Apostas e Boas Sugestões
+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
Começa a ficar complicado quando n se acerta fixos como os de hoje...
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
Belenenses vs Vitória Gui. - Vitória Guimarães (+1) 3 - 3
Sp. Braga vs Rio Ave - Mais 2.5 5 - 1
Beveren vs Club Brugge - Mais 2.5 1 - 2
Arsenal vs Chelsea - Mais 2.5[/i] X 0 - 1 Errei na mais arriscada, à qual o cartão vermelho ajudou a não se realizar
Acho que vou deixar de apostar uns tempos no Placard.. O meu mercado de eleição é o dos golos, e no Placard está muitissímo condicionado. São raros os +1.5 golos , e quando são jogos de muitos golos, passam-nos logo para mais de 3.5. Para além disso é sempre esperar até à última sem poder "fechar" a aposta.
Sp. Braga vs Rio Ave - Mais 2.5 5 - 1
Beveren vs Club Brugge - Mais 2.5 1 - 2
Arsenal vs Chelsea - Mais 2.5[/i] X 0 - 1 Errei na mais arriscada, à qual o cartão vermelho ajudou a não se realizar
Acho que vou deixar de apostar uns tempos no Placard.. O meu mercado de eleição é o dos golos, e no Placard está muitissímo condicionado. São raros os +1.5 golos , e quando são jogos de muitos golos, passam-nos logo para mais de 3.5. Para além disso é sempre esperar até à última sem poder "fechar" a aposta.
Última edição por Snasri8 em Dom Jan 24, 2016 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Snasri8- Membro Efectivo
Pontos : 3402
Collie escreveu:Começa a ficar complicado quando n se acerta fixos como os de hoje...
Collie, tenho andado a pensar acerca dessa " estratégia " , e penso que em conjunto poderemos chegar a algo com resultados concretos.
Quanto aos fixos, não será mais vantajoso fixar 1 jogo TR / Golos com uma odd mais elevada, do que 2 com odds baixas? Ou então optar por um que apresente mesmo uma odd de valor, esperar que corra bem, e depois os outros serão sempre uma mais valia.
A meu ver, se optarmos por fazer 1 boletim com apenas esse jogo que utilizaremos como fixo, e nos restantes boletins adicionarmos os respectivos jogos, será mais seguro. Por exemplo:
Fixo com odd 1.60: 5€ x 1.60 = 8 ( 3 euros lucro )
Boletim 2 : Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos( imaginando odd total 1.60 x 1.70 x 2 ) = 5.44 odd
Boletim 3 :Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos ( imaginando odd total 1.60 x 1.70 x 1.7 ) = 4.62 odd
Boletim 4: Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos ( imaginando odd total 1.60 x 1.80 x 1.6 ) = 4.60 odd
Boletim 5: Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos ( imaginando odd total 1.60 x 1.90 x 1.55 ) = 4.71 odd
Ganhos:
Fixo certo + 4 boletins errados = 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 8€ ) = 1 € Prejuízo
Fixo certo + 1 boletim certo = 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 13.44€ ) Lucro = 4.44€
Fixo certo + 2 boletins certos = 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 18.06€ ) Lucro = 9€
Fixo certo + 3 boletins certos 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 22.66€ ) Lucro = 13.66€
Fixo certo + 4 boletins certos 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 27.37€ ) Lucro = 18.37€
Sendo o exemplo de 5€ para o fixo e de resto 1€ para os 4 boletins. Corre-se o risco de falhar o fixo e perder tudo, mas a acertar, será mais provável ter lucro penso eu. Continuam a ser muitos jogos para acertar é certo
Snasri8- Membro Efectivo
Parece-me bem! A minha questão nem é o método mas sim errar jogos como o de hoje! Inter, por exemplo...
Mas podemos discutir aqui quais as melhores opções a colocar nos boletins, seja +golos ou vitória. O que me parece crucial é a decisão dos jogos a colocar e isso pode ser debatido a fundo até se chegar a concordância. Neste momento exyou só no tlm. Amanhã estudo bem a tua proposta para chegarmos a bom porto. Abraço
Mas podemos discutir aqui quais as melhores opções a colocar nos boletins, seja +golos ou vitória. O que me parece crucial é a decisão dos jogos a colocar e isso pode ser debatido a fundo até se chegar a concordância. Neste momento exyou só no tlm. Amanhã estudo bem a tua proposta para chegarmos a bom porto. Abraço
Collie- Membro D'ouro
Obg buddy, vou no empate mesmo. Lembro-me de ver o livorno em primeiro lá pela 8/9/10 jornada e agora tá na zona de descida lolandre santos escreveu:Luís se fosse eu apostava contra o empate já não ganha algum tempo em casa vai ter oportunidade neste jogo por a outra equipa sofre em média 2 golo por jogo mesmo a ganhar só por uma vez conseguiram vencer axi o que apostar contra pois acredito na vitória do livorno
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
E normal mas lembraste k nao vai perder sempre olha hje o real a duas semanas era 5 k dava hoje até a perder teve bom o Bétis k n ganha a ninguém e futebol mas boa sorte
andre santos- Membro Efectivo
Pontos : 3473
Collie escreveu:Parece-me bem! A minha questão nem é o método mas sim errar jogos como o de hoje! Inter, por exemplo...
O método que me parece mais favorável é este que tens tentado. Podemos é definir os fixos e fazer um boletim só com esses, como referi antes. Assim praticamente tudo o que vier a mais será lucro .
Snasri8- Membro Efectivo
Vamos lá então ganhar dinheiro
4 jogos...
4boletins desdobrados em 3 jogos cada, jogado em multiplas 2/3
....são 12 euros de investimento...
Boletim :1 jogos 123
Boletim: 2 jogos 124
Boletim:3 jogos 134
Boletim 4:jogos 234
Vamos considerar odds de 2.0(até podem ser as de golos)
Resultado :
Acertando 4 jogos- 48euros de lucro
3 jogos- 24euros de lucro
2 jogos-8 euros (minimiza o prejuízo, mas se utilizarem odds maiores, melhor ainda, até pode dar lucro
Com odds maiores, os lucros serão maiores
4 jogos...
Resultado :
2 jogos-8 euros (minimiza o prejuízo, mas se utilizarem odds maiores, melhor ainda, até pode dar lucro
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
cfsc5555 escreveu:Vamos lá então ganhar dinheiro
4 jogos...
Resultado :
Será que o método de multiplas de 2 de 5 não será melhor com odds altas'
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
cfsc5555 escreveu:Vamos lá então ganhar dinheiro
4 jogos...
Resultado :
cfsc5555 que odds consideras-te ? Podes dar um exemplo prático se não for pedir muito ..
Snasri8- Membro Efectivo
Snasri8 escreveu:cfsc5555 escreveu:Vamos lá então ganhar dinheiro
4 jogos...
Resultado :
cfsc5555 que odds consideras-te ? Podes dar um exemplo prático se não for pedir muito ..
Por exemplo jogos de equipas com pouco nome apostar em golos as odds estão altas
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
amigo,tens nos golos odds de 2.0, ou se quiseres podes apostar em jogos de odds altas ou mesmo em DV(algumas ate chegam aos 3.0)Snasri8 escreveu:cfsc5555 escreveu:Vamos lá então ganhar dinheiro
4 jogos...
Resultado :
com odds altas,mesmo falhando 2 jogos,podes ter algum retorno
Última edição por cfsc5555 em Dom Jan 24, 2016 11:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coreçao de erros)
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
Bom dia!
Espero que o fim de semana tenha sido lucrativo.
Por estes lados a sorte anda arredada.
Por acaso há sugestões para hoje?
Ia fixar o Basaksehir e acrescentar mais um jogos mas acho que vai ser deitar dinheiro fora.
Boas apostas
Espero que o fim de semana tenha sido lucrativo.
Por estes lados a sorte anda arredada.
Por acaso há sugestões para hoje?
Ia fixar o Basaksehir e acrescentar mais um jogos mas acho que vai ser deitar dinheiro fora.
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
Snasri8 escreveu:Collie escreveu:Começa a ficar complicado quando n se acerta fixos como os de hoje...
Collie, tenho andado a pensar acerca dessa " estratégia " , e penso que em conjunto poderemos chegar a algo com resultados concretos.
Quanto aos fixos, não será mais vantajoso fixar 1 jogo TR / Golos com uma odd mais elevada, do que 2 com odds baixas? Ou então optar por um que apresente mesmo uma odd de valor, esperar que corra bem, e depois os outros serão sempre uma mais valia.
A meu ver, se optarmos por fazer 1 boletim com apenas esse jogo que utilizaremos como fixo, e nos restantes boletins adicionarmos os respectivos jogos, será mais seguro. Por exemplo:
Fixo com odd 1.60: 5€ x 1.60 = 8 ( 3 euros lucro )
Boletim 2 : Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos( imaginando odd total 1.60 x 1.70 x 2 ) = 5.44 odd
Boletim 3 :Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos ( imaginando odd total 1.60 x 1.70 x 1.7 ) = 4.62 odd
Boletim 4: Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos ( imaginando odd total 1.60 x 1.80 x 1.6 ) = 4.60 odd
Boletim 5: Fixo + Adicionar 1 ou 2 jogos ( imaginando odd total 1.60 x 1.90 x 1.55 ) = 4.71 odd
Ganhos:
Fixo certo + 4 boletins errados = 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 8€ ) = 1 € Prejuízo
Fixo certo + 1 boletim certo = 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 13.44€ ) Lucro = 4.44€
Fixo certo + 2 boletins certos = 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 18.06€ ) Lucro = 9€
Fixo certo + 3 boletins certos 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 22.66€ ) Lucro = 13.66€
Fixo certo + 4 boletins certos 5€ + 4€ gastos = 9€ ( Retorno 27.37€ ) Lucro = 18.37€
Sendo o exemplo de 5€ para o fixo e de resto 1€ para os 4 boletins. Corre-se o risco de falhar o fixo e perder tudo, mas a acertar, será mais provável ter lucro penso eu. Continuam a ser muitos jogos para acertar é certo
Bom dia Snasri.
Tudo depende dos jogos que estamos a falar.
Se o jogo em questão, o tal fixo, estiver com uma odd porreira e houver alguma certeza de que a aposta é certa, não vejo porque não fixar apenas um jogo em vez de dois com odds mais baixas. Acho que depende muito dos adversários em questão e não da odd em si.
Repara no meu caso deste fim de semana: Fixo Inter e PSV e o Inter não cai! Há coisas que não conseguimos controlar e não era de todo expectável uma não vitória do Inter!!
Percebo a tua lógica, mas não se perde muito mais se apostarmos 5 euros num só jogo?
Eu continuo a achar que tanto este método como os desdobramentos com 3 duplas e dois fixos podem dar bons resultados.
Queres "unir" esforços para uma boa escolha do(s) fixo(s) para ver se conseguimos rentabilizar esta estratégia?
É que o lucro com 5€ ou 9€ não é assim tão diferente que justifique o investimento de mais 5€...digo eu...
Boas apostas?
Collie- Membro D'ouro
Este fim de semana com uma odd de 10 e tal, meti 10 euros e falhei Inter e Atlético de Madrid.
Vá lá um gajo acertar nos jogos mais complicados e falhar nos mais fáceis.
Sim, sei que o Madrid era com o Sevilha, mas em casa, era para ganhar!
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:Este fim de semana com uma odd de 10 e tal, meti 10 euros e falhei Inter e Atlético de Madrid.
A verdade é que na maioria destes jogos contra os grandes, as equipas dão o dobro e conseguem tirar bons resultados. Acho que hoje é um mau dia para o método, poucos jogos e com poucas certezas.
Da experiência que tenho, alguma, tenho me safado sempre melhor nos golos.. Quando coloco em TR, ou perto por 1 jogo ou parece que o jogo que era suposto ser easy, se torna dificílimo.
Snasri8- Membro Efectivo
Snasri8 escreveu:Collie escreveu:Este fim de semana com uma odd de 10 e tal, meti 10 euros e falhei Inter e Atlético de Madrid.
A verdade é que na maioria destes jogos contra os grandes, as equipas dão o dobro e conseguem tirar bons resultados. Acho que hoje é um mau dia para o método, poucos jogos e com poucas certezas.
Da experiência que tenho, alguma, tenho me safado sempre melhor nos golos.. Quando coloco em TR, ou perto por 1 jogo ou parece que o jogo que era suposto ser easy, se torna dificílimo.
É como te digo, por mim, golos, TR, DV...desde que me pareça de valor, estou lá.
Ontem meti o Inter a ganhar e em Dv e mesmo assim nada! Se tivesse ido para golos também ia com os porcos.
Vamos lá alinhavar isto e sacar dinheiro ao Santana que as últimas 3 semanas foram uma desgraça total!
Se há por aí alguém a sacar greens, com os últimos resultados de jogos, tem de ser em apostas malucas.
Hoje devo fazer 3 duplas desbobradas, 8€ de investimento, mas ainda não decidi se sim, se não e em quem.
Collie- Membro D'ouro
Pessoal hj a a vitoria do Tondela 2,40 muito booooom.
e nesse mesmo jogo + dá 2,25, nada mau também. E acho mais certo.
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
Luis Gonçalves escreveu:Pessoal hj a a vitoria do Tondela 2,40 muito booooom.
Hoje estou sem fé alguma.
O que não quer dizer que seja mau. Tenho tido fé e tem sido um desastre eheheheheh
Santana...I´ll be back
Collie- Membro D'ouro
Havia por aí uma calculadora que dava perdas e ganhos em caso de se falhar um evento. Alguém tem isso disponível?
Abraço
Abraço
Collie- Membro D'ouro
Tondela??? Hoje é Boavista e + 2 golosLuis Gonçalves escreveu:Pessoal hj a a vitoria do Tondela 2,40 muito booooom.
Snasri8- Membro Efectivo
Snasri8 escreveu:Tondela??? Hoje é Boavista e + 2 golosLuis Gonçalves escreveu:Pessoal hj a a vitoria do Tondela 2,40 muito booooom.
Hoje não é nada mesmo.
Collie- Membro D'ouro
Boavista não ganha ... +2,5 golos ou Tondela.Snasri8 escreveu:Tondela??? Hoje é Boavista e + 2 golosLuis Gonçalves escreveu:Pessoal hj a a vitoria do Tondela 2,40 muito booooom.
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Só nao aposto no Tondela pq tenho uma aposta pendente.Snasri8 escreveu:Tondela??? Hoje é Boavista e + 2 golosLuis Gonçalves escreveu:Pessoal hj a a vitoria do Tondela 2,40 muito booooom.
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40