que o pessoal continua por cá pelo fórum, mas não se dão ao trabalho. A tendência é essa...
Infelizmente...
P.S.: Este post não é para ser direcionado a ninguém especifico, mas é sim, para aqueles a quem servir o "carapuço".
JHB- Membro Efectivo
Aproveito para dizer que vou jogar quase 20€ esta semana, só vou cobrir 5 jogos, de resto tudo fixos.
JHB- Membro Efectivo
Boa sorte!
Já cá tenho os boletins mas só devo registar amanhã em cima de hora. Continuo com duvidas em certos jogos por isso logo à noite vou pensar um bocado mais.
Já cá tenho os boletins mas só devo registar amanhã em cima de hora. Continuo com duvidas em certos jogos por isso logo à noite vou pensar um bocado mais.
JHB escreveu:Acho que não SantoTirso, acho que o problema é o que referenciaram acima, cada vez existem mais palpites para encher páginas, as pessoas começam a cansar-se quer de ler tantas páginas de treta, quer de dar a sua opinião REAL e serem confrontados com questões só para perturbarem...
Infelizmente...
E mais, na minha opinião a maioria dos prognosticos são falsos,ou então é pura ignorância.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
Chaves registadas! Porto e Rio Ave são fixos, se não ganharem os 2 vou de vela, não estou aqui para inventar! O Porto vai fazer tudo para ganhar ( o treinador assim o disse ), o Rio Ave depois da goleada no dragão vai querer ganhar frente aos seus adeptos e para isso nada melhor que apanhar uma pera doce.
No resto tenho para aqui umas surpresas, mas sinceramente nem acredito muito que batam!
Logo se vê, boa sorte a todos.
No resto tenho para aqui umas surpresas, mas sinceramente nem acredito muito que batam!
Logo se vê, boa sorte a todos.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
boa boite socios td registado mas devo fazer ainda hoje uma directas 4 duplas e outra de 3 triplas mais 2 duplas 2ºpremio
vamos ver lololollool
hoje fiz uma coisa inedita escolhi 10numeros 5 numa coluna e 5 em outra depois misturei a dividir por 10 apostas hehehe 9euros totoloto vou jogar sempre estes 10 numeros 1x por semana sao giros
vamos ver lololollool
hoje fiz uma coisa inedita escolhi 10numeros 5 numa coluna e 5 em outra depois misturei a dividir por 10 apostas hehehe 9euros totoloto vou jogar sempre estes 10 numeros 1x por semana sao giros
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
Aqui vai uma ajuda para quem pode estar com duvidas no jogo inglês e italiano:
Lesionados:
Stoke City - Whelan, Sidwell, Moses, Teixeira, Huth, Odemwingie. Dúvidas até ao jogo - Ireland e Walters.
Arsenal - Monreal, Arteta, Wilshere, Walcott, Ospina, Ozil, Debuchy. Duvidas até ao jogo- Rosicky, Gibbs, Sanogo e Szczesny
Genova- Burdisso
AC Milan - Essien Dúvidas até ao jogo - Abate, Alex, De Sciglio, Muntari, Nigel de Jong (os 4 primeiros que estão em dúvida é improvável que joguem, mesmo assim hà esperança que recuperem)
Lesionados:
Stoke City - Whelan, Sidwell, Moses, Teixeira, Huth, Odemwingie. Dúvidas até ao jogo - Ireland e Walters.
Arsenal - Monreal, Arteta, Wilshere, Walcott, Ospina, Ozil, Debuchy. Duvidas até ao jogo- Rosicky, Gibbs, Sanogo e Szczesny
Genova- Burdisso
AC Milan - Essien Dúvidas até ao jogo - Abate, Alex, De Sciglio, Muntari, Nigel de Jong (os 4 primeiros que estão em dúvida é improvável que joguem, mesmo assim hà esperança que recuperem)
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Caros aficionados pelo totobola, queria só avisar que os 20.000€ menos o (imposto de selo) do S14 vão cair na minha conta bancária:
13 triplas diretas acabadas de registar
oscarroriz escreveu:Caros aficionados pelo totobola, queria só avisar que os 20.000€ menos o (imposto de selo) do S14 vão cair na minha conta bancária:
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
E mesmo assim não ganhas o 1º prémio , falta o Super 14 , aliás nem a máquina aceitava mesmo que fosse verdade se registar 13 Triplasoscarroriz escreveu:Caros aficionados pelo totobola, queria só avisar que os 20.000€ menos o (imposto de selo) do S14 vão cair na minha conta bancária:
XIII- Membro Efectivo
Pontos : 3905
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13