Apostas e Boas Sugestões
+50
whitemark
Brahimi
jackpot
jonaspistolas
lanhas
Paredes
dikuz
Erick Vieira Braga
Gennaro1978
pcunha6
Pedro Coelho
Danças c lobos
porto4ever
BRIOSA
JATG
Mig_0_
luisvt
jorgecosta83
akos83
JL76
player1995
Collen
Ricky10
lfernandes
Aspire85
cfsc5555
cardosov
rodas
John Lemon
Rapido
Rpepper
Henrique
Rubito
Ricardop12
Luis Gonçalves
Ivo
Hiropito
Esteves
José1963
BRUNALDINHO
Kunds
Aladino
JonHenry
FMKF-35
Ant_Ramos
Tânia
Collie
trevo
pmvalente
Portugal
54 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
Bem, morri aos 45 minutos no empate de trinidad e tobago int. Ainda faltam dois empates TR. Não tive tempo de combinar 2a2. Para já, green em 5 jogos
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
trevo escreveu:Kunds escreveu:Boas kunds,uma coisa é ser realista outra é ser sonhador......e acontecem mais empates em futebol,que em basket!!!!!trevo escreveu:Boa tarde,gostaria de partilhar uma estratégia que um amigo meu (punter) utiliza há muito tempo,e diz ser de ev+!!!!!!!
Eu não utilizo,nem nunca utilizei,mas ele diz que resulta......ele joga nos dois campos(placard e outros )e por mês consegue ter entre 30% a 35% de lucro sobre o que investe!!!!!!!!!
Ele aposta 10€ dia no placard e online 10€........não do dinheiro dele,mas dinheiro que vai amealhando com os greens!!!!!!!!
Ele aposta 10 apostas simples exclusivamente em empates(a maioria acima de 3.00 ....alguns muito mais que isso)e diz que alguns dias dobra a banca de 10€ outros os reds são muitos pequenos!!!!!!
Confesso que esta estratégia parece-me de risco,mas diz que com ele funciona.......de facto acontecem muitos empates......agora saber onde??????
3 empates certeiros em 10 jogos.......muitas vezes já garante green,pequeno mas green e em 10 falhar 7 e ainda sair em green....é muito bom!!!!!
Para os adeptos deste mercado,poderá ser um bom teste!!!!!!
Abraço
Apenas falo da tecnica que ele utiliza e diz ser de ev+,eu não o posso confirmar porque nunca a utilizei.....tem a sua lógica,agora tudo terá a ver com o trabalho de casa de cada um e sorte.....poderei escolher 10 e falhar 9 ou 10,e ele escolher 10 e acertar 5 ou 6
Abraço
Decidi hoje experimentar esse método, mas com múltiplas 2/5, para já acertei os 1º,s dois jogos Cazaquistãp vs Bósnia e Arménia vs Biélorrússia. Nos outros 3 para já o Luxemburgo vai empatando, a Irlanda está a ganhar 1-0 e a França está a ganhar por 2-0. Se der resultado pode ser que continue a apostar assim mais vezes.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Boas,é preciso é que dê sempre greenJosé1963 escreveu:trevo escreveu:Kunds escreveu:
Boas kunds,uma coisa é ser realista outra é ser sonhador......e acontecem mais empates em futebol,que em basket!!!!!
Apenas falo da tecnica que ele utiliza e diz ser de ev+,eu não o posso confirmar porque nunca a utilizei.....tem a sua lógica,agora tudo terá a ver com o trabalho de casa de cada um e sorte.....poderei escolher 10 e falhar 9 ou 10,e ele escolher 10 e acertar 5 ou 6
Abraço
Decidi hoje experimentar esse método, mas com múltiplas 2/5, para já acertei os 1º,s dois jogos Cazaquistãp vs Bósnia e Arménia vs Biélorrússia. Nos outros 3 para já o Luxemburgo vai empatando, a Irlanda está a ganhar 1-0 e a França está a ganhar por 2-0. Se der resultado pode ser que continue a apostar assim mais vezes.
Abraço
E a multiplicação de odds de 3.00 dão um green jeitoso.......que odds 1.30,.....1.50,.......1.60 era preciso quase ter um bilhete cheio(8 jogos).....para ter o mesmo valor que 2 ou 3 empates combinados.......boa sorte a todos(as) nesta missão de ganhar no placard ......contrariando o normal......perder!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Boas collie,parabéns......finalmente greenCollie escreveu:Bem, morri aos 45 minutos no empate de trinidad e tobago int. Ainda faltam dois empates TR. Não tive tempo de combinar 2a2. Para já, green em 5 jogos
Li aqui ontem,que já não te lembravas do que é um green........continua assim......o novo desabafo daqui a umas semanas terá que ser:já não me lembro do que é um red
Boa sorte
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas!trevo escreveu:Boas collie,parabéns......finalmente greenCollie escreveu:Bem, morri aos 45 minutos no empate de trinidad e tobago int. Ainda faltam dois empates TR. Não tive tempo de combinar 2a2. Para já, green em 5 jogos
Li aqui ontem,que já não te lembravas do que é um green........continua assim......o novo desabafo daqui a umas semanas terá que ser:já não me lembro do que é um red
Boa sorte
Abraço
5 empates em 8!
