Apostas e Boas Sugestões
+50
whitemark
Brahimi
jackpot
jonaspistolas
lanhas
Paredes
dikuz
Erick Vieira Braga
Gennaro1978
pcunha6
Pedro Coelho
Danças c lobos
porto4ever
BRIOSA
JATG
Mig_0_
luisvt
jorgecosta83
akos83
JL76
player1995
Collen
Ricky10
lfernandes
Aspire85
cfsc5555
cardosov
rodas
John Lemon
Rapido
Rpepper
Henrique
Rubito
Ricardop12
Luis Gonçalves
Ivo
Hiropito
Esteves
José1963
BRUNALDINHO
Kunds
Aladino
JonHenry
FMKF-35
Ant_Ramos
Tânia
Collie
trevo
pmvalente
Portugal
54 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Apostas e Boas Sugestões
O objectivo são 4.. 5 combinadas com ods altas e fazer 3.. 4 greens ao fim de 30 dias.. Pus mais uma por ser em golos onde a probabilidade é menor de falhar e por ter muita confiança nesse jogo.. Centenas de eurs em reds nunca será, pq a 1 eur por dia o máximo red que terei será 30 eurs!
O único pessoal que conheço que anda a tirar dinheiro no placard é assim.
É andar em 30 dias à espera que a sorte te apareça 3.. 4 vezes! E atenção que isto não foi jogado à toa em ods altas, lógico que tenho confiança nestes jogos e algum estudo.
É andar em 30 dias à espera que a sorte te apareça 3.. 4 vezes! E atenção que isto não foi jogado à toa em ods altas, lógico que tenho confiança nestes jogos e algum estudo.
JL76- Membro Efectivo
Pontos : 3323
Experimenta colocar no teu bilhete(acrescenta ) um jogo para amanhã,que seja equilibrado com odds altas,se sobreviveres hoje(acertares todas hoje)faltará apenas o jogo de amanhã......e dará garantidamente green.....imagina acrescentares nesse bilhete de 11.00 um jogo onde aposta tr2 odd 3.00 aumentará para 33.00€ o teu bilhete.....amanhã será apenas confirmar o green,apostando 10€ no tr1 ou 15€ no dv1(ou uma quantia que te equilibre a balança)JL76 escreveu:O objectivo são 4.. 5 combinadas com ods altas e fazer 3.. 4 greens ao fim de 30 dias.. Pus mais uma por ser em golos onde a probabilidade é menor de falhar e por ter muita confiança nesse jogo.. Centenas de eurs em reds nunca será, pq a 1 eur por dia o máximo red que terei será 30 eurs!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Exacto trevo daí o pessoal que percebe disto dizer que a melhor estratégia no placard é tentar fazer dinheiro com o menor red possivel, não compensa andares a jogar 5.. 10.. 20 eurs, sai.t um dia depois no dia seguinte já vais perder tudo, mais vale investir o menos possível, vai sair poucas vezes mas quando sair estás em green!
JL76- Membro Efectivo
JL76, é precisamente essa a minha estratégia, combinadas de 4 ou 5 a 1 euro por dia. A única diferença é que, atualmente meto dois boletins por dia, um de futebol e outro da NBA (onde tenho tido a maioria dos meus green's). Isto é de segunda a quinta.
Hoje, sexta-feira, faço dois boletins para o fds todo. Ambos com 7 ou 8 jogos mas um com odd's baixas (só com equipas favoritas) e outra com apostas de equipas com considero favoritas mas com odd's superiores a 1,75. É uma maluquice eu sei mas na semana passada em 8, acertei 7....ganhei zero mas parece-me que não é assim tão descabido. Posso dizer que este mês vou com um green de 10 euros, sensivelmente, gasto 10 euros por semana.
Considero mais fácil de acertar 8 no placard do que 8 no totobola (é a minha média de acertos sempre que jogo no totobola) porque aqui posso escolher de vários campeonatos, onde por vezes existe mais lógica e não equipas do mesmo campeonato onde teremos sempre jogos com mais lógica e outro com menos. Não estou a falar de ganhos, aí penso que estamos todos de acordo que o placard é muito inferior nesse campo ao jogo online, mas não encaro o placard ou o totobola como o euromilhoes ou totoloto. Enquanto que nesses dois os resultados são perfeitamente aleatórios, nas apostas desportivas haverá sempre uma probabilidade subjacente. Exemplo, esta semana jogam o ReaL Madrid vs. Eibar. Em 20 jogos entre as duas equipas (em Madrid) vamos ter 15 vitórias do Real, 3 empates e 2 vitórias do Eibar, logo a probabilidade de sair uma vitória para o Real é maior e é nisso que tento jogar quando faço apostas "lógicas". Repito que falo em acertos de resultados e não em ganhos monetários.
Hoje, sexta-feira, faço dois boletins para o fds todo. Ambos com 7 ou 8 jogos mas um com odd's baixas (só com equipas favoritas) e outra com apostas de equipas com considero favoritas mas com odd's superiores a 1,75. É uma maluquice eu sei mas na semana passada em 8, acertei 7....ganhei zero mas parece-me que não é assim tão descabido. Posso dizer que este mês vou com um green de 10 euros, sensivelmente, gasto 10 euros por semana.
Considero mais fácil de acertar 8 no placard do que 8 no totobola (é a minha média de acertos sempre que jogo no totobola) porque aqui posso escolher de vários campeonatos, onde por vezes existe mais lógica e não equipas do mesmo campeonato onde teremos sempre jogos com mais lógica e outro com menos. Não estou a falar de ganhos, aí penso que estamos todos de acordo que o placard é muito inferior nesse campo ao jogo online, mas não encaro o placard ou o totobola como o euromilhoes ou totoloto. Enquanto que nesses dois os resultados são perfeitamente aleatórios, nas apostas desportivas haverá sempre uma probabilidade subjacente. Exemplo, esta semana jogam o ReaL Madrid vs. Eibar. Em 20 jogos entre as duas equipas (em Madrid) vamos ter 15 vitórias do Real, 3 empates e 2 vitórias do Eibar, logo a probabilidade de sair uma vitória para o Real é maior e é nisso que tento jogar quando faço apostas "lógicas". Repito que falo em acertos de resultados e não em ganhos monetários.
Rapido- Membro D'ouro
Pontos : 4469
O gju que me convenceu desta estratégia já acertou neste ciclo de 30 dias numa combinada de 100 euros... E em duas de 50 e tal ainda lhe falta 6 dias para acabar o ciclo.. Já tem green garantido de quase 200 euros
JL76- Membro Efectivo
Bom dia
para hoje vai:
Paris FC - TR1
Granada - TR1
Lyon - TR2
Boavista +1.5
Herta- TR1
vamos ver no que dá.
para hoje vai:
Paris FC - TR1
Granada - TR1
Lyon - TR2
Boavista +1.5
Herta- TR1
vamos ver no que dá.
Portugal- Super Membro
Pontos : 3922
JL76 escreveu:O gju que me convenceu desta estratégia já acertou neste ciclo de 30 dias numa combinada de 100 euros... E em duas de 50 e tal ainda lhe falta 6 dias para acabar o ciclo.. Já tem green garantido de quase 200 euros
Ora bem.. Fazer uma combinada de 1€ para um ganho possível de 100€ ... Ou preencheu um boletim com 8 jogos e com Odds altas, ou um boletim com 4 jogos e odds, ou melhor, resultados estratosfericos...
Vamos la ver.. Se apostares 1€ por dia X 30 = 30€ por mes. 1 boletim com 4 jogos com odds a rondar 1.90 = 7€ a 8€. Para dar green ao fim dos 30 dias tens de acertar pelo menos 4x. Aparentemente parece fácil, mas acertar 4 jogos com estas odds num boletim apenas, não é pêra fácil. E tudo isto para nao ficares a perder, porque se for para ter ganhos... tens de acertar pelo menos 10x em 30... Boa sorte!
Última edição por Kunds em Sex Abr 08, 2016 2:58 pm, editado 2 vez(es)
Kunds- Membro Efectivo
Pontos : 3413
Para hoje combinada:
126- Granada vs Málaga+ (Dv Málaga) 1,51
313- Colón Santa Fé vs CA Patronato Parana (+2,5) 1,80
245- Gaziantepspor vs Sivasspor ( empate) 2,90
ODD: 7,88
126- Granada vs Málaga+ (Dv Málaga) 1,51
313- Colón Santa Fé vs CA Patronato Parana (+2,5) 1,80
245- Gaziantepspor vs Sivasspor ( empate) 2,90
ODD: 7,88
Tânia- Membro D'ouro
Pontos : 5536
Boas,eu também não acredito na sorte de acertar 5,6,7,8 combinadas a dar 50,100,150€........uma vez por ano pode calhar,agora 4x por mês!!!!!!!!Kunds escreveu:JL76 escreveu:O gju que me convenceu desta estratégia já acertou neste ciclo de 30 dias numa combinada de 100 euros... E em duas de 50 e tal ainda lhe falta 6 dias para acabar o ciclo.. Já tem green garantido de quase 200 euros
Ora bem.. Fazer uma combinada de 1€ para um ganho possível de 100€ ... Ou preencheu um boletim com 8 jogos e com Odds altas, ou um boletim com 4 jogos e odds, ou melhor, resultados estratosfericos...
Vamos la ver.. Se apostares 1€ por dia X 30 = 30€ por mes. 1 boletim com 4 jogos com odds a rondar 1.90 = 7€ a 8€. Para dar green ao fim dos 30 dias tens de acertar pelo menos 4x. Aparentemente parece fácil, mas acertar 4 jogos com estas odds num boletim apenas, não é pêra fácil. E tudo isto para nao ficares a perder, porque se for para ter ganhos... tens de acertar pelo menos 10x em 30... Boa sorte!
Jl76 ou o teu amigo é um grande tangas ou trabalha na scml e ganha comissão por angariar vitimas incrédulas nessa loucura,ou é bruxo,adivinho,ou é um grande fixer(comprador de resultados)
1€ por dia gastará 365€ por ano e se uma vez tirar nessas combinadas suicidas 50€ ou 60€ poderá fazer uma festa!!!!!!!!
Agora pode haver outra razão ele mostra um bilhete de 60€ premiado,mas não mostra os outros 48 ou 64 bilhetes de 1€ que foram para o lixo que desdobravam varios desses 5,6,7 jogos
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Mais uma maluqueira na desportiva
2/5
Nîmes vs Valenciennes
Código 218 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,96
Auxerre vs Metz
Código 219 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,74
Niort FC vs Lens
Código 221 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,64
Paris FC vs Bourg Péronnas
Código 224 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,74
Évian TG vs Tours
Código 225 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,60
74.80
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Boas josé,faz outro com esses jogos tudo + golos,acho que a maioria +1.5 golos em 3/5 ou 4/5 que deve bater todosJosé1963 escreveu:
2/5
Nîmes vs Valenciennes
Código 218 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,96
Auxerre vs Metz
Código 219 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,74
Niort FC vs Lens
Código 221 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,64
Código 224 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,74
Évian TG vs Tours
Código 225 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,60
74.80
O 3/5 ou 4/5 é caso algum jogo corra mal!!!!! Em 3/5 com 10€ pode dar 38,32€ pode-se falhar 2,em 4/5 com 5€ pode dar 30€ pode-se falhar 1.
Isto é um palpite de quem cada vez menos percebe disto,atenção!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas josé,faz outro com esses jogos tudo + golos,acho que a maioria +1.5 golos em 3/5 ou 4/5 que deve bater todosJosé1963 escreveu:
2/5
Nîmes vs Valenciennes
Código 218 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,96
Auxerre vs Metz
Código 219 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,74
Niort FC vs Lens
Código 221 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,64
Código 224 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,74
Évian TG vs Tours
Código 225 - 1X2 TR
Prognóstico:
EMPATE
2,60
74.80
O 3/5 ou 4/5 é caso algum jogo corra mal!!!!! Em 3/5 com 10€ pode dar 38,32€ pode-se falhar 2,em 4/5 com 5€ pode dar 30€ pode-se falhar 1.
Isto é um palpite de quem cada vez menos percebe disto,atenção!!!!!!!!
Abraço
Agora já não dá, estou no trabalho a ver se ganho algum para torrar no placard
De qualquer maneira ainda ando na experiência dos empates ( e até tem batido de vez em quando), ontem foram 10 oiros á vida.
Amanhã vou fazer duas apostas como deve ser, seleccionar uns clubes bacanos e com odds bacanas ou seja tem de ser tudo bacano.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
tou a ver os russos a meter boletim ao lixo mais 2 red e nao se vai embora a mare de azar
JonHenry- Membro
Pontos : 3274
Boas já sigo este fórum a alguns meses, apesar de nunca ter participado ativamente gosto das opiniões e do formato do mesmo.
