Apostas e Boas Sugestões
+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
jogomes27 escreveu:tiagoh escreveu:
no final nem foi mau
1,66 1,46 1,5
No primeiro boletim ele faz se tiveres tudo certo. 1,66 vezes 1,46, depois faz 1,66 vezes 1,5 depois faz 1,46 vezes 1,5.
Ao falhares arsenal perdes 1,66 vezes 1,46 e 1,66 vezes 1,5. Ou seja só ganhaste 1,46 vezes 1,5 euros.
Se fizeres a multiplicação 1,66 vezes 1,46, depois faz 1,66 vezes 1,5 depois faz 1,46 vezes 1,5 vai dar o valor que ganhavas que está no 1º boletim. Daí pagares 3 euros pois faz 1 euro vezes 1,66 vezes 1,46 depois 1 euro vezes 1,66 vezes 1,5 depois 1 euro vezes 1,46 vezes 1,5
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
Bom dia!
Após um envergonhado green anteontem, ontem mais um red, como tem sido ultimamente. Para hoje pensei 2 bilhetes, em combinadas:
Sochaux - Red Star +1,5 1.56
Bor. M'glad - Werder Bremen TR1 1.61
Málaga - Getafe TR1 1.53
Odd: 3.84
Belenenes - SLB +2,5 1.5
Stade Laval - AC Ajaccio +1,5 1.46
Rosario Central - Godoy +1,5 1.3
Odd: 2.85
Que vos parece?
Após um envergonhado green anteontem, ontem mais um red, como tem sido ultimamente. Para hoje pensei 2 bilhetes, em combinadas:
Sochaux - Red Star +1,5 1.56
Bor. M'glad - Werder Bremen TR1 1.61
Málaga - Getafe TR1 1.53
Odd: 3.84
Belenenes - SLB +2,5 1.5
Stade Laval - AC Ajaccio +1,5 1.46
Rosario Central - Godoy +1,5 1.3
Odd: 2.85
Que vos parece?
foxxehpt- Membro
Pontos : 3300
Cardosov faz um favor a ti próprio.......não digas asneiras!!!!!!! Nem deves saber o que é um desdobramento.......vai pesquizar páginas anteriores,tá lá a explicar.......cardosov escreveu:tiagoh escreveu:fiquei confuso agora! tens a certeza do que tas a dizer? acho que nao faz diferença isso que eu saiba lol
100 porcento de certeza.
fazes 2-3 quer dizer tens 3 combinações possíveis que é o jogo 1 com o 2, jogo 1 com o 3 e jogo 2 com o 3.
Ou então quando argumentares algo,tem a certeza do que dizes,ultimamente só dizes disparates,não estragues o que de lógico está a ser feito!!!!!!
Se contribuires com factos e ideias bem fundamentadas,tudo bem o pessoal agradece.......agora com parvoíces,poupa-nos a tua criançice........
Tiago parabéns,é esse o caminho.......
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Era o que ia dizer agora trevo! Que foi feito um desdobramento e para ir ver umas paginas atras!!!
Bem e jogos de hoje? Nao sei ainda bem quais os 4 a escolher
Nao acham que no jogo do malaga vs getafe é bem jogado DV2? Era preciso que o jogo acaba se empatado ou getafe ganhar... penso que o getafe tem hipoteses de vencer
Bem e jogos de hoje? Nao sei ainda bem quais os 4 a escolher
Nao acham que no jogo do malaga vs getafe é bem jogado DV2? Era preciso que o jogo acaba se empatado ou getafe ganhar... penso que o getafe tem hipoteses de vencer
tiagoh- Membro Efectivo
Pontos : 4248
sugestão
Sugestão para hoje :
Método do trevo.. 4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3...dois dos jogos sugiro aqueles de +1.5golos do dia de hoje
Método do trevo.. 4 jogos desdobrados em 4 boletins 2/3...dois dos jogos sugiro aqueles de +1.5golos do dia de hoje
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
Boas para hoje será
215-1
221-1
214-+1,5
233-1
Boas apostas
215-1
221-1
214-+1,5
233-1
Boas apostas
andre santos- Membro Efectivo
Pontos : 3473
Tânia escreveu:Opiniões para uma múltipla com estes 3 jogos
Monaco vs nice X
angers vs lyon 1
belem vs benfica +2,5
Boas Tânia.
