Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

+51
luishif
João Mamade
nunopiero
Pedrito123
JoaoCastro33
João V.F.C
silvaney
marcosilveira111
fabiano123
Gerardas18
yuriy
TomixR
antonio manuel amaro
luisvt
festivaleiro888
perivaldo
Rodrigo R
Apollo
huguito1980
Monsterbet03
rvilela
katizas
moitam
BRIOSA
rax
João12
oscarroriz
João
Sembla
LUISMMC
fabiobelem08
cardosov
jeromef
Pro_1X2
Rubito
José1963
Joe Latino
totobola
donpep3
jackpot
Fuzileiro
Pedro Barbosa
pedrospe
Panelas
portista
estrada69
JohnySantini
pcunha6
tiagofventura
Tânia
Aladino
55 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  donpep3 Ter Mar 10, 2015 3:49 pm

rax escreveu:como o meu orçamento não é muito..
Será muito descabido fixar Nacional..ou é mais provável o X..

Na minha opinião é mais provável o 2 do que o X. Mas é um jogo dos mais complicados para fixar, porque fixar 2 é sempre difícil, a não ser que a superioridade da equipa que joga fora seja incrivelmente maior.
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4547

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015

Mensagem  donpep3 Ter Mar 10, 2015 3:54 pm

Panelas escreveu:Eu vou jogar com 11 duplas.

Muito bem. rendeer

Já agora quais as tuas certezas, FC Porto e mais quem?
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  donpep3 Ter Mar 10, 2015 3:57 pm

João12 escreveu:Penso que será esta a chave correcta que vai dar garantia 2P.

01 F.C. Porto - Arouca 1
02 Marítimo - Sporting 1x2
03 Académica - Nacional x2
04 Gil Vicente - Moreirense 1x2
05 Penafiel - Rio Ave 12
06 Feirense - Sp. Braga B 1x2
07 Sp. Covilhã - Trofense 1
08 Oriental - Freamunde 1x2
09 U. Madeira - Tondela 12
10 Portimonense - V. Guimarães B 1x2
11 Espanyol - At. Madrid 2
12 Manchester Un. - Tottenham 1x
13 Leixões - Atlético 1x2
S14Benfica - Sp. Braga Ainda em análise...

Na minha opinião é uma chave interessante e não foge muito da opinião geral dos resultados deste concurso. É daquelas que se ganhas terás de dividir o prémio com bastante gente, mas também terás mais hipóteses de ganhar do que quem põe o Espanhol e o marítimo a ganhar.

donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  rax Ter Mar 10, 2015 4:30 pm

donpep3 escreveu:
rax escreveu:como o meu orçamento não é muito..
Será muito descabido fixar Nacional..ou é mais provável o X..

Na minha opinião é mais provável o 2 do que o X. Mas é um jogo dos mais complicados para fixar, porque fixar 2 é sempre difícil, a não ser que a superioridade da equipa que joga fora seja incrivelmente maior.

Agradeço a opinião..a razão é mesmo a falta de orçamento e ter d fixar o máximo de jogos possível..
Apesar da Briosa ter apenas 2 derrotas em casa e tar melhor nos últimos jogos, penso k o nacional tem equipa para ganhar em coimbra..

Ainda vou estudar se haverá hipótese de dupla..

rax
Membro D'ouro

Pontos : 5747

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Boas,

Mensagem  BRIOSA Ter Mar 10, 2015 4:36 pm

Pro_1X2 escreveu: é o Porto Fixo e mais 12 Triplas à japonês.

Não jogamos sempre o mesmo sistema mas esta semana vai ser assim.

Antes de começarem os jogos já temos 10 certos, depois depende da sorte e do PORTO.

...e ainda sobram mais de 10k para os próximos Jacks porque ainda não é desta que vai rebentar...

Pro1x2. E o que jogam no S14?. Eu aconselho a colocar M-M, pois além de ser muito possível, fará a diferença, para amealhar muitos €€€€€€.
O Pardo e o S. Agra, vão ser lançados a meio da 2ª parte e farão estragos, pois são jogadores rápidos e tecnicistas.
Quanto ao sistema que vão utilizar, parece-me muito bom mas, não compreendo a tua afirmação de que o jack não vai sair esta semana. Parece um contra senso ou paradoxo, pois se vais investir tanto. Se não acreditas que vais ganhar, ou se tens tanta convicção de que não irá sair, não deverias apostar forte e aguardar, então, quando achares que ganhas ou podes ganhar com mais certeza.
PS. Quando houver uma vaga, avisa, pois eu entro na tua/vossa sociedade. Ok?
Abraço
BRIOSA
BRIOSA
Membro D'ouro

Pontos : 7292

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Boas

Mensagem  Pro_1X2 Ter Mar 10, 2015 4:43 pm

Concordo contigo relativamente ao M-M mas por maioria resolvemos jogar M-1.

