Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+43
player1995
Cyklone
Gennaro1978
Rpepper
godhex
luisvt
Gepeto
Spfsp
José1963
rvilela
trevo
Collie
dospassos
BRIOSA
pcunha6
João12
Aspire85
kinas72
pxpm
jackpot
tiagoh
js13
pmvalente
migminho
Rubito
Erick Vieira Braga
LUISMMC
Tânia
foxxehpt
Alexandre.01
Esteves
Clarkof
Francisco_10
jogomes27
akos83
andre santos
Snasri8
Aladino
Luis Gonçalves
Pyroblast
cfsc5555
Nelzon
cardosov
47 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Apostas e Boas Sugestões - Página 36 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  andre santos Qua Fev 10, 2016 9:40 am

Para hoje vai

118-2 vitória do Nantes
111- +2.5 (Hertha)
106- +2.5 (bromwich)
116-2 vitória Saint-etienne

Múltipla 3/4
Total4€
Ganhos possíveis 34€

Boas apostas Smile

andre santos
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 3473

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 9:51 am

player1995 escreveu:
Collie escreveu:
Rpepper escreveu:Realmente hoje os jogos estão estranhos!!!
MK Dons (21º classificado) vs Middlesbrough (2º classificado) e o MK é que está a ganhar....parece o Porto - Arouca Very Happy

No meu entendimento, nada a ver! Nas taças ha poupanças, rodar outros jogadores do plantel, o que faz com que as equipas mais fracas lutem quase com as mesmas armas.
Boas apostas.

O problema é que não foi para a taça, foi para o campeonato Razz

My mistake.
Não invalida o que disse em relação aos jogos da taça Wink

Collie
Membro D'ouro

Pontos : 4374

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 10:30 am

Bom dia.

Para quem pretende apostar no Barcelona, mesmo em mais golos, aqui fica uma dica quanto aos convocados:
El asturiano no contará con la gran mayoría de sus titulares indiscutibles y aprovechará el 7-0 del partido de ida de la eliminatoria para dar descanso a varias piezas clave como Bravo, Alves, Suárez, Messi, Iniesta, Arda, Neymar, Piqué y Mascherano. Todos ellos serán titulares seguramente en el partido de Liga ante el Celta.
Munir, Sandro y Dani Romera podrían ser la clave del FC Barcelona en ataque, con un centro del campo en el que se presume que Samper, Sergi Roberto y Rakitic serán titulares. Ha habido una gran cantidad de novedades relevantes en la lista de convocados de Luis Enrique, entre ellas la presencia de los jugadores del filial Kaptoum, Samper, Gumbau, Cámara y Romera; y también de un Juvenil, Carles Aleñà. Hasta Douglas Pereira podría tener algunos minutos.

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 10:41 am

Enquanto não chegam os jogos dos campeonatos, vou numa aposta apenas de 2/3 com:

Marítimo vs Portimonense
Código 102 - 1X2 TR
Prognóstico: Marítimo 1,80

FC Heidenheim vs Hertha Berlim
Código 111 - 1X2 TR
Prognóstico: Hertha Berlim 1,90

Troyes vs Saint-Étienne
Código 116 - 1X2 TR
Prognóstico: Saint-Étienne 1,83

Montante base
€3,00 Montante total
Ganhos possíveis - €10,19

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 11:01 am

Collie escreveu:Enquanto não chegam os jogos dos campeonatos, vou numa aposta apenas de 2/3 com:

Marítimo vs Portimonense
Código 102 - 1X2 TR

Código 111 - 1X2 TR

Troyes vs Saint-Étienne
Código 116 - 1X2 TR

Montante base
€3,00 Montante total

Boas apostas
Boa aposta collie.....esses 3 e bordeus foram as minhas escolhas também......de inicio ponderei apostar + 2.5 em tudo,mas.....após varias analises resolvi não seguir dessa forma....fiz um misto(alguns jogos +2.5 outros tr)
Fugi dos jogos que podem ser traiçoeiros......barcelona,b.munique,etc.....
Esperemos ter sucesso hoje nesta limitada escolha.....mas com muito potencial e de algum modo segura!!!!!!!
Penso que hoje devias ser menos conservador e arriscar um pouco mais......2€ base ou 5€ (o prémio está aí Very Happy )
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Pontos : 4857