Estatisticamente o Mónaco dá um empate, mas estou em crer que ganham.
Os outros dois, concordo e arriscava
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
Collie escreveu:Tânia escreveu:Opiniões para uma múltipla com estes 3 jogos
Monaco vs nice X
angers vs lyon 1
belem vs benfica +2,5
Boas Tânia.
Estatisticamente o Mónaco dá um empate, mas estou em crer que ganham.
Os outros dois, concordo e arriscava
Boas apostas
Já está arriscado, mas deixei o Mónaco de fora . Angers e +2,5 no jogo do benfica.. .Boas apostas
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
trevo escreveu:Cardosov faz um favor a ti próprio.......não digas asneiras!!!!!!! Nem deves saber o que é um desdobramento.......vai pesquizar páginas anteriores,tá lá a explicar.......cardosov escreveu:tiagoh escreveu:fiquei confuso agora! tens a certeza do que tas a dizer? acho que nao faz diferença isso que eu saiba lol
100 porcento de certeza.
fazes 2-3 quer dizer tens 3 combinações possíveis que é o jogo 1 com o 2, jogo 1 com o 3 e jogo 2 com o 3.
Ou então quando argumentares algo,tem a certeza do que dizes,ultimamente só dizes disparates,não estragues o que de lógico está a ser feito!!!!!!
Se contribuires com factos e ideias bem fundamentadas,tudo bem o pessoal agradece.......agora com parvoíces,poupa-nos a tua criançice........
Abraço
Não digas asneiras não me conheces de parte alguma para me insultares não percebo como é permitido insultar pessoas no fórum enfim ...
Acho que tens que perceber melhor o que é uma combinação
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
meus amigos,cardosov escreveu:trevo escreveu:Cardosov faz um favor a ti próprio.......não digas asneiras!!!!!!! Nem deves saber o que é um desdobramento.......vai pesquizar páginas anteriores,tá lá a explicar.......cardosov escreveu:
100 porcento de certeza.
Abraço
Não digas asneiras não me conheces de parte alguma para me insultares não percebo como é permitido insultar pessoas no fórum enfim ...
em primeiro lugar quero apelar á calma e contenção deste fórum..penso que o nosso amigo Aladino, como criador, não merece de forma alguma que o fórum desça de nível.
amigo Cardoso, não leve a mal isto, mas embora o amigo Trevo tenha sido um pouco incisivo consigo, não creio que você tenha sido alvo de algum insulto, como você afirma...dizer que algo é uma parvoíce, até poderia ser algo construtivo para si, no sentido de melhorar e aperfeiçoar as suas ideias na placard..digo isto, sabendo eu que eventualmente também cometo os meus erros, mas há algo que tenho sempre em mente...gosto de aprender, aperfeiçoar e evoluir, e não tenho vergonha de admitir isso...
pois bem Cardoso, a verdade é que há coisas que aqui avança em relação á placard que não serão as mais corretas, e fazia lhe um apelo para aceitar as opinioes contrárias ás suas, que por coincidência são as corretas..
ouça...opine...analise...discuta connosco...agora evite por favor avançar com erros atrás de erros que aqui sugere..e já lhe dissemos isto antes..ninguém é dono da perfeição, estamos aqui para evoluirmos todos juntos, com espírito de equipe..
creio que o amigo Trevo foi incisivo consigo( não malcriado), devido a estar constantemente a ler ideias e conselhos seus que não são corretos.
abraço a todos e vamos de uma vez por todas trabalhar em equipe e com bom espírito de entreajuda.
obrigado
cfsc5555- Membro Efectivo
Pontos : 3622
cardosov escreveu:trevo escreveu:Cardosov faz um favor a ti próprio.......não digas asneiras!!!!!!! Nem deves saber o que é um desdobramento.......vai pesquizar páginas anteriores,tá lá a explicar.......cardosov escreveu:
100 porcento de certeza.