Lamento mas lugar na socieade não há pelo menos para os próximas semanas.

Obrigado pelo interesse.

Abraço e boa sorte

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Pontos : 5298

Mensagem  jackpot Ter Mar 10, 2015 4:45 pm

Fixar Atletico de Madrid? Não sera um grande risco?

donpep3 escreveu:
João12 escreveu:Penso que será esta a chave correcta que vai dar garantia 2P.

01 F.C. Porto - Arouca 1
02 Marítimo - Sporting 1x2
03 Académica - Nacional x2
04 Gil Vicente - Moreirense 1x2
05 Penafiel - Rio Ave 12
06 Feirense - Sp. Braga B 1x2
07 Sp. Covilhã - Trofense 1
08 Oriental - Freamunde 1x2
09 U. Madeira - Tondela 12
10 Portimonense - V. Guimarães B 1x2
11 Espanyol - At. Madrid 2
12 Manchester Un. - Tottenham 1x
13 Leixões - Atlético 1x2
S14Benfica - Sp. Braga Ainda em análise...

Na minha opinião é uma chave interessante e não foge muito da opinião geral dos resultados deste concurso. É daquelas que se ganhas terás de dividir o prémio com bastante gente, mas também terás mais hipóteses de ganhar do que quem põe o Espanhol e o marítimo a ganhar.

jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Pontos : 11541

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Bom

Mensagem  Pro_1X2 Ter Mar 10, 2015 4:50 pm

A probabiliade de sacar doze com a vitória do PORTO anda nos 13% e para sacar o 13 ou super14 não chega a 1% LOGO É preciso muita sorte para sacar o 13 mesmo que o PORTO ganhe.

Neste jogo não há milagres, 12 triplas directas eram mais de 500.000 apostas se só jogamos cerca de 2.000....

Agora que garante pelo menos 11 se o Porto ganhar é um facto 100% comprovado.

Abraço e boa sorte

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagem  tiagofventura Ter Mar 10, 2015 5:06 pm

Estou à espera dos jogos de amanhã para ver as apostas que faço em relação aos jogos da 2ª liga e também ver o que por no S14.
tiagofventura
tiagofventura
Membro D'ouro

Pontos : 5203

Mensagem  donpep3 Ter Mar 10, 2015 5:17 pm

tiagofventura escreveu:Estou à espera dos jogos de amanhã para ver as apostas que faço em relação aos jogos da 2ª liga e também ver o que por no S14.

Eu também estou à espera, mas duvido que altere alguma coisa.. já pensei em todos os cenários e não é muito de alterações a não ser devido a expulsões..
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Joe Latino Ter Mar 10, 2015 5:19 pm

Pro_1X2 escreveu:A probabiliade de sacar doze com a vitória do PORTO anda nos 13% e para sacar o 13 ou super14 não chega a 1% LOGO É preciso muita sorte para sacar o 13 mesmo que o PORTO ganhe.

Neste jogo não há milagres, 12 triplas directas eram mais de 500.000 apostas se só jogamos cerca de 2.000....

Agora que garante pelo menos 11 se o Porto ganhar é um facto 100% comprovado.

Abraço e boa sorte
Olha que na prática não é bem assim! As probalidades são um pouco maiores do que essas! Essas probalidades que tens aí contemplam todas as hipóteses (mais de 500.000) mas claro que há que excluir muitíssimas combinações que são praticamente impossíveis de sair: por ex. só simbolos 2, só simbolos X ou 1, 6 simbolos X seguidos, eu sei lá, há uma infinidade de combinações que praticamente estão excluídas de se verificarem! Por isso, as probalidades aumentam bastante mais, é impossível dizer quanto ao certo: talvez uns 30% para o 12 e uns 15% para o 13)! Ou mais ainda!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 10400

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Boas Joe

Mensagem  Pro_1X2 Ter Mar 10, 2015 5:40 pm

Ok tirando as chamadas "ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS" as percentagens aumentam bastante mas quando se faz uma sociedade devemos ser objectivos e trabalhar com probabilidades absolutas em vez de probabilidades condicionadas. Porque este desdobramento de 12 Triplas não tem nenhuma condição e por isso essas percentagens.
Abraço e boa sorte para ti.

