Apostas e Boas Sugestões
+50
whitemark
Brahimi
jackpot
jonaspistolas
lanhas
Paredes
dikuz
Erick Vieira Braga
Gennaro1978
pcunha6
Pedro Coelho
Danças c lobos
porto4ever
BRIOSA
JATG
Mig_0_
luisvt
jorgecosta83
akos83
JL76
player1995
Collen
Ricky10
lfernandes
Aspire85
cfsc5555
cardosov
rodas
John Lemon
Rapido
Rpepper
Henrique
Rubito
Ricardop12
Luis Gonçalves
Ivo
Hiropito
Esteves
José1963
BRUNALDINHO
Kunds
Aladino
JonHenry
FMKF-35
Ant_Ramos
Tânia
Collie
trevo
pmvalente
Portugal
54 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
sinceramente, hoje não me está a agradar.
só se for NBA.
Collie, no segundo bilhete não te estás a esticar?
só se for NBA.
Portugal- Super Membro
Pontos : 3922
Eu, no segundo bilhete do Collie só acho altamente improvável a vitória dos Lakers. Mas também vos digo, por vezes, arriscar um pouco, nao faz mal a ninguém e se cair......
Rapido- Membro D'ouro
Pontos : 4469
Boas,vais só em 4/5 ........melhor será 2/5 onde 2 certos dará qualquer coisita e os 3 certos é que dará green!!!!!!!!!Collie escreveu:Dois bilhetes para o basket:Rapido escreveu:Collie escreveu:
Boas!
Não, só uma delas com 8 e as restantes entre 3 e 7. Maioritariamente entre 3 e 4.
Boas "Postas"
Pois, estou a ver que estou a ir com muita sede ao pote, pois tenho metido sempre 8 para maximizar ganhos, mas ultimamente o que tenho maximizado são as perdas, lol
Bilhete 1
Toronto Raptors vs Atlanta Hawks
Código 169 - 1X2 TR
Prognóstico:
TORONTO RAPTORS
1,80
Memp. Grizzlies vs Denver Nuggets
Código 170 - 1X2 TR
Prognóstico:
MEMP. GRIZZLIES
1,90
Minnesota Timb. vs LA Clippers
Código 171 - 1X2 TR
Prognóstico:
LA CLIPPERS
1,47
SA Spurs vs NO Pelicans
Código 174 - 1X2 INT
Prognóstico:
SA SPURS
1,10
€5,53GANHOS POSSÍVEIS
Bilhete 2
Sac. Kings vs Washin. Wizards
Código 176 - 1X2 TR
Prognóstico:
SAC. KINGS
1,95
Dall. Mavericks vs NY Knicks
Código 173 - 1X2 TR
Prognóstico:
NY KNICKS
2,85
LA Lakers vs Miami Heat
Código 177 - 1X2 TR
Prognóstico:
LA LAKERS
5,00
Milwaukee Bucks vs Phoenix Suns
Código 172 - 1X2 TR
Prognóstico:
PHOENIX SUNS
3,45
Utah Jazz vs GS Warriors
Código 175 - 1X2 TR
Prognóstico:
UTAH JAZZ
2,90
€278,01GANHOS POSSÍVEIS
Boas "Postas"
Ps: no segundo bilhete vou em 4/5...provavelmente
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Boas,acho bem arriscar num jogo em particular,agora 3 ou 4 já não é só sorte.......é preciso uma vaca das grandes e leiteiraRapido escreveu:Eu, no segundo bilhete do Collie só acho altamente improvável a vitória dos Lakers. Mas também vos digo, por vezes, arriscar um pouco, nao faz mal a ninguém e se cair......
No basket é mais dificil haver muitas surpresas,comparando com o futebol!!!!!!
E na nba não há (fixed games)como noutras ligas ou futebol.......a nba gera milhoes,paga milhoes e é imune a qualquer tentativa de adulterar resultados.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas,acho bem arriscar num jogo em particular,agora 3 ou 4 já não é só sorte.......é preciso uma vaca das grandes e leiteiraRapido escreveu:Eu, no segundo bilhete do Collie só acho altamente improvável a vitória dos Lakers. Mas também vos digo, por vezes, arriscar um pouco, nao faz mal a ninguém e se cair......
E na nba não há (fixed games)como noutras ligas ou futebol.......a nba gera milhoes,paga milhoes e é imune a qualquer tentativa de adulterar resultados.
Abraço
Os LAL irão repetir a vitória que tiveram contra os GSW
Estou a contar que a deslocação do Heat para a costa Oeste possa causar alguma mossa... e não, não pretendo que alguém siga o meu bilhete
De vacas leiteiras está o mundo cheio
Pus o bilhete que me parece mais certo e depois o outro logo se vê
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
trevo escreveu:Boas,acho bem arriscar num jogo em particular,agora 3 ou 4 já não é só sorte.......é preciso uma vaca das grandes e leiteiraRapido escreveu:Eu, no segundo bilhete do Collie só acho altamente improvável a vitória dos Lakers. Mas também vos digo, por vezes, arriscar um pouco, nao faz mal a ninguém e se cair......
Abraço
Pela razão a negrito é que aposto sem complexos na NBA. Alias, do placard parecem-me ser as apostas mais confiáveis, perante a perspectiva que falamos.
Rapido- Membro D'ouro
Portugal escreveu:sinceramente, hoje não me está a agradar.
só se for NBA.
Caro Portugal, obvio que me estou a esticar, mas que custa arriscar? Volto a frisar...não pretendo que alguém faça o mesmo! Sou mesmo eu que sou louco (é meter o euro que ganhei ontem e mais 0.70€) Afinal tive um green de 1,29€
Collie- Membro D'ouro
parece que mudei de ideias:
para já vou com:
Panduri - TR1
PSG - TR1
Wolfsburg - TR2
para a NBA, no 2º bilhete do collie, talvez ponha os dallas a ganhar e os lakers estão a gerar muita confusão. ainda há dias apanharam uma sova. será que conseguirão derrotar os Heat?!?!
para já vou com:
Panduri - TR1
PSG - TR1
Wolfsburg - TR2
para a NBA, no 2º bilhete do collie, talvez ponha os dallas a ganhar e os lakers estão a gerar muita confusão. ainda há dias apanharam uma sova. será que conseguirão derrotar os Heat?!?!
Portugal- Super Membro
Portugal escreveu:parece que mudei de ideias:
para já vou com:
Panduri - TR1
PSG - TR1
Wolfsburg - TR2
Sim, acho que o deves fazer...é muito mais sensato do que a minha aposta louca Aliás, não deves é seguir esta minha loucura
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:Portugal escreveu:parece que mudei de ideias:
para já vou com:
Panduri - TR1
PSG - TR1
Wolfsburg - TR2
Sim, acho que o deves fazer...é muito mais sensato do que a minha aposta louca Aliás, não deves é seguir esta minha loucura
sim devo levar-me pela sensatez.
Portugal- Super Membro
Boas,ultimamente não tenho apostado no placard......mas tenho apostado!!!!!!!!
Realmente é cada vez mais evidente que as odds oferecidas são miseráveis e teêm piorado!!!!!!!
No basket vejam quanto pagavam pelas odds tr e int e quanto pagam agora??????praticamente a diferença é minima ou nenhuma,quando se pagam valores mais altos ao int.comparando com tr.
No futebol a mesma coisa......volto a frisar,é este o problema de não se conseguir ganhos consistentes no placard......a maioria de vocês com os mesmos resultados provavelmente teriam ev+ em qualquer casa de apostas......a razão são as odds baixas pagas.
Muitos diram é ilegal apostar online!!!!!!!!ilegal é ser roubado no placard com estas odds e julgar que alguns greens vão alterar as perdas já averbadas??????tanga,nunca se conseguirá ter ev+ a longo prazo(basta testarem 30 dias)......é impossivel!!!!!!!!
Boa sorte a quem tem tentado "na desportiva" ganhar dinheiro,quando na realidade iram perder.
Imaginem combinar 2 jogos no placard de odd 1.50x1.50=2.25 e apostam 10€ por dia vezes 30 dias
Investimento 300€(possiveis ganhos 675€)......como falhamos sempre muito,iremos acertar 10 dias e falhar 20 dias....(atenção uma taxa de acerto de 33% é muito bom!!!!!).......teremos de ganhos 225€(resulta num prejuizo de 75€) red!!!!!!!!!
Numa casa online odd 1.80x1.80=3.24.......conclusão, ao acertar apenas nos 10 dias em 30 teriamos de prémio 324€(resulta num lucro de 24€)green!!!!!!!!!!
Agora combinem resultados,multiplas,simples,futebol,basket.....o que quiserem o resultado final é sempre o esperado red!!!!!!!estas odds ditam estes resultados!!!!!!!
Abraço
Realmente é cada vez mais evidente que as odds oferecidas são miseráveis e teêm piorado!!!!!!!
No basket vejam quanto pagavam pelas odds tr e int e quanto pagam agora??????praticamente a diferença é minima ou nenhuma,quando se pagam valores mais altos ao int.comparando com tr.
No futebol a mesma coisa......volto a frisar,é este o problema de não se conseguir ganhos consistentes no placard......a maioria de vocês com os mesmos resultados provavelmente teriam ev+ em qualquer casa de apostas......a razão são as odds baixas pagas.
Muitos diram é ilegal apostar online!!!!!!!!ilegal é ser roubado no placard com estas odds e julgar que alguns greens vão alterar as perdas já averbadas??????tanga,nunca se conseguirá ter ev+ a longo prazo(basta testarem 30 dias)......é impossivel!!!!!!!!
Boa sorte a quem tem tentado "na desportiva" ganhar dinheiro,quando na realidade iram perder.
Imaginem combinar 2 jogos no placard de odd 1.50x1.50=2.25 e apostam 10€ por dia vezes 30 dias
Investimento 300€(possiveis ganhos 675€)......como falhamos sempre muito,iremos acertar 10 dias e falhar 20 dias....(atenção uma taxa de acerto de 33% é muito bom!!!!!).......teremos de ganhos 225€(resulta num prejuizo de 75€) red!!!!!!!!!
Numa casa online odd 1.80x1.80=3.24.......conclusão, ao acertar apenas nos 10 dias em 30 teriamos de prémio 324€(resulta num lucro de 24€)green!!!!!!!!!!
Agora combinem resultados,multiplas,simples,futebol,basket.....o que quiserem o resultado final é sempre o esperado red!!!!!!!estas odds ditam estes resultados!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Infelizmente parece que vamos continuar sem apostar online, porque até agora não há qualquer sinal de quando sairão as primeiras licenças.
Eu como sou um apostador "na desportiva" o que mais me chateia é o facto de não poder apostar valores mais baixos, como fazia quando podia apostar online. Muitas das vezes eu apostava 0,1 euro em combinadas para tirar 5 ou 6 euros.
Eu como sou um apostador "na desportiva" o que mais me chateia é o facto de não poder apostar valores mais baixos, como fazia quando podia apostar online. Muitas das vezes eu apostava 0,1 euro em combinadas para tirar 5 ou 6 euros.
Rapido- Membro D'ouro
Boas,vamos continuar sem apostar online????????Rapido escreveu:Infelizmente parece que vamos continuar sem apostar online, porque até agora não há qualquer sinal de quando sairão as primeiras licenças.
Sabes o que é uma carteira virtual?????vpn,vps,broker???????
Só quem quer é que se sujeita a este roubo........e digo mais,quando regressarem as casas online legais muitos continuaram a apostar ilegal,isto se houver muita diferença entre odds pagas.....o que dita o sucesso nas apostas é o valor das odds.
Mesmo legal,quando virá bet365,betfair??????????
Se é legal roubarem dinheiro dos bancos e depois falirem-nos,compras de submarinos,luvas,desvios de milhoes,enriquecimento ilicito,etc.....será ilegal apostar online??????poderemos ser condenados!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
LOL,confesso que só sei o que é uma VPN de resto desconhecia os restantes métodos.
Contudo, tenho sempre algum receio dessas situações e como tal, prefiro ir jogando no totobola e de vez em quando, no placard.
Contudo, tenho sempre algum receio dessas situações e como tal, prefiro ir jogando no totobola e de vez em quando, no placard.
Rapido- Membro D'ouro
Também há jogos combinados na NBA. Lá subornam os árbitros. Inclusive , um chegou a estar preso e denúncia isso.
rodas- Membro
Pontos : 3398
Boa tarde
Hoje violei os meus princípios de não apostar em equipas romenas e joguei á maluca
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
CSU Craiova vs FC Botosani
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
FCM Targu Mures vs FC Viitorul
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
OCS Safi vs Wydad Casablanca
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
Ganhos possíveis: 54,53€
Hoje violei os meus princípios de não apostar em equipas romenas e joguei á maluca
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
José1963 escreveu:Boa tarde
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
Mas que "Biolência!!"
Romenos e Ucranianos nunca mais!