Abraço
Mas quem é que te insultou cardozo? Tu ages como se fosses o dono da razão aqui, e sinceramente, concordo quando se fala na tua infantilidade.. é que a julgar pelos teus comentários, só tu estás correcto e todos os outros estão errados. Ainda não vi uma única vez um comentário teu acerca dos prognósticos errados que apresentas. Em vez disso, só sabes referir" Eu disse, eu avisei, eu sabia, eu sou o Rei " vai-se lá perceber o que te leva a agir assim
Snasri8- Membro Efectivo
Pontos : 3402
Pessoal não vamos entrar numa discusao estamos aqui para nos ajudar mos a ver estratégias isto e o k o Santana quer vamos deixar aqui aqui prognósticos ajudas e debates das equipas e estratégias isso sim e que produtivo e da €€€€€ lol foi uma crítica não uma ofensa não leve isso assim mas sim como que as pessoas estão a tentar ajudalo a melhorar visto que todos erramos perdemos e ganhamos e assim e sempre será
Boas apostas pessoal
Boas apostas pessoal
bem sabia que devia tar quieto! Maldito anderlecht pensei que ganha-se!! E deixou se empatar perto do fim.. aiai! Amanha é outro dia!
tiagoh- Membro Efectivo
Boa noite a todos,devo um pedido de desculpa a todos,excepto a uma pessoa ....... porque me exaltei um pouco e provavelmente desci a um nivel que normalmente não desço,apesar de tudo creio que não fui mal-educado,nem tratei mal ninguém,apenas constatei comportamentos não desejáveis e pouco construtivos desse sr.cardosov.
Como diz o meu lema"ajudar um sábio te torna mais sábio,discutir com um tolo é perda de tempo"!!!!!
E eu tenho perdido o tempo........
A minha curta chegada a este forúm(menos de 2 meses) foi com o intuito de ajudar com o meu conhecimento,mas também aprender,e acontece as duas coisas......todos os dias.
Se mostrei ser desagradável com o normal e exemplar funcionamento do forúm sr.aladino administrador pode me banir,
Foi um prazer trocar ideias com todos o que realmente gostam e fazem deste jogo um desafio e uma luta diária contra o santana
Abraço a todos
Como diz o meu lema"ajudar um sábio te torna mais sábio,discutir com um tolo é perda de tempo"!!!!!
E eu tenho perdido o tempo........
A minha curta chegada a este forúm(menos de 2 meses) foi com o intuito de ajudar com o meu conhecimento,mas também aprender,e acontece as duas coisas......todos os dias.
Se mostrei ser desagradável com o normal e exemplar funcionamento do forúm sr.aladino administrador pode me banir,
Foi um prazer trocar ideias com todos o que realmente gostam e fazem deste jogo um desafio e uma luta diária contra o santana
Abraço a todos
trevo- Membro D'ouro
Enquanto não sou banido........
Hoje não correu mal,12€+4€ investidos em 2/3(4 jogos)
Hoje acrescentei mais uma possibilidade de aumentar lucros no sistema 2/3 e correu bem
Além dos 4 bilhetes desdobrados 2/3 acrescentei outro bilhete 3/4 com os 4 jogos
Falhei 1 resultado dos 4 mas os 5 bilhetes foram todos premiados,um total e os outros 4 com 1 falha.....
Rendeu 19€ de lucro.
Esta pode ser uma boa solução a acrescentar a dos 4 bilhetes 2/3,aumentão consideravelmente os lucros e se acertam tudo com 16€ de investimento podem multiplicar os 16€ por 5 ou 6 vezes e até mais......