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Totobola - Opiniões para o concurso 11/2015 - Página 6 Empty Curiosidades

Mensagem  Pro_1X2 Ter Mar 10, 2015 5:53 pm

A saber:

As combinações possiveis no totobola saõ 1.594.323

Para os que andam sempre a fazer 10 a solução está em 2.627 apostas como:

Definam uma coluna base simples com os treze palpites e ponham a condição de pelos menos ter 10 certo, com 2.627 apostas garantem o treze se acertarem 10 não interressa onde.

No Euromilhões a probabilidade de uma pessoa ser atropelada e morrer é muito maior de que acertar na combinação certa, por isso o melhor é não jogar cheta.

Pro_1X2
Super Membro
Super Membro

Mensagem  José1963 Ter Mar 10, 2015 6:04 pm

Pro_1X2 escreveu:A saber:

Definam uma coluna base simples com os treze palpites e ponham a condição de pelos menos ter 10 certo, com 2.627 apostas garantem o treze se acertarem 10 não interressa onde.

No Euromilhões a probabilidade de uma pessoa ser atropelada e morrer é muito maior de que acertar na combinação certa, por isso o melhor é não jogar cheta.

Concordo contigo.
Deverias voltar aqui ao forum e continuares as tuas aulas a partir do momento que as interrompes-te!
Muito forumeiro teria muito a aprender contigo.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Pontos : 15860

Mensagem  João Ter Mar 10, 2015 6:10 pm

José1963 escreveu:

Concordo contigo.
Deverias voltar aqui ao forum e continuares as tuas aulas a partir do momento que as interrompes-te!

Abraço

Concordo

João
Membro D'ouro

Pontos : 8987

Mensagem  donpep3 Ter Mar 10, 2015 6:19 pm

José1963 escreveu:

Concordo contigo.

Abraço

E eu sou um deles.. com certeza teria muito a prender. Até porque dessa situação não percebo muito, e já reparei que o Pro é profissional em desdobramentos.

Claro que só tenho interesse em ouvir mediante certas condições, como por exemplo não entrar em fanatismos que se traduz por nunca gastar mais que 8 euros por semana, e não dividir prémios por mais de 5 ou 6 pessoas.

Mas sim o tema desdobramentos é extremamente complexo, principalmente quando falam em condicionantes e como aplicadas na pratica (por exemplo qual melhor programa de computador para isso).

Seria bom alguém falar sobre isto, é um assunto muito interessante.
donpep3
donpep3
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  José1963 Ter Mar 10, 2015 7:04 pm

donpep3 escreveu:
José1963 escreveu:

Concordo contigo.

Abraço

E eu sou um deles.. com certeza teria muito a prender. Até porque dessa situação não percebo muito, e já reparei que o Pro é profissional em desdobramentos.

Claro que só tenho interesse em ouvir mediante certas condições, como por exemplo não entrar em fanatismos que se traduz por nunca gastar mais que 8 euros por semana, e não dividir prémios por mais de 5 ou 6 pessoas.

Mas sim o tema desdobramentos é extremamente complexo, principalmente quando falam em condicionantes e como aplicadas na pratica (por exemplo qual melhor programa de computador para isso).

Seria bom alguém falar sobre isto, é um assunto muito interessante.

O que eu quero dizer com isto é o seguinte, o AMIGO PRO1X2, percebe muito de totobola e tudo aquilo que o envolve ( desdobramentos, condicionantes, interrupções etc.) seria interessante ele voltar a dar aqueles esclarecimentos que muito pessoal precisa aqui! O Totobola é um jogo ( para mim o mais lindo) que só atrai apostadores quando o Jackpot é alto, as pessoas sabendo os princípios do jogo de certeza que se sentiriam mais atraídas por ele mesmo jogando pouco e saberiam melhor como apostar as suas chaves.
O que eu vejo aqui muita vez são apenas palpites (descabidos ou para enganar o parceiro) e isso poderia ser corrigido.