Estive a analisar alguns jogos para este fim de semana com odd's superiores a 1.80 e as equipas que me pareceram mais prováveis de ganhar seriam estas:
chelsea
leicester
totenham
crystal palace
everton
rio ave
tondela
wolfsburgo
leverkusen
atletico
psg
Quais na vossa opinião têm mais hipóteses?
Cumprimentos
Estive a analisar alguns jogos para este fim de semana com odd's superiores a 1.80 e as equipas que me pareceram mais prováveis de ganhar seriam estas:
chelsea
leicester
totenham
crystal palace
everton
rio ave
tondela
wolfsburgo
leverkusen
atletico
psg
Quais na vossa opinião têm mais hipóteses?
Cumprimentos
porto4ever- Candidato a Membro
Pontos : 3158
Boas Porto4ever (ate me custou escrever o teu nick, mas enfim )
- Equipas Inglesas é o que é.. surpresas é com eles mesmo;
- Tondela é capaz do pior como do melhor;
- PSG já ganhou o campeonato não sei se vai dar o máximo;
- Talvez as equipas alemãs te dêem algumas certezas... mas jogos com certezas é igual a red no placard
Resumindo: Vai pelo teu instinto e siga para a frente (nao apostes é no teu FCP) ehehehe
- Talvez as equipas alemãs te dêem algumas certezas... mas jogos com certezas é igual a red no placard
Resumindo: Vai pelo teu instinto e siga para a frente (nao apostes é no teu FCP) ehehehe
Kunds- Membro Efectivo
2º red seguido, as experiências nos empates acabaram, não contabilizei as percas e os ganhos, mas deve ter dado ela por ela, ou seja não dá lucro.
A partir de agora é jogar mesmo só com o conhecimento das equipas, dê pouco ou muito e o principal!!! Deixar de jogar na desportiva
Estou a alinhavar 2 chaves para amanhã, isto demora o seu tempo, vamos ver.
Abraço
A partir de agora é jogar mesmo só com o conhecimento das equipas, dê pouco ou muito e o principal!!! Deixar de jogar na desportiva
Estou a alinhavar 2 chaves para amanhã, isto demora o seu tempo, vamos ver.
Abraço
José1963- Membro D'ouro
JL76 escreveu:O gju que me convenceu desta estratégia já acertou neste ciclo de 30 dias numa combinada de 100 euros... E em duas de 50 e tal ainda lhe falta 6 dias para acabar o ciclo.. Já tem green garantido de quase 200 euros
Só tem isso de green e eu só com tres apostas ve quanto tenho de lucro
Não é preciso apostar muito.Basta 1 aposta por semana e estar quieto.
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
Kunds escreveu:Boas Porto4ever (ate me custou escrever o teu nick, mas enfim )
Apostas certas salzburg da Austria ganha em casa assim como o ajax ganha no cambur
oronto Raptors vs Indiana Pacers
Código 426 - 1X2 TR
Prognóstico:
TORONTO RAPTORS
2,75
SC Cambuur vs Ajax
Código 231 - 1X2 TR
Prognóstico:
AJAX
1,22
RB Salzburgo vs Admira Wacker
Código 278 - 1X2 TR
Prognóstico:
RB SALZBURGO
1,15
LIMPAR
3,86TOTAL DE COTAS
Será que esta não vai dar certo, não sei não
Não me digam que real madrid não ganha também
Última edição por cardosov em Sex Abr 08, 2016 10:41 pm, editado 2 vez(es)
cardosov- Membro Efectivo
Pontos : 4086
Boas, tal como o amigo porto4ever, também eu já sigo este fórum a algum tempo embora sem me registar.
Tal como a maioria ou quase totalidade do pessoal, também eu acumulo reds atrás de reds chegando a ficar incrédulo com certos resultados de jogos que aparecem por aí e estou sempre a dizer" hoje é o último euro que gasto nisto", mas cá continuo.....
Vou deixar para apreciação a minha aposta para amanhã:
Rio Ave TR 1.99€
Tondela TR 2.25€
D. Chaves TR 1.40€
Freamunde TR 1.50€
Varzim TR 1.85€
Aposta 5€ Combinadas
Ganhos possiveis 87€
Abraços
Tal como a maioria ou quase totalidade do pessoal, também eu acumulo reds atrás de reds chegando a ficar incrédulo com certos resultados de jogos que aparecem por aí e estou sempre a dizer" hoje é o último euro que gasto nisto", mas cá continuo.....