França e trinidad a lixarem 7 em 8 por uns minutos.
Ver o q há para amanhã. Limitado ao tlm por estar algures na guarda!
Collie- Membro D'ouro
Acho que o Quaresma jogou no Placard...
Esteves- Membro D'ouro
Pontos : 4793
Dass.. Nem a merda da nossa seleção ajuda...
9 Red consecutivo.
Vou apresentar o talão ao Ronaldo para ser ressarcido.
9 Red consecutivo.
Vou apresentar o talão ao Ronaldo para ser ressarcido.
Kunds- Membro Efectivo
Pontos : 3413
Devem ser poucos os que jogam devem!Esteves escreveu:Acho que o Quaresma jogou no Placard...
Collie- Membro D'ouro
Boas a todos!
Para hoje, vários jogos combinados INTX, dois a dois e 8 jogos em simples TR, 1X e 2.
Quase tudo 2 liga Itália. Logo dou os resultados e se der, coloco os palpites. Boas "Postas"
Para hoje, vários jogos combinados INTX, dois a dois e 8 jogos em simples TR, 1X e 2.
Quase tudo 2 liga Itália. Logo dou os resultados e se der, coloco os palpites. Boas "Postas"
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:Boas a todos!
Collie- Membro D'ouro
Equipas inteiras em conluio... Acredita..Collie escreveu:Devem ser poucos os que jogam devem!Esteves escreveu:Acho que o Quaresma jogou no Placard...
Esteves- Membro D'ouro
É só ver o ultimo oriental-Oliveirense, existe um golo que é de morrer a rir. O defesa faz tudo para deixar o avançado de oriental ir sozinho para a baliza mas o guarda redes defende a bola e o defesa, provavelmente chateado com a azelhice do avançado, teve de ele mesmo a rematar a baliza
vejam a partir de 1´30´´
vejam a partir de 1´30´´
Hiropito- Membro
Pontos : 3283
E o Portimonense 1 - 5 Braga B, acho que foi mais gritante...
Esteves- Membro D'ouro
2/3
140 - Gimn. Tarragona vs Numancia CD TR1
139 - Leganés - Elche TR1
143 - Real Oviedo vs Ponteferradina TR1
e
311 - M. Baghdatis vs Nick Kyrgios TR1
Esta aposta do tennis é provavel que não caia, mas...
Boa sorte a todos
140 - Gimn. Tarragona vs Numancia CD TR1
139 - Leganés - Elche TR1
143 - Real Oviedo vs Ponteferradina TR1
e
311 - M. Baghdatis vs Nick Kyrgios TR1
Esta aposta do tennis é provavel que não caia, mas...
Boa sorte a todos
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
uma simples de valor a considerar.
303 - Petra Kvitova - odd 1,4.
ou
304 - Mikhail Kukushkin - odd 1,41
303 - Petra Kvitova - odd 1,4.
ou
304 - Mikhail Kukushkin - odd 1,41
pmvalente- Membro Efectivo
Pontos : 3332
Hoje fiz a seguinte aposta:
Caroline Garcia
Kvitova
Dolgopolov
Watson
P. Cuevas
Ivanovic
São muitos mais jogos do que os que costumo jogar mas...
Últimas 2 apostas, só me lixou a Zeca da Schiavone (na 4ªfeira) e a Lisicki ontem (quem quiser por curiosidade vá ver como estava o 3º set e como ficou, parece que é só comigo ).
Caroline Garcia
Kvitova
Dolgopolov
Watson
P. Cuevas
Ivanovic
São muitos mais jogos do que os que costumo jogar mas...
Últimas 2 apostas, só me lixou a Zeca da Schiavone (na 4ªfeira) e a Lisicki ontem (quem quiser por curiosidade vá ver como estava o 3º set e como ficou, parece que é só comigo ).
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Bem para hoje
138 - dv x
137 dv 1
136 dv x
aposta 10 euros = 448 euros
boas aposta cump´s
138 - dv x
137 dv 1
136 dv x
aposta 10 euros = 448 euros
boas aposta cump´s
JonHenry- Membro
Pontos : 3274
Boas
Combinada 1e:
- Empate no Covilhã
- Brescia a ganhar (Italia)
- Osasuna a ganhar
- +2,5 Leixoes vs Estoril
Combinada 1e:
- Empate no Covilhã
- Brescia a ganhar (Italia)
- Osasuna a ganhar
- +2,5 Leixoes vs Estoril
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5358
hoje fui assim:
como-entella X
freamunde X
alemanha +2.5
wydad casablanca
velez
huracan
vancouver X int
é para ganhar
como-entella X
freamunde X
alemanha +2.5
wydad casablanca
velez
huracan
vancouver X int
é para ganhar
Ricardop12- Membro
Pontos : 3228
Boas collie,o int.x julgo não ser a melhor opção comparando com trx ......e o risco e valor de odds quando multipicadas,numa situação garante green,noutra minimiza prejuizo(red)...intx(1.85x1.85)......trx(3.00x3.00)!!!!Collie escreveu:Boas a todos!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas Trevo. Sei disso, mas a probabilidade intx combinada é maior q a TRX. Para .minimizar possíveis perdas joguei tal como ontem vários TRX simples.trevo escreveu:Boas collie,o int.x julgo não ser a melhor opção comparando com trx ......e o risco e valor de odds quando multipicadas,numa situação garante green,noutra minimiza prejuizo(red)...intx(1.85x1.85)......trx(3.00x3.00)!!!!Collie escreveu:Boas a todos!
Abraço
Collie- Membro D'ouro
Olá tania......estes 3 jogos em empate......dariam green.....só não deu full green porque o freamunde no fim,lá decidiu vencer 1-0trevo escreveu:Olá tânia......nesses jogos 3 empates......bastará apenas um empate de odd superior a 3 para teres green......dois melhor,três excelente,agora desdobra os 3 jogos (leixões empate e famalicao)....(leixoes empate e freamund)....(famalicáo empate e freamunde)Tânia escreveu:Queria opiniões sff
Múltipla 2/3
Leixões vs Ac Viseu (leixões)
Famalicão vs Portimonense ( Famalicão)
Freamunde vs Covilhã ( Covilhã)
ou
Famalicão vs Portimonense ( empate)
Freamunde vs Covilhã+ ( DvCovilhã)
6€ de investimento.....3 jogos simples em empate + 3 bilhetes de 2 combinadas em empate......se acertas dois empates,tens 6€ em simples e 1 combinada de 9€ ou 10€.........se acertas os 3 empates tens todos os bilhetes premiados
Apenas acertar 1 empate não permite perder tudo......boa sorte
Ps.antes de utilizar esta estratégia consulte o seu médico ou farmaceutico........os efeitos secundários de perder sempre no placard....aqui podem ser minimizados e até obter lucro
Ainda assim seria um green de +ou - 16€(1 dupla certa)+(2 simples)........e eu não joguei
trevo- Membro D'ouro
Hiropito escreveu:É só ver o ultimo oriental-Oliveirense, existe um golo que é de morrer a rir. O defesa faz tudo para deixar o avançado de oriental ir sozinho para a baliza mas o guarda redes defende a bola e o defesa, provavelmente chateado com a azelhice do avançado, teve de ele mesmo a rematar a baliza
vejam a partir de 1´30´´
Mas isto não é investigado?
Atão mas o defesa além de não fazer o papel dele (tapar a linha do avançado-baliza) ainda chuta de proposito para trás? Que ridiculo!!!
BRUNALDINHO- Membro
Pontos : 3270
Ja estou em green com simples e combinadas de 2 a 3 jogos! Jamais irei ter reds.
Collie- Membro D'ouro
trevo escreveu:Olá tania......estes 3 jogos em empate......dariam green.....só não deu full green porque o freamunde no fim,lá decidiu vencer 1-0trevo escreveu:Olá tânia......nesses jogos 3 empates......bastará apenas um empate de odd superior a 3 para teres green......dois melhor,três excelente,agora desdobra os 3 jogos (leixões empate e famalicao)....(leixoes empate e freamund)....(famalicáo empate e freamunde)Tânia escreveu:Queria opiniões sff
Múltipla 2/3
Famalicão vs Portimonense ( Famalicão)
Freamunde vs Covilhã ( Covilhã)
ou
Famalicão vs Portimonense ( empate)
Freamunde vs Covilhã+ ( DvCovilhã)
6€ de investimento.....3 jogos simples em empate + 3 bilhetes de 2 combinadas em empate......se acertas dois empates,tens 6€ em simples e 1 combinada de 9€ ou 10€.........se acertas os 3 empates tens todos os bilhetes premiados
Apenas acertar 1 empate não permite perder tudo......boa sorte
Ps.antes de utilizar esta estratégia consulte o seu médico ou farmaceutico........os efeitos secundários de perder sempre no placard....aqui podem ser minimizados e até obter lucro
Ainda assim seria um green de +ou - 16€(1 dupla certa)+(2 simples)........e eu não joguei
Olá. Eu na papelaria decidi fazer mais um boletim com 3 empates e resultou em green, o covilhã é que tramou um melhor resultado, esteve sempre por cima do jogo e deixou-se perder, tal como no ultimo jogo . Isto dos empates bem estudadinho dá dinheiro e a 2ª liga é boa para isso. Hoje em 4 jogos de segunda liga 3 empates. Na próximos jogos irei seleccionar 3 jogos em apostas simples e colocar empate ao intervalo e empate em tr, nesses mesmos jogos, só para experiência, logo se verá o resultado. Há que experimentar e ver o resultado. Boas apostas
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40