Abraço
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagem  Joe Latino Ter Mar 10, 2015 7:31 pm

Pro_1X2 escreveu:Ok tirando as chamadas "ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS" as percentagens aumentam bastante mas quando se faz uma sociedade devemos ser objectivos e trabalhar com probabilidades absolutas em vez de probabilidades condicionadas. Porque este desdobramento de 12 Triplas não tem nenhuma condição e por isso essas percentagens.

Pois, mas deviam pôr algumas condições para terem muito mais hipóteses de chegarem ao 13 e ao 12! Deviam enquadrar as apostas dentro das PROBALIDADES ESTATÍSTICAS (dentro de um espetro alargado até)! Por ex. (e isto é só um exemplo entre milhares de outros) excluir chaves com 4 ou mais símbolos X seguidos e outras combinações raras que são praticamente impossíveis de sair! Não sei como é o vosso desdobramento e até que ponto vão na exclusão de combinações com as tais ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS! Falas em probalidades absolutas mas isso só se verificaria se jogassem o desdobramento na totalidade (as tais 500.000 apostas), o que seria absolutamente incomportável! Quando dizes que não tem condições, será aleatório o vosso desdobramento (como são os pequenos desdobramentos com que costumo jogar)?
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 10400

Mensagem  José1963 Ter Mar 10, 2015 8:00 pm

Joe Latino escreveu:
Pro_1X2 escreveu:Ok tirando as chamadas "ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS" as percentagens aumentam bastante mas quando se faz uma sociedade devemos ser objectivos e trabalhar com probabilidades absolutas em vez de probabilidades condicionadas. Porque este desdobramento de 12 Triplas não tem nenhuma condição e por isso essas percentagens.

Pois, mas deviam pôr algumas condições para terem muito mais hipóteses de chegarem ao 13 e ao 12! Deviam enquadrar as apostas dentro das PROBALIDADES ESTATÍSTICAS (dentro de um espetro alargado até)! Por ex. (e isto é só um exemplo entre milhares de outros) excluir chaves com 4 ou mais símbolos X seguidos e outras combinações raras que são praticamente impossíveis de sair! Não sei como é o vosso desdobramento e até que ponto vão na exclusão de combinações com as tais ABERRAÇÕES ESTATÍSTICAS! Falas em probalidades absolutas mas isso só se verificaria se jogassem o desdobramento na totalidade (as tais 500.000 apostas), o que seria absolutamente incomportável! Quando dizes que não tem condições, será aleatório o vosso desdobramento (como são os pequenos desdobramentos com que costumo jogar)?

Mas no totobola e noutros jogos é possível essas sequências, por isso fazem parte das percentagens. Não são impossíveis e como tal devem ser contabilizadas na estatística.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagem  totobola Ter Mar 10, 2015 8:42 pm

tou a ver o porto
e o danilo lesionou-se

o arouca tem uma pequena chance de fazer surpresa este concurso

sem danilo alvez e sem jackson

totobola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 3777

Mensagem  José1963 Ter Mar 10, 2015 8:45 pm

totobola escreveu:tou a ver o porto
e o danilo lesionou-se

o arouca tem uma pequena chance de fazer surpresa este concurso

sem danilo alvez e sem jackson

O Danilo está bem, segundo o comentador já acordou e foi apenas um susto.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagem  portista Ter Mar 10, 2015 9:08 pm

O porto tem um excelente conjunto, mesmo sem jackson e danilo consegue vencer o arouca. Mas claro que as surpresas aparecem neste tipo de jogos. No entanto, não me parece que o porto não ganhe o arouca.

Talvez seja mais provável o benfica não ganhar ao braga. OU o sporting não ganhar ao marítimo.

portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4276

Mensagem  portista Ter Mar 10, 2015 9:26 pm

O real está-me a surpreender pela negativa, até ao momento sofreram 4 golos do schalke 04. Como é possível???

affraid

portista
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4276

Mensagem  jackpot Ter Mar 10, 2015 9:32 pm

portista escreveu:O real está-me a surpreender pela negativa, até ao momento sofreram 4 golos do schalke 04. Como é possível???  

affraid

A bola é redonda...
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Pontos : 11541

Mensagem  totobola Ter Mar 10, 2015 9:43 pm

passou a rasca
3 jogos sem vencer o real acho eu

daqui a 2 semanas levam 5 no camp nou

totobola
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 3777

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo