Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas e Boas Sugestões

+32
Aspire85
José1963
jackpot
TOTOBOLISTA
dospassos
Rapido
Kunds
htalves
jonaspistolas
pcunha6
dikuz
bmms2007
Esteves
player1995
Vitor Conde
Luis Gonçalves
sergioftalves
Ricardop12
John Lemon
kensiko
BRIOSA
Collie
lfernandes
lanhas
Contas100T
Aladino
cardosov
Tânia
Rpepper
cfsc5555
Portugal
trevo
36 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qua maio 25, 2016 10:15 pm

htalves escreveu:Dei uma vista de olhos na betclic e não tem odds muito diferentes do PLACARD.
Além do mais, não tem mercado de MAIS / MENOS golos, tem algo sobre número de golos mas não é a mesma coisa...

Parece-me semelhante, a única vantagem que vejo é ser online e não necessitar de deslocar a um posto de venda SCML, mas não ter o mercado UNDER / OVER... estou um pouco desiludido.
Boa noite a bwin tem isso tudo.
 Hoje gahei mais 30 euros de lucro no placard tudo no ténis.Grande Placard

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3899
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rapido Qua maio 25, 2016 11:21 pm

Pelo que vejo da legislação Over/Under não vai ser permitido em Portugal.....por acaso é um mercado importantissimo.

Mas também posso ser eu que estou a ver mal nesta http://www.srij.turismodeportugal.pt/fotos/editor2/diversos/4_Eventos_tipos%20e%20momento%20apost_result%20com%20Fed.3_final.pdf.
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4282
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui maio 26, 2016 12:07 am

Rapido escreveu:Pelo que vejo da legislação Over/Under não vai ser permitido em Portugal.....por acaso é um mercado importantissimo.

Mas também posso ser eu que estou a ver mal nesta http://www.srij.turismodeportugal.pt/fotos/editor2/diversos/4_Eventos_tipos%20e%20momento%20apost_result%20com%20Fed.3_final.pdf.
Em Portugal é permitido e vai continuar.

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3899
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  lfernandes Qui maio 26, 2016 12:32 am

trevo escreveu:
lfernandes escreveu:
cfsc5555 escreveu:
Para mim a placard, a quem muitos passaram o tempo a dizer mal, era até hoje a única forma legal de apostas desportivas. E jogava quem quisesse... Infelizmente muitos contentaram  se em não jogar e apenas dizer mal.
Alguns,infelizmente,contentaram se em não jogar ,mas chegarem ao ponto de utilizarem o seu "onus de inteligência "e darem sugestões de apostas (ou seja, a perderem que percam os outros).
A partir de hoje isso mudou, ou seja, vão existir casas de apostas legais...
Ou seja, passará a existir uma concorrência saudável.
Com certeza que a placard vai continuar a existir, mas adaptada a este novo quadro concorrencial, com apostas online, com mais e diversos tipos de apostas, com odds mais atrativas.
Abraço e boa sorte a todos.


Quem se registou teve de dar o Iban? para que é que o mesmo é preciso?

Abraço
Boas ifernandes,como querias receber o dinheiro ganho????? Por correio?????obvio que dás o iban e a qualquer altura podes ordenar ou transferir o dinheiro que ganhas e vai directamente para a tua conta bancaria.
Atenção ganhos acima de 5000.00€ são taxados a 20% que devem ser declarados no irs,por isso tentem ganhar sempre 4999.99€ e ficam isentos dessa taxa Very Happy

Boas Trevo, para ti pode ser obvio, para mim não o é, mas pergunto, também deste o teu IBAN nos sites online em que apostas? acho que não... mas devo ser eu, que não percebo nada disto...

lfernandes
Membro
Membro

Mensagens : 87
Pontos : 3063
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Qui maio 26, 2016 9:56 am

Não vejo nada de extraordinário nas odds entre placard e betclic... Coisa que tanto se criticava no placard afinal de contas...

