Apostas e Boas Sugestões
+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
Eu sou novinho comparado com o resto do pessoal....novinho no forum.
Nasci em 1974 (ano da revolução como fiz questão de informar na minha apresentação no tópico "Boas vindas e Apresentações"), e tenho aprendido muito com esta malta mais nova.
Nasci em 1974 (ano da revolução como fiz questão de informar na minha apresentação no tópico "Boas vindas e Apresentações"), e tenho aprendido muito com esta malta mais nova.
Rpepper- Membro Efectivo
Pontos : 3367
trevo escreveu:Guimaraes-setubal e corunha-betis força ..........façam golos!!!!!!!!
Estes dois jogos podem salvar o dia
Porque o villareal-malaga foi muito fraco......
Moreirense-belenses
As condições climatéricas na europa(chuva) neste fim de semana,para uns jogos a bola desliza com uma facilidade para dentro da baliza,noutros trava
E normalmente nos jogos que escolhemos desliza pouco....ou trava
Abraço e bons greens
Está quase trevo, mais 1 golinho em cada jogo e dia green . Boa continuação
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Eu não perciso porque a minha data está bem 1987 (28) e também sou da cidade que ta lá
andre santos- Membro Efectivo
Pontos : 3473
Hoje 130€ ao lixo devido ao numa odd 1.49 +1.5
Bem pior hoje está feito, green.
Para amanhã não vai ser fácil tenham cuidado amigos
Para amanhã não vai ser fácil tenham cuidado amigos
Spfsp- Membro Efectivo
Pontos : 3325
uau, nunca tinha acertado 2 de 2/3 e quase que ia uma terceira.
obrigado a todos pelas dicas, especialmente ao collie e trevo.
vou começar a apostar mais neste mercado
fica aqui o testemunho
fica aqui o testemunho
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
Parabéns pmvalentepmvalente escreveu:uau, nunca tinha acertado 2 de 2/3 e quase que ia uma terceira.
fica aqui o testemunho
Este sistema é muito bom......a correr tudo bem,um belo green se não correr tão bem não se perde tudo.....
É esse mesmo o caminho.....de inicio 1€ ou 2€ base.........5€........o próximo nivel é 10€ ou 20€ base
Ultimo nivel 100€ base levamos o santana à falência
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
combinada: M CIty vs Tottenham + 2,5 , Arsenal vs Lei +2,5 e queria uma sugestão para um terceiro jogo
combinada: M CIty vs Tottenham + 2,5 , Arsenal vs Lei +2,5 e queria uma sugestão para um terceiro jogo
Tânia- Membro D'ouro
real sociedad vs granadaTânia escreveu:Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
eibar vs levante
spezia vs livorno
oostende vs brugge
298 - boleslav vs ostrava
Estoril-tondela odd 1.95Tânia escreveu:Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
Sampdoria-atalanta odd 1.95
Eibar-levante odd 1.90
Uma curiosidade as odds acima de 1.80 (no mercado +2.5 golos)em % saem mais vezes do que odds inferiores!!!!!!!
Quando a logica seria o contrário
Última edição por trevo em Sáb Fev 13, 2016 11:10 pm, editado 1 vez(es)
trevo- Membro D'ouro
Desculpa Trevo mas o estoril é com o tondelatrevo escreveu:Estoril-academica odd 1.95Tânia escreveu:Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
Eibar-levante odd 1.90
Uma curiosidade as odds acima de 1.80 (no mercado +2.5 golos)em % saem mais vezes do que odds inferiores!!!!!!!
o boavista é que é com a academica
Ups.......já emendei.....sendo assim 4-1pmvalente escreveu:Desculpa Trevo mas o estoril é com o tondelatrevo escreveu:Estoril-academica odd 1.95Tânia escreveu:Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
Eibar-levante odd 1.90
trevo- Membro D'ouro
pmvalente escreveu:Desculpa Trevo mas o estoril é com o tondelatrevo escreveu:Estoril-academica odd 1.95Tânia escreveu:Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
Eibar-levante odd 1.90
Ia fazer esse reparo. Obrigada aos dois, irei analisar esses jogos e escolher o que a meu ver será o melhor. Temos o caso dos +1,5 na 2ª liga francesa, com odds baixas e na semana passada foi o descalabro
Tânia- Membro D'ouro
Tânia escreveu:pmvalente escreveu:Desculpa Trevo mas o estoril é com o tondelatrevo escreveu:
Estoril-academica odd 1.95
Eibar-levante odd 1.90
Ia fazer esse reparo. Obrigada aos dois, irei analisar esses jogos e escolher o que a meu ver será o melhor. Temos o caso dos +1,5 na 2ª liga francesa, com odds baixas e na semana passada foi o descalabro
Boas noites ,
A minha sugestão : Ausburgo - Bayern de Munique 2,5G , quota 1,50
Boa Sorte
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
bem apos logo de manha cedo antes de ir trabalhar ir registar os boletins, esses correram mal! perdi tudo! pensei que no jogo do psg houvesse golos e nem UM! foi um TOTAL RED!
ganhei coragem e fui novamente a tarde registar outros e desta vez fui pelo TrevO! Trevo obrigado, nao foi 4 acertos mas foram 3! Registei aqueles 4 eventos que tinhas como preferencia portanto parabens por esse teu green e obrigado!
aguardo o teu feedback novamente para amanha porque pelo meu feeling nao tem corrido bem
ainda preciso de recuperar bem, tinha dito ha 1 semana que queria chegar a este fds com green e agora está muito mais longe disso!
neste momento vou ter esperança que ate ao final do mes recupere com calma aos poucos!
abc
ganhei coragem e fui novamente a tarde registar outros e desta vez fui pelo TrevO! Trevo obrigado, nao foi 4 acertos mas foram 3! Registei aqueles 4 eventos que tinhas como preferencia portanto parabens por esse teu green e obrigado!
aguardo o teu feedback novamente para amanha porque pelo meu feeling nao tem corrido bem
ainda preciso de recuperar bem, tinha dito ha 1 semana que queria chegar a este fds com green e agora está muito mais longe disso!
neste momento vou ter esperança que ate ao final do mes recupere com calma aos poucos!
abc
tiagoh- Membro Efectivo
Pontos : 4248
Boa noite a todos(as)
é aqui que se fala desse "maldito" placard :p
como é o meu 1º dia aqui aproveito para desabafar e quem sabe encontrar alguem com a mesma "mala suerte" que eu :S
so sou apostador do mercado +/- golos
são dias e dias consecutivos a perder apostas nao apenas por um jogo mas mais irritante ainda por apenas 1 golo
por norma faço combinadas de varios jogos mas ja percebi que é um erro e tento encontrar forma de remediar isso
ja tive dias de acertar boletins com 8 combinadas e aí parece facil :p so que depois começam a contar os dias e entre 1 green e outro ja muito se perdeu sem qualquer retorno e cheguei a conclusao que essa estrategia nao serve
ja li o topico e sim irei testar o que esta sugerido aqui (multiplas) falhando sempre dará algum retorno
Desejo sorte a todos e desculpem o "desabafo"
é aqui que se fala desse "maldito" placard :p
como é o meu 1º dia aqui aproveito para desabafar e quem sabe encontrar alguem com a mesma "mala suerte" que eu :S
so sou apostador do mercado +/- golos
são dias e dias consecutivos a perder apostas nao apenas por um jogo mas mais irritante ainda por apenas 1 golo
por norma faço combinadas de varios jogos mas ja percebi que é um erro e tento encontrar forma de remediar isso
ja tive dias de acertar boletins com 8 combinadas e aí parece facil :p so que depois começam a contar os dias e entre 1 green e outro ja muito se perdeu sem qualquer retorno e cheguei a conclusao que essa estrategia nao serve
ja li o topico e sim irei testar o que esta sugerido aqui (multiplas) falhando sempre dará algum retorno
Desejo sorte a todos e desculpem o "desabafo"
Henrique- Membro
Pontos : 3234
Sou de 1977.
Hoje saiu mais um green.
Apostei 2/4
Entella-Trapani +2.5 (4-0)
Gil-Santa claran+2.5 (2-2)
Bournemouth-stoke +2.5 (1-3)
Chaves-freamunde +2.5 falhei ( 1-0)
Hoje saiu mais um green.
Apostei 2/4
Entella-Trapani +2.5 (4-0)
Gil-Santa claran+2.5 (2-2)
Bournemouth-stoke +2.5 (1-3)
Chaves-freamunde +2.5 falhei ( 1-0)
Cyklone- Membro
Pontos : 3224
Boas Ciklone
77 foi ano de boa colheita ))
será essa estrategia que irei adotar a partir de amanha
2/4 ou 2/5 dependendo do valor das odds
parabens pelo green se bem que podia ter sido melhor
77 foi ano de boa colheita ))
será essa estrategia que irei adotar a partir de amanha
2/4 ou 2/5 dependendo do valor das odds
parabens pelo green se bem que podia ter sido melhor
Henrique- Membro
Pontos : 3234
Tânia escreveu:Para amanhã vou assim: Aposta simples no Leicester
olá tania! comecei a jogar mais nesse mundo dos +2,5! posso dizer que de manha quando joguei dos 4 jogos falhei 3
depois ha tarde como disse na pagina anterior dos 4 jogos apenas falhei 1 e la deu algum green!
penso que pode ser um bom mercado mas, por exemplo nesses jogos que colocaste, dificilmente iria por causa da odd baixa! é que se acertares esses 2 jogos e falhares o outro so ganhas 2,40€ se for 1€ de base! Eu acho que no minimo tem de dar para o pagamento do boletim caso acerte apenas 2 jogos! hoje nos boletins que acertei 2 em 3 jogos ainda fiz 3,70€ em 2 deles, mesmo falhando 1 jogo tive 0,70 de lucro!
para amanha ainda nao sei se jogo e o que mas ate se ate as 12h venho vendo o que a malta diz, e ate mesmo o
os jogos de italia para amanha no mercado +2,5 está com boas odd's tal como a liga portuguesa e frança e mais alguns pelo que vi! resta saber escolher o jogo
Assim por alto sem ainda analisar muito bem talvez sejam boas escolhas estas nao?
Nice vs Marselha
Código 219 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,90
(https://www.whoscored.com/Matches/960943/Preview/France-Ligue-1-2015-2016-Nice-Marseille)
AC Milan vs Génova
Código 176 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,75
Palermo vs Torino
Código 178 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,90
Marítimo vs Sp. Braga
Código 115 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,80
Feirense vs Portimonense
Código 127 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
2,05
Getafe CF vs Atl. Madrid
Código 137 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
2,05
(https://www.whoscored.com/Matches/985685/Preview/Spain-La-Liga-2015-2016-Getafe-Atletico-Madrid)
tiagoh- Membro Efectivo
Bem vou dormir mas apos mais uma pequena analise os 4 eventos que poderei jogar para este domingo talvez sejam estes:
Getafe CF vs Atl. Madrid
Código 137 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
2,05
Nice vs Marselha
Código 219 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,90
Eibar vs Levante
Código 136 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,90
Aston Villa vs Liverpool
Código 158 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,95
Getafe CF vs Atl. Madrid
Código 137 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
2,05
Nice vs Marselha
Código 219 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,90
Eibar vs Levante
Código 136 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,90
Aston Villa vs Liverpool
Código 158 - Mais/Menos
Prognóstico:
Mais 2.5
1,95
tiagoh- Membro Efectivo
Boas, tenho acompanhado este topico a alguns dias e tenho tirado algumas ideias bastante interessantes, acho que estao de parabens. Trevo no sistema 2\3 qual a razao de se utilizar para +2.5 golos e nao para -2.5 (desculpa se a pergunta e descabida).ja que o principal e a odd rondar 2.
Jvcc- Candidato a Membro
Pontos : 3206
Quem quiser pode copiar. Mas nao me responsabilizo, 99,9% eh dinheiro perdido.
Totobola2015- Super Membro
Pontos : 3877
totobola todos esses resultados sao possiveis mas 5 jogos em combinadas... nao sei! A melhor das sortes
tiagoh- Membro Efectivo
Ontem 8 combinadas falhei uma tudo por um golo foi k me faltou acertei as 7 e foi num jogo de Inglaterra que tinha + 1,5 odd 1.45 era a mais baixa que tinha
Boas jvcc,claro que podes jogar em -2.5(todos) ou alternados ou (tr)Jvcc escreveu:Boas, tenho acompanhado este topico a alguns dias e tenho tirado algumas ideias bastante interessantes, acho que estao de parabens. Trevo no sistema 2\3 qual a razao de se utilizar para +2.5 golos e nao para -2.5 (desculpa se a pergunta e descabida).ja que o principal e a odd rondar 2.
Eu apenas escolho jogos onde possam dar +2.5 golos(adoro futebol e golos)e não consigo apostar em - golos
O importante é o sistema em si,não os mercados.....cada um terá as suas escolhas e conhecimento deste ou de outro mercado!!!!!
Abraço
E boa sorte
trevo- Membro D'ouro
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40