Tips diários do trevo
+25
Luis Gonçalves
100_Nick
Collie
Danças c lobos
sergioftalves
sparrow
djhifi
lanhas
Rpepper
Contas100T
pcunha6
lfernandes
dikuz
Portugal
John Lemon
JL76
JATG
Aspire85
Kunds
gusban
Pedro Coelho
José1963
Vitor Conde
Aladino
trevo
29 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Totobola :: Placard "Aposta na Desportiva"
Página 19 de 28
Página 19 de 28 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28
Re: Tips diários do trevo
Bom dia aladino,concordo com a tua selecção e a do portugal,temos um fixo over 1.5(az alkmar)Aladino escreveu:
Bom dia Amigos,
Trevo, para a frente é que é o caminho. O que fica é a vontade de ajudar e o sumo que
retiramos das tuas intervenções.
Sugiro o jogo da Turquia ás 17H, o Bursaspor é forte em casa e apenas por duas vezes esteve a perder
ao intervalo. E que pode ser um jogo de - 2,5g.
Fica a minha sugestão venham as próximas.
Abraço e Sorte Amigos
Aladino!
O jogo da turquia(11/x1/-2.5)
Estou muito inclinado para vitória ou empate do st'ettiene!!!!!!!!!!!lille vs st.ettiene(x2/xx/22/2x)aqui teria que gastar umas multiplas a mais para segurar o x no final
O arouca também pode dar (11/x/1/1x/xx) muito perigoso este jogo,o estoril pode destruir estas multiplas todas
trevo- Membro D'ouro
Pontos : 4857
Boas,aqui fica o meu contributo para hoje: nos overs como acredito pouco em 2-2,3-3 excluo o (xx+2.5),assim como simbolo (1x+2.5 ou 2x+2.5)que basicamente dizem que terminam com 2-2,3-3,4-4........nestas situações iremos apenas apostar em1x, x2 e xx sem over!!!!!!!
32 apostas de 0.20€ para um total de 6.40€
3 jogos desdobrados + 1 fixo
Leeds vs derby(11/x1........+2.5)
Lille vs st'ettiene(x2/22........+2.5)
Bursaspor vs trabzonspor(11/x1)
Eagles vs az(+1.5)
Desdobramento foi o que aqui deixei de 16 apostas multiplas desdobradas(foi pensado em 2 jogos + fixos),mas como inserimos outro jogo o bursaspor vs trabzonspor teremos que alternar (11) e (x1) dobrando as 16 apostas (32)
Boa sorte
Eagles vs az(+1.5)
Desdobramento foi o que aqui deixei de 16 apostas multiplas desdobradas(foi pensado em 2 jogos + fixos),mas como inserimos outro jogo o bursaspor vs trabzonspor teremos que alternar (11) e (x1) dobrando as 16 apostas (32)
Boa sorte
trevo- Membro D'ouro
Fica aqui a jogada de sorte do dia 0.20 centimos apenas.
Impossivel?????????talvez sim ou talvez não!!!!!!!
Depois de muita análise,acho que todos darão 2.5 golos,esperemos que as nossas escolhas partam para o intervalo a vencer e no fim também,simples!!!!!!!
Colocaremos também uma moedinha(0.50€) no +2.5 em todos os jogos(ganhe quem ganhar com odd a rondar os 30.00)
De seguida uma moedinha de 2.00€ no +1.5 em todos os jogos(odd a rondar os 4.00)
Total da brincadeira:2.70€ na pior das hipóteses teremos 8.00€ de prémio(se houver 2 Golos em cada partida)julgo ser easy !!!!!!!
Depois de muita análise,acho que todos darão 2.5 golos,esperemos que as nossas escolhas partam para o intervalo a vencer e no fim também,simples!!!!!!!
Colocaremos também uma moedinha(0.50€) no +2.5 em todos os jogos(ganhe quem ganhar com odd a rondar os 30.00)
De seguida uma moedinha de 2.00€ no +1.5 em todos os jogos(odd a rondar os 4.00)
Total da brincadeira:2.70€ na pior das hipóteses teremos 8.00€ de prémio(se houver 2 Golos em cada partida)julgo ser easy !!!!!!!
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas,aqui fica o meu contributo para hoje: nos overs como acredito pouco em 2-2,3-3 excluo o (xx+2.5),assim como simbolo (1x+2.5 ou 2x+2.5)que basicamente dizem que terminam com 2-2,3-3,4-4........nestas situações iremos apenas apostar em1x, x2 e xx sem over!!!!!!!
Eagles vs az(+1.5)
Boa sorte
Boa tarde!
Para mim, as melhores opções de hoje são:
Leeds
Arouca
Bursaspor
Collie- Membro D'ouro
Pontos : 4374
Boas collie também concordo,e se os 3 forem para o intervalo a vencer e o az e st'ettiene também aqueles 1800€ com 0.20 centimos até apitamCollie escreveu:trevo escreveu:Boas,aqui fica o meu contributo para hoje: nos overs como acredito pouco em 2-2,3-3 excluo o (xx+2.5),assim como simbolo (1x+2.5 ou 2x+2.5)que basicamente dizem que terminam com 2-2,3-3,4-4........nestas situações iremos apenas apostar em1x, x2 e xx sem over!!!!!!!
Eagles vs az(+1.5)
Boa sorte
Boa tarde!
Leeds
Arouca
Bursaspor
Depois diz que não te saí nada "épa devia ter arriscado,só por 0.20€" este prémio no dia 13 seria genial
Hoje é que é...................faz lembrar o nosso rival da cidade "este ano é que é........
trevo- Membro D'ouro
Amigo Trevo,
Espero que não leves a mal que eu "invada" o teu post com sugestões de aposta para os jogos do fim-de-semana, os quais me parecem de valor para aplicar no desdobramento condicional que o Amigo Aladino nos presenteou (aquele que reduz as 16 apostas para 7, condicionadas). São elas a Juventus, o Brighton n' Hove e o Real Madrid. Justificação: Juve está isoladíssima na série A e a Fiore não tem uma equipa por ai além para lhes fazer frente (à partida); o Brighton vai também em primeiro no Championship, joga muito bem e vem de uma série de vitórias consecutivas; por fim, o Real Madrid - apesar de jogar num estádio dificílimo - ainda não perdeu esta época em jogos oficiais, sendo que a tendência é bem provável que se mantenha (Ronaldo e o motor Modric devem regressar ao 11). Apostaria também, ao invés do mercado de golos, de colocar antes 3 fixos: Barça, Benfica e PSV. As cotas destes, se tomadas isoladamente, são bastante baixas, mas em conjunto com o "bolo desdobrado" podem oferecer um aumento interessante.
Não leves a mal a minha "intromissão" em post alheio mas achei pertinente fazer a sugestão, mais ainda porque, para o dia de hoje, parece haver ainda algumas dúvidas da parte dos colegas de fórum.
Cumprimentos e boas apostas.
Espero que não leves a mal que eu "invada" o teu post com sugestões de aposta para os jogos do fim-de-semana, os quais me parecem de valor para aplicar no desdobramento condicional que o Amigo Aladino nos presenteou (aquele que reduz as 16 apostas para 7, condicionadas). São elas a Juventus, o Brighton n' Hove e o Real Madrid. Justificação: Juve está isoladíssima na série A e a Fiore não tem uma equipa por ai além para lhes fazer frente (à partida); o Brighton vai também em primeiro no Championship, joga muito bem e vem de uma série de vitórias consecutivas; por fim, o Real Madrid - apesar de jogar num estádio dificílimo - ainda não perdeu esta época em jogos oficiais, sendo que a tendência é bem provável que se mantenha (Ronaldo e o motor Modric devem regressar ao 11). Apostaria também, ao invés do mercado de golos, de colocar antes 3 fixos: Barça, Benfica e PSV. As cotas destes, se tomadas isoladamente, são bastante baixas, mas em conjunto com o "bolo desdobrado" podem oferecer um aumento interessante.
Não leves a mal a minha "intromissão" em post alheio mas achei pertinente fazer a sugestão, mais ainda porque, para o dia de hoje, parece haver ainda algumas dúvidas da parte dos colegas de fórum.
JFSilva- Membro
Pontos : 3205
Boas jmsilva,fique claro para todos,o virem aqui postar,opinar,dar sugestões só valoriza o tópico e não o contrário,e nunca será invasão nenhuma!!!!!!JFSilva escreveu:Amigo Trevo,
Quanto as apostas parece-me bem,bons palpites e jogos a serem trabalhados e emparelhados num grupo!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:Boas collie também concordo,e se os 3 forem para o intervalo a vencer e o az e st'ettiene também aqueles 1800€ com 0.20 centimos até apitamCollie escreveu:trevo escreveu:Boas,aqui fica o meu contributo para hoje: nos overs como acredito pouco em 2-2,3-3 excluo o (xx+2.5),assim como simbolo (1x+2.5 ou 2x+2.5)que basicamente dizem que terminam com 2-2,3-3,4-4........nestas situações iremos apenas apostar em1x, x2 e xx sem over!!!!!!!
Eagles vs az(+1.5)
Boa sorte
Boa tarde!
Leeds
Arouca
Bursaspor
Depois diz que não te saí nada "épa devia ter arriscado,só por 0.20€" este prémio no dia 13 seria genial
Hoje é que é...................faz lembrar o nosso rival da cidade "este ano é que é........
0.20 investidos
Collie- Membro D'ouro
Lol fizeste bem!!!!!!!!Assim já sai a 2 (ao trevo e collie )não gosto de ganhar sozinho,para isso não postava nada!!!!!!!Collie escreveu:trevo escreveu:Boas collie também concordo,e se os 3 forem para o intervalo a vencer e o az e st'ettiene também aqueles 1800€ com 0.20 centimos até apitamCollie escreveu:
Boa tarde!
Leeds
Arouca
Bursaspor
0.20 investidos
Todas as tips aqui lançadas são apostadas por mim,não me daria ao trabalho de lançar tips e não apostar nelas!!!!!!!
Seria como alguém que conheci que postava a chave do totoloto todas as semanas,uma delas tinha um 2° prémio e não jogou lol
Quem copiou agradeceu,como saiu a 2 só 2 foram espertos,até hoje não se acusaram,e eu infelizmente não fui um deles !!!!!!!!!!
trevo- Membro D'ouro
[img][/img]
Sexta feira 13
Sexta feira 13
Collie- Membro D'ouro
O futebol é tudo over 0.5???????vietnam e o carago....... metes-te nisoCollie escreveu:" />
Sexta feira 13
Esse horn ganhou à pouco ao austria com golo aos 90 minutos
Deu-me 10€
Estava dificil 0-0 terminou 0-1 e ganhou a odd. 6.00 lol,eu fui só no over 0.5 e estava a ver que ia de vela,mas não.......
Última edição por trevo em Sex Jan 13, 2017 4:50 pm, editado 1 vez(es)
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:O futebol é tudo over 0.5???????Collie escreveu:" />
Sexta feira 13
Deu-me 10€
Estava dificil 0-0 terminou 0-1 e ganhou a odd. 6.00 lol,eu fui só no over 0.5 e estava a ver que ia de vela,mas não.......
Não, tenho também ambas marcam.
No Horn fui over 0.5 também! ahahahaha
Na odd de 29 e tal é tudo over 1.5...vamos ver no que dá!
Estou confiante
Tenho aí duas em aberto em ambas marcam
Collie- Membro D'ouro
Combinadas??????Collie escreveu:trevo escreveu:O futebol é tudo over 0.5???????Collie escreveu:" />
Sexta feira 13
Deu-me 10€
Estou confiante
Também são só 9 lol
trevo- Membro D'ouro
Bem pessoal tá quase a começar o jogo da turquia,vou rezar e volto logo loltrevo escreveu:Fica aqui a jogada de sorte do dia 0.20 centimos apenas.
Abraço
trevo- Membro D'ouro
olá Amigos
A situação actual é esta, fecharam-me o prognóstico várias vezes até que consegui ...
a brincar a brincar foi o macaco á m....
Boa Sorte a todos
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
rapaziada, façam outra com os jogos todos excluindo os turcos...já está a dar raia....
Portugal- Super Membro
Pontos : 3922
Lol,alguém consegue explicar isto?????????eu não!!!!!!!!! Já 0-2 para o trabzonsport omgPortugal escreveu:rapaziada, façam outra com os jogos todos excluindo os turcos...já está a dar raia....
Se fosse bruxo ia 2/2 +2.5 que pagava muito,muito..........muito mais !!!!!!!!!!!!!
Lá se foram 0.20€ lol
Bem ainda está de pé os overs 2.5 e overs 1.5
trevo- Membro D'ouro
E perderam mesmo!!!!!!!!!!1-2 ao intervalo,a segunda parte jogaram com 1 a mais(45 minutos) e não dão a volta loltrevo escreveu:Lol,alguém consegue explicar isto?????????eu não!!!!!!!!! Já 0-2 para o trabzonsport omgPortugal escreveu:rapaziada, façam outra com os jogos todos excluindo os turcos...já está a dar raia....
Se fosse bruxo ia 2/2 +2.5 que pagava muito,muito..........muito mais !!!!!!!!!!!!!
Lá se foram 0.20€ lol
Que coxos!!!!!!!!!
De qualquer forma já tinham destruído a nossa super multipla ao intervalo,só por isso mereceram perder,bravo trabzonspor
trevo- Membro D'ouro
trevo escreveu:E perderam mesmo!!!!!!!!!!1-2 ao intervalo,a segunda parte jogaram com 1 a mais(45 minutos) e não dão a volta loltrevo escreveu:Lol,alguém consegue explicar isto?????????eu não!!!!!!!!! Já 0-2 para o trabzonsport omgPortugal escreveu:rapaziada, façam outra com os jogos todos excluindo os turcos...já está a dar raia....
Lá se foram 0.20€ lol
Que coxos!!!!!!!!!
De qualquer forma já tinham destruído a nossa super multipla ao intervalo,só por isso mereceram perder,bravo trabzonspor
aahahha, eu ainda fui no 1X, mas estes nabos nem um golo fizeram, com mais um!
Collie- Membro D'ouro
trevo escreveu:Combinadas??????Collie escreveu:trevo escreveu:
O futebol é tudo over 0.5???????
Deu-me 10€
Estou confiante
Também são só 9 lol
Não, ambas marcam não fui em combinadas, fui simples.
Bateu o Trabzonspor e a outra deu red
Collie- Membro D'ouro
Em França quero é que todas as equipas marquem um golinho
Collie- Membro D'ouro
Não andou muito longe.........Collie escreveu:Em França quero é que todas as equipas marquem um golinho
Também tenho feito algo do género,escolher 10 ou 12 jogos e ir over 1.5 ao mesmo tempo outra aposta nestes jogos both score se cair a do both score é jackpoot e a outra do over 1.5 também cai.
Muitas vezes ficamos a apenas um golo do exito
Lá está jogar muito para ganhar pouco em odds baixas(total) e perder é ridículo,mais vale jogar pouco para ganhar muito em odds totais altas,a perder não é tão ridículo nem o valor perdido
trevo- Membro D'ouro
Bom dia malta,ontem a nossa multipla também não deu nada,não é surpresa,sabiamos que é dificil,mas que num dia de sorte podemos tirar um tremendo green,5 combinadas em int/tr/over ou under 2.5 é um exagero,é muito apelativo aquelas odds de 4000,5000,10000.......mas só com muita sorte se pode ganhar uma daquelas com 0.20 cêntimos.
Será mais realista e provavél de acontecer apenas 2 jogos desdobrados e para fazer subir as odds juntar 2 ou 3 jogos em over 1.5 ou tr,esta é a fórmula inicial que idealizei e que deve brevemente trazer um green!!!!!!!!!
Por isso sempre aconselhei investimento baixo,0.10 ou 0.20 centimos por aposta(máximo investido 1.60€ ou 3.20€)
Serão muitos os dias de red até chegar o dia de green que compensará todo o investimento anterior.
Está aí fim de semana e milhares de jogos,oportunidades e tentação de apostar em tudo o que aparece,não o façam,a banca não resistirá façam as apostas,acompanhem os jogos nos diversos sites ou aplicaçõees de resultados de futebol e aguardem..........se o fizerem pela casa de apostas será quase impossivel estar quieto,pior se observarem que as vossas apostas correm perigo de red,aí iram perder o descernimento e apostar por impulsividade e já sabem onde isso vai dar...............apostas disparatadas,de risco e banca reduzida a zero!!!!!!!!!
Abraço
Será mais realista e provavél de acontecer apenas 2 jogos desdobrados e para fazer subir as odds juntar 2 ou 3 jogos em over 1.5 ou tr,esta é a fórmula inicial que idealizei e que deve brevemente trazer um green!!!!!!!!!
Por isso sempre aconselhei investimento baixo,0.10 ou 0.20 centimos por aposta(máximo investido 1.60€ ou 3.20€)
Serão muitos os dias de red até chegar o dia de green que compensará todo o investimento anterior.
Está aí fim de semana e milhares de jogos,oportunidades e tentação de apostar em tudo o que aparece,não o façam,a banca não resistirá façam as apostas,acompanhem os jogos nos diversos sites ou aplicaçõees de resultados de futebol e aguardem..........se o fizerem pela casa de apostas será quase impossivel estar quieto,pior se observarem que as vossas apostas correm perigo de red,aí iram perder o descernimento e apostar por impulsividade e já sabem onde isso vai dar...............apostas disparatadas,de risco e banca reduzida a zero!!!!!!!!!
Abraço
trevo- Membro D'ouro
A multipla para hoje de 9 jogos(6 primeiros todos +1.5 golos)e ultimos 3(int/tr+2.5) desdobrados
Fiz apenas 7 desdobramentos de 0.10 centimos(0.70 centimos total da aposta) odds entre 1100 e 8000
Desdobramentos:
West ham vs c.palace. (1/1+2.5)-(1/1+2.5)-(x/1+2.5)-(x/1+2.5)-(x/1+2.5)-(x/1+2.5)-(1/1+2.5)
Konyaspor vs galatasaray(2/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)-(2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)
Preston vs brighton. (2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)
Fiz apenas 7 desdobramentos de 0.10 centimos(0.70 centimos total da aposta) odds entre 1100 e 8000
Desdobramentos:
West ham vs c.palace. (1/1+2.5)-(1/1+2.5)-(x/1+2.5)-(x/1+2.5)-(x/1+2.5)-(x/1+2.5)-(1/1+2.5)
Konyaspor vs galatasaray(2/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)-(2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)
Preston vs brighton. (2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(2/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)-(x/2+2.5)
trevo- Membro D'ouro
Boas amigo Trevo,
Já estamos fora de combate, podias ter escoilhido o Newcastle ...
NEXT ... é como dizes, já falta pouco para um belo Green,
Abraço
Aladino!
Já estamos fora de combate, podias ter escoilhido o Newcastle ...
NEXT ... é como dizes, já falta pouco para um belo Green,
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Página 19 de 28 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28