Apostas e Boas Sugestões
+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
Sim era bom que o ciclo inverte-se! Sugestoes para amanha tens?
os jogos de espanha para a taça do barca e sevilha tem odd fixes mas é porque ja vao para a segunda mao com boas vantagens.. devem rodar a equipa e nem devem ganhar as tantas
os jogos de espanha para a taça do barca e sevilha tem odd fixes mas é porque ja vao para a segunda mao com boas vantagens.. devem rodar a equipa e nem devem ganhar as tantas
tiagoh- Membro Efectivo
Pontos : 4248
B.leverkusen
Middlebrought
Ajaccio
Monaco
V. Dortumund
Tudo vitorias "quase" certas. Se é que isso existe.
Middlebrought
Ajaccio
Monaco
V. Dortumund
Tudo vitorias "quase" certas. Se é que isso existe.
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
Ainda não estudei e analisei nada.....amanhã darei os meus palpites e os jogos que jogarei!!!!!!tiagoh escreveu:Sim era bom que o ciclo inverte-se! Sugestoes para amanha tens?
E não é "era bom" .......vai ser bom.
Muitas vezes os mercados em que apostamos é que não são os melhores para ganhar......se não resulta um experimenta outro,irás encontrar o teu mercado que te dará mais vitórias......o meu é o mercado de golos,e tenho pena de esta porcaria do placard não oferecer todos os jogos com +1.5 golos senão 90% dos jogos vencia......
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Amigo trevo isso é verdade porque as apostas 1,5 era bom mas não existe. Mas pronto 2,5 também há claro mas é preciso estudar mais os jogos, em caso dúvidas podem juntar vitórias de um clube com golos.
Atenção pessoal já podem apostar no benfica Porto já está aberto e até pagam bem.
Para amanhã.
Levêrkusen
E pessoa west Ham para mim ganha e é bom para uma aposta 2/3 com 4 jogos.
Atenção pessoal já podem apostar no benfica Porto já está aberto e até pagam bem.
Para amanhã.
Levêrkusen
E pessoa west Ham para mim ganha e é bom para uma aposta 2/3 com 4 jogos.
Spfsp- Membro Efectivo
Pontos : 3325
DV no monaco e dortmund secalhar dava nao?
tiagoh- Membro Efectivo
Pontos : 4248
tiagoh escreveu:DV no monaco e dortmund secalhar dava nao?
Então colocaste o chaves a ganhar como te tinha dito
Podes esclarecer o seguinte, fiz uma multipla 2 de 5 acertei 4 e o outro jogo foi adiado para o dia seguinte que é o do river plate que tenho certo mas foi no dia seguinte o que acontece.
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
Bom dia!!!!!!
Nos jogos para hoje à maioria é de taça......o que pode levar alguns treinadores a inventarem e a experimentarem jogadores pouco rodados!!!!!!E é nestes jogos que por vezes os menos favoritos aproveitam para ganhar a equipas mais fortes "desfalcadas"
No entanto julgo que midlesbrought e liverpool(o primeiro porque quererá liderar a segunda liga inglesa e colocar-se como favorito ao regresso da premier league),o liverpool terá aqui a oportunidade única nesta taça de conseguir apurar-se para as competições europeias,que de outra forma ficará excluido.
Bayer leverkusen e dortmund com maior ou menor dificultade venceram tambem a vencer seus jogos
Destes 4 coloquei vitórias dos favoritos e como sempre +2.5 golos em todos
Outra alternativa será a vitória das 3 equipas forasteiras(monaco,ajaccio,bourg peronnas)equipas que jogaram com adversários de escaloes inferiores.....+ vitória do liverpool
Boa sorte
Nos jogos para hoje à maioria é de taça......o que pode levar alguns treinadores a inventarem e a experimentarem jogadores pouco rodados!!!!!!E é nestes jogos que por vezes os menos favoritos aproveitam para ganhar a equipas mais fortes "desfalcadas"
No entanto julgo que midlesbrought e liverpool(o primeiro porque quererá liderar a segunda liga inglesa e colocar-se como favorito ao regresso da premier league),o liverpool terá aqui a oportunidade única nesta taça de conseguir apurar-se para as competições europeias,que de outra forma ficará excluido.
Bayer leverkusen e dortmund com maior ou menor dificultade venceram tambem a vencer seus jogos
Outra alternativa será a vitória das 3 equipas forasteiras(monaco,ajaccio,bourg peronnas)equipas que jogaram com adversários de escaloes inferiores.....+ vitória do liverpool
Boa sorte
Última edição por trevo em Ter Fev 09, 2016 2:30 pm, editado 1 vez(es)
trevo- Membro D'ouro
Em ambos o sistema de 2/3 com 4 jogos desdobrado certo?
Assim faz lógica nunca façam combinada amigos.
Spfsp- Membro Efectivo
Em ambos o sistema de 2/3 com 4 jogos desdobrado certo?
Spfsp- Membro Efectivo
Boa tarde,
Este sistema que falam parece muito interessante.
Para os 4 jogos de hoje que o trevo falou podem por favor colocar
um exemplo do desdobramento?
Das 4 apostas combinadas 2/3?
Obrigado
Este sistema que falam parece muito interessante.
Para os 4 jogos de hoje que o trevo falou podem por favor colocar
um exemplo do desdobramento?
Das 4 apostas combinadas 2/3?
Obrigado
Gennaro1978- Membro
Pontos : 3346
Jogos 1.2.3.4
Desdobramento :
1.2.3
1.2.4
1.3.4
2.3.4
Estão aí 4 boletins os números substituir pelas equipas
Desdobramento :
1.2.3
1.2.4
1.3.4
2.3.4
Estão aí 4 boletins os números substituir pelas equipas
Spfsp- Membro Efectivo
Muito obrigado pela resposta.
Então mas expliquem-me o seguinte:
O trevo falou na vitória dos favoritos e +2.5 nesses jogos.
Neste desdobramento dos 4 boletins utilizamos estas 2 variantes?
Obrigado
Então mas expliquem-me o seguinte:
O trevo falou na vitória dos favoritos e +2.5 nesses jogos.
Neste desdobramento dos 4 boletins utilizamos estas 2 variantes?
Obrigado
Gennaro1978- Membro
Fazes combinadas resultado final depois igual mas em vez de meter as equipas metés os golos pronto ao todo 8 boletins 24 euros de investimento
Spfsp- Membro Efectivo
Há ok já entendi.
Pensava que utilizávamos os favoritos a ganhar e os golos no mesmo desdobramento.
Ou seja conjugar vitórias com golos e por aí a fora
Sendo assim fazemos um desdobramento para as vitórias e outro para os golos.
Obrigado pela explicação.
Bons greens
Pensava que utilizávamos os favoritos a ganhar e os golos no mesmo desdobramento.
Ou seja conjugar vitórias com golos e por aí a fora
Sendo assim fazemos um desdobramento para as vitórias e outro para os golos.
Obrigado pela explicação.
Bons greens
Gennaro1978- Membro
É isso mesmo amigo.
Na minha opinião eu concordo com trevo mas o Liverpool ainda está a deixar que pensar mas é a minha opinião não desfazendo a opinião do amigo trevo.
Na minha opinião eu concordo com trevo mas o Liverpool ainda está a deixar que pensar mas é a minha opinião não desfazendo a opinião do amigo trevo.
Spfsp- Membro Efectivo
Devemos sempre desconfiar deste liverpool,no entanto é de salientar o regresso de alguns jogadores importantes nesta equipa.....o liverpool jogará na máxima força e jogará todos os trunfos na taça(que é a competição onde teêm sido mais assertivos)Spfsp escreveu:É isso mesmo amigo.
Se fosse jogo para o campeonato aí nunca apostaria a favor do liverpool.....que muito dinheiro já me fez perder
Vejo o liverpool à semelhança do sporting......de inicio prometem muito,no fim fazem a festa com umas taçinhas
Nota:sim,sou do glorioso slb
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Para mim vai ser o contrário o Liverpool já não ganha 4 jogos e jogar com pressão ainda vai piorar atitude dos adeptos no último jogo diz tudo.
Mas com tudo ambos têm boas odds vai haver golos isso sim mas meto dV para liverpool assim neste jogo fico protegido dupla a favor deles visto que para mim West ham ganha por diferença de 1.
Minha ideia amigos.
Mas com tudo ambos têm boas odds vai haver golos isso sim mas meto dV para liverpool assim neste jogo fico protegido dupla a favor deles visto que para mim West ham ganha por diferença de 1.
Minha ideia amigos.
Spfsp- Membro Efectivo
Não se esqueçam se for para prolongamento conta X independentemente de quem ganhar.
Mais uma dica
Mais uma dica
Spfsp- Membro Efectivo
É por isso que nenhuma casa de apostas vai à falência!!!!!!!se tivessemos todos a mesma opinião,das duas,uma......ou ganhavamos todos ou perdiamos todos.......assim uns perdem e esse dinheiro servirá para pagar aos que ganham!!!!!!Spfsp escreveu:Para mim vai ser o contrário o Liverpool já não ganha 4 jogos e jogar com pressão ainda vai piorar atitude dos adeptos no último jogo diz tudo.
Minha ideia amigos.
trevo- Membro D'ouro
Nem devia dizer isto mas.....para os adeptos do que se lixe 1€ ou que não podem jogar mais €,hoje há muitas probabilidades de vencerem uma combinada destes 7 jogos(2 ingleses,3 franceses e 2 alemães) tudo vitórias das equipas que jogam fora de casa,excepto o bayern leverkusen que vence em casa......nem acredito que disse isto,só quero tentar ajudar......trevo escreveu:Bom dia!!!!!!
Boa sorte
Obvio quem tem mais € para investir a multipla 2/3 de 12€ (4 jogos desdobrados) é a melhor.....e reparem que é só 1€ base,quando se investir 2,5,10€ base podemos ter ganhos na casa das centenas de euros......tudo a seu tempo......ganhar,investir mais......ganhar mais
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Por acaso também acho que hoje vai ser festa dos visitantes, o problema é as combinadas;)
Aspire85- Membro
Pontos : 4214
O Liverpool penso que hoje não ganha.
Abç.
Abç.
Pessoal se fosse assim tal certo era fácil nada é certo por isso que te a certeza dessas apostas que façam All in calma pessoal nada é certo ontem o Sporting o porto tantas equips por aí e nada por isso calma é um conselho
Spfsp- Membro Efectivo
Volto a dizer liverpool não ganha sei se tiver errado vou ter que ouvir muita gente mas a minha opinião joguem por seguro dV 2 liverpool
Spfsp- Membro Efectivo
O meu contributo para hoje.
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40