Tips diários do trevo
+25
Luis Gonçalves
100_Nick
Collie
Danças c lobos
sergioftalves
sparrow
djhifi
lanhas
Rpepper
Contas100T
pcunha6
lfernandes
dikuz
Portugal
John Lemon
JL76
JATG
Aspire85
Kunds
gusban
Pedro Coelho
José1963
Vitor Conde
Aladino
trevo
29 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 6 de 28
Página 6 de 28 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28
Re: Tips diários do trevo
Boa tarde,round three
Aposta 1
164 inter vs udinese(tr1)
221 psg vs lille(tr1)
371 bray w. vs st.patricks(tr2)
20.00€ combinada
Prémio:57.80€
Aposta 2
221 psg vs lille(tr1)
126 eibar vs espanhol(tr1)
171 roma vs nápoles(tr2) amanhã(enganei-me no código lol)
10.00€ combinada
Prémios:96.70€
Aposta 3
221 psg vs lille(tr1)
266 arsenal sarandi vs defensa y justicia(tr1)
10.00€ combinada
Prémio:72.00€
Investimento:40.00€
Muita sorte
Aposta 1
221 psg vs lille(tr1)
20.00€ combinada
Aposta 2
221 psg vs lille(tr1)
126 eibar vs espanhol(tr1)
10.00€ combinada
Aposta 3
221 psg vs lille(tr1)
266 arsenal sarandi vs defensa y justicia(tr1)
10.00€ combinada
Muita sorte
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Boas,depois de vencer o primeiro e segundo round,perdi este terceiro,ainda assim o balanço é positivo(green)trevo escreveu:Boa tarde,round three
Aposta 1
164 inter vs udinese(tr1) resultado(3-1)
221 psg vs lille(tr1) resultado(2-1)
371 bray w. vs st.patricks(tr2) resultado(1-0)
20.00€ combinada
Aposta 2
126 eibar vs espanhol(tr1) resultado(1-1)
10.00€ combinada
Aposta 3
371 bray w. vs st.patricks(tr2) resultado(1-0)
266 arsenal sarandi vs defensa y justicia(tr1) resultado(0-0)
10.00€ combinada
Muita sorte
Balanço do desafio:120.00€ investidos
Prémios:140.00€
Lucro:20.00€
+ 16,7% lucro sobre investimento(120.00€)
Próximos rounds já amanhã espero não ficar ko!!!!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas malta,de regresso
Fim de semana prolongado sem tempo para as tips e placard!!!!!!
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas malta,de regresso
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
Bom dia Trevo,
Que dizes a uma múltipla 2/4 com Hull , Flora, Nomme Kalju e Norrkoping? Parece-te bem?
John Lemon- Membro
Pontos : 3225
Boas john parece-me muito bem!!!!!!John Lemon escreveu:trevo escreveu:Boas malta,de regresso
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
Bom dia Trevo,
Que dizes a uma múltipla 2/4 com Hull , Flora, Nomme Kalju e Norrkoping? Parece-te bem?
Tens mais segurança em caso de alguma falha,e 3 certas daram um bom green,2 certas não se perderá tudo.
Boa sorte
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas Trevo,
Muitos parabéns pelos greens.
Podes pôr as apostas em texto para poder consultar?.
Obrigado
Muitos parabéns pelos greens.
Podes pôr as apostas em texto para poder consultar?.
Obrigado
lanhas- Membro
Pontos : 3200
Aposta 1trevo escreveu:Boas malta,de regresso
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
136+107(ambos tr1)
Aposta 2
162+163(ambos tr1)
Aposta3
107+136+103(todos +2.5)
trevo- Membro D'ouro
Obrigado
lanhas- Membro
Hoje se não sair com lucro destas 3 apostas,nunca mais brinco nem aposto no placard(shit)trevo escreveu:Boas malta,de regresso
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
Boa noite,red de 7.00€ se o favorito flora fc(crónico campeão e actual campeão da estónia) vencesse em casa,seria um belo green e lucro!!!!!!!e tal como prometido,não apostarei mais no placard!!!!!!!!!trevo escreveu:Hoje se não sair com lucro destas 3 apostas,nunca mais brinco nem aposto no placard(shit)trevo escreveu:Boas malta,de regresso
Tips de hoje:
Investimento 60.00€
Boa sorte
Boa sorte
Aposta 1 (ganha)
Aposta 2 e 3 (perdida)
Total apostado:60.00€
Prémio:53.00€ *quando registei os bilhetes as odds subiram
Prejuizo:7.00€ (red)
É impossivel ganhar sempre ou a maioria das vezes .........com sorte,o cunha a semana passada fez um trabalho notável,ganhou consecutivamente apostas e lucrou perto de 500€.....esta semana(pelo que reparei) esse lucro evaparou-se para metade ,e naturalmente será uma questão de tempo até o placard sugar esse lucro todo e fazer chegar a saldo negativo!!!!!!!Novidades???????Nenhumas,o placard é isto.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boa noite pessoal,encerro este tópico de tips porque está mais que provado que é impossivel ganhar consistentemente no placard!!!!!
Com sorte haverá dias de green,mas nunca serão suficientes para cobrir a maioria dos reds que terão!!!!!!!!
Iram sempre ter prejuizo.......as razões já as disse várias vezes e todos sabem isso perfeitamente.......é só analizarem os ganhos e perdas que teêm e a conclusão é obvia Red!!!!!!!
Boa sorte a quem continua a julgar ser possivel neste formato do placard ter lucro!!!!!!!!
Abraço
Com sorte haverá dias de green,mas nunca serão suficientes para cobrir a maioria dos reds que terão!!!!!!!!
Iram sempre ter prejuizo.......as razões já as disse várias vezes e todos sabem isso perfeitamente.......é só analizarem os ganhos e perdas que teêm e a conclusão é obvia Red!!!!!!!
Boa sorte a quem continua a julgar ser possivel neste formato do placard ter lucro!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Boas aqui fica o green de hoje para quem quiser aproveitar!!!!!!!!
Boa sorte aos placardólicos
Eu estou out do placard,mas estou in na concorrencia
Abraço
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Qual é a aposta amigo trevo?
lanhas- Membro
200+196+101+205+104(todos tr1)trevo escreveu:Boas aqui fica o green de hoje para quem quiser aproveitar!!!!!!!!
Abraço
Odds 5.15 no (placard)
20.00€=103.00€
trevo- Membro D'ouro
Obrigado
lanhas- Membro
Pára tudo!!!!
O mestre Trevo com uma combinada de 5 jogos.
O que se passa???
O que se passa???
Rpepper- Membro Efectivo
Pontos : 3367
Boas rpeeper, isto é um exemplo daquilo que nunca devem fazer dará sempre merd@!!!!!!!!!Rpepper escreveu:Pára tudo!!!!
O que se passa???
Este exemplo deu red
Eu não aposto assim,apenas sugeri uma odd razoavel(5.00)destes 5 jogos para a malta que apenas joga 1€ ou 2€ mesmo com 5 jogos(que é sempre um erro) fossem com odd de 1.01 a probabilidade de 1 jogo estragar tudo é alta.
Este fim de campeonatos é arriscado para apostas ainda agravado a quem faz as apostas no placard,pois os aflitos que estão no fundo da tabela dão tudo contra os favoritos........por isso prefiro os overs half time,0.5 e 1.5 e full time 1.5,2.5.........quero lá saber das surpresas,quero é golos
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo a aposta para este fds é facil.
slb
braga
psg
(todos green ate agora)
bayern
fcporto
barcelona
estoril
(se der tudo green aqui o je ganha 1300€)
apostar em leipzigs é arriscado...
slb
braga
psg
(todos green ate agora)
bayern
fcporto
barcelona
estoril
djhifi- Candidato a Membro
Pontos : 3138
Boas,espero que tenhas muita sorte e consigas o green,mas é muito arriscado......no porto e no estoril são jogos de tripla!!!!!!!djhifi escreveu:trevo a aposta para este fds é facil.
slb
braga
psg
(todos green ate agora)
bayern
fcporto
barcelona
estoril
E sou do glorioso,irei torcer pelo porto mas não acredito......deve dar empate ou vitória do sporting!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
O estoril está na luta pela europa, esta 2ª volta da liga já fez uns espetaculares 20 pontos. ganhando jogos a fio. O maritmo, está numa pessima forma, por nada luta. Estou em crer que dá estoril.
O fcp scp é o jogo que mais me amedronta, e por isso fiz outra aposta, que vou dar amanha, cobrindo também o empate. e onde incluo a vitoria do tondela (por varios motivos) e a do paços de ferreira, e somo a do barcelona e bayern munique novamente (aposta combinada de 10 euros), para precaver a perda da de 50 que fiz hoje (não apostei os tais 75, afinal).
Em relaçao ao FCP - SCP, não apostei com o coração, apostei com a lógica. E a vitória (com sorte) do SLB, hoje, ainda me ajuda mais, estou em crer. Pois os jogadores ficam desmotivados quando nos veem a ganhar assim.
E não estou em crer que o FCP, sem qualquer pressão, e com a vergonha que tem passado, queira perder novamente em casa.
Repara que nao estou a ir à estatisca, porque ai tambem tenho suporte a esta escolha.
O ideal (ate para as minhas finanças) era mesmo a vitoria do FCP. Mas como estou meio inseguro (apesar de se fosse hoje, fazia a mesma aposta), amanha vou cobrir o empate com outra combinada.
Mas muito dificilmente o SCP ganha no dragão. Esta semana foi pessima, muitas dividas a virem ao de cima, entrevistas de JJ a abrir a porta à saida, a vitoria com sorte do SLB hoje, o jogo que é, jogar no dragão...
Acho que vou ganhar 1300 euros
PS: Em relação ao estoril, curiosamente, uma rapida pesquisa na net, em varios sites de prognosticos QUE NAO LI, antes de fazer as minhas apostas (tirando no jogo do FCP - SCP, quando cheguei a casa), vejo que TODAS as casas dão vitoria ao estoril.
Vamos ver...vamos ver
O fcp scp é o jogo que mais me amedronta, e por isso fiz outra aposta, que vou dar amanha, cobrindo também o empate. e onde incluo a vitoria do tondela (por varios motivos) e a do paços de ferreira, e somo a do barcelona e bayern munique novamente (aposta combinada de 10 euros), para precaver a perda da de 50 que fiz hoje (não apostei os tais 75, afinal).
Em relaçao ao FCP - SCP, não apostei com o coração, apostei com a lógica. E a vitória (com sorte) do SLB, hoje, ainda me ajuda mais, estou em crer. Pois os jogadores ficam desmotivados quando nos veem a ganhar assim.
E não estou em crer que o FCP, sem qualquer pressão, e com a vergonha que tem passado, queira perder novamente em casa.
Repara que nao estou a ir à estatisca, porque ai tambem tenho suporte a esta escolha.
O ideal (ate para as minhas finanças) era mesmo a vitoria do FCP. Mas como estou meio inseguro (apesar de se fosse hoje, fazia a mesma aposta), amanha vou cobrir o empate com outra combinada.
Mas muito dificilmente o SCP ganha no dragão. Esta semana foi pessima, muitas dividas a virem ao de cima, entrevistas de JJ a abrir a porta à saida, a vitoria com sorte do SLB hoje, o jogo que é, jogar no dragão...
PS: Em relação ao estoril, curiosamente, uma rapida pesquisa na net, em varios sites de prognosticos QUE NAO LI, antes de fazer as minhas apostas (tirando no jogo do FCP - SCP, quando cheguei a casa), vejo que TODAS as casas dão vitoria ao estoril.
Vamos ver...vamos ver
Boas,compreendo tudo o que dizes e tens razão,a lógica é essa!!!!!!mas nas apostas se a lógica fosse correcta,estariam os apostadores ricos e as casas de apostas falidas,e a realidade é ao contrário,as casas de apostas multi milionarias e os apostadores com reds constantes!!!!!!!!djhifi escreveu:O estoril está na luta pela europa, esta 2ª volta da liga já fez uns espetaculares 20 pontos. ganhando jogos a fio. O maritmo, está numa pessima forma, por nada luta. Estou em crer que dá estoril.
Vamos ver...vamos ver
Esses sites de prognosticos não são de fiar,a maioria com ligação directa as casas de apostas induzindo a "carneirada" toda a fazer aquelas apostas ,sabendo eles que o resultado final será outro!!!!!!!!!!
Num mercado que movimenta milhoes e milhoes de euros,quem domina(casas de apostas)é relativamente fácil para eles "obterem" um resultado diferente aquele que a maioria dos apostadores aposta ….............e como sempre ganham!!!!!!!
Ganham milhoes e milhoes e pagam tostoes!!!!!!!!!
Dá um exemplo de uma casa que faliu!!!!!!!!nenhuma.
Elas até se associam e tornam-se mais poderosas......por isso a melhor forma de apostar é na betfair,não apostas contra a casa,apostas contra outros apostadores de todo o mundo.......e aqui é mais fácil ganhar!!!!!!!!
Contra a casa de apostas perderás sempre,e se fores muito bom e levares vantagem sobre eles é simples és banido!!!!!!!
Abraço
Boa sorte com essa aposta
trevo- Membro D'ouro
Boas,deixo aqui um teste,não copiem,nem levem em consideração........
Este ensaio virtual(sem dinheiro)serve apenas para tentar ver se apostar em odds altas é melhor que apostar em odds baixas!!!!!!
148 stoke city vs sunderland(tr1)
10.00€ simples
Prémio: 28.00€
146 everton vs bournemouth(tr1)
10.00€ simples
Prémio: 21.00€
310 hobro vs sonderjyske(dv1)=(1x)
10.00€ simples
Prémio: 19.50€
118 varzim vs mafra(tr1)
10.00€ simples
Prémio:23.00€
148+146(ambos tr1)
10.00€ combinados
Prémio: 58.80€
310+118(dv1+tr1)
10.00€ combinados
Prémio: 44.85€
60.00€ investidos(virtualmente)
Abraço
Este ensaio virtual(sem dinheiro)serve apenas para tentar ver se apostar em odds altas é melhor que apostar em odds baixas!!!!!!
148 stoke city vs sunderland(tr1)
10.00€ simples
146 everton vs bournemouth(tr1)
10.00€ simples
310 hobro vs sonderjyske(dv1)=(1x)
10.00€ simples
118 varzim vs mafra(tr1)
10.00€ simples
148+146(ambos tr1)
10.00€ combinados
310+118(dv1+tr1)
10.00€ combinados
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas,compreendo tudo o que dizes e tens razão,a lógica é essa!!!!!!mas nas apostas se a lógica fosse correcta,estariam os apostadores ricos e as casas de apostas falidas,e a realidade é ao contrário,as casas de apostas multi milionarias e os apostadores com reds constantes!!!!!!!!djhifi escreveu:O estoril está na luta pela europa, esta 2ª volta da liga já fez uns espetaculares 20 pontos. ganhando jogos a fio. O maritmo, está numa pessima forma, por nada luta. Estou em crer que dá estoril.
Vamos ver...vamos ver
Esses sites de prognosticos não são de fiar,a maioria com ligação directa as casas de apostas induzindo a "carneirada" toda a fazer aquelas apostas ,sabendo eles que o resultado final será outro!!!!!!!!!!
Num mercado que movimenta milhoes e milhoes de euros,quem domina(casas de apostas)é relativamente fácil para eles "obterem" um resultado diferente aquele que a maioria dos apostadores aposta ….............e como sempre ganham!!!!!!!
Ganham milhoes e milhoes e pagam tostoes!!!!!!!!!
Dá um exemplo de uma casa que faliu!!!!!!!!nenhuma.
Elas até se associam e tornam-se mais poderosas......por isso a melhor forma de apostar é na betfair,não apostas contra a casa,apostas contra outros apostadores de todo o mundo.......e aqui é mais fácil ganhar!!!!!!!!
Contra a casa de apostas perderás sempre,e se fores muito bom e levares vantagem sobre eles é simples és banido!!!!!!!
Abraço
Boa sorte com essa aposta
Tens toda a razão, aliás por isso é que se ganhar esta aposta as proximas que faço sao de 10...20 euros pego no dinheirinho e adeus. Fico a espera da betfair e depois dás-me uns cursos de trading, porque quero aprender.
Resultado do teste(virtual)trevo escreveu:Boas,deixo aqui um teste,não copiem,nem levem em consideração........
148 stoke city vs sunderland(tr1) resultado(1-1)
10.00€ simples
146 everton vs bournemouth(tr1) resultado(2-1)
10.00€ simples
310 hobro vs sonderjyske(dv1)=(1x) resultado(1-2)
10.00€ simples
118 varzim vs mafra(tr1) resultado(0-2)ao intervalo,dou já como perdido!!!!!
10.00€ simples
148+146(ambos tr1)
10.00€ combinados
310+118(dv1+tr1)
10.00€ combinados
Abraço
Teriamos de prémio apenas 21.00€(prejuizo de 39.00€)
Observação:aos 94 minutos (arbitro deu 4 minutos de compensação)o stoke vencia por 1-0 e em vez de apitar para terminar o jogo,apita um penaltie que originou o 1-1 e assim se perdeu 28.00€ simples+58.80€(combinada)que daria 107.80€ de prémio(47.80€ de lucro)
A unica consolução é que no meio de tão pouca sorte,não se perderia tudo.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
O bayer munique estragou muitas apostas a muita gente!!!!!!!!
O r.madrid esteve quase........mas aos 81 minutos lá fez o 1-0.
Mais uma vez vitória do placard(shit) que não se compara em nada com as casas de apostas e só serve e existe para extorquir dinheiro aos seus apostadores!!!!!!!!!
Abraço
O r.madrid esteve quase........mas aos 81 minutos lá fez o 1-0.
Mais uma vez vitória do placard(shit) que não se compara em nada com as casas de apostas e só serve e existe para extorquir dinheiro aos seus apostadores!!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
Página 6 de 28 • 1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28