Pessoal aproveitem bem a liga espanhola e portuguesa em + 2.5 golos,é fácil escolher 4 jogos e no minimo acertar 3 e sair com 20€ lucro(minimo) com este sisteme 2/3 + outro 3/4
Boa sorte
Hoje acrescentei mais uma possibilidade de aumentar lucros no sistema 2/3 e correu bem
Além dos 4 bilhetes desdobrados 2/3 acrescentei outro bilhete 3/4 com os 4 jogos
Falhei 1 resultado dos 4 mas os 5 bilhetes foram todos premiados,um total e os outros 4 com 1 falha.....
Rendeu 19€ de lucro.
Esta pode ser uma boa solução a acrescentar a dos 4 bilhetes 2/3,aumentão consideravelmente os lucros e se acertam tudo com 16€ de investimento podem multiplicar os 16€ por 5 ou 6 vezes e até mais......
Pessoal aproveitem bem a liga espanhola e portuguesa em + 2.5 golos,é fácil escolher 4 jogos e no minimo acertar 3 e sair com 20€ lucro(minimo) com este sisteme 2/3 + outro 3/4
Boa sorte
Última edição por trevo em Sex Fev 05, 2016 10:52 pm, editado 1 vez(es)
trevo- Membro D'ouro
nao vais ser nada banido! tens ajudado a malta e é disto que precisamos tambem e foi so um mal entendido mais nada!
parabens pelo premio, eu hoje fiquei a RED, mais ainda! Está dificil de recuperar mas tambem hoje apostei pouco mas foi por 1 jogo que nao tive premio mas foi combinado!
para amanha ainda nao sei se vou jogar logo de manha para jogos feitos ate as 14h da tarde e depois do trabalho talvez faça mais alguma coisa para o resto do fds!
parabens pelo premio, eu hoje fiquei a RED, mais ainda! Está dificil de recuperar mas tambem hoje apostei pouco mas foi por 1 jogo que nao tive premio mas foi combinado!
para amanha ainda nao sei se vou jogar logo de manha para jogos feitos ate as 14h da tarde e depois do trabalho talvez faça mais alguma coisa para o resto do fds!
tiagoh- Membro Efectivo
Nao ofendeste ningen trevo apenas mostras que aqui ninguém sabe mais que ninguem que estamos tidos aqui PA partilhar e aprender simplesmente mostras ao cardozoz que ele também erra como todos e vamos errar pois não iremos ganhar todos dias e isso que temos de perceber mas nesses dias que errar mOS apenas que seje uns €€€ que perdemos e não muito dinheiro e kuando ganharmos que seje o contrário
trevo escreveu:Enquanto não sou banido........
Rendeu 19€ de lucro.
Hoje não rendeu mais porque 2 jogos eram de odds baixas da liga francesa +1.5 golos e como sabem um deles acabou 0-0
Se não fosse esse era um pleno.
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
183 - 2
244 - 2
103 - 2
236 - 2
ods altas combinado 22
Tudo 2.
Vamos ver se bate.
244 - 2
103 - 2
236 - 2
ods altas combinado 22
Tudo 2.
Vamos ver se bate.
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
Boas noites Amigos
Obviamente que esta é das situações que mais me desagradaram desde sempre. Os mal-entendidos.
E palavreados menos Amigáveis que só causam mau estar entre os intervenientes e os Companheiros.
E os Companheiros alguns pouco habituados a isto mas é recorrente que estas coisas aconteçam. E este
Forum já foi bastante castigado desta forma, ao ponto de ter chegado uma altura em que pouco me
preocupava que houvesse novos sócios ou mesmo que o Tópico opiniões tivesse movimento. As coisas
estavam calmas há muito tempo, e irão continuar calmas.
O nosso único objectivo é a Camaradagem e os prémios. Podemos ter um grande orgulho em ter pegado
no Placard mesmo antes dele se ter iniciado. E penso que de alguma forma todos beneficiámos com isso.
E vamos continuar calmos.
Hoje também eu iniciei um processo em que de agora em diante só vejo green á frente.
Mas a estratégia passa pelos boletins de múltiplas 2/3 em que jogo 3 eventos de mais golos, mas carregando
mais nesses eventos, concentrando toda a aposta nesse boletim. Em paralelo para dar mais alguma coisinha
um boletim de combinadas para ajudar, igual ao das múltiplas..