Rio Ave TR 1.99€
Tondela TR 2.25€
D. Chaves TR 1.40€
Freamunde TR 1.50€
Varzim TR 1.85€
Aposta 5€ Combinadas
Ganhos possiveis 87€
Abraços
Danças c lobos- Candidato a Membro
Pontos : 3174
Danças c lobos escreveu:Boas, tal como o amigo porto4ever, também eu já sigo este fórum a algum tempo embora sem me registar.
Rio Ave TR 1.99€
Tondela TR 2.25€
D. Chaves TR 1.40€
Freamunde TR 1.50€
Varzim TR 1.85€
Aposta 5€ Combinadas
Ganhos possiveis 87€
Abraços
Por alguma razao acumulas reds atrás de reds, menos multiplas e mais apostas simples
Pedro Coelho- Membro
Pontos : 3239
Ontem tive um pequeno green de 9€... Weeeeeeeeeeeeeee. Claro que tinha de ser desdobrado senão nem isso ganhava!
Mas reparem numa coisa. Ia colocar o Hertha e o St. Patrick a ganhar nos fixos, todas as expectativas davam para vitoria de ambos por 3-1. Resultado? Um ficou a 2-2 e o outro 1-1...
Fui pelo instinto e deixei-me de prognósticos.
Mas reparem numa coisa. Ia colocar o Hertha e o St. Patrick a ganhar nos fixos, todas as expectativas davam para vitoria de ambos por 3-1. Resultado? Um ficou a 2-2 e o outro 1-1...
Kunds- Membro Efectivo
Kunds escreveu:Ontem tive um pequeno green de 9€... Weeeeeeeeeeeeeee. Claro que tinha de ser desdobrado senão nem isso ganhava!
A maioria dos meus ganhos também foi por instinto e não por estudo aprofundado.
Rapido- Membro D'ouro
Pontos : 4469
Hj vou assim:
Vai dar green :-)
Se não quiserem gastar só um eur como eu vão em 2/4 que acho que vai bater :p
Vai dar green :-)
Se não quiserem gastar só um eur como eu vão em 2/4 que acho que vai bater :p
JL76- Membro Efectivo
Bom dia pessoal,
Estive uns dias sem vir ao forum e é só novidades...
O mestre Trevo mudou de imagem...
O Kunds tem uma imagem que resume o que o pessoal faz com o placard...
Foram criados novos tópicos onde o pessoal queima 100 mocas...
Muito bom... aos poucos está a criar-se uma comunidade, para quando as casas de apostas "legais" chegarem, conseguirmos sacar uns valentes trocos.
Hoje vou seguir algumas das dicas apresentadas. Vou nos empates do também sportinguista JL76, vou por 1€ na aposta do recem chegado Danças c lobos e finalmente vou com 2€ nos jogos "seguros" (Real/Benfica/Sporting/Ajax/Barcelona/Bayern) da tip do Cunha
Boa sorte para todos
Estive uns dias sem vir ao forum e é só novidades...
O mestre Trevo mudou de imagem...
O Kunds tem uma imagem que resume o que o pessoal faz com o placard...
Foram criados novos tópicos onde o pessoal queima 100 mocas...
Muito bom... aos poucos está a criar-se uma comunidade, para quando as casas de apostas "legais" chegarem, conseguirmos sacar uns valentes trocos.
Hoje vou seguir algumas das dicas apresentadas. Vou nos empates do também sportinguista JL76, vou por 1€ na aposta do recem chegado Danças c lobos e finalmente vou com 2€ nos jogos "seguros" (Real/Benfica/Sporting/Ajax/Barcelona/Bayern) da tip do Cunha
Boa sorte para todos
Rpepper- Membro Efectivo
Pontos : 3367
cardosov escreveu:Kunds escreveu:Boas Porto4ever (ate me custou escrever o teu nick, mas enfim )
Apostas certas salzburg da Austria ganha em casa assim como o ajax ganha no cambur
oronto Raptors vs Indiana Pacers
Código 426 - 1X2 TR
Prognóstico:
TORONTO RAPTORS
2,75
SC Cambuur vs Ajax
Código 231 - 1X2 TR
Prognóstico:
AJAX
1,22
RB Salzburgo vs Admira Wacker
Código 278 - 1X2 TR