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 11:13 am

trevo escreveu:
Collie escreveu:Enquanto não chegam os jogos dos campeonatos, vou numa aposta apenas de 2/3 com:

Marítimo vs Portimonense
Código 102 - 1X2 TR

Código 111 - 1X2 TR

Troyes vs Saint-Étienne
Código 116 - 1X2 TR

Montante base
€3,00 Montante total

Boas apostas
Boa aposta collie.....esses 3 e bordeus foram as minhas escolhas também......de inicio ponderei apostar + 2.5 em tudo,mas.....após varias analises resolvi não seguir dessa forma....fiz um misto(alguns jogos +2.5 outros tr)
Esperemos ter sucesso hoje nesta limitada escolha.....mas com muito potencial e de algum modo segura!!!!!!!
Boa sorte
Abraço

Ainda não estou seguro no + golos, mas estive a ponderar colocar o Bordéus a vencer, mas o Nantes fora só empata e o empate é o resultado mais provável. Mas também não sou fã dos empates Very Happy Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 11:31 am

Collie escreveu:
trevo escreveu:

Marítimo vs Portimonense
Código 102 - 1X2 TR

Código 111 - 1X2 TR

Troyes vs Saint-Étienne
Código 116 - 1X2 TR

Montante base
€3,00 Montante total

Boas apostas
Boa sorte
Abraço

Ainda não estou seguro no + golos, mas estive a ponderar colocar o Bordéus a vencer, mas o Nantes fora só empata e o empate é o resultado mais provável. Mas também não sou fã dos empates Very Happy Very Happy
Quanto aos golos é uma questão de análise.....ontem para mim era obvio que os dois jogos alemães terminassem com +2.5 golos(terminaram)assim como os 3 jogos franceses(2 terminaram +2.5 golos e o outro bourg peronnas terminou só com um golo) Mad inacreditável.....
Os 2 jogos ingleses também eram propícios a muitos golos.....ficaram ambos 1-1 Mad
Não aconselho que optes pelo mercado de golos....se não tens confiança,segue as tuas apostas nos mercados onde retiras mais lucro(tr)......
O meu é o de golos,mas nem sempre......quando aposto quantias grandes opto também pela teoria do (tr),como dizes e bem.....é mais fácil haver 1 golo que 3 Very Happy
Por vezes esse golo acontece é para o lado contrário em que apostamos Mad
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagem  Tânia Qua Fev 10, 2016 11:39 am

tiagoh escreveu:
Tânia escreveu:
tiagoh escreveu:

Pois, tem é odd baixa que nao ajuda muito tambem :/

Verdade, não se pode ter tudo na vida lol
. Tb há o Portimonense, que com a vontade com que estão são bem capazes de ir ganhar à madeira.

sim nao se pode ter tudo! a questao é que se for para fazer o metodo 4x 2/3 ou o 2/4 se errar o que tem a odd mais alta que ainda tens prejuizo! Acho que era + facil arriscar por exemplo nestes 4 eventos:

111 +2.5
116 + 2.5
118 +2.5
103 Barcelona

Não, não tem odds para tal, eu irei jogar aposta combinada.
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Pontos : 5536

Mensagem  Spfsp Qua Fev 10, 2016 11:42 am

Trevo o mal dos golos é esse porque acredito se houvesse +1,5 aí sim dizia te que também entrava mãos nos golos.
Mas sendo a tua especialidade acho que sim deves apostar.
Enquanto amigo colie é mais a minha maneira de pensar é no tr apesar que os empates estragam muitas apostas como sabemos.
Aprendemos todos com os erros; e daqui a uns meses vamos todos sair do placard porque vão voltar a casa das apostas ao sim da gosto e muita variedade.
Até podíamos depóis criar outro tópico quando acontecer porque acredito que todos irão abandonar o placard quando vierem as casas novamente.

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 3325

Mensagem  foxxehpt Qua Fev 10, 2016 11:49 am

Bons dias! Para hoje penso em colocar PSG - Lyon, Maritimo - Portimonense e Troyes - St. Étienne tudo +2.5 golos. Já alguns opinaram sobre algum destes jogos, que vos parece combinar?

foxxehpt
Membro
Membro

Pontos : 3300

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 12:24 pm

Spfsp escreveu:Trevo o mal dos golos é esse porque acredito se houvesse +1,5 aí sim dizia te que também entrava mãos nos golos.
Enquanto amigo colie é mais a minha maneira de pensar é no tr apesar que os empates estragam muitas apostas como sabemos.
Aprendemos todos com os erros; e daqui a uns meses vamos todos sair do placard porque vão voltar a casa das apostas ao sim da gosto e muita variedade.
Até podíamos depóis criar outro tópico quando acontecer porque acredito que todos irão abandonar o placard quando vierem as casas novamente.
Boas spfsp,nem sempre aposto no mercado de golos....mas 70% das apostas que faço são direccionadas para este mercado,é obvio que se houvesse +1.5 golos seria muito bom......mas o placard é fraco,oferece odds para +2.5 golos a preço nas casas de apostas para 1.5.....a ganância deles ao comer acima de 30 ou 40% vão destruir este jogo,assim que as casas de apostas voltem a operar,não só pelas odds muito melhores que estas,mas também por muito mais variedade de mercados,jogos,apostar com o jogo em directo e a decorrer,cash out,etc.......o placard tem os dias contados......
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagem  Spfsp Qua Fev 10, 2016 12:30 pm

Mas quando acontecer o fim do placard acho que podíamos estar na mesma em contacto mas com a vertente numa casa de apostas porque estamos aos poucos ter ideias para que num futuro toda a gente ganhe mais algum dinheiro.
Nem que criassemos um blogue ou face sei lá ou por aqui para manter isto num futuro mas com apostas na casa de apostas.
Que achas?

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 12:34 pm

foxxehpt escreveu:Bons dias! Para hoje penso em colocar PSG - Lyon, Maritimo - Portimonense e Troyes - St. Étienne tudo +2.5 golos. Já alguns opinaram sobre algum destes jogos, que vos parece combinar?
Boas foxx,os 3 jogos se forem numa combinada é muito arriscado e sujeitas-te a perder o euro ou o que lá apostes,se fizeres uma multipla 2/3 gastas 3€ mas tens margem para falhar 1 jogo......se acertares os 3 melhor,recebes mais €
Agora o pg germain não sei se será +2.5 ou +3.5(este parece-me desasjustado)
Mas sim,se for tudo +2.5 tens boas chances de sorrir(€€€€€€€)
Boa sorte
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 12:37 pm

trevo escreveu:
foxxehpt escreveu:Bons dias! Para hoje penso em colocar PSG - Lyon, Maritimo - Portimonense e Troyes - St. Étienne tudo +2.5 golos. Já alguns opinaram sobre algum destes jogos, que vos parece combinar?
Boas foxx,os 3 jogos se forem numa combinada é muito arriscado e sujeitas-te a perder o euro ou o que lá apostes,se fizeres uma multipla 2/3 gastas 3€ mas tens margem para falhar 1 jogo......se acertares os 3 melhor,recebes mais €
Agora o pg germain não sei se será +2.5 ou +3.5(este parece-me desasjustado)
Mas sim,se for tudo +2.5 tens boas chances de sorrir(€€€€€€€)
Boa sorte
Abraço

PSG está com +2,5 a 1,35 de cota

Collie
Membro D'ouro

Mensagem  cfsc5555 Qua Fev 10, 2016 12:40 pm

trevo escreveu:
Spfsp escreveu:Trevo o mal dos golos é esse porque acredito se houvesse +1,5 aí sim dizia te que também entrava mãos nos golos.
Boas spfsp,nem sempre aposto no mercado de golos....mas 70% das apostas que faço são direccionadas para este mercado,é obvio que se houvesse +1.5 golos seria muito bom......mas o placard é fraco,oferece odds para +2.5 golos a preço nas casas de apostas para 1.5.....a ganância deles ao comer acima de 30 ou 40% vão destruir este jogo,assim que as casas de apostas voltem a operar,não só pelas odds muito melhores que estas,mas também por muito mais variedade de mercados,jogos,apostar com o jogo em directo e a decorrer,cash out,etc.......o placard tem os dias contados......
bom dia a todos..
pelo contrário...eu não acho que a placard tenha os dias contados...eu acho é que as odds baixas da placard vão ter os dias contados..
abraço

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 3622

Mensagem  Spfsp Qua Fev 10, 2016 12:42 pm

Porque que dizes isso dase odds que tem os dias contados explica melhor isso l?

Spfsp
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  jackpot Qua Fev 10, 2016 12:52 pm

Spfsp escreveu:Mas quando acontecer o fim do placard acho que podíamos estar na mesma em contacto mas com a vertente numa casa de apostas porque estamos aos poucos ter ideias para que num futuro toda a gente ganhe mais algum dinheiro.
Nem que criassemos um blogue ou face sei lá ou por aqui para manter isto num futuro mas com apostas na casa de apostas.
Que achas?

Apostas e Boas Sugestões - Página 36 1194552703 Apostas e Boas Sugestões - Página 36 1194552703 Apostas e Boas Sugestões - Página 36 1194552703
jackpot
jackpot
Membro D'ouro

Pontos : 11541

Mensagem  cfsc5555 Qua Fev 10, 2016 1:05 pm

Spfsp escreveu:Porque que dizes isso dase odds que tem os dias contados explica melhor isso l?
Amigo, a concorrência com as outras casas de apostas, vai obrigar a placard a reformular as odds

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Tânia Qua Fev 10, 2016 1:16 pm

Aposta 1 :
103- Valência vs Barcelona (2)
104- Celta de Vigo vs Sevilla (+2,5)
120- Trellisac vs Marsella (2)

Aposta 2 :
106- Peterborough vs West Bromwich (DV Peter ) vitória ou empate da equipa da casa
102- Marítimo vs Portimonense ( Empate ai Intervalo)
118- Bordéus vs Nantes ( Empate ao Intervalo )

Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Pontos : 5536

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 1:23 pm

cfsc5555 escreveu:
Spfsp escreveu:Porque que dizes isso dase odds que tem os dias contados explica melhor isso l?
Amigo, a concorrência com as outras casas de apostas, vai obrigar a placard a reformular as odds
Cfsc5555,estranho esta tua observação!!!!!!
Acho que tem os dias contados porque .....mesmo que oferecesse odds iguais(isso nunca vai acontecer) tem comissoes a pagar aos mediadores,etc.....depois nunca terão variedade de eventos(como numa casa de apostas)ou então os próximos bilhetes serão do tamanho do antigo jornal a bola,nunca competirão nem terão apostas em directo(jogo a decorrer),cash out,etc......
Será o fim.....basta apenas uma casa de aposta operar,e não falo da melhor de todas a betfair........ou bet365
A unico trunfo perderam-no ao não oferecerem placard on line.....
Deviamos processar a scml pelo excessivo papel gasto nos boletins....abate de arvóres que isso implica.....os verdes ecologistas andam a dormir!!!!! Very Happy
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagem  cfsc5555 Qua Fev 10, 2016 1:42 pm

trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:
Acho que tem os dias contados porque .....mesmo que oferecesse odds iguais(isso nunca vai acontecer) tem comissoes a pagar aos mediadores,etc.....depois nunca terão variedade de eventos(como numa casa de apostas)ou então os próximos bilhetes serão do tamanho do antigo jornal a bola,nunca competirão nem terão apostas em directo(jogo a decorrer),cash out,etc......
Será o fim.....basta apenas uma casa de aposta operar,e não falo da melhor de todas a betfair........ou bet365
Deviamos processar a scml pelo excessivo papel gasto nos boletins....abate de arvóres que isso implica.....os verdes ecologistas andam a dormir!!!!! Very Happy
Abraço
Amigo trevo, a questão é que na placard jogam pessoas de todas as faixas etárias, muitas das quais não sabem lidar com Internet nem apostas online. Na minha opinião a placard irá continuar e com certeza se irá adaptar à concorrência