Chipre só Apoel e AEL
Collie- Membro D'ouro
Collie escreveu:José1963 escreveu:Boa tarde
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
Mas que "Biolência!!"
Romenos e Ucranianos nunca mais!
Chipre só Apoel e AEL
1 já passei, os outros 2 são amanhã, vamos ver o que dão os Lituanos e os Marrecos
José1963- Membro D'ouro
Boas,também não tinhas muitas escolhas!!!!!!José1963 escreveu:Boa tarde
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
Hoje existem 114 jogos de futebol e o placard apenas disponibiliza uma dezena de jogos !!!!!!!!!!!
Fraquissimos mercados com odds ridiculas disponiveis e jogos.
Boa sorte
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas,também não tinhas muitas escolhas!!!!!!José1963 escreveu:Boa tarde
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
Hoje existem 114 jogos de futebol e o placard apenas disponibiliza uma dezena de jogos !!!!!!!!!!!
Boa sorte
Abraço
Nem digas nada, mas se queria apostar, tinha de ser assim, vamos ver se não fico todo partido
Depois só aposto no fds, a escolha dentro do possível sempre é maior.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
Boas,quem adora futebol e apostas como eu,deve estar encantado com a equipa do leicester city,que deverá ser com muita justiça o novo campeão inglês.
Felizardos aqueles que apostaram no inicio da época que o impensável leicester city seria campeão,espera-os uma grande quantia de dinheiro!!!!!!!
Lembrei-me do nosso leicester em portugal ..........que raramente é campeão e quando o é,é uma enorme surpresa !!!!!!!!!!
Irei começar a apostar em todas as epocas que o sporting será campeão como é muito improvavel,se acontecer,ainda se ganha um bom dinheiro ......sugiro a todos que o façam!!!!!!
Abraço
Felizardos aqueles que apostaram no inicio da época que o impensável leicester city seria campeão,espera-os uma grande quantia de dinheiro!!!!!!!
Lembrei-me do nosso leicester em portugal ..........que raramente é campeão e quando o é,é uma enorme surpresa !!!!!!!!!!
Irei começar a apostar em todas as epocas que o sporting será campeão como é muito improvavel,se acontecer,ainda se ganha um bom dinheiro ......sugiro a todos que o façam!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
José1963 escreveu:trevo escreveu:Boas,também não tinhas muitas escolhas!!!!!!José1963 escreveu:Boa tarde
3/5
CS Voluntari vs CFR Cluj
156 - 1x2 INT
Empate
1.76
158 - 1x2 INT
Empate
1.76
154 - 1x2 TR
FCM Targu Mures
2.34
160 - 1x2 TR
Wydad Casablanca
1.81
Trakai vs Utenis Utena
162 - 1x2 TR
Trakai
1.22
Boa sorte
Abraço
Nem digas nada, mas se queria apostar, tinha de ser assim, vamos ver se não fico todo partido
Depois só aposto no fds, a escolha dentro do possível sempre é maior.
Abraço
Toronto Raptors vs Atlanta Hawks
Código 169 - 1X2 TR
Prognóstico:
TORONTO RAPTORS
1,85
Memp. Grizzlies vs Denver Nuggets
Código 170 - 1X2 TR
Prognóstico:
MEMP. GRIZZLIES
1,85
LIMPAR
3,42TOTAL DE COTAS
Para hoje parece obvio.
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
Ah e na champions também .......se o sporting alguma vez a ganhar ficarei milionário!!!!!!!!!trevo escreveu:Boas,quem adora futebol e apostas como eu,deve estar encantado com a equipa do leicester city,que deverá ser com muita justiça o novo campeão inglês.
Abraço
Terão é que passar a fase de grupos primeiro ........só apostar aqui,que passam a fase de grupos,já deve dar um bom dinheiro,será improvável e surpreendente,mas muito rentável........como por cada euro apostado 200€ ganhos(odd 200.00)e para vencer a champions odd 1000000000000000.00
trevo- Membro D'ouro
Mete uma moeda no Benfica
Collie- Membro D'ouro
Isto das apostas só dá muito dinheiro,apostar em probabilidades quase impossiveis.....neste caso do sportingCollie escreveu:Mete uma moeda no Benfica
O benfica que já venceu 2 vezes a champions e perdeu 7 finais,se apostar que vence a champions este ano,não será uma grande surpresa logo não dará tanto dinheiro.
Isto de apostar nos favoritos não se ganha muito
trevo- Membro D'ouro
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40