Málaga + 2,5 G
Brest + 2,5 G
Nancy + 2,5 G
15 €uros investidos + 1€ combinada (mais uma vez falhei pois a minha intenção era colocar 2€ nesse boletim
que no fundo é igual ao das múltiplas), 70 €uros de prémios. 61€ + 8 €uros.
E este é o caminho pois como eu disse na altura se fosse para jogar vários boletins seria com jogos diferentes,
e esta é mesmo a melhor forma de ganhar alguma coisa que se veja.
A ideia , jogar neste fim de semana 3 vezes ao dia fazendo aposta para os jogos do almoço, em função dos
resultados, jogar a meio da tarde, em função dos resultados, jogar os jogos da noite.
Vamos ver como corre, estou aqui a partilhar a estratégia. Só jogos com quota superior a 1,80, são os mais
fáceis de acertar.
E sim Portugal e Espanha são excelentes para jogar esta estratégia.
Vamos a ganhar dinheiro Amigos.
Abraço
Aladino!
Obviamente que esta é das situações que mais me desagradaram desde sempre. Os mal-entendidos.
E palavreados menos Amigáveis que só causam mau estar entre os intervenientes e os Companheiros.
E os Companheiros alguns pouco habituados a isto mas é recorrente que estas coisas aconteçam. E este
Forum já foi bastante castigado desta forma, ao ponto de ter chegado uma altura em que pouco me
preocupava que houvesse novos sócios ou mesmo que o Tópico opiniões tivesse movimento. As coisas
estavam calmas há muito tempo, e irão continuar calmas.
O nosso único objectivo é a Camaradagem e os prémios. Podemos ter um grande orgulho em ter pegado
no Placard mesmo antes dele se ter iniciado. E penso que de alguma forma todos beneficiámos com isso.
E vamos continuar calmos.
Hoje também eu iniciei um processo em que de agora em diante só vejo green á frente.
Mas a estratégia passa pelos boletins de múltiplas 2/3 em que jogo 3 eventos de mais golos, mas carregando
mais nesses eventos, concentrando toda a aposta nesse boletim. Em paralelo para dar mais alguma coisinha
um boletim de combinadas para ajudar, igual ao das múltiplas..
Málaga + 2,5 G
Brest + 2,5 G
Nancy + 2,5 G
15 €uros investidos + 1€ combinada (mais uma vez falhei pois a minha intenção era colocar 2€ nesse boletim
que no fundo é igual ao das múltiplas), 70 €uros de prémios. 61€ + 8 €uros.
E este é o caminho pois como eu disse na altura se fosse para jogar vários boletins seria com jogos diferentes,
e esta é mesmo a melhor forma de ganhar alguma coisa que se veja.
A ideia , jogar neste fim de semana 3 vezes ao dia fazendo aposta para os jogos do almoço, em função dos
resultados, jogar a meio da tarde, em função dos resultados, jogar os jogos da noite.
Vamos ver como corre, estou aqui a partilhar a estratégia. Só jogos com quota superior a 1,80, são os mais
fáceis de acertar.
E sim Portugal e Espanha são excelentes para jogar esta estratégia.
Vamos a ganhar dinheiro Amigos.
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
á vossa atenção ...
3 eventos de mais golos a 2,00 de quota
1 boletim de 3€ Prémio 12€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 23€
---------------------------------------------------------
1 boletim de 6€ Prémio 24€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 32€
1 boletim de 9€ Prémio 36€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 41€
1 boletim de 12€ Prémio 48€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 50€
1 boletim de 15€ Prémio 60€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 59€ erradamente pus só 1 € base
Sorte
Aladino!
Só fizeste a ultima opçao certo? Os outros com valores de base inferiores é so para termos nocao dos possiveis ganhos...
Mesmo que tivesses errado um dos jogos nas multiplas ainda tinhas lucro de 5€! Eu continuo a achar que mais 2,5 golos parece arriscado mas tenho visto que nao!
Por acaso ainda sem teres dito isto acabei por fazer igual para amanha de manha!
Escolhi 3 equipas e fiz em combinada 2€ e multiplas 2/3 mas 3€ apenas. Se acertar em todas ainda lucro mais de 30€ mas se nas multiplas apenas falhar uma ainda na pior das hipoteses é perder 0,60€! Vou experimentar assim para ver como corre
Mesmo que tivesses errado um dos jogos nas multiplas ainda tinhas lucro de 5€! Eu continuo a achar que mais 2,5 golos parece arriscado mas tenho visto que nao!
Por acaso ainda sem teres dito isto acabei por fazer igual para amanha de manha!
Escolhi 3 equipas e fiz em combinada 2€ e multiplas 2/3 mas 3€ apenas. Se acertar em todas ainda lucro mais de 30€ mas se nas multiplas apenas falhar uma ainda na pior das hipoteses é perder 0,60€! Vou experimentar assim para ver como corre
tiagoh- Membro Efectivo
tiagoh escreveu:Só fizeste a ultima opçao certo? Os outros com valores de base inferiores é so para termos nocao dos possiveis ganhos...
Como disse Tiago, quanto mais tu avanças no investimento maiores os ganhos. Se não
tivesse colocado apenas 1 € na combinada eram mais 8€ com mais um €uro de investimento.
As duas apostas são iguais acertando os 3 jogos com mais 1 € tens 8 € a juntar ao
prémio das múltiplas. Segundo o que tinha em mente era 2€ e + 16€ de prémio ...
E sim com 1 falha, ainda dá lucro ...
Esta forma permite-te e jogando mais golos, apostar ao almoço, e á tarde já está a jogar
com o dinheiro ganho ao almoço. e sucessivamente.
É preciso ter presente que temos sábado e domingo cheios de possibilidades de ganhar e
depois temos dias mortos, por isso é de aproveitar. Amanhã tens situações interessantes
que não são habituais, Dortmund e Bayern a 2,5G é um grande bónus.
abraço e Sorte
Aladino!
Bom dia,muito bom,parabéns amigo aladinoAladino escreveu:
á vossa atenção ...
3 eventos de mais golos a 2,00 de quota
1 boletim de 3€ Prémio 12€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 23€
1 boletim de 6€ Prémio 24€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 32€
1 boletim de 9€ Prémio 36€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 41€
1 boletim de 12€ Prémio 48€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 50€
1 boletim de 15€ Prémio 60€
1 boletim de 2€ igual em combinada 16€ lucro 59€ erradamente pus só 1 € base
Sorte
Aladino!
O sistema 2/3 é na realidade o melhor em termos de risco e lucro,penso que todos chegámos finalmente a esta conclusão,por um lado estamos sempre próximos de ganhar o bilhete todo ou se isso não acontecer podemos sair com pequeno lucro ou pequeno prejuizo.......chega de perder dinheiro disparatadamente para o santana
Mesmo que numa semana dois ou 3 dias corram mal(2 falhas) os restantes dias são suficientes para essa semana terminar em green.
Claro quanto mais € base investirmos ......maiores prémios teremos......
Fico muito feliz por ver que a malta começa a ganhar .....e inverteram a tendência tão negativa que hà poucas semanas se podia constatar no breves comentários que aqui desabafavam...... Já agora aladino porquê esse bilhete combinado???????É um dejá vu dos erros passados que todos cometiamos.......esses 2€ por dia (no fim de semana)aplicados ou reforçando o valor base duma multipla 2/3 terão mais eficácia(minha opinião)
É certo que a ideia é aumentar lucros,mas todos sabemos que as combinadas mais de 90% falhamos pelo menos 1 e o resultado é lixo.
Boa sorte para hoje
trevo- Membro D'ouro
bom dia
o grande segredo tb está na gestão de banca...
eu ando a fazer uma brincadeira e vejo o aspecto importante é gestão de banca
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
o grande segredo tb está na gestão de banca...
eu ando a fazer uma brincadeira e vejo o aspecto importante é gestão de banca
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40