cfsc5555
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 2:09 pm

cfsc5555 escreveu:
trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:
Abraço
Amigo trevo, a questão é que na placard jogam pessoas de todas as faixas etárias, muitas das quais não sabem lidar com Internet nem apostas online. Na minha opinião a placard irá continuar e com certeza se irá adaptar à concorrência
Amigo cfcsf 5555,o placard tem tido sucesso à pala da malta que apostava on line,não do sr.joaquim que aposta um euro no cascalheira contra o sporting,nem da sr(a) ermelinda que gasta 20€ em raspadinhas e 1€ no placard(sem saber o que está a fazer!!!!!)
Como neste momento teêm o monopolio.....são os unicos que oferecem apostas desportivas,a malta que apostava e ficou privada on line virou-se para o placard,assim que uma só casa regresse......voltam as apostas on line.....e não faz sentido nenhum continuar a apostar no placard se existir uma casa de apostas on line......por todas as razões que expliquei!!!!!!!
Esta é a minha opinião e decerteza de +90% de quem aposta no placard,e mesmo 10% de quem não utilize internet ou saiba o que é apostas desportivas não chegam com os seus ......euritos sustentar este ganancioso(odds oferecidas) jogo por parte da scml e santana.
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 2:14 pm

trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:
Abraço

Estou em crer que mais dia menos dia vão ter que ir para o online.
De facto, o gasto de papel é uma coisa que não lembra a ninguém!

Boas apostas que eu já meti o Maritimo, Herta e St. Étienne Very Happy

Collie
Membro D'ouro

Mensagem  Collie Qua Fev 10, 2016 2:20 pm

Orlando Magic vs SA Spurs
Código 136 - 1X2 TR
Prognóstico: SA Spurs 1,24

Indiana Pacers vs Charl. Hornets
Código 134 - 1X2 TR
Prognóstico: Indiana Pacers 1,53

Brooklyn Nets vs Memp. Grizzlies
Código 139 - 1X2 TR
Prognóstico: Memp. Grizzlies 1,53

Detroit Pistons vs Denver Nuggets
Código 138 - 1X2 TR
Prognóstico: Detroit Pistons 1,39

Boston Celtics vs LA Clippers
Código 137 - 1X2 TR
Prognóstico: Boston Celtics 1,77

NO Pelicans vs Utah Jazz
Código 143 - 1X2 TR
Prognóstico: Utah Jazz 2,39

Minnesota Timb. vs Toronto Raptors
Código 142 - 1X2 TR
Prognóstico: Toronto Raptors 1,34

Clev. Cavaliers vs LA Lakers
Código 140 - 1X2 INT
Prognóstico: Clev. Cavaliers 1,10

25,16 odd

Estou a pensar dividir isto em dois grupos de 4 e ir para 2/3.

Alguém com sugestões de divisão disto? É que não me parece mal de todo, nada mal mesmo!

Boas apostas

Collie
Membro D'ouro

Mensagem  trevo Qua Fev 10, 2016 2:27 pm

Collie escreveu:
trevo escreveu:
cfsc5555 escreveu:
Abraço

Estou em crer que mais dia menos dia vão ter que ir para o online.
De facto, o gasto de papel é uma coisa que não lembra a ninguém!

Boas apostas que eu já meti o Maritimo, Herta e St. Étienne Very Happy
Boas collie,quando tentarem(não acredito) será tarde demais.....é necessário um grande investimento para criarem uma plataforma on line que seja capaz de competir com as restantes casas on line Very Happy
O placard foi criado à pressa,sem conhecimento de base o que é apostas desportivas.....sem conhecimento dos mercados e preferencias variadas dos apostadores......julgando eles que como não teriam nunca(mentira) concorrencia,o que ofereciam chegava para ganharem dinheiro(e de inicio resultou).....mas os apostadores não são parvos e procuram alternativas e métodos que os levem a ganhar e a perder menos!!!!!!!!
Very Happy
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo