Apostas e Boas Sugestões
+52
maradone86
BRUNALDINHO
Constantino Silva
Hiropito
JL76
Tri
getinhere
Ant_Ramos
ritinha
Miguel silva
Filipeccms
Ernesto Rodrigues
Game1X2
el_bolinha
José1963
zezaoo28
João12
pcunha6
kinas72
Rubito
akos83
luisvt
kensiko
player1995
Kunds
Totobola2015
Jvcc
Henrique
Aladino
Rpepper
Ricardop12
andre santos
cardosov
jogomes27
rodas
cfsc5555
Ivo
Cyklone
Portugal
Luis Gonçalves
Snasri8
Spfsp
trevo
tiagoh
jackpot
rvilela
Francisco_10
pmvalente
Tânia
Collie
foxxehpt
Aspire85
56 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
jackpot escreveu:Henrique escreveu:Boa sorte com isso eu o Ginasia L
a Plata ja estou descansado (+2,5) )) fiz multipla 4/5 e falhei o raio do Nice vs Marselha ....uma vez mais por 1 golo apenas ...que sina a minha :S
quanto ao Boca Jrs apostas-te pelo nome ??? analizar os ultimos resultados do Boca jamais iria apostar neles (espero que ganhem e tu ganhes tmb) ve os ultimos jogos deles em casa ... é so derrotas
Sim foi muito pelo nome e por os bons jogadores que têm....
Ja nao devem dar a volta vou perder 65 euros por este jogo....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
è lixado perder por um jogo (estou cansado de sentir isso na pele)
mas o Boca nao tem equipa por ai alem
tirando o Tevez tem o Osvaldo (ex FCP) e um Palacios que nao é o Palacios mais conhecido que esta n o Inter, Tem o Gago que tmb e conhecido mas ja era sinceramente nao vejo grande equipa este Boca
mas o Boca nao tem equipa por ai alem
tirando o Tevez tem o Osvaldo (ex FCP) e um Palacios que nao é o Palacios mais conhecido que esta n o Inter, Tem o Gago que tmb e conhecido mas ja era sinceramente nao vejo grande equipa este Boca
Henrique- Membro
Pontos : 3234
jackpot escreveu:jackpot escreveu:Henrique escreveu:Boa sorte com isso eu o Ginasia L
a Plata ja estou descansado (+2,5) )) fiz multipla 4/5 e falhei o raio do Nice vs Marselha ....uma vez mais por 1 golo apenas ...que sina a minha :S
quanto ao Boca Jrs apostas-te pelo nome ??? analizar os ultimos resultados do Boca jamais iria apostar neles (espero que ganhem e tu ganhes tmb) ve os ultimos jogos deles em casa ... é so derrotas
Sim foi muito pelo nome e por os bons jogadores que têm....
Ja nao devem dar a volta vou perder 65 euros por este jogo....
Já fui, amanha a mais....
jackpot- Membro D'ouro
Bom dia!
Depois de um fim de semana de descanso, de volta e à espera de sugestões do pessoal.
Depois de um fim de semana de descanso, de volta e à espera de sugestões do pessoal.
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
trevo escreveu:Olá pessoal,gostaria de lançar aqui um desafio.......como todos sabem teêm existido alguns mal entendidos neste forum,tem sido desagradável e lamentável......na parte que me toca,lamento......este é um forúm sério,honesto,único,onde todos participam de forma a poderem todos ganhar......e o nosso grande amigo aladino não merece que este forúm baixe de nivel,nem que se torne num forum corriqueiro igual a muitos outros......o que eu sugiro.....todos os que realmente gostam de apostas e levam isto a sério como eu,coloquem o ano que nasceram(não digo o dia certo,nem mês) mas o ano.......continuaremos anónimos e salvaguardamos a nossa confidencialidade........com isto saberemos honestamente com quem trocamos ideias e com quem devemos evitar baixar o nível!!!!!!!
Se realmente estão aqui adultos a trocar ideias,ou crianças a brincar......se for o caso este forum não é para crianças!!!!!!
Começo por mim 1979(36 anos)
É certo que podem sempre adulterar ou mentir (mas quem realmente gosta e tem interesse.....não o fará )falo de cfcs5555,collie,snasri,tania,tiago e muitos outros que fazem parte deste forum.....
Por exemplo Cardosov diz ter 38 anos!!!!!!!!!dúvido........,o seu comportamento e escrita demonstra ter 13 ou 14 anos......
Espero que adiram e acabemos de vez com todas as confusões!!!!!!
Vão ao vosso perfil e coloquem lá......obrigado
Abraço
37 anos.
Portugal- Super Membro
Pontos : 3922
Collie - 1971 - 44 anosPortugal escreveu:trevo escreveu:Olá pessoal,gostaria de lançar aqui um desafio.......como todos sabem teêm existido alguns mal entendidos neste forum,tem sido desagradável e lamentável......na parte que me toca,lamento......este é um forúm sério,honesto,único,onde todos participam de forma a poderem todos ganhar......e o nosso grande amigo aladino não merece que este forúm baixe de nivel,nem que se torne num forum corriqueiro igual a muitos outros......o que eu sugiro.....todos os que realmente gostam de apostas e levam isto a sério como eu,coloquem o ano que nasceram(não digo o dia certo,nem mês) mas o ano.......continuaremos anónimos e salvaguardamos a nossa confidencialidade........com isto saberemos honestamente com quem trocamos ideias e com quem devemos evitar baixar o nível!!!!!!!
Se realmente estão aqui adultos a trocar ideias,ou crianças a brincar......se for o caso este forum não é para crianças!!!!!!
É certo que podem sempre adulterar ou mentir (mas quem realmente gosta e tem interesse.....não o fará )falo de cfcs5555,collie,snasri,tania,tiago e muitos outros que fazem parte deste forum.....
Por exemplo Cardosov diz ter 38 anos!!!!!!!!!dúvido........,o seu comportamento e escrita demonstra ter 13 ou 14 anos......
Abraço
37 anos.
Collie- Membro D'ouro
Bom dia a todos,iniciamos uma nova semana......que será de greens para todos
Hoje temos muitos jogos que me parecem ser favoráveis ao mercado de golos .......(+2.5 golos)
E nesta semana 3 dias de competições europeias,onde o verdadeiro espectáculo e golos não faltarão decerteza
Queria dar os parabéns a todos os que finalmente começam a tirar prémios e desejar que o presente(já hoje) e o futuro(amanhã)
sejam muito melhores.......
Boa sorte,boas apostas......
Abraço do trevo
Hoje temos muitos jogos que me parecem ser favoráveis ao mercado de golos .......(+2.5 golos)
E nesta semana 3 dias de competições europeias,onde o verdadeiro espectáculo e golos não faltarão decerteza
Queria dar os parabéns a todos os que finalmente começam a tirar prémios e desejar que o presente(já hoje) e o futuro(amanhã)
sejam muito melhores.......
Boa sorte,boas apostas......
Abraço do trevo
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Dando seguimento à iniciativa... 1991 - 25 anos
Ontem greenzito de cêntimos, tal como tu trevo Eibar/Levante(shit) não ajudaram... Para hoje (+2,5), Rio Ave - Paços, Brescia - Ascoli e o do Chipre ou Alemanha? Ou outro? Opiniões
Ontem greenzito de cêntimos, tal como tu trevo Eibar/Levante(shit) não ajudaram... Para hoje (+2,5), Rio Ave - Paços, Brescia - Ascoli e o do Chipre ou Alemanha? Ou outro? Opiniões
foxxehpt- Membro
Pontos : 3300
Para hoje:
A minha selecção favorita
116-rio ave-p.ferreira
253-inverness-aberdeen
209-nuremberga-bochum
191-brescia-ascoli
Outros jogos possiveis de terminar +2.5 golos......mas mais arriscados(minha opinião)
171-leeds-midlesbrought
274-xanthi-asteras tripolis
247-trabzonsport-kayserispor
Boa sorte
A minha selecção favorita
116-rio ave-p.ferreira
253-inverness-aberdeen
209-nuremberga-bochum
191-brescia-ascoli
Outros jogos possiveis de terminar +2.5 golos......mas mais arriscados(minha opinião)
171-leeds-midlesbrought
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
Da minha parte mais um fim de semana a red. graças ao eibar, gil vicente e guimaraes.....
Portugal- Super Membro
Boas portugal,existem semanas assim......Portugal escreveu:Da minha parte mais um fim de semana a red. graças ao eibar, gil vicente e guimaraes.....
Eu próprio também as tenho!!!!!!!!
Esta semana será melhor......
Boa sorte
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas portugal,existem semanas assim......Portugal escreveu:Da minha parte mais um fim de semana a red. graças ao eibar, gil vicente e guimaraes.....
Eu próprio também as tenho!!!!!!!!
Esta semana será melhor......
Boa sorte
Abraço
bom dia,
assim espero, a próxima aposta vai ser uma múltipla 2/3, mas vou ter estudar bem os jogos a escolher, pois tem de saír green. por isso hoje de mim o santana vê "bolaaaa"
Portugal- Super Membro
116-rio ave-p.ferreira
253-inverness-aberdeen
209-nuremberga-bochum
191-brescia-ascoli
171-leeds-midlesbrought
Sera que este jogos serão de mais de 2 golos?
jackpot- Membro D'ouro
Boas jackpoot,quem na sua análise encontre outras probabilidades podem sempre colocar tudo -2.5 golosjackpot escreveu:
116-rio ave-p.ferreira
253-inverness-aberdeen
209-nuremberga-bochum
191-brescia-ascoli
171-leeds-midlesbrought
E se forem com sede ao pote e colocarem tudo a +2.5 ou -2.5 golos numa combinada o resultado já sabem........
Falhamos sempre uma.....daí o 2/3,3/4,4/5 multiplas dar outro tipo de segurança(possibilidade de falhar uma)que em combinadas não permite.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Bons dias. Hoje irá ser assim e em múltipla.
Aposta 1 : Rio Ave vs P.Ferreira (+2,5)
Nuremberga vs Bochum (+2,5)
Inverness vs Aberdeen (+2,5)
Aposta 2 : Conc vs Bucarest (+2,5)
Pogan vs Korona (+2,5)
Xanthi vs Asteras (X)
Aposta 1 : Rio Ave vs P.Ferreira (+2,5)
Nuremberga vs Bochum (+2,5)
Inverness vs Aberdeen (+2,5)
Aposta 2 : Conc vs Bucarest (+2,5)
Pogan vs Korona (+2,5)
Xanthi vs Asteras (X)
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
- Vitoria do Pau Lacq Ortez Basket....Collie escreveu:Bom dia!
- Vitoria do Nurnberga
- +2.5 Lens vs Valenciennes
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
jackpot escreveu:
116-rio ave-p.ferreira
253-inverness-aberdeen
209-nuremberga-bochum
191-brescia-ascoli
171-leeds-midlesbrought
Em caso de 0-0 no final do jogo vale como certo o -2 certo?
jackpot- Membro D'ouro
Collie escreveu:Collie - 1971 - 44 anosPortugal escreveu:trevo escreveu:Olá pessoal,gostaria de lançar aqui um desafio.......como todos sabem teêm existido alguns mal entendidos neste forum,tem sido desagradável e lamentável......na parte que me toca,lamento......este é um forúm sério,honesto,único,onde todos participam de forma a poderem todos ganhar......e o nosso grande amigo aladino não merece que este forúm baixe de nivel,nem que se torne num forum corriqueiro igual a muitos outros......o que eu sugiro.....todos os que realmente gostam de apostas e levam isto a sério como eu,coloquem o ano que nasceram(não digo o dia certo,nem mês) mas o ano.......continuaremos anónimos e salvaguardamos a nossa confidencialidade........com isto saberemos honestamente com quem trocamos ideias e com quem devemos evitar baixar o nível!!!!!!!
Abraço
37 anos.
52
jogomes27- Membro
Pontos : 3280
Clarojackpot escreveu:jackpot escreveu:
116-rio ave-p.ferreira
253-inverness-aberdeen
209-nuremberga-bochum
191-brescia-ascoli
171-leeds-midlesbrought
Em caso de 0-0 no final do jogo vale como certo o -2 certo?
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
Boas!
Hoje Pógon, Trabzonspor, Nuremberga, Brescia e Lens com vitórias caseiras (assim espero )
Leeds ou ganha ou empata, portanto vou numa DV+1.
Os três primeiros num bilhete, os outros 3 noutro
Boas apostas
Hoje Pógon, Trabzonspor, Nuremberga, Brescia e Lens com vitórias caseiras (assim espero )
Leeds ou ganha ou empata, portanto vou numa DV+1.
Os três primeiros num bilhete, os outros 3 noutro
Boas apostas
Collie- Membro D'ouro
Isto nada tem a ver com os prognósticos, mas é apenas para descontrair , até porque todos nós nos identificamos um pouco com isto, todos nós já perdemos dinheiro com o placard, placard, placard ... . https://www.youtube.com/watch?v=-rM6FlEFwGw&feature=share
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Uma combinada para hoje:
Lens vs Valenciennes
Código 229 - 1X2 TR
Prognóstico:
LENS
1,49
Rio Ave vs P. Ferreira
Código 116 - 1X2 TR
Prognóstico:
RIO AVE
1,86
Investido:2€
Ganhos possiveis: 5.54€
Lens vs Valenciennes
Código 229 - 1X2 TR
Prognóstico:
LENS
1,49
Rio Ave vs P. Ferreira
Código 116 - 1X2 TR
Prognóstico:
RIO AVE
1,86
Investido:2€
Ganhos possiveis: 5.54€
Kunds- Membro Efectivo
Pontos : 3413
Bem hoje joguei combinado em que um boletim foi com vitorias de 4 equipas que nao vai ser facil e outro com + golos! Pode bater como pode nao bater é certo mas tambem só la para as 22h30 é que vou ver como correu lol
Quanto a musica ja tinha visto tania! Ta porreiro Gosto mais do som que ele fez ha tempitos... "Queria ser campeao....mas nao consigo...." lol
Quanto a musica ja tinha visto tania! Ta porreiro Gosto mais do som que ele fez ha tempitos... "Queria ser campeao....mas nao consigo...." lol
tiagoh- Membro Efectivo
Pontos : 4248
Totobola2015- Super Membro
Pontos : 3877
combinada 2€ - 33,6€
Rio Ave
Aberdeen
Leeds +2,5
Lens
Brescia
Boa sorte.