BetClic:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 21lj4p0

Placard:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 2wmf9mx
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui maio 26, 2016 12:24 pm

HJK Helsinquia vs Helsingfors IFK ( Dv Helsingfors)
Galatasaray vs Fenerbache ( empate)
odd 6,77
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  sergioftalves Qui maio 26, 2016 12:52 pm

Tânia escreveu:HJK Helsinquia vs Helsingfors IFK ( Dv Helsingfors)
Galatasaray vs Fenerbache ( empate)
odd 6,77

Tania combinada ou simples?

sergioftalves
Membro
Membro

Mensagens : 99
Pontos : 3055
Data de inscrição : 22/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Qui maio 26, 2016 12:56 pm

sergioftalves escreveu:
Tânia escreveu:HJK Helsinquia vs Helsingfors IFK ( Dv Helsingfors)
Galatasaray vs Fenerbache ( empate)
odd 6,77

Tania combinada ou simples?

Combinada
Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Rapido Qui maio 26, 2016 5:56 pm

Kunds escreveu:Não vejo nada de extraordinário nas odds entre placard e betclic... Coisa que tanto se criticava no placard afinal de contas...

BetClic:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 21lj4p0

Placard:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 2wmf9mx

Sem querer armar-me em esperto pois percebo pouco de apostas mas penso que as pessoas quando criticavam o Placard e diziam que online se conseguiam odd's melhores, pensavam principalmente numa casa que é a betfair onde penso que existem possibilidades de apostas diferentes da apostas diretas (dito punter, penso eu). Penso que o Trevo é a pessoa certa para explicar isso.

Depois há algo óbvio, as odd's iriam sempre baixar com a regulamentação do jogo online porque antigamente não se cobravam impostos sobre isto em território nacional.
Rapido
Rapido
Membro D'ouro

Mensagens : 1102
Pontos : 4282
Data de inscrição : 14/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Collie Qui maio 26, 2016 7:10 pm

Rapido escreveu:
Kunds escreveu:Não vejo nada de extraordinário nas odds entre placard e betclic... Coisa que tanto se criticava no placard afinal de contas...

BetClic:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 21lj4p0

Placard:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 2wmf9mx

Sem querer armar-me em esperto pois percebo pouco de apostas mas penso que as pessoas quando criticavam o Placard e diziam que online se conseguiam odd's melhores, pensavam principalmente numa casa que é a betfair onde penso que existem possibilidades de apostas diferentes da apostas diretas (dito punter, penso eu). Penso que o Trevo é a pessoa certa para explicar isso.

Depois há algo óbvio, as odd's iriam sempre baixar com a regulamentação do jogo online porque antigamente não se cobravam impostos sobre isto em território nacional.

Essas são as odds de entrada na Betclic.

Não são de facto muito difrentes mas existe uma GRANDE diferença: No Placard apostas a essa odd e não mexes mais.
Na Betclic não és obrigado a entrar a essa odd e as odds variam durante o jogo.

Conclusão: por mais iguais que sejam, a betclic é sempre melhor

Collie
Membro D'ouro

Mensagens : 1089
Pontos : 4187
Data de inscrição : 26/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  cardosov Qui maio 26, 2016 10:04 pm

Collie escreveu:
Rapido escreveu:
Kunds escreveu:Não vejo nada de extraordinário nas odds entre placard e betclic... Coisa que tanto se criticava no placard afinal de contas...

BetClic:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 21lj4p0

Placard:
desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 2wmf9mx

Sem querer armar-me em esperto pois percebo pouco de apostas mas penso que as pessoas quando criticavam o Placard e diziam que online se conseguiam odd's melhores, pensavam principalmente numa casa que é a betfair onde penso que existem possibilidades de apostas diferentes da apostas diretas (dito punter, penso eu). Penso que o Trevo é a pessoa certa para explicar isso.

Depois há algo óbvio, as odd's iriam sempre baixar com a regulamentação do jogo online porque antigamente não se cobravam impostos sobre isto em território nacional.

Essas são as odds de entrada na Betclic.

Não são de facto muito difrentes mas existe uma GRANDE diferença: No Placard apostas a essa odd e não mexes mais.
Na Betclic não és obrigado a entrar a essa odd e as odds variam durante o jogo.

Conclusão: por mais iguais que sejam, a betclic é sempre melhor
Também depende dos jogos

NICK KYRGIOS A. RADWANSKAG. MUGURUZA da KEI NISHIKORI 2,84
A mesma aposta na bwin dá 3,20

cardosov
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 457
Pontos : 3899
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 46
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Ainda sobre a Betclic

Mensagem  htalves Sex maio 27, 2016 8:10 am

Ainda a chover no molhado, mas...
A Betclic tem tão poucos jogos de Futebol por dia para apostar... Ontem só tinha 11 jogos, hoje tem outros tantos mas só amigáveis de selecções... Nisto o PLACARD parece melhor.

E ainda estou a tentar perceber que mercados utilizar, o que é que vocês mais experientes exploram? Eu explorava bastante os TR's e os UNDER / OVER, mas na Betclic limito-me aos TR's e parece-me pouco para lucrar. O único que vejo que possa explorar é o "BOTH TEAMS TO SCORE?" mas nesta fase da época é raro aparecer algum de jeito. Alguém pode indicar algum mercado da Betclic potêncialmente rentável e alguma dica / estratégia de utilização?

Obrigado, desculpa estar a "explorar" as vossas ideias Smile

htalves
Membro
Membro

Mensagens : 44
Pontos : 2968
Data de inscrição : 18/05/2016
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 9:19 am

htalves escreveu:Ainda a chover no molhado, mas...
A Betclic tem tão poucos jogos de Futebol por dia para apostar... Ontem só tinha 11 jogos, hoje tem outros tantos mas só amigáveis de selecções... Nisto o PLACARD parece melhor.

E ainda estou a tentar perceber que mercados utilizar, o que é que vocês mais experientes exploram? Eu explorava bastante os TR's e os UNDER / OVER, mas na Betclic limito-me aos TR's e parece-me pouco para lucrar. O único que vejo que possa explorar é o "BOTH TEAMS TO SCORE?" mas nesta fase da época é raro aparecer algum de jeito. Alguém pode indicar algum mercado da Betclic potêncialmente rentável e alguma dica / estratégia de utilização?

Obrigado, desculpa estar a "explorar" as vossas ideias Smile

Pelo que tive a ver acho que o melhor na BetClic é apostares durante o jogo. Essa é a única vantagem que vejo, e que, só por si, é bastante boa.
Embora isso para muita gente seja um handicap porque nem todos tem disponibilidade para estar em frente à televisão a ver jogos (que é o meu caso!). Mas para quem tem tempo é muito bom porque nada como deixares um jogo correr para veres para que lado tomba o resultado.
Tirando isso era o que eu dizia, bastava as casas online estarem legalizadas para as odds descerem a pique. O mesmo vai acontecer à Betfair e afins...
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex maio 27, 2016 10:03 am

Kunds escreveu:
htalves escreveu:Ainda a chover no molhado, mas...
A Betclic tem tão poucos jogos de Futebol por dia para apostar... Ontem só tinha 11 jogos, hoje tem outros tantos mas só amigáveis de selecções... Nisto o PLACARD parece melhor.

E ainda estou a tentar perceber que mercados utilizar, o que é que vocês mais experientes exploram? Eu explorava bastante os TR's e os UNDER / OVER, mas na Betclic limito-me aos TR's e parece-me pouco para lucrar. O único que vejo que possa explorar é o "BOTH TEAMS TO SCORE?" mas nesta fase da época é raro aparecer algum de jeito. Alguém pode indicar algum mercado da Betclic potêncialmente rentável e alguma dica / estratégia de utilização?

Obrigado, desculpa estar a "explorar" as vossas ideias Smile

Pelo que tive a ver acho que o melhor na BetClic é apostares durante o jogo. Essa é a única vantagem que vejo, e que, só por si, é bastante boa.
Embora isso para muita gente seja um handicap porque nem todos tem disponibilidade para estar em frente à televisão a ver jogos (que é o meu caso!). Mas para quem tem tempo é muito bom porque nada como deixares um jogo correr para veres para que lado tomba o resultado.
Tirando isso era o que eu dizia, bastava as casas online estarem legalizadas para as odds descerem a pique. O mesmo vai acontecer à Betfair e afins...
Bom dia,dei uma vista de olhos pela betclic e ainda é muito limitada,contudo apesar de ter ainda(irá melhorar)ter poucos mercados e odds semelhantes é de longe melhor que o placard!!!!
Porque pode -se apostar em directo!!!!!!imagine-se um jogo qualquer onde o favorito paga no placard odd de 1.50 e betclic 1.52(são apenas 2 tickets)mas ninguém é obrigado a apostar a 1.52,espera-se com o desenrolar do jogo e apostasse quando a odd estiver a um valor superior....ex:se o jogo estiver 0-0 ao intervalo essa odd de 1.52 nesta altura estará superior a 2.00 ou perto de 3.00......e com o decorrer do jogo subirá cada vez mais e nós entramos quando quisermos apanhando odds de valor!!!!!!
Depois não havendo over 0.5 half time,existe uma estratègia que podem utilizar apartir dos 30,35,40 minutos de jogo(1 parte)que é apostar no 0-1 e 1-0 quando o jogo está 0-0 a odd do favorito estará perto de 4.00 e do do dog acima de 10.00 colocando um 1€(pode ser o valor que quiserem)a acontecer esse golo até ao intervalo para um lado ou outro(e acontece muitas vezes)triplicam o vosso investimento(se o favorito fizer golo) ou se o dog marcar Very Happy multiplicam 10vezes mais esse investimento.
Paralelamente podem meter moeda na equipa caseira e forasteira a vencer ao intervalo também!!!!!!
Outra deixar o favorito sofrer golo e apostar de seguida nele a odd sobe imenso!!!!!ontem por exemplo o copenhaga inicialmente tinha a odd a 1.60(favorito)iniciou a segunda parte a perder por 1-0 nessa altura a odd estava a 3.65 ou 3.75 e no fim ganhou 1-3(bela odd para um favorito)
Um conselho que dou,não apostem como fazem no placard,aguardem e acompanhem os jogos e apostem com odds mais altas(com o jogo a decorrer)
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4670
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex maio 27, 2016 10:18 am

Existe muita confusão entre casas de apostas e betfair!!!!!!!a betfair é uma bolsa de apostas onde as odds(tickets) são transacionados por compradores e vendedores!!!!!!
Não se aposta contra a casa,mas sim contra outros jogadores de todo o mundo,logo as odds são determinadas por estes e não por influência das casas,governos,etc......
Onde se aposta a favor de um mercado(back) ou se aposta contra(lay)
A versão mais semelhante com as casas de apostas é o sportbook da betfair(aqui sim é contra a casa de apostas)aqui nada tem haver com trade é a mesma forma de apostar nas casas de apostas,mas como punter.
Existe 2 variantes da betfair(trading e punter)
E julgo que a que deverá entrar em portugal será a versão punter(o trading é demasiado confuso para este incompetente governo)que de mercados percebe zero!!!!!!!!
Contudo outras casas on line surgiram,a concorrencia fará ter odds melhores,mais mercados,etc.......

Abraço


Última edição por trevo em Sex maio 27, 2016 10:20 am, editado 1 vez(es)
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4670
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 10:19 am

Trevo..
Só reforças o que eu disse... Para quem tem tempo para estar em frente à TV, a Betclic já é óptimo! Smile
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex maio 27, 2016 10:33 am

Kunds escreveu:Trevo..
Só reforças o que eu disse... Para quem tem tempo para estar em frente à TV, a Betclic já é óptimo! Smile
Não necessariamente,se acompanhares as estatisticas consegues perceber quem está melhor ou vai vencer,não necessitas de ver os jogos em directo!!!!!para o trading sim é fulcral.
Depois podes utilizar comentários ao vivo de vários apostadores que acompamham o jogo que te dizem o que se está a passar nesses jogos,já aqui indiquei a aplicação sofascore é muito boa!!!!!!!!
E muito importante não fazer de vidente como fazem no placard,tentar adivinhar resultados.....é apostar em directo com factos e acontecimentos que decorrem no momento!!!!!
Abraço
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4670
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 10:33 am

Bem... Já aderi ao Betclic. Vamos lá ver como corre a coisa...

abraço
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 10:36 am

trevo escreveu:
Kunds escreveu:Trevo..
Só reforças o que eu disse... Para quem tem tempo para estar em frente à TV, a Betclic já é óptimo! Smile
Não necessariamente,se acompanhares as estatisticas consegues perceber quem está melhor ou vai vencer,não necessitas de ver os jogos em directo!!!!!para o trading sim é fulcral.
Depois podes utilizar comentários ao vivo de vários apostadores que acompamham o jogo que te dizem o que se está a passar nesses jogos,já aqui indiquei a aplicação sofascore é muito boa!!!!!!!!
E muito importante não fazer de vidente como fazem no placard,tentar adivinhar resultados.....é apostar em directo com factos e acontecimentos que decorrem no momento!!!!!
Abraço

Os comentários no Sofascore são bons para se insultarem durante o jogo... LOL
Mas é a aplicação que uso desde que comecei a jogar no Placard.
Trevo! Já tou na Betclic! Siga para BINGO! bounce
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  trevo Sex maio 27, 2016 10:44 am

Kunds escreveu:
trevo escreveu:
Kunds escreveu:Trevo..
Só reforças o que eu disse... Para quem tem tempo para estar em frente à TV, a Betclic já é óptimo! Smile
Não necessariamente,se acompanhares as estatisticas consegues perceber quem está melhor ou vai vencer,não necessitas de ver os jogos em directo!!!!!para o trading sim é fulcral.
Depois podes utilizar comentários ao vivo de vários apostadores que acompamham o jogo que te dizem o que se está a passar nesses jogos,já aqui indiquei a aplicação sofascore é muito boa!!!!!!!!
E muito importante não fazer de vidente como fazem no placard,tentar adivinhar resultados.....é apostar em directo com factos e acontecimentos que decorrem no momento!!!!!
Abraço

Os comentários no Sofascore são bons para se insultarem durante o jogo... LOL
Mas é a aplicação que uso desde que comecei a jogar no Placard.
Trevo! Já tou na Betclic! Siga para BINGO! bounce
Boa sorte,existem regras que deves religiosamente cumprir Very Happy
Não apostar mais de 5% e máximo 10% da tua banca por aposta(sempre)
Se mais tarde as coisas correrem bem 5% de 100€ não é o mesmo que 5% de 500€ os teus ganhos devem progredir consuante a tua banca sobe,se alteras esses hábitos sugeitas-te a perder tudo rapidamente!!!!!!!
O segredo do sucesso é a disciplina e rigor.
trevo
trevo
Membro D'ouro

Mensagens : 1573
Pontos : 4670
Data de inscrição : 11/12/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 10:58 am

Carreguei com pouco saldo e vou utiliza-lo apenas nas apostas em directo.
Vou arriscar principalmente nos mercados ao intervalo e golos. Se tiveres mais alguma dica envia em PVT que eu agradeço-te.

Abraço
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Portugal Sex maio 27, 2016 11:13 am

Bom dia
eu ainda não aderi às apostas online.

ontem 4 jogos combinados - uma falha = a RED

acertei DV's no wolfsburg (senhoras), AEK e galatasaray e depois falhei no jogo do Azerbaijão TR que empatou a zero com Andorra.....

para hoje alguém tem sugestões?
Portugal
Portugal
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 713
Pontos : 3735
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Tânia Sex maio 27, 2016 12:45 pm

Combinada1
207- Botev Plovdiv vs Ludogorets Raz. (Ludogorets) 2,05
147-Anzhi vs FC Volgar (Anzy) 1,40
ODD:2,87

Combinada 2
Inglaterra
Croacia
Rep Checa
Irlando Norte
ODD: 2,82

Depois de dias reds, ver se regresso ao verde Wink . Boas apostas!!!


Tânia
Tânia
Membro D'ouro

Mensagens : 1921
Pontos : 5349
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 1:19 pm

Trevo,
Apostar em resultados ao intervalo a partir dos 30 minutos é para esquecer...
Olha lá o que aparece quando tentas apostar aos 33min da 1ª parte no resultado ao intervalo:

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 I405te

Smile
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Kunds Sex maio 27, 2016 1:59 pm

E apostar durante o jogo é que é altamente!! LOL. "O placard não te deixa apostar a meio de um jogo! As apostas online é que são!"  
Olha lá o BetClic aos 60min.. Béu já não te deixam apostar em nada... Seja em que mercado for. A única vantagem que via na BetClic esfumou-se...

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 6h6dec


Última edição por Kunds em Sex maio 27, 2016 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Kunds
Kunds
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 198
Pontos : 3226
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

desdobramento - Apostas e Boas Sugestões - Página 18 Empty Re: Apostas e